• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

 

Bom filme que está no Prime. Roteiro bem escrito e cheio de reviravoltas, é um mistério com alguns pontos de terror e suspense. Ótimas atuações do elenco.
Marquei aq, vou assistir! Filmes com bons roteiros nessa pandemia estão mais do q escassos!


E o que achou, recomenda?
Não gosto de filmes de terror, mas se for no padrão do "Hereditário" eu até vejo só pra dormir com medo, :bwahaha: :bwahaha:
 
E o que achou, recomenda?
Não gosto de filmes de terror, mas se for no padrão do "Hereditário" eu até vejo só pra dormir com medo, :bwahaha: :bwahaha:
ainda não assisti, mas gostei bastante do 1 e do 2....

sairá nos cinemas mês q vem... mas parece q tá circulando em algum porto por aí........
 
Foi lançado ontem no HboMax. Vi 7 minutos e amarelei🤣🤣.
voceeeee??????
logo voce, a expert em filmes de terror????????

aaaaaaaaahh!! chama o @Dundee, volte já pra sala e assista :mao:
to esperando pra assistir com a muie :safadao:
 
Marquei aq, vou assistir! Filmes com bons roteiros nessa pandemia estão mais do q escassos!


E o que achou, recomenda?
Não gosto de filmes de terror, mas se for no padrão do "Hereditário" eu até vejo só pra dormir com medo, :bwahaha: :bwahaha:
Eu assisti de madrugada kkkkk
Bom filme de terror sim.... Mantém a qualidade dos anteriores, mas o desfecho final foi rápido demais e pouco assustador.
A história é baseada em fatos reais, o que torna mais empolgante.
A história em si é bem bacana de ver, mas o final fica devendo em comparação com os outros
 
"Conjuring The Devil made me do it" foi um dos piores lixos de terror que já vi.
Previsível do início ao fim.
Absolutamente zero terror e suspense.
Plot chato demais
CG muito fraca.
Primeiro minuto você já pode prever o filme todo.

Boa cinematografia, ambientação, figurino e atuações.
Se vocês ficam com medo só por ter pessoa possuída, talvez te assuste.
Nota 4/10 no máximo
 
Filme sólido do Netflix, uma produção sul-africana que lida com um tema bem pesado: tráfico infantil. Me surpreendeu.

 
2540935.jpg

Filme muito bom.

Demorei para assistir pois li que acontece INTEIRO dentro de uma cápsula.
Acontece mesmo! E mesmo assim é sensacional, gostei da história, adorei o final.
vale a pena
 
2540935.jpg

Filme muito bom.

Demorei para assistir pois li que acontece INTEIRO dentro de uma cápsula.
Acontece mesmo! E mesmo assim é sensacional, gostei da história, adorei o final.
vale a pena
Bom mesmo, atacou minha crise existencial e ansiedade, recomendo :joia:
 
Bom mesmo, atacou minha crise existencial e ansiedade, recomendo :joia:
amo filme que te abala psicologicamente, são os melhores

isso que nem me imaginei naquela cápsula pois tenho claustrofobia extrema.
 
Particularmente gosto muito do diretor Stanley Kubrick, pra mim Laranja Mecânica é sua obra prima.
Dito isso, esperava mais deste, é bom, porém poderia ser melhor.
Ainda mais no final, faltou aquele desfecho depois de tudo q o protagonista passou.

Depois de uma revelação de sua esposa, o marido que era muito seguro de si fica bem perturbado, então embarca em viagens antes não imaginadas.
Segredos que marido e mulher guardam, agora estão completamente expostos.

Tom cruise tem uma boa atuação, mas Nicole kidman está excelente.
Alias, ela está absurdamente sexy, sensual, belíssima, que corpo, uau!!! :brain:

Há muita nudez e cunho sexual, entretanto é algo intrínseco e não mostrada de forma pejorativa.
A música é intrigante e dá um tom sombrio em determinadas cenas, ahh aquele som do piano, uma tecla de cada vez, vagarosamente...
Há abordagens de ocultismo, simbolismo, coisas esotéricas e afins. Não há certo ou errado, isso tudo é entregue de bandeja para que o expectador decida.

Os diálogos são longos e pausados, lembram muito textos de teatro.
O filme é sim "arrastado" e longo 2h40min, mas tudo dentro do planejado pelo diretor para criar por diversas vezes uma atmosfera noir.

Não é um filme para todos os gostos, porém aqueles q ousarem entrar nessa viagem quase Kafkiana, certamente não vão esquecer.
Nota 8

 
Judas and the black messiah

Bem bom e com ótima atuação do Daniel Kaluuya

b95c84d2a2f9832a98c0d17dd2a8825d.jpg
 
2540935.jpg

Filme muito bom.

Demorei para assistir pois li que acontece INTEIRO dentro de uma cápsula.
Acontece mesmo! E mesmo assim é sensacional, gostei da história, adorei o final.
vale a pena
Concordo, é ótimo.
 
nNlMXlvBj5GroewpZ9Moc7xyl9z.jpg


alguém viu? achei uma ótima ideia que foi tristemente desperdiçada. o filme não é ruim, mas não passa de "bonzinho". Daria uma ótima mini-série
 
nNlMXlvBj5GroewpZ9Moc7xyl9z.jpg


alguém viu? achei uma ótima ideia que foi tristemente desperdiçada. o filme não é ruim, mas não passa de "bonzinho". Daria uma ótima mini-série
assisti ontem
PQP q perca de tempo

EU achei ruim demais... a ideia é boa, mas o filme é péssimo

tanta coisa ruim q eu nem sei oq é pior... decisões burras demais, acontecimentos sem sentido e sem explicações, diálogos WTF, acontecimentos mais WTF ainda, parece q remendaram umas cenas sem nexo umas nas outras, não ficou fluído.... um show de horrores.... cada coisa ia acontecendo e eu nem tava acreditando q tava vendo aquilo... deveria ter ido dormir mais cedo :mas:
 
assisti ontem
PQP q perca de tempo

EU achei ruim demais... a ideia é boa, mas o filme é péssimo

tanta coisa ruim q eu nem sei oq é pior... decisões burras demais, acontecimentos sem sentido e sem explicações, diálogos WTF, acontecimentos mais WTF ainda, parece q remendaram umas cenas sem nexo umas nas outras, não ficou fluído.... um show de horrores.... cada coisa ia acontecendo e eu nem tava acreditando q tava vendo aquilo... deveria ter ido dormir mais cedo :mas:
Se falou que é ruim então não perderei tempo.
 
Particularmente gosto muito do diretor Stanley Kubrick, pra mim Laranja Mecânica é sua obra prima.
Dito isso, esperava mais deste, é bom, porém poderia ser melhor.
Ainda mais no final, faltou aquele desfecho depois de tudo q o protagonista passou.

Depois de uma revelação de sua esposa, o marido que era muito seguro de si fica bem perturbado, então embarca em viagens antes não imaginadas.
Segredos que marido e mulher guardam, agora estão completamente expostos.

Tom cruise tem uma boa atuação, mas Nicole kidman está excelente.
Alias, ela está absurdamente sexy, sensual, belíssima, que corpo, uau!!! :brain:

Há muita nudez e cunho sexual, entretanto é algo intrínseco e não mostrada de forma pejorativa.
A música é intrigante e dá um tom sombrio em determinadas cenas, ahh aquele som do piano, uma tecla de cada vez, vagarosamente...
Há abordagens de ocultismo, simbolismo, coisas esotéricas e afins. Não há certo ou errado, isso tudo é entregue de bandeja para que o expectador decida.

Os diálogos são longos e pausados, lembram muito textos de teatro.
O filme é sim "arrastado" e longo 2h40min, mas tudo dentro do planejado pelo diretor para criar por diversas vezes uma atmosfera noir.

Não é um filme para todos os gostos, porém aqueles q ousarem entrar nessa viagem quase Kafkiana, certamente não vão esquecer.
Nota 8


Quando eu vi pela primeira vez achei inferior aos outros trabalhos do Kubrick, mas depois de ter visto pela quarta ou quinta vez e pegar as nuances, pra mim é mais uma obra-prima dele.

Há muitos rumores de que o Kubrick conhecia e se interessava bastante por essas "sociedades secretas" e sendo um figurão de Hollywood, é provável que muito desse filme seja baseado no que ele sabia sobre o assunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo