Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Revisitei esse filmão, depois de mais velho parece que ficou melhor ainda, pura nostalgia.
8jt0L4TunEvH4KwN13hDuJgCsa4.jpg
 

Havia assistido na época do lançamento, fui um dos q critiquei, pois esperava algo tão filosofal e criativo quanto o primeiro.
Mas ontem resolvi ver novamente e enxerguei por outro ponto de vista. Se eles tivessem feito um tipo copia e cola 2º parte ia ficar ruim ou clichê demais.

A história tem lanços envolvendo Deckerd na medida certa, que serve de pano de fundo para o desenvolvimento do protagonista.
Alias, ótimas atuações de todos do elenco.
Ambientação está muito boa, bem como ao trilha sonora. Talvez o personagem de Jared leto poderia ser mais bem explorado, as vezes ele parece alheio aos acontecimentos.
Porém as demais coisas vão se encaixando até o plot twist no final.

Certamente valem as 3hs, é um ótimo filme.
 

Havia assistido na época do lançamento, fui um dos q critiquei, pois esperava algo tão filosofal e criativo quanto o primeiro.
Mas ontem resolvi ver novamente e enxerguei por outro ponto de vista. Se eles tivessem feito um tipo copia e cola 2º parte ia ficar ruim ou clichê demais.

A história tem lanços envolvendo Deckerd na medida certa, que serve de pano de fundo para o desenvolvimento do protagonista.
Alias, ótimas atuações de todos do elenco.
Ambientação está muito boa, bem como ao trilha sonora. Talvez o personagem de Jared leto poderia ser mais bem explorado, as vezes ele parece alheio aos acontecimentos.
Porém as demais coisas vão se encaixando até o plot twist no final.

Certamente valem as 3hs, é um ótimo filme.

Se eu não me engano, o personagem do Leto é mais explorado nos curta metragens que saíram separado, que explicavam o que aconteceu e tudo mais. Mas faz tempo que vi, não me recordo tudo de cabeça.
 
Assisti ontem, achei legal mas nada de outro mundo... 6,5/10
não vou comentar nada pra não dar spoiler, fiquem com a sinopse apenas

1-57.jpg


“Depois que um misterioso grupo de indivíduos invade a casa de Laura e tenta roubar seu filho de oito anos, David, os dois fogem da cidade em busca de segurança. Logo após o sequestro fracassado, David fica extremamente doente, sofrendo de psicose e convulsões cada vez mais esporádicas. Seguindo seus instintos maternais para salvá-lo, Laura comete atos indescritíveis para mantê-lo vivo, mas, logo, ela deve decidir até onde está disposta a ir para salvar seu filho.”

 


Sim, mas o filme dá uma caída mesmo na segunda metade, até o último plot twist onde se recupera, mas a parte previsível da ação é que decepciona, coisa que não acontecia no primeiro.

Acho que estavam certos de que fariam mais continuações onde contariam mais detalhes, mas o fracasso de público acabou com os planos. Uma pena, porque apesar de eu ter ficado com um pé atrás com essa continuação no começo, o resultado foi muito bom, embora inferior ao primeiro como era de se esperar.

Uma série no mundo de Blade Runner seria fantástica.
 

Primeiro, se puder, assista com uma boa companhia.
Segundo, este filme não é o q vc está pensando.

Sempre achamos q se tem gente observando pela janela, vai rolar um copia e cola de Alfred hitchcock.
A premissa pode ser, mas o desenrolar da história é bem diferente.

As vezes parece meio teenager, mas tudo tem um sentido.
Diria q uma boa surpresa. Talvez por isso a nota é maior do q deveria ser.
Nota 7
 
Shang-Chi é bom demais :mr:
 

Havia assistido na época do lançamento, fui um dos q critiquei, pois esperava algo tão filosofal e criativo quanto o primeiro.
Mas ontem resolvi ver novamente e enxerguei por outro ponto de vista. Se eles tivessem feito um tipo copia e cola 2º parte ia ficar ruim ou clichê demais.

A história tem lanços envolvendo Deckerd na medida certa, que serve de pano de fundo para o desenvolvimento do protagonista.
Alias, ótimas atuações de todos do elenco.
Ambientação está muito boa, bem como ao trilha sonora. Talvez o personagem de Jared leto poderia ser mais bem explorado, as vezes ele parece alheio aos acontecimentos.
Porém as demais coisas vão se encaixando até o plot twist no final.

Certamente valem as 3hs, é um ótimo filme.
Precisa ter visto o primeiro pra ver esse?
 
Precisa ter visto o primeiro pra ver esse?
Acredito q sim. No começo pode até ser q não tanto, mais do meio pro final vai ficar boiando em várias partes.



Legalzinho até, tenso e com algumas reviravoltas interessantes.
Recomendo então assistir o original q é bem superior!
Americano não gosta de ler legendas, então fizeram esse ai q é copia e cola do dinamarquês.

 
Ontem assisti Você Nunca Esteve Realmente Aqui ( 2017 )

Filmaço ( pro meu gosto né :haha: )

Descobri o filme numa recomendação de filmes " que tinham personagens semelhantes ao do taxi driver (1976) "

Mas não tem nada de ódio a sociedade, é só o personagem que é bugadão e talz.

Recomendo.

Só 1 horinha e meia.
 
Este pra mim é o filme mais aguardado do ano. Lembro quando assisti o original e fiquei tão empolgado q li o livro.

Inclusive o diretor alfinetou Marvel e DC, dizendo q eles só sabem fazer filme "copia e cola", rsrsr.
E prometeu entregar algo diferente, parece q conseguiu.

Duna só chega aos cinemas dia 22 de outubro, mas já foi lançado nos festivais em vários países há mais de uma semana. A resposta do público tem sido impressionante, sendo muito elogiado e comentado q é uma experiência semelhante como quando Senhor dos Anéis ou Star Wars foram assistidos pela primeira vez, filmes q revolucionaram o cinema.

Assim espero, hehe


 
Última edição:
The Butterfly Effect (2004)

Butterflyeffect_poster.jpg


Revi esse filme ontem, porque minha esposa nunca tinha visto (a ideia de ver veio de uma conversa nossa sobre viagem no tempo). Continua muito bom quanto quando vi pela primeira vez, eu adoro filmes que mexem com linhas temporais. A diferença é que dessa vez o final foi diferente, até estranhei. Aí fui pesquisar e vi que dessa vez eu vi a Directors Cut, anteriormente eu tinha visto a Theatrical. O final do diretor faz mais sentido com a trama do filme e é mais dramático.

Nota 8.5
 
Ontem assisti eu eu mesmo e irene, já conhecia o filme apesar de nunca ter visto, já tinha olhado algumas cenas no youtube e tal...

10/10 comédia pura :bwahaha:

O melhor é os 3 filhos do cara.



 
já conhecia o filme apesar de nunca ter visto
:apelo:
como vc viveu até agora sem ter assistido esse grande clássico?
filmes assim são indispensáveis ter assistido ainda na infância :haha:
dahora demais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The-rocky-horror-picture-show-poster.jpg


Eu e a namorada assistimos ontem. Rapaz, é bom demais. Imagino o escândalo que não foi na época.

Nota 4/5.
dahora as musiquinhas :limo:
filme bem doido mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo