Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Eu imagino que todo mundo já deve ter assistido ele, mas eu assisti hoje Hotel Ruanda.

10/10

Alguma recomendação de algo parecido?
nunca tinha ouvido falar

enfim
vc quer recomendação pra filmes de guerra/drama?

já assistiu as séries band of brothers e the pacific?

maxresdefault.jpg

Assistam sem assistir ao trailer ou ler a sinopse. Foi como fiz e por isso foi tão bom.

dfbffe24ab9a7552b09b1e9468d641e948a302a9.jpg

diversão em família, assistimos domingo passado
Ótimo filme. Tenho 2 filhos mas não curto muitas das animações que saem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já faz tempo que não vejo sentido algum em pagar netflix todo mês. É um dos mais caros e com uma montanha de lixo que não justifica o valor cobrado. A cada 20 filmes originais, se um ou dois se salvam é muito.

Só volto a assinar quando sair Witcher, BCS e Cobra Kai.
Revezar assinaturas até sair uma plataforma com tudo e consumo por demanda, hora assistidas etc...

Aquele top 10 Brasil então é sofrível.

Ótimo filme. Tenho 2 filhos mas não curto muitas das animações que saem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Revezar assinaturas até sair uma plataforma com tudo e consumo por demanda, hora assistidas etc...

Aquele top 10 Brasil então é sofrível.

Acho bem difícil aparecer um serviço assim. Hoje só assino Max e Prime que me custam menos que uma assinatura do Netflix, e vou continuar assim por um bom tempo.

Top 10 Brasil do Netflix é o suco do lixo, parece até o top 10 Brasil do Spotify. :limo:

cc407279f1277e91c2160f4cd34efd15_800x600_72fc3a9a.png

Gostei do filme, fez jus à saga

e deu um final digno para Natasha, não acredito nos boatos de que Loki vá revivê-la através da série, a personagem continua com essa nova (e gata) atriz, pq todos envelheceram na vida real

Última edição:

Puxa vida muito bom! Contando a história da Natasha conseguiram uma certa renovação. Esperava aquela velha resenha da Marvel, mas me surpreendi.
Roteiro limpo, sem enrolação e ótimas cenas de ação.

Só achei q o Vilão poderia ser um pouco mais trabalhado.
Destaque pra irmã, a atriz Florence Pugh, uau! Papel de durona caiu muito bem, por pouco ela não rouba o filme.

E que cena no pós-créditos!:banderas:

Ainda não me decidi se é tudo isso ou foi o excelente whisky q tomei enquanto assistia, kkkkkkk.
Pelo momento nota 8.

Sério que black widow é bom?!!!

Argh.... mamão com açúcar... parecia filme de sessão da tarde... reunião de família?!! Argh que troço....

O clã das black poderia ser melhor explorado... vilão fraquinho....

Parece que rodaram o filme num galpão e meteram cgi nele todo...

Tem umas parte de cgi muito mal feito.... parece que ficaram com pressa pra lançar o filme.

Teve umas piadinhas legaizinhas... fora isso... decepcionante.

$value

LIXO

deveria existir um nome para classificar esse filmes onde a lição de moral é queimar dinheiro, assim a gente nem perderia tempo com os trailers. quando começaram a queimar "dinheiro do tráfico" como se eles mesmos tivessem traficado, e ainda por cima o tio e a mãe do garoto morreram por conta daquilo, botei no FF x30. lixo, tempo perdido e vão dar liçãozinha de moral na casa do kct, pq se é tão moralmente absurdo aceitar um dinheiro que apareceu do nada na vida de um velho falido, que ele doasse a um canil, já que era dog person

$value

LIXO

deveria existir um nome para classificar esse filmes onde a lição de moral é queimar dinheiro, assim a gente nem perderia tempo com os trailers. quando começaram a queimar "dinheiro do tráfico" como se eles mesmos tivessem traficado, e ainda por cima o tio e a mãe do garoto morreram por conta daquilo, botei no FF x30. lixo, tempo perdido e vão dar liçãozinha de moral na casa do kct, pq se é tão moralmente absurdo aceitar um dinheiro que apareceu do nada na vida de um velho falido, que ele doasse a um canil, já que era dog person
Minha aposta esse ano é no Matrix... tomara que venha algo bom... que tá difícil....

Só estou com medo depois das diretoras falarem que é uma alegoria a transexualidade....

Minha aposta esse ano é no Matrix... tomara que venha algo bom... que tá difícil....

Só estou com medo depois das diretoras falarem que é uma alegoria a transexualidade....

Minha aposta é Top Gun 2

Um documentário sobre mulheres amadoras que entram no ramo do sexo. Tem alguns trechos mais tensos, como a exploração delas e um em especifico quando uma se abre para a família dizendo qual o seu emprego.

Ontem re-assisti "ilha do medo" depois de anos, e pqp, que filme bom!

Pra quem se interessa em drama/misterio é prato cheio, sem contar que é com o DiCaprio, então ja sabem o nivel de atuaçao.

Nao é filme novo e nao tao antigo, mas vale muito a pena.

Tem no netflix.

Quanto a "guerra do amanha", pqp, que perda de tempo...

Users who are viewing this thread

Voltar