• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Pessoal, se possível, sempre q postar insira os filmes indicados com link de site verificado, tipo imdb, rotten tomatoes, filmow... muitas vezes há títulos semelhantes e a gente fica meio perdido 😁
 
O do cartaz ali é o de 2003.
O outro que tem um título parecido é esse de 2017:

Posta esse remake que tu achaste de 2020 aí.


Aliás, esse do cartaz ali é muito foda.
ah sim, na verdade é de 2017 mesmo, eu q me confundi

ele é uma adaptação desse de 2003:

Sinopse: Byung-su (Sol Kyung-gu) é um idoso que sofre com o Alzheimer. Na realidade, ele foi um serial killer responsável pela morte de dezenas de pessoas, mas o esquecimento começa a criar uma barreira entre o real e o fictício. Após se envolver em um acidente de carro com o policial Tae-ju (Kim Nam-gil), o idoso suspeita que este possa ser um serial killer, dado o conhecimento de causa que dispõe. Mas sua filha, Eun-hee (Kim Seolhyun), acaba sendo envolvida na história e passa a se relacionar com o policial, o que gera um grande desconforto para Su.

Os sul-coreanos adoram histórias que envolvem mistério, especialmente em torno de algum serial-killer. Não é a toa que Salinui chueok (Memórias de um Assassino, de 2003) é o filme deste século mais cultuado por lá. Memoir of a Murderer, de certa forma, tenta manter um clima de tensão que é satisfatório e que lembra muito o clássico citado.
 
Acabei de assistir na Netflix "À espreita do Mal" que apesar do título, ele não é de terror e sim de suspense e drama..

Achei bem legal e tem um plot twist bem louco na metade para o final. Não chega perto de ser um masterpiece mas é um filme que termina e vc fala "pô bem bolada a história." Kkkk

Recomendo, o filme tem 1:30 mas conseguiram desenvolver muito bem nesse tempo.
Cara, valeu pela indicação!
Não conhecia esse filme e gostei demais um dos melhores que assisti esse ano
 
Cara, valeu pela indicação!
Não conhecia esse filme e gostei demais um dos melhores que assisti esse ano
Outra indicação nessa pegada é o "Fuja", assisti ontem na Netflix e é muito maneiro tambem. 👍
 
OXYGEN_Vertical_RGB_FR.jpg



esqueça o clichê do filme barato com poucos atores e roteiro fraco por conta da pandemia: esse filme é muito bom
EVITE SPOILERS, se vc tem Netflix assista hoje

a atriz de Bastardos inglórios é puro amor

Gostei do filme, bem tenso. Mesmo não fazendo meu estilo - sempre pulo filmes "solo"
 
42ba9f473723eb546e0e59e153c493f3.jpg



Army of the DEAD PIXELS !!!!!

Como um diretor do naipe do Snyder deixa um filme ser lançado assim? Tudo bem que Liga da Justiça era em 4x3 pq era formato Imax, acabei nem vendo por causa das barras laterais. mas esse filme com dead pixels é imperdoável, ainda que não influencie a obra. Algumas cenas tb tiveram um excesso de blur
 
42ba9f473723eb546e0e59e153c493f3.jpg



Army of the DEAD PIXELS !!!!!

Como um diretor do naipe do Snyder deixa um filme ser lançado assim? Tudo bem que Liga da Justiça era em 4x3 pq era formato Imax, acabei nem vendo por causa das barras laterais. mas esse filme com dead pixels é imperdoável, ainda que não influencie a obra. Algumas cenas tb tiveram um excesso de blur

Nem dei conta de assistir mais que 20 min desse filme... Total lixo.
Meu tempo vale mais que essa merd@
 
Nem dei conta de assistir mais que 20 min desse filme... Total lixo.
Meu tempo vale mais que essa merd@
Exatamente parei nos 15 min e que coco..... sem comentários. Mais uma produção da Netflix queimando dinheiro. Até o momento, o filme melhorzinho que assisti nesse ano foi Oxigênio da Netflix francesa.
 
sh7rEw0.jpg


Recomendado. Do mesmo diretor de Haute Tension (Alta Tensão) e Crawl.

Mulher acorda em uma câmara criogênica com o ar acabando e sem lembrar de nada. O filme todo é ali. Nota 7/10.
 
Exatamente parei nos 15 min e que coco..... sem comentários. Mais uma produção da Netflix queimando dinheiro. Até o momento, o filme melhorzinho que assisti nesse ano foi Oxigênio da Netflix francesa.
Tb tenho Amazon e Disney+ que não trouxeram nada em 15 dias. O filme é absurdo como qualquer produção de zumbis, mas é mais divertido que a maioria. AVISO: não é terror, é ação, não faz rir, não é um grande filme, mas ao menos ficou longe da lacração. Ah, e Bautista é bem pior que Stallone e Swarza, carisma zero
 
Já faz tempo que não vejo sentido algum em pagar netflix todo mês. É um dos mais caros e com uma montanha de lixo que não justifica o valor cobrado. A cada 20 filmes originais, se um ou dois se salvam é muito.

Só volto a assinar quando sair Witcher, BCS e Cobra Kai.
 
Já faz tempo que não vejo sentido algum em pagar netflix todo mês. É um dos mais caros e com uma montanha de lixo que não justifica o valor cobrado. A cada 20 filmes originais, se um ou dois se salvam é muito.

Só volto a assinar quando sair Witcher, BCS e Cobra Kai.
Somos dois, o único serviço que tenho ativo é amazon devido os fretes grátis apenas e como a esposa sempre compra livros para o filhote eu mantenho.
Netflix parei desde que conheci o MFC , duas mensalidades do netflix paga o anual do MFC rsrsrs.
 
Somos dois, o único serviço que tenho ativo é amazon devido os fretes grátis apenas e como a esposa sempre compra livros para o filhote eu mantenho.
Netflix parei desde que conheci o MFC , duas mensalidades do netflix paga o anual do MFC rsrsrs.
Amazon por 10 pila é muito barato...
Não é o melhor acervo mas tem algo de bom lá...
De série recomendo lá templaza... Boa história e passa batido por muita gente
 
O tal filme do mês da netflix.
Mais um conjunto de boas ideias q infelizmente não conseguem ser transferidas para a tela.
Havia muito potencial!

O diretor é o Zack Snyder, o mesmo q refez o excelente Liga da Justiça. O cara sabe fazer filme de zumbis, é só lembrar do ótimo Madrugada dos Mortos de 2004.

Poderia ter cortado facilmente 30min, pois 2h:30min num filme destes é muito coisa.
Os personagens são rasos, mesmo assim há um insistência em contar a fraca história deles. As primeiras 1h:30min são um tanto de enrolação.
Um mês atrás em entrevista, Dave Bautista reclamou q não era chamado pra fazer filmes de drama visto q ele tinha muito potencial...não foi dessa vez, as cenas de dramalhão são horríveis!!! Bautista chorando me lembrava aquelas antigas novelas mexicanas do SBT, kkkkkkk.
A filha dele só brincava de barbie quando criança e é uma chata, mas na hora de combater zumbis ela tem a habilidade de um soldado treinado, kkkkkkkk.

Mas há coisas boas.
Os zumbis são interessantes, com esquema de hierarquia e desenvolvimento de inteligência, gostei dessa ideia. O rei e rainha tb são bem exemplificados.
No lado dos humanos, as armas q cada personagem usa já demonstra a sua própria personalidade. Apesar de pouco utilizadas.
Ótima sacada de colocar animais, como o tigre zumbi (está no trailer não é spoiler, hehe).
Boa surpresa na atuação da Nora Arnezeder. Atriz pouco conhecida q faz um papel mediano, porém demonstra muita competência e sangue frio em suas cenas.

Enfim, acho q o diretor quis fugir do clichê de filmes de zumbi = ação+sangue+cabeças explodindo e mesclar com uma história de fundo q faria sentido. Porém a dosagem saiu errada.
Os últimos 40min entregam boa ação, mas o restante do filme está aquém do esperado.
Nota 6.

 
Edit:

Estou na dúvida.
Nos últimos meses, praticamente só tivemos filmes meia boca.
Então, se este é realmente muito bom ou devido aos lixos recentes na verdade ele é somente legal digamos assim, kkkkk.


De saída um tanto impressionado com a atuação de Statham, o cara faz um papel frio e calculista e convence bem com isso! Quem diria!
Ainda mais se levarmos em consideração as suas atuações anteriores q era só tiro, porrada e bomba.

Pode-se até afirmar q o trailer é meio enganador, muito longe.

O conhecido diretor Guy Ritchie acerta a mão no ritmo, mas principalmente na dose de ação, que é de certa forma pouca. Quem espera assistir só mais um blockbuster de coisas explodindo vai se surpreender.
O tempo todo mesmo nas cenas mais simples, há sempre tensão no ar, Statham parece uma cobra a dar o bote há qualquer momento.

Pois bem, boa surpresa!
Filme daqueles q depois do final vc fica tentando lembrar do q viu no começo pra compreender o real planejamento.
Nota 7,5.
 
Opa!
Tio Bezos abre o cofrinho e compra a MGM por R$45 bilhões!! :brain:

Serão 4 mil filmes e 17 mil seriados adicionados ao catálogo da Amazon em breve.
Os caras vão entrar pesado na briga dos serviços de streaming.

 
Opa!
Tio Bezos abre o cofrinho e compra a MGM!! :brain:

Serão 4 mil filmes e 17 mil seriados adicionados ao catálogo da Amazon em breve.
Os caras vão entrar pesado na briga dos serviços de streaming.


Queria maratonar os filmes do James Bond :mondie:
 
Quem diria que um "vendedor de livros" chegaria um dia a comprar a produtora de filmes que ele mesmo assistia quando jovem.
É tipo eu que joguei FIFA um tempão comprar a EA ... mas nesse caso eu compraria apenas para acabar com o FIFA kkkkk jogo maldito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bezos poderia fazer um filme contando a história dele , curto essa temática.
 
Edit:

Estou na dúvida.
Nos últimos meses, praticamente só tivemos filmes meia boca.
Então, se este é realmente muito bom ou devido aos lixos recentes na verdade ele é somente legal digamos assim, kkkkk.


De saída um tanto impressionado com a atuação de Statham, o cara faz um papel frio e calculista e convence bem com isso! Quem diria!
Ainda mais se levarmos em consideração as suas atuações anteriores q era só tiro, porrada e bomba.

Pode-se até afirmar q o trailer é meio enganador, muito longe.

O conhecido diretor Guy Ritchie acerta a mão no ritmo, mas principalmente na dose de ação, que é de certa forma pouca. Quem espera assistir só mais um blockbuster de coisas explodindo vai se surpreender.
O tempo todo mesmo nas cenas mais simples, há sempre tensão no ar, Statham parece uma cobra a dar o bote há qualquer momento.

Pois bem, boa surpresa!
Filme daqueles q depois do final vc fica tentando lembrar do q viu no começo pra compreender o real planejamento.
Nota 7,5.
É parecido com o Magnatas do Crime, ou Snatch? São do Ritchie tbm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo