• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Tu achou ruim?
Eu achei bom pra caramba, imagino que a pegada desse novo LJ seja bastante similar.

Infelizmente BvS pra mim continua muito fraco e bem inferior a esse LJ. Se tivesse o Chris Terrio envolvido desde o MoS, acho que os 3 filmes seriam muito melhores. O roteiro desse corte ficou bom por conta dele, o cara é muito competente. Se não me engano ele entrou depois no BvS pra consertar as pontas soltas e buracos que o Goyer sempre deixa.
 

Então terminei de assistir e achei muito superior ao original!!

Zack Snyder provavelmente esmurrou uma parede durante vários dias só de raiva quando viu o resultado do q foi lançado em 2017, kkkkkk

Novos vilões, remodelagem, ambientação, tudo bastante diferente. Agora sim houve um desenvolvimento dos personagens e a história faz muito mais sentido.
Neste novo o ciborg é praticamente o protagonista.

Dava sim pra fazer um filme de 3hs ao invés das 4hs, as vezes é um pouco arrastado, mas acho q o diretor quis mostrar todo o trabalho q foi feito e jogado no lixo no primeiro.

Até o flash q parecia um banana completo, neste tem carisma e o alívio cômico cai muito bem!
Diferença gritante nas cenas de luta, tem sangue, porrada de qualidade e cabeças voando, sensacional! :banderas:

Confesso q fiquei realmente empolgado com o novo cut. E o final abre inúmeras possibilidades! Nota 8,5
 
Última edição:
Ew0DfIBUUAIwguP


Assisti quinta de manhã, horas depois do lançamento.
Creio que seja difícil lançarem um filme de super-herói tão foda quanto esse nos próximos anos, porque esse ficou fenomenal! Nem se compara com a versão de 2017, aquela é uma paródia barata comparado com essa obra prima, é como se alguém comparasse uma música composta por algum funkeiro com a 5º sinfonia de Beethoven.
São 4 horas de filmes, mas dividido em várias partes, ou seja, dá para assistir como se fosse uma minissérie. Os diálogos estão melhores, os personagens estão bem construídos, as cenas tristes estão mais emocionantes, a pegada "sessão da tarde" é inexistente, a vibe de filme infantil também sumiu, as cenas de ação estão fodas e o final deixou um gostinho de quero mais.

Quando tiver um tempo, vou re-assistir Batman v Superman versão estendida (outra obra prima), para depois assistir esse novamente. Afinal, um é continuação do outro.
Boatos que não haverá uma continuação, espero que não seja verdade, porque isso aí nos cinemas seria sucesso absoluto.
 


Minha nota pro filme é 9/10. Ciborgue é o coração do filme realmente, o brilho do filme foi as amazonas/mulher maravilha, eu acho que é essa Diana que queriam ver nos filmes solos da mulher maravilha. A integração dos personagens, a história foi coesa (assim comos os 30 minutos à mais corrigem muita coisa em batman vs superman). A parte mais bonita desse filme não é o filme em si, e sim o que aconteceu fora dele: a justiça que foi feita pela atrocidade cometida pela warner em 2017, a campanha/arrecadação para as instituições de prevenção ao suicídio entre outras inúmeras coisas.
Se tivesse espaço pro lanterna verde e caçador de marte pra mins seria 10/10. Mas ai ia pra 6 horas e nego ia soltar a franga, kkkk que surra homérica aquela no final, e o recado pro darkside foi o melhor possível.
 
Se tivesse espaço pro lanterna verde e caçador de marte pra mins seria 10/10. Mas ai ia pra 6 horas e nego ia soltar a franga, kkkk que surra homérica aquela no final, e o recado pro darkside foi o melhor possível..
O semblante deles, especialmente do Super Man olhando pro Darkseid depois da luta foi brilhante, esse história não ter continuação será um pecado.
 
Este filme estava na minha lista há muito tempo, achei q era mais uma história sobre a Alemanha comunista, seus ditadores e etc. E por isso foi ficando pra trás.
Grande engano, a abordagem do filme é muito mais mostrar como independente de qualquer coisa, somos seres humanos.
Filmão!

 
Revi essa pérola ontem. Filme de 87 com o Kyle MacLachlan fazendo um agente do FBI esquisito (antes de Twin Peaks).

O plot é bem maluco e não dá pra falar muito sem entregar spoilers. Mistura sci-fi e filme policial com ação muito boa e vários momentos engraçados. Recomendo.

gHnA0ge.jpg
 
Última edição:


Mais um q estava na lista, muito bom filme!

O protagonista é pra ser o Mark Wahlberg, mas pqp Christian Bale rouba total. Impressionante como ele encarna o personagem!
Pode-se dizer há um certo clichê em parte da história, por outro lado a maneira como tudo acontece, acaba passando outras visões sobre o filme.
Nota 8
 

Vi ontem no Amazon Prime. Só vale pela excelente atuação do Russel Crowe (um maníaco total) e pelas cenas impressionantes de acidentes e perseguição de carros. O roteiro é previsível e a atriz que faz o papel da vítima principal é muito fraca. Ainda assim o filme tem momentos bem tensos.
 

Vi ontem no Amazon Prime. Só vale pela excelente atuação do Russel Crowe (um maníaco total) e pelas cenas impressionantes de acidentes e perseguição de carros. O roteiro é previsível e a atriz que faz o papel da vítima principal é muito fraca. Ainda assim o filme tem momentos bem tensos.
Não consegui ver esse filme inteiro, muito chato arrastado. A maioria dos filmes hoje estão assim muito ruins talvez seja porque eles querem quantidade de filmes e agora com stream muito filme ruim.
 
Última edição:

Vi ontem no Amazon Prime. Só vale pela excelente atuação do Russel Crowe (um maníaco total) e pelas cenas impressionantes de acidentes e perseguição de carros. O roteiro é previsível e a atriz que faz o papel da vítima principal é muito fraca. Ainda assim o filme tem momentos bem tensos.

Não consegui ver esse filme inteiro, muito chato arrastado. A maioria dos filmes hoje estão assim muito ruins talvez seja porque eles querem quantidade de filmes e agora com stream muito filme ruim.

Parei de assistir quando,
ela começou a buzinar com espaço, sem ninguém atrás e a faixa da direita livre.
 
Parei de assistir quando,
ela começou a buzinar com espaço, sem ninguém atrás e a faixa da direita livre.

Pior que tem gente que faz isso na vida real, então não dá pra dizer que isso aí foi absurdo.

O papel da atriz principal é muito mal escrito e ela é bem ruinzinha como atriz. Só por aí já estragou o resto do filme.
 
Pior que tem gente que faz isso na vida real, então não dá pra dizer que isso aí foi absurdo.

O papel da atriz principal é muito mal escrito e ela é bem ruinzinha como atriz. Só por aí já estragou o resto do filme.

Nem reparei na atuação pois parei realmente de assistir na parte que falei acima. Meus instintos me salvara de um tempo perdido. :bem:
 
Estava de olho no lançamento do Godzilla vs. Kong.

Já imaginando: é um blockbuster, provavelmente um roteiro ruim, um monte de CG nas cenas, atuações de dar vergonha... mas vai ter pancadaria... então vou assistir tomando cerveja, quem sabe eu fico meio grogue e acho o filme bem melhor do q é na verdade, kkkk

Mas pra minha surpresa é só elogio dos críticos!! :freddy:

Dizem que os atores estão bem encaixados, que a história faz sentido e que as lutas são tão colossais que nem parece de mentira!

Média de nota 8 em 142 reviews de críticos, inacreditável!

Lembrando que sai hoje a meia noite na HBO Max, então amanhã já vai estar disponível! :full:

Edit:

Certamente os críticos assistiram esse filme com um bom nível de álcool no sangue!

Acabei de ver, é padrão "sessão da tarde". :melior2:

O título deveria ser: Stranger Things apresenta - Godzilla vs. Kong :tuntun:
Nota 6 pelo péssimo final.

As lutas deveriam ser no mínimo no padrão deste:
 
Última edição:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lançaram esse filme remasterizado, nunca ouvi falar, alguém já assistiu?
Ótimo elenco, mas parece muito louco, hehe


É uma doideira, mas bom, quase lisérgica.

Esse é o segundo filme da "Trilogia da Imaginação", sendo que todos os filmes são sátiras e críticas a sociedade moderna.
 
The-Father-Poster-426x626.jpg


Amigos, que filme maravilhoso. Espetacular. Se ele não ganhar o Oscar, pode fechar tudo.

Que atuação, que filme, que história.

Nota 5/5.
Concordo contigo. Dos indicados, para mim, é o melhor filme.

A perspectiva do filme de como ele te deixa confuso, foi um acerto e tanto. Coloca ainda a atuação do Anthony Hopkins e da Olivia Colman...

Oscar de melhor filme e melhor atuação!
 
Assisti Godzilla vs kong pra mim filme chato, é daqueles filmes que você sabe o final, qual a graça de um personagem se você sabe que ninguém pode com o Godzilla. Dei uma chance a esse Godzilla porém não assisto mais filme dele é sempre o mesmo final.
 
Concordo contigo. Dos indicados, para mim, é o melhor filme.

A perspectiva do filme de como ele te deixa confuso, foi um acerto e tanto. Coloca ainda a atuação do Anthony Hopkins e da Olivia Colman...

Oscar de melhor filme e melhor atuação!
Acho que ficou perfeito o modo como fizeram pra voce sentir na pele o que é aquilo. O filme termina e você não faz ideia do que é real ou não.
 
Última edição:

Acho q poucas vezes nesses últimos anos tivemos ideias tão originais e boas como a desse filme.
Diria q o enredo começa bem, mas do meio pro final deixou a desejar. E tb há muitos buracos no roteiro, deixando claro q a adaptação de livro não foi bem feita.

É uma pena, pois o material pra aproveitar essa ideia é muito vasto!!

A Daisy ridley faz um papel mais sério, fugindo bastante do estereótipo de Star Wars. Apesar de não ter muita expressão achei melhor.

Nota bem mais pela ideia do q pelo o filme em si.
6,5.
 
The-Father-Poster-426x626.jpg


Amigos, que filme maravilhoso. Espetacular. Se ele não ganhar o Oscar, pode fechar tudo.

Que atuação, que filme, que história.

Nota 5/5.

Excelente filme mesmo!
Interessante que a perspectiva do filme é a partir de quem tem a doença e foi muito bem retratada.
O Anthony Hoppinks é um um ator fora da curva! Simplesmente sensacional a atuação dele nesse filme até nos mínimos detalhes.
Quem já vivenciou algo assim de perto sabe notar o tão fiel que ele foi!
 
The-Father-Poster-426x626.jpg


Amigos, que filme maravilhoso. Espetacular. Se ele não ganhar o Oscar, pode fechar tudo.

Que atuação, que filme, que história.

Nota 5/5.

Todo mundo falando q é a melhor atuação da carreira do Hopkins, que é um ator fenomenal.
porém ele provavelmente não vai vencer o Oscar de melhor ator por conta do Chadwick Boseman, que ontem até ganhou o SAG Awards...Com a morte dele ano passado, todo mundo aposta que vão dar a estatueta pra ele.
 

Acho q poucas vezes nesses últimos anos tivemos ideias tão originais e boas como a desse filme.
Diria q o enredo começa bem, mas do meio pro final deixou a desejar. E tb há muitos buracos no roteiro, deixando claro q a adaptação de livro não foi bem feita.

É uma pena, pois o material pra aproveitar essa ideia é muito vasto!!

A Daisy ridley faz um papel mais sério, fugindo bastante do estereótipo de Star Wars. Apesar de não ter muita expressão achei melhor.

Nota bem mais pela ideia do q pelo o filme em si.
6,5.
Estava ansioso pra ver esse filme. Não tem em streaming né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo