• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]


Acho q todo filme q se propõe a contar a história desde o início parece mais interessante, este segue essa ideia.
As lutas são até boas. Andrew Koji é o único destaque positivo, todos os outros são um show de clichê.

Mas há um punhado de situações forçadas sem limite.
Uma no final, ao q parece para dar sentido ao próximo filme, é simplesmente ridícula. :wat:

Enfim, aquela fórmula q já conhecemos, porém bem inferior.
Nota 5,5
 
Última edição:

Já tinha lido várias críticas e todos falavam a mesma coisa, Jason Momoa no filme clichê total, mas o final...
E realmente história bem fraca até 1:20min, mas os 25 minutos finais, que plot twist!! :brain:

Nota 5 por 1:20min
Nota 7 pelos 25min do final
kkkkkk
Sweet-Girl-poster.jpg



realmente o filme me surpreendeu, não é um bom filme mas não posso dizer que é ruim justamente pelo fato de ter esse plot twist, não é qualquer filme que consegue me fazer sentir como se eu tivesse comprado um relógio falso de propósito e ele ser tão bem feito que até eu confundo com o original. entretanto...

é mais um filme de mulher-macho, acho que deviam oficializar essa categoria de filme como sub-gênero dos filmes de ação, pq ficaria mais fácil diferenciar dos filmes que não precisam lacrar para fazer sucesso. A personagem poderia estar na Marvel pq com essa estatura de criança e desarmada, poderia ser uma mini-Viúva Negra. Tem garotas nessa faixa etária bem mais altas e fortes (talvez a Lizzy Greene com cabelo preto) que poderiam fazer o plot twist ser menos absurdo, mas talvez não tenham sido suficientemente parecidas com o Momoa para representarem uma filha biológica. Sim o filme me surpreendeu de forma positiva, mas pelo plot twist improvável ou pelo erro de casting...
NÃO RECOMENDO
 
cdfd3399_1fc4_4afe_908b_cff558dca9b6.png


Universo beeem paralelo onde cubanos podem ir à Miami de avião e não de canoa. Acho que Marta representa a LIBERDADE perdida pelo povo de Cuba, pois só é possível encontrá-la em Miami. Infantil, dormi em menos de meia hora, e meu filho parou pra jogar. NÃO RECOMENDO

they8.jpg


Mais um filme de mulher-macho? Não sei, não passei de 20 minutos vendo esse clichê cheio de cotas, falaram maravilhas da fotografia, mas não aguentei, e NÃO RECOMENDO
sinceramente só anime tem salvado, o resto nem tenho feito questão de ver....e os que vi me decepcionou.... :facepalm:
 
Sweet-Girl-poster.jpg



realmente o filme me surpreendeu, não é um bom filme mas não posso dizer que é ruim justamente pelo fato de ter esse plot twist, não é qualquer filme que consegue me fazer sentir como se eu tivesse comprado um relógio falso de propósito e ele ser tão bem feito que até eu confundo com o original. entretanto...

é mais um filme de mulher-macho, acho que deviam oficializar essa categoria de filme como sub-gênero dos filmes de ação, pq ficaria mais fácil diferenciar dos filmes que não precisam lacrar para fazer sucesso. A personagem poderia estar na Marvel pq com essa estatura de criança e desarmada, poderia ser uma mini-Viúva Negra. Tem garotas nessa faixa etária bem mais altas e fortes (talvez a Lizzy Greene com cabelo preto) que poderiam fazer o plot twist ser menos absurdo, mas talvez não tenham sido suficientemente parecidas com o Momoa para representarem uma filha biológica. Sim o filme me surpreendeu de forma positiva, mas pelo plot twist improvável ou pelo erro de casting...
NÃO RECOMENDO
Concordo!

Tb pensei nisso, a muié é mais forte q o Momoa! :bwahaha:
 
Começamos ver o novo Esquadrão Suicida e paramos depois de meia hora. Que filme chato da porra.

Mantenho o que eu ja falava: filme de superheroi é o sertanejo universitario dos cinemas

Fórmula barata, preguiçoso, repetitivo e burro.
 
Assisti:

TENET

Cara, não curti. Efeitos show de bola e tal, mas o filme em si é extremamente confuso. Estava falando com minha esposa, que acredito que é a primeira vez em um filme de ficção que não entendo ao assistir de primeira.
6/10

Vc tentou assistir de novo pra tentar entender melhor?

Eu assisti e não entendi, pensei em assistir de novo, mas prefiro gastar o meu tempo com Ghost of Tsushima.
Valeu
 
Era mais um q estava na lista há tempos.

Acho q determinados filmes fazem mais sentido, ou se apresentam melhor quando vistos no ano de lançamento.

Este é interessante, a epopeia caótica vivida em 24hs por Pattinson é uma viagem!! É mais um pra provar q o vampirinho tem realmente uma veia artística.
Pensa, tudo q o cara faz dá errado, kkkkkk
A direção dos irmãos Safdie é segura, a música meio psicodélica é bem encaixada, há uma certa velocidade em q os fatos acontecem, mas sem perder a história.

Diria q este filme se combina num perfil mais cult.
Hoje nota 7, mas em 2017 talvez valesse um 8.
 
  • Curtir
Reações: sky
 
amazon tá foda com legendas msm, pqp :mesa:

Desde que assinei Amazon Prime é assim... e não arrumam...

Mas geralmente é só com série/filmes antigos que tenho problemas... mas é muito irritante... ou é legenda pra surdo, ou do nada a legenda PT-BR é indicada como sendo DEUSKEI (insira um idioma estranho aqui)... ou o filme é dublado e não tem legenda PT-BR... e o pior de todos... tu segue um seriado de boa e de repente em determinado episódio não tem legenda...

HBO Max... eu não esqueci de você e suas legendas de 3, 4 linhas que ocupam metade da tela... tomanuku
 
Mais um q estava na minha interminável lista, hehehe

Ah minha ruivinha Amy adams...:wub:

Parece lento as vezes, porém sempre tenso.
Impressionante os cortes constantes entre passado, presente e futuro, mas vc não se perde.
Esperava um final melhor, mas é literalmente um tapa na cara.

Nota 7,5

Também curti demais o Good Times.

Outros excelente mais ou menos nessa mesma pegada são:


D'Ardennen parece interessante, vou ver!

Dragged Across Concrete fiquei na dúvida, vi algumas pessoas comentando q como é longo demais fica arrastado, q podiam tirar uns 50min, etc.
Mas quem sabe resolvo assistir, gosto dos filmes do Mel Gibson.
 
Última edição:

Vi com amigos enquanto enchíamos a cara
Assistimos no mudo, ficamos bebados e dublamos as cenas
depois fiquei sabendo que amazon só tinha dublado
sinceramente, acho que dublado, sóbrio e sozinho não dá pra ver esse filme
mas com a galera foi muito engraçado, uma das maiores tranqueiras que já vi, mas é tão ruium, TÃO RUIM que é bom.

nota: sharknado/10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo