Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Overlord um filme com um começo promissor bons efeitos epeciais, muito bom principalmente que gosto do tema segunda guerra porem do meio para o final o filme é ladeira abaixo vira um filme de terror da pior qualidade. O que me deixou mais puto foram os soldados veganos paz e amor que vão pra guerra enfrentar nazistas e não querem matar ninguém.

Nota 4


banner.jpg
 
Última edição:
Sleepers: A Vingança Adormecida - 1996 [NETFLIX]

Sleepers.jpg


Sinopse
Quatro garotos da periferia de Nova York são condenados a passar um ano em um centro correcional depois de um trote malsucedido. Trinta anos depois, se reencontram e têm a chance de se vingar das surras e humilhações sofridas durante a detenção.

Recomendo!!
Filmão!! Um dos melhores que já assisti
 
Riders Of Justice

Um filme bem escrito, bem dirigido, Mads arrasando. Mais uma vez Anders Thomas Jensen conseguiu equilibrar humor e drama, sem cair num conto piegas.
👍9.2
Markus, um militar destacado, tem que ir para casa com sua filha Mathilde, quando sua esposa morre em um acidente de trem. Parece azar, mas acontece que poderia ter sido um assassinato cuidadosamente orquestrado.
 
Quem quiser assistir um filme de ação bom e simples Refém do Jogo recomendo. Gosto do Dave Bautista, achei a tirada do iraquiano bem engraçada.
Dou nota 7

Final-Score-new-film-poster.jpg
 
Última edição:
Sabia q era um filme de baixo orçamento, mas li algumas críticas positivas e decidi arriscar.

Gostei de como eles mostraram a transformação da protagonista através da sua composição musical, a letra vai ficando mais sinistra, mais pesada.
O ator Greg Bryk q faz o malvadão me impressionou muito, em vários momentos ele te deixa na dúvida de como vai agir ou o que realmente quer.

As duas primeiras partes do filme são boas, mas os 30min finais são um show de clichês q estragou tudo, parecia até q mudaram o diretor. :facepalm:
Uma pena, nota 5,5.


 
Morte e desgraca durante 01:30 de filme, gostei, slow piece, tava esperando menos.
 

Filme bem previsível e nada de inovador.
Nota. 5/10
Pois é Tom Clancy tem histórias sensacionais, é uma pena q mais uma vez foi mal explorado.

E a cena pós crédito, só fazendo deixa pra série, aff

As cenas de luta e ação são até bacanas, mas o roteiro deixou a desejar.
Outro furo q achei foi a escolha da atriz q faz a Greer, a mulher deve pesar uns 40kg sendo q é a chefe das forças especiais!
Mano ela num aguenta 5 min lutando como uma tartaruga, como q pode, kkkkkkkk
 
Rfeeb75495bc7688a0309d07dfe77dda6

R515c60b205d8a13047836070f6a053b1
 
2 páginas de tópico e o pessoal só "recomendando" filme e dando nota 2, 4, 5...

kkkkk

vou ver esse riders of justice então, resta achar onde
 
Acabei de assistir na Netflix "À espreita do Mal" que apesar do título, ele não é de terror e sim de suspense e drama..

Achei bem legal e tem um plot twist bem louco na metade para o final. Não chega perto de ser um masterpiece mas é um filme que termina e vc fala "pô bem bolada a história." Kkkk

Recomendo, o filme tem 1:30 mas conseguiram desenvolver muito bem nesse tempo.
 
Última edição:
OXYGEN_Vertical_RGB_FR.jpg



esqueça o clichê do filme barato com poucos atores e roteiro fraco por conta da pandemia: esse filme é muito bom
EVITE SPOILERS, se vc tem Netflix assista hoje
 
OXYGEN_Vertical_RGB_FR.jpg



esqueça o clichê do filme barato com poucos atores e roteiro fraco por conta da pandemia: esse filme é muito bom
EVITE SPOILERS, se vc tem Netflix assista hoje
Acho que o filme cumpre com seu propósito de uma história no mínimo curiosa na qual vc quer saber como termina. Obviamente em se tratando de uma produção Netflix (francesa), está longe de ser um grande filme de ficção mas, muito melhor do que o Passageiro Acidental onde tinha uma história interessante mas, um acidente aconteceu na direção.
 
Edit:

Apesar das críticas negativas eu gostei!
A Amy Adams fez um bom papel, mas por algum motivo q não sei dizer, achei q faltou algo a mais. Como em "Animais Noturnos" ou "A Chegada" em q ela tem atuação digna de oscar.

O filme não esconde as referências a Hitchcock e a sua obra "Janela Indiscreta", entretanto o faz sem parecer piegas demais.

Ao assistir tive a sensação de estar numa montanha russa, nas primeiras duas partes, as vezes é meio lento, como se vc estivesse começando o passeio naquela subida vagarosamente...Mas depois q chega no cume, os 30 minutos finais são em descida a toda velocidade!!

Poderia ter uma nota muito melhor, porém a protagonista deixou um pouco a desejar.
Nota 7
 
Última edição:
Overlord um filme com um começo promissor bons efeitos epeciais, muito bom principalmente que gosto do tema segunda guerra porem do meio para o final o filme é ladeira abaixo vira um filme de terror da pior qualidade. O que me deixou mais puto foram os soldados veganos paz e amor que vão pra guerra enfrentar nazistas e não querem matar ninguém.

Nota 4


banner.jpg
De terror na 2ª guerra gostei mais desse:

f30de912-267b-468b-9a5f-8331b3a585de.jpg


Apesar de que muitos podem não gostar do final :brain:
 
images

Há tempos que tava na lista pra assistir.
Que filme. Filmaço.
esse é o original de 2003 ou o remake? fui procurar aqui e descobri q tem um remake do ano passado.... vi tbm q é baseado em fatos né? interessei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo