Lembrando q tem cena pós créditos.Eu também gostei. Filme completamente fora da curva, divertido, irreverente e absurdo. Divertido do início ao fim.
Só fui descobrir depois q li uma crítica, kkkkk
Lembrando q tem cena pós créditos.Eu também gostei. Filme completamente fora da curva, divertido, irreverente e absurdo. Divertido do início ao fim.
Assisti ontem a noite, tem no HBO Max, clássico, top demais
![]()
Vou dar uma conferida nestes dois. Já vi que o Casablanca tem no HBO Max.Quando não tem nada que preste no presente a solução é se voltar para o passado.
Eu comecei a fazer isso. Até certo ponto acompanhava tudo, oscar, golden globes, hollywood etc.
Tive um burnout desse conteúdo e cortei por completo.
Hoje é raro eu ver algo feito em 89+.
Esse filme que você menciona é um dos grandes do cinema noir.
Eu gosto muito de Double Indemnity que foi a inspiração do Tim Schaffer para a atmosfera de Grim Fandango e claro, Casablanca.
assistiu a sequência? Austin Powers em: O Homem do Membro de Ouro?Assisti The Suicide Squad, só a primeira parte já é melhor que o outro filme inteiro.
O resto do filme consegue se manter bom. Gostei. Nada a reclamar.
Mais tarde fomos assistir Austin Powers: O Agente Bond Cama. Pra quem nunca assistiu, fica a indicação.
Humor escrachado e sem noção, muitas vezes quase apelativo mas é ENGRAÇADO, coisa que não existe mais. Aliás, um filme desses nem pode mais ser feito.
![]()
Austin Powers: The Spy Who Shagged Me (1999) ⭐ 6.7 | Action, Adventure, Comedy
1h 35m | PG-13www.imdb.com
Já, claro. Todos os 3 filmes são bons ou excelentes. Era só pra deixar o toque para o caso de um desavisado que nunca assistiu nenhum.assistiu a sequência? Austin Powers em: O Homem do Membro de Ouro?
é o melhor de todos disparado![]()
nem sabia q já tava passandoAssisti no cinema O HOMEM NAS TREVAS 2
Tenet é easy.Assisti:
TENET
Cara, não curti. Efeitos show de bola e tal, mas o filme em si é extremamente confuso. Estava falando com minha esposa, que acredito que é a primeira vez em um filme de ficção que não entendo ao assistir de primeira.
6/10
INVOCAÇÃO DO MAL 3
Cara, filmaço. Gostei muito. Efeitos e sustos na medida certa. O enredo deu até uma encorpada.
9/10
Até.