Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Assisti o fillme The Guilty 2018, o filme se passa com praticamente o ator principal em apenas um ambiente até a chegada do final estava razoavel porém o final é lixo, filme ruim

DptqhjwXcAAqhgH.jpg
 
Sessão nostálgia.

O primeiro é legal, mas o segundo exterminador é muito bom!! :mr:


Sean connery na sua melhor forma, filme baseado em história real com tensão do começo ao fim.


O policial Frank debin como sempre aprontando todas, comédia pastelão das antigas pra rir a vontade.


-----

Resolvi rever este, bom filme.


Meio fraquinho, padrão sessão da tarde, tem um pequeno plot twist, mas achei o uso do cgi exagerado.
The Rock está de ressaca em fazer esse filme, nota 6 pela Emily Blunt q tenta salvar algo.
 
Última edição:
Assisti The Suicide Squad, só a primeira parte já é melhor que o outro filme inteiro.
O resto do filme consegue se manter bom. Gostei. Nada a reclamar.

Mais tarde fomos assistir Austin Powers: O Agente Bond Cama. Pra quem nunca assistiu, fica a indicação.
Humor escrachado e sem noção, muitas vezes quase apelativo mas é ENGRAÇADO, coisa que não existe mais. Aliás, um filme desses nem pode mais ser feito.

 
Assisti ontem a noite, tem no HBO Max, clássico, top demais :vinho:

original.jpg

Quando não tem nada que preste no presente a solução é se voltar para o passado.

Eu comecei a fazer isso. Até certo ponto acompanhava tudo, oscar, golden globes, hollywood etc.
Tive um burnout desse conteúdo e cortei por completo.

Hoje é raro eu ver algo feito em 89+.

Esse filme que você menciona é um dos grandes do cinema noir.
Eu gosto muito de Double Indemnity que foi a inspiração do Tim Schaffer para a atmosfera de Grim Fandango e claro, Casablanca.
 
Jungle_Cruise_Poster.jpg


Filme que entretém, diverte com o aquele toque da Disney, os fatos vão se encaixando a medida que o filme passa... O estilo lembra muito Piratas do Caribe, tanto nas piadas como nos efeitos gráficos. O interessante é que o filme se passa no "Brasil".

202370894_4287292911328559_3104196306217609518_n.jpg


Assisti achando que seria mais um da Série Velozes e Mentirosos, mas me surpreendi, apesar das cenas de ação forçadas como sempre. No geral o filme ficou bom e as cenas finais tem seu impacto para os fãs que curtiram os primeiros filmes. Trouxeram aquelas frases de efeito do primeiro filme, dando a sensação de nostalgia e as piadinhas ficaram muito bem colocadas, forçadas, mas mesmo assim divertidas. Como sempre, o que não faltaram foram boas homenagens ao Paul Walker.
 
17115012456154.jpg


Puta filme! A atuação da Emma Stone é espetacular, a trilha sonora, a parte visual e toda a construção do filme é sensacional.
 
Quando não tem nada que preste no presente a solução é se voltar para o passado.

Eu comecei a fazer isso. Até certo ponto acompanhava tudo, oscar, golden globes, hollywood etc.
Tive um burnout desse conteúdo e cortei por completo.

Hoje é raro eu ver algo feito em 89+.

Esse filme que você menciona é um dos grandes do cinema noir.
Eu gosto muito de Double Indemnity que foi a inspiração do Tim Schaffer para a atmosfera de Grim Fandango e claro, Casablanca.
Vou dar uma conferida nestes dois. Já vi que o Casablanca tem no HBO Max.
 
Assisti The Suicide Squad, só a primeira parte já é melhor que o outro filme inteiro.
O resto do filme consegue se manter bom. Gostei. Nada a reclamar.

