Parecido com Magnatas do Crime, Snatch é mais violento e rápido.É parecido com o Magnatas do Crime, ou Snatch? São do Ritchie tbm...
O ritmo nesse é bem cadenciado.
Parecido com Magnatas do Crime, Snatch é mais violento e rápido.É parecido com o Magnatas do Crime, ou Snatch? São do Ritchie tbm...
Marquei aq, vou assistir! Filmes com bons roteiros nessa pandemia estão mais do q escassos!![]()
Bom filme que está no Prime. Roteiro bem escrito e cheio de reviravoltas, é um mistério com alguns pontos de terror e suspense. Ótimas atuações do elenco.
ainda não assisti, mas gostei bastante do 1 e do 2....E o que achou, recomenda?
Não gosto de filmes de terror, mas se for no padrão do "Hereditário" eu até vejo só pra dormir com medo,![]()
![]()
Foi lançado ontem no HboMax. Vi 7 minutos e amareleiainda não assisti, mas gostei bastante do 1 e do 2....
sairá nos cinemas mês q vem... mas parece q tá circulando em algum porto por aí........
voceeeee??????Foi lançado ontem no HboMax. Vi 7 minutos e amarelei.
Eu assisti de madrugada kkkkkMarquei aq, vou assistir! Filmes com bons roteiros nessa pandemia estão mais do q escassos!
E o que achou, recomenda?
Não gosto de filmes de terror, mas se for no padrão do "Hereditário" eu até vejo só pra dormir com medo,![]()
![]()
Baita filme, vi uns 30 anos atrás. Quero ver novamente.Depois de 32 anos
nunca tinha visto
vi hoje perdendo uns 15 minutos
mas que FILMAÇO
ATA-ME
Muito bom mesmocome to daddy, filme de 2019, com o frodo, bem divertido
Bom mesmo, atacou minha crise existencial e ansiedade, recomendo![]()
Filme muito bom.
Demorei para assistir pois li que acontece INTEIRO dentro de uma cápsula.
Acontece mesmo! E mesmo assim é sensacional, gostei da história, adorei o final.
vale a pena
amo filme que te abala psicologicamente, são os melhoresBom mesmo, atacou minha crise existencial e ansiedade, recomendo![]()
Concordo, é ótimo.![]()
Filme muito bom.
Demorei para assistir pois li que acontece INTEIRO dentro de uma cápsula.
Acontece mesmo! E mesmo assim é sensacional, gostei da história, adorei o final.
vale a pena
assisti ontem![]()
alguém viu? achei uma ótima ideia que foi tristemente desperdiçada. o filme não é ruim, mas não passa de "bonzinho". Daria uma ótima mini-série
Se falou que é ruim então não perderei tempo.assisti ontem
PQP q perca de tempo
EU achei ruim demais... a ideia é boa, mas o filme é péssimo
tanta coisa ruim q eu nem sei oq é pior... decisões burras demais, acontecimentos sem sentido e sem explicações, diálogos WTF, acontecimentos mais WTF ainda, parece q remendaram umas cenas sem nexo umas nas outras, não ficou fluído.... um show de horrores.... cada coisa ia acontecendo e eu nem tava acreditando q tava vendo aquilo... deveria ter ido dormir mais cedo![]()
Particularmente gosto muito do diretor Stanley Kubrick, pra mim Laranja Mecânica é sua obra prima.
Dito isso, esperava mais deste, é bom, porém poderia ser melhor.
Ainda mais no final, faltou aquele desfecho depois de tudo q o protagonista passou.
Depois de uma revelação de sua esposa, o marido que era muito seguro de si fica bem perturbado, então embarca em viagens antes não imaginadas.
Segredos que marido e mulher guardam, agora estão completamente expostos.
Tom cruise tem uma boa atuação, mas Nicole kidman está excelente.
Alias, ela está absurdamente sexy, sensual, belíssima, que corpo, uau!!!
Há muita nudez e cunho sexual, entretanto é algo intrínseco e não mostrada de forma pejorativa.
A música é intrigante e dá um tom sombrio em determinadas cenas, ahh aquele som do piano, uma tecla de cada vez, vagarosamente...
Há abordagens de ocultismo, simbolismo, coisas esotéricas e afins. Não há certo ou errado, isso tudo é entregue de bandeja para que o expectador decida.
Os diálogos são longos e pausados, lembram muito textos de teatro.
O filme é sim "arrastado" e longo 2h40min, mas tudo dentro do planejado pelo diretor para criar por diversas vezes uma atmosfera noir.
Não é um filme para todos os gostos, porém aqueles q ousarem entrar nessa viagem quase Kafkiana, certamente não vão esquecer.
Nota 8
![]()