Esse filme entrou no meu top 10. Espetacular demais. Atuações perfeitas.Ontem assisti O Farol. Caralho! Que filme!!!!
![]()
Filme sensacional. Robert Eggers é um dos grandes diretores a surgir nos últimos anos.Ontem assisti O Farol. Caralho! Que filme!!!!
![]()
![]()
Havia assistido na época do lançamento, fui um dos q critiquei, pois esperava algo tão filosofal e criativo quanto o primeiro.
Mas ontem resolvi ver novamente e enxerguei por outro ponto de vista. Se eles tivessem feito um tipo copia e cola 2º parte ia ficar ruim ou clichê demais.
A história tem lanços envolvendo Deckerd na medida certa, que serve de pano de fundo para o desenvolvimento do protagonista.
Alias, ótimas atuações de todos do elenco.
Ambientação está muito boa, bem como ao trilha sonora. Talvez o personagem de Jared leto poderia ser mais bem explorado, as vezes ele parece alheio aos acontecimentos.
Porém as demais coisas vão se encaixando até o plot twist no final.
Certamente valem as 3hs, é um ótimo filme.
Isso mesmo:Se eu não me engano, o personagem do Leto é mais explorado nos curta metragens que saíram separado, que explicavam o que aconteceu e tudo mais. Mas faz tempo que vi, não me recordo tudo de cabeça.
Isso mesmo:
Assisti ontem e curti pacas!!Shang-Chi é bom demais![]()
Precisa ter visto o primeiro pra ver esse?![]()
Havia assistido na época do lançamento, fui um dos q critiquei, pois esperava algo tão filosofal e criativo quanto o primeiro.
Mas ontem resolvi ver novamente e enxerguei por outro ponto de vista. Se eles tivessem feito um tipo copia e cola 2º parte ia ficar ruim ou clichê demais.
A história tem lanços envolvendo Deckerd na medida certa, que serve de pano de fundo para o desenvolvimento do protagonista.
Alias, ótimas atuações de todos do elenco.
Ambientação está muito boa, bem como ao trilha sonora. Talvez o personagem de Jared leto poderia ser mais bem explorado, as vezes ele parece alheio aos acontecimentos.
Porém as demais coisas vão se encaixando até o plot twist no final.
Certamente valem as 3hs, é um ótimo filme.
Sim.Precisa ter visto o primeiro pra ver esse?
Acredito q sim. No começo pode até ser q não tanto, mais do meio pro final vai ficar boiando em várias partes.Precisa ter visto o primeiro pra ver esse?
Recomendo então assistir o original q é bem superior!![]()
Legalzinho até, tenso e com algumas reviravoltas interessantes.
Ontem assisti eu eu mesmo e irene, já conhecia o filme apesar de nunca ter visto, já tinha olhado algumas cenas no youtube e tal...
10/10 comédia pura
O melhor é os 3 filhos do cara.
já conhecia o filme apesar de nunca ter visto
dahora as musiquinhas![]()
Eu e a namorada assistimos ontem. Rapaz, é bom demais. Imagino o escândalo que não foi na época.
Nota 4/5.