Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Vi q lançou o novo filme do Nicolas cage.
Ao q parece sucesso absoluto de crítica e público, é um drama "diferente".

Dizem q o ator está irreconhecível, do tipo já pode entregar o Oscar pra ele, kkkkk

Curioso pra assistir...

Vi q lançou o novo filme do Nicolas cage.
Ao q parece sucesso absoluto de crítica e público, é um drama "diferente".

Dizem q o ator está irreconhecível, do tipo já pode entregar o Oscar pra ele, kkkkk

Curioso pra assistir...

Eu vi a nota alta e fui ver o trailer e pensei que era tipo uma zoeira, tipo o que o brasileiro faz quando tem algum br concorrendo a algo haha.

Este filme quer ser um blockbuster, há muitas explosões e um tanto de situações cômicas.
Porém, apesar do bom cast de atores tudo é muito fraco. Desde as atuações até uma quantidade absurda de palavrões q até cansam.
No começo esse cenário parece engraçado, mas depois de alguns minutos vc já está exausto de tanto besteirol.

A história é péssima e não há motivação alguma dos personagens. Muito ruim.
Nota 4.

Fim de semana produtivo.

Revendo com a patroa , ela ficou impressionada por ser de 2001 e ser tão bem feito. Semana que vem será as duas torres.
Dispensa nota.

Até que gostei, nada de ual mas bem ok.
Nota. 7/10

Em comparação ao primeiro achei fraco demais.
Nota 6/10

Que bosta.
Nota 3/10

Fim de semana produtivo.

Revendo com a patroa , ela ficou impressionada por ser de 2001 e ser tão bem feito. Semana que vem será as duas torres.
Dispensa nota.

Nota. 7/10

Nota 6/10

Que bosta.
Nota 3/10
Sobre o LOTR, tenta assistir a versão remasterizada e estendida em 4K, fizeram um trabalho excepcional.

Sobre o LOTR, tenta assistir a versão remasterizada e estendida em 4K, fizeram um trabalho excepcional.
Sabe dizer se é essa que está no HBO Max?

Fiz mancada duas vezes:
Antes de lançar o Disney+, estava de olho em uma coletânea do Star Wars (1-6) em BD. Da noite pro dia explodiu o preço do box.
Mesma coisa com o LOTR com os 3 filmes em versão estendida. Pintou o HBO, quadruplicou o preço.

Nunca mais caio na indecisão.

Fim de semana produtivo.

Dispensa nota.

Nota. 7/10

Nota 6/10

Que bosta.
Nota 3/10

Eu revi a trilogia do Senhor dos anéis no final do ano passado, impecável como sempre. Que saudade de ver algo desse nipe nos cinemas hoje em dia.

Eu revi a trilogia do Senhor dos anéis no final do ano passado, impecável como sempre. Que saudade de ver algo desse nipe nos cinemas hoje em dia.
Dizem que vem outro filme após o seriado, por isso estou assistindo pois a patroa não conhece a história além de O Hobbit .

Sabe dizer se é essa que está no HBO Max?

Fiz mancada duas vezes:
Antes de lançar o Disney+, estava de olho em uma coletânea do Star Wars (1-6) em BD. Da noite pro dia explodiu o preço do box.
Mesma coisa com o LOTR com os 3 filmes em versão estendida. Pintou o HBO, quadruplicou o preço.

Nunca mais caio na indecisão.
Não sei não... eu baix... comprei em outro lugar.

Cada filme tem mais de 3h, o último acho que são 4h... mas vale cada minuto sentado no sofa :haha:

Infelizmente não posso falar a mesma coisa da trilogia deveras arrastada de O Hobbit, acabei assistindo só pra chegar até o fim mesmo...

Com certeza não é um filme que vai agradar a todos!
Muita gente fazendo comparações com John wick e taken esperando pancadaria ou uma perseguição louca pela porquinha kkkk. Não é nada disso, é apenas um DRAMA.
Muito bom👌nota 8

to louco pra ver, o trailer já deu essa cara de drama e não pancadaria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei não... eu baix... comprei em outro lugar.

Cada filme tem mais de 3h, o último acho que são 4h... mas vale cada minuto sentado no sofa :haha:

Infelizmente não posso falar a mesma coisa da trilogia deveras arrastada de O Hobbit, acabei assistindo só pra chegar até o fim mesmo...

O Hobbit eh triste, que merda de ideia de pegar um livro de 300 paginas e fazer uma trilogia.

Eu curto hobbit demais, tenho o livro já li e tudo...
Não é excelente como lotr, mas é muito bom filme

Não sei se já coloquei aqui, mas assisti Paternidade. Ótimo filme!
Até.

Good-Boys1.jpg

Filme de comédia muito divertido. Me surpreendeu. Galera conservadora deve ficar pistola de ver criança em filme com esse conteúdo.

Nota 4/5

Filme regular pra bom no HBO Max. É mais um daqueles filmes em que o Denzel salva praticamente sozinho. Apesar de ter no elenco o Rami Malek, a atuação dele não é lá essas coisas e pra mim não convence como policial. Parece até uma versão engomadinha do Freddie Mercury. :haha: Tem o Jared Letto também, mas fazendo papel de esquisitão que ele já fez aos montes, ou seja, nada novo.

O enredo é bom e consegue manter um certo suspense, mas é um filme lento e com pouca ação então é bom não esperar isso.

Com certeza não é um filme que vai agradar a todos!
Muita gente fazendo comparações com John wick e taken esperando pancadaria ou uma perseguição louca pela porquinha kkkk. Não é nada disso, é apenas um DRAMA.
Muito bom👌nota 8
Atuação top nota 10.
Filme uma merda nota 5

Assisti Céu Vermelho:

Fotografia boa;
Atuação boa;
História bem doida, mas não é ruim;
Efeito bom.

No todo, eu curti. Daria 8/10.

Até.

Filme espetacular sobre o período dos 3 reinos da China, tenho esse filme em DVD e já assisti umas 20 vezes, trama muito bem feita e batalhas épicas, recomendadíssimo.

Última edição:

Filme regular pra bom no HBO Max. É mais um daqueles filmes em que o Denzel salva praticamente sozinho. Apesar de ter no elenco o Rami Malek, a atuação dele não é lá essas coisas e pra mim não convence como policial. Parece até uma versão engomadinha do Freddie Mercury. :haha: Tem o Jared Letto também, mas fazendo papel de esquisitão que ele já fez aos montes, ou seja, nada novo.

O enredo é bom e consegue manter um certo suspense, mas é um filme lento e com pouca ação então é bom não esperar isso.

The-Little-Things-af84e3df-c1d4-4a97-9b1d-917683e14a23.png

Acabei vendo em duas partes, o filme é fraco, devagar, nada acontece, e por conveniencia do roteiro o assassino não estupra as vítimas, gosta de matar mulheres vestidas, cai na mesma vala comum de filmes de terror adolescente, mas sem terror. Desperdício de elenco.

De positivo a imagem 4K perfeita e som dolby atmos, mas a HBO MAX ainda continua com problemas nas legendas, e em ingles só tinha CC. POBREZA! Disney+ já ta diferenciando o espanhol latino-americano do europeu (castelhano). Netflix oferecendo o frances europeu e o canadense, Tá puxado, HBO.

Esses dias assisti pela milhonésima vez o Duro de matar 3.0, um dos meus filmes favoritos all-time junto com o velozes e furiosos 1.

Inclusive ontem assisti o duro de matar 4.0 também, pra aproveitar o embalo, mas apesar de ser legal é bem mais fraquinho que o 3.

Tenho que assistir o 1 e 2.

The-Little-Things-af84e3df-c1d4-4a97-9b1d-917683e14a23.png

Acabei vendo em duas partes, o filme é fraco, devagar, nada acontece, e por conveniencia do roteiro o assassino não estupra as vítimas, gosta de matar mulheres vestidas, cai na mesma vala comum de filmes de terror adolescente, mas sem terror. Desperdício de elenco.

De positivo a imagem 4K perfeita e som dolby atmos, mas a HBO MAX ainda continua com problemas nas legendas, e em ingles só tinha CC. POBREZA! Disney+ já ta diferenciando o espanhol latino-americano do europeu (castelhano). Netflix oferecendo o frances europeu e o canadense, Tá puxado, HBO.
E quem era o assassino?

Users who are viewing this thread

Voltar