Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Acabei vendo em duas partes, o filme é fraco, devagar, nada acontece, e por conveniencia do roteiro o assassino não estupra as vítimas, gosta de matar mulheres vestidas, cai na mesma vala comum de filmes de terror adolescente, mas sem terror. Desperdício de elenco.

Isso não tem nada a ver. Tem histórico por aí de serial killer que não abusava sexualmente das vítimas. Aliás, o filme não tem foco no serial cometendo os crimes, mas apenas na investigação pra chegar nele. Copia Seven e o Zodiac, mas sendo bem inferior a esses dois.

Isso não tem nada a ver. Tem histórico por aí de serial killer que não abusava sexualmente das vítimas. Aliás, o filme não tem foco no serial cometendo os crimes, mas apenas na investigação pra chegar nele. Copia Seven e o Zodiac, mas sendo bem inferior a esses dois.
Pois é. Quer dizer que para ser legal o serial tem que estuprar rsrsrs... cada doido que aparece aqui .
Compartilho do mesmo ponto de vista que você.

Esses dias assisti pela milhonésima vez o Duro de matar 3.0, um dos meus filmes favoritos all-time junto com o velozes e furiosos 1.

Inclusive ontem assisti o duro de matar 4.0 também, pra aproveitar o embalo, mas apesar de ser legal é bem mais fraquinho que o 3.

Tenho que assistir o 1 e 2.

Vc nunca assistiu o 1 e o 2 ou você vai re-assistir?

Pois o 1 e 2 são muito bons, pra mim são melhores que o 3. O resto nem gostei...

Vc nunca assistiu o 1 e o 2 ou você vai re-assistir?

Pois o 1 e 2 são muito bons, pra mim são melhores que o 3. O resto nem gostei...
O 1 e 2 nunca vi.

Assisti CRUELLA.
Rapaz, gostei. Boa adaptação!!

Fotografia e atuação muito foda.
9/10.

Até.

Assisti CRUELLA.
Rapaz, gostei. Boa adaptação!!

Fotografia e atuação muito foda.
9/10.

Até.
Também gostei bastante e o principal paralelo que tenho que traçar é com WW84. O segundo filme é todo politicamente correto, chatinho e tenta dar uma bela de uma lacrada. (Atuação do Mandaloriano é a única coisa que me prendeu, show de bola. E a Gal naqueles trajes exuberantes)

Já Cruella, que poderia ser mais feminino e infantil, surpreende. Bom filme.

Última edição:
Assisti o Duro de matar 1 e 2, realmente, filmaços, mesma pegada do 3, ação e humor, e o John McClane terminando o filme todo fodido :limo:

Vou ver se assisto o 5 agora pra terminar a série, mas ja imagino que seja bem abaixo comparado aos 3 primeiros.

Assisti o Duro de matar 1 e 2, realmente, filmaços, mesma pegada do 3, ação e humor, e o John McClane terminando o filme todo fodido :limo:

Vou ver se assisto o 5 agora pra terminar a série, mas ja imagino que seja bem abaixo comparado aos 3 primeiros.
Hahaha mais fodido que ele só o reporter :D

Muito bom o filme mesmo. Nota 8 também.

Geral falando que o Cage merece um oscar e realmente a atuação foi ótima, mas Oscar é um pouco exagero.

Creio que todo mundo espera algo zoado, exagerado ou exótico do ator e quando assistiu ficou surpreso então o impacto é maior.

Ótima atuação de qualquer forma e o filme tem la suas bizarrices na história.

Muito bom o filme mesmo. Nota 8 também.

Geral falando que o Cage merece um oscar e realmente a atuação foi ótima, mas Oscar é um pouco exagero.

Creio que todo mundo espera algo zoado, exagerado ou exótico do ator e quando assistiu ficou surpreso então o impacto é maior.

Ótima atuação de qualquer forma e o filme tem la suas bizarrices na história.
Eu li alguns comentando que pelo menos uma indicação ele merecia, mas tb achei exagero...

Gostei bastante. Filme de ação e comédia com um dos melhores atores da atualidade. 4/5

Assisti o Duro de Matar 5 pra fechar a saga e...:bem:

Minha opinião a respeito da série :

3
2
1
4
5

E Ontem assisti o filme Das Boot (O Barco: Inferno no Mar) e rapaz, gostei :notbad:

Dizem que é o filme que melhor retrata como é um submarino ( sons, etc ) recomendo, só a dublagem que era meio merda, mas filme de 1981 né, aceitavel :haha:

E Ontem assisti o filme Das Boot (O Barco: Inferno no Mar) e rapaz, gostei :notbad:

Dizem que é o filme que melhor retrata como é um submarino ( sons, etc ) recomendo, só a dublagem que era meio merda, mas filme de 1981 né, aceitavel :haha:
De submarino tem também o Greyhound. Assisti e gostei, é um filme de ritmo.

Assisti o Duro de Matar 5 pra fechar a saga e...:bem:

Minha opinião a respeito da série :

3
2
1
4
5

Minha opinião sobre Duro de Matar:

1
3
2
4
5

Assisti ontem a noite, tem no HBO Max, clássico, top demais :vinho:

original.jpg

Comecei a assistir o The Woman in the Window (2021) porem não terminei de tão ruim e sem pé nem cabeça, filme chato com um desperdício de atrizes

The_Woman_in_the_Window-585352381-large.jpg
Assiste Janela Indiscreta que é mil vezes melhor.

Comecei a assistir o The Woman in the Window (2021) porem não terminei de tão ruim e sem pé nem cabeça, filme chato com um desperdício de atrizes

The_Woman_in_the_Window-585352381-large.jpg
Em geral a maioria decepcionado com este filme. Porém quando estiver sem fazer nada, assiste até o final, tem um bom plot twist!

Uau, boa surpresa!

O filme faz questão de ser tosco e as piadas são ácidas, não quer ser mais uma historinha de heróis revoltados.
A trilha sonora dos anos 70 principalmente nas cenas de luta caiu muito bem.
A Harley Quinn é tudo q todos queriam q ela fosse no seu "Aves de rapina", implacável, fria e muito doida.
É cafona, ridículo, mas divertido. Ótimo trabalho do diretor James Gunn.

Talvez a parte final poderia ter sido menor, daria mais agilidade a narrativa q vinha bem.
Faltou explorar mais os personagens, gostaríamos de saber mais.

Parabéns a DC, é um filme da Marvel para maiores de 18 anos, kkkkkk
Nota 7,5.

Edit:
Esse cara merece o próprio filme... nom nom, kkkkkk
Bom trabalho do Sylvester Stallone na dublagem.

Última edição:

Uau, boa surpresa!

O filme faz questão de ser tosco e as piadas são ácidas, não quer ser mais uma historinha de heróis revoltados.
A trilha sonora dos anos 70 principalmente nas cenas de luta caiu muito bem.
A Harley Quinn é tudo q todos queriam q ela fosse no seu "Aves de rapina", implacável, fria e muito doida.
É cafona, ridículo, mas divertido. Ótimo trabalho do diretor James Gunn.

Talvez a parte final poderia ter sido menor, daria mais agilidade a narrativa q vinha bem.
Faltou explorar mais os personagens, gostaríamos de saber mais.

Parabéns a DC, é um filme da Marvel para maiores de 18 anos, kkkkkk
Nota 7,5.

Edit:
Esse cara merece o próprio filme... nom nom, kkkkkk
Bom trabalho do Sylvester Stallone na dublagem.

Eu também gostei. Filme completamente fora da curva, divertido, irreverente e absurdo. Divertido do início ao fim.

Users who are viewing this thread

Voltar