Mais tarde fomos assistir Austin Powers: O Agente Bond Cama. Pra quem nunca assistiu, fica a indicação.
Humor escrachado e sem noção, muitas vezes quase apelativo mas é ENGRAÇADO, coisa que não existe mais. Aliás, um filme desses nem pode mais ser feito.

assistiu a sequência? Austin Powers em: O Homem do Membro de Ouro?
é o melhor de todos disparado :bwahaha:
 
Assisti no cinema O HOMEM NAS TREVAS 2. Gostei, mas o primeiro foi bem melhor.
7,5/10

Assisti na HBO o filme da Jolie, AQUELES QUE ME DESEJAM A MORTE. Não curti tanto, achei bem infantil umas cenas como o do policial. Parecia pouco estúpido a abordagem.
5/10

Até.
 
O Filme de Demon Slayer Mugen Train é top, pra quem quiser assistir tem na funimation:

 
 

Filme do estúdio A24 só poderia ser coisa meio maluca, mas normalmente é bom.

Ainda estou tentando entender o cavaleiro verde, o real motivo q o leva a fazer a jornada e q dá nome ao filme.
Ritmo bem lento e situações onde vc não sabe se é real ou alucinação.
Achei um tanto confuso, bonita fotografia, mas as vezes parece mais interessado em mostrar a paisagem do q contar a história.

Depois q termina vc fica muito tempo tentando decifrar o final e se realmente tudo faz sentido.
O protagonista faz bem o seu papel, mas quem rouba o filme é a Alicia Vikander. No começo é meio morno, mas a partir da segunda metade, uau!

Esperava bem mais devido as notas altas dados pelos críticos.
Nota 7

-----

Pegando o gancho sobre estúdio A24, outro filme q é bem maluco, porém muito bom é o farol!

História de primeira e atuações espetaculares!!! :brain:

Filme preto e branco com corte antigo, significa foco total nos atore.
Willem Dafoe é primoroso e tem um monólogo sem cortes que é sensacional!
Robert Pattinson vai fazer vc mudar de ideia quando lembrar dele só pelo filme dos vampirinhos.

 
Última edição:
Assisti:

TENET

Cara, não curti. Efeitos show de bola e tal, mas o filme em si é extremamente confuso. Estava falando com minha esposa, que acredito que é a primeira vez em um filme de ficção que não entendo ao assistir de primeira.
6/10

INVOCAÇÃO DO MAL 3

Cara, filmaço. Gostei muito. Efeitos e sustos na medida certa. O enredo deu até uma encorpada.
9/10

Até.
 
TENET você pode tentar entender o conceito mas, mesmo que fosse possível fazer o que eles fazem, não faz sentido nenhum. Não funcionaria.

Melhor só apreciar o filme pela fotografia, a história, a trilha, a confusão mental (todos quesitos excelentes) mas não dá pra tirar nada dali não.
 
cdfd3399_1fc4_4afe_908b_cff558dca9b6.png


Universo beeem paralelo onde cubanos podem ir à Miami de avião e não de canoa. Acho que Marta representa a LIBERDADE perdida pelo povo de Cuba, pois só é possível encontrá-la em Miami. Infantil, dormi em menos de meia hora, e meu filho parou pra jogar. NÃO RECOMENDO

they8.jpg


Mais um filme de mulher-macho? Não sei, não passei de 20 minutos vendo esse clichê cheio de cotas, falaram maravilhas da fotografia, mas não aguentei, e NÃO RECOMENDO
 
Assisti:

TENET

Cara, não curti. Efeitos show de bola e tal, mas o filme em si é extremamente confuso. Estava falando com minha esposa, que acredito que é a primeira vez em um filme de ficção que não entendo ao assistir de primeira.
6/10

INVOCAÇÃO DO MAL 3

Cara, filmaço. Gostei muito. Efeitos e sustos na medida certa. O enredo deu até uma encorpada.
9/10

Até.
Tenet é easy.

Só não dá pra entender a inversão direito, pq dá um quebra cabeça danado, e acho que nem vale a pena.

Obviamente a história não foi contada, se trata de um recorte da história.

Mas algumas coisas ficam fácil de deduzir.

Quem é o menino da loira, que o protagonista tanto se esforça em salvar? Só prestar atenção...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo