• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]


Quando se fala do diretor M. Night Shyamalan a expectativa é sempre alta.

Achei q filme teve bons momentos e outros até meio monótonos.
Há sim cenas muito boas.
Também em determinadas situações parece q os personagens poderiam ser mais inteligentes. Ou seja, muita coisa vem a calhar.

Daria uma nota 5.
Mas o final é um tapa na cara!!
Tinha lido os artigos sobre a intenção q representa o final do filme.
Shyamalan simplesmente mostrou exatamente como a sociedade está se portando hoje com relação a tomar vacinas sem todos os testes necessários nos usando de cobaias.
PQP!!
Nota 7,5

 
Assisti INTRUSION da Netflix.
Filme bom, a história encaminhou bem, mas não gerou tanto suspense. Com 60% do filme você já tem uma ideia do acontecimento.

Daria 7/10.

Até.
 
Esse filme entrou no meu top 10. Espetacular demais. Atuações perfeitas.

Robert Pattinson ja vinha esfregando na cara de todo mundo que não era só um ator de crepúsculo, mas esse filme aí consolidou de vez.

Filme sensacional. Robert Eggers é um dos grandes diretores a surgir nos últimos anos.

O que vcs entenderam sobre o final do filme???

Eu gostei da atuação do novo Batman, não gostava do ator, ainda fica a imagem daquele vampirinho ralacu, quais filmes vcs indicam com o Pattinson???

Mas falem a verdade ele não está com a cara do vocalista do The Cure???

OIP.aIfpRyasIl4zvm5T_0xzJgAAAA
 
Última edição:
O que vcs entenderam sobre o final do filme???

Eu gostei da atuação do novo Batman, não gostava do ator, ainda fica a imagem daquele vampirinho ralacu, quais filmes vcs indicam com o Pattinson???

Mas falem a verdade ele não está com a cara do vocalista do The Cure???

OIP.aIfpRyasIl4zvm5T_0xzJgAAAA
Para mim não só um filme bom, mas o filme que mudou a minha opinião do Pattinson foi esse:
 
E aí? Qual a sua interpretação sobre o final do "O Farol"???
Eu preciso rever pra refrescar a memória, mas pelo que me lembro eu entendi como o Pathinson tendo sua chance de se redimir e assumir seus pecados. A ilha é meio que o purgatório dele.

O filme também é uma recontagem da história de Prometheus. Onde ele rouba o fogo dos deuses e é devorado por pássaros.

É um mix das duas coisas e provavelmente mais.
 
Última edição:
Eu preciso rever pra refrescar a memória, mas pelo que me lembro eu entendi como o Pathinson tendo sua chance de se redimir e assumir seus pecados. A ilha é meio que o purgatório dele.

O filme também é uma recontagem da história de Prometheus. Onde ele rouba o fogo dos deuses e é devorado por pássaros.

É um mix das duas coisas e provavelmente mais.
Usa "Spoiler" para comentar. Fica melhor.
 

Assisti o novo filme queridinho de holywood baseado no game GTA.

Gostei da premissa de um npc q se liberta. Porém a história é mais ou menos.
Há várias alfinetadas na indústria de jogos, dlcs, micro transações, dono vs desenvolvedor e etc, muito bom!

A primeira parte é bem interessante, com a apresentação e vc logo identifica as missões de GTA. Mas a segunda e última parte, o filme te leva por menos game e mais drama adolescente. Achei q escorregou feio.
Pra quem espera muita ação vai se decepcionar.
Nota 6
 
Última edição:
Também curti demais o Good Times.

Outro excelente mais ou menos nessa mesma pegada:

Cara q bela surpresa!!:mr:

Filme com baixo orçamento, porém com desenvolvimento muito bom!

Vc acha q é aquela história clichê: o irmão malvadão sai da prisão e retorna para casa onde o irmão bonzinho agora leva uma vida normal.
Porém há um detalhe q faz toda a diferença. Tensão do começo ao fim!

E que final foi aquele!! :brain:
 
aí pra quem tava falando do filme da Suzane....




eu assisti 1 deles, que ela conta a versão dela... a atriz interpreta muito bem a personalidade dissimulada dela... dá pra ver q é td manipulação e ela é psicopata
eu não sei pq gerou burburinho de boicotar o filme e blá blá blá.. tem trocentos filmes e documentários de vários serial killers nos EUA e td mundo gosta :shrug:
enfim
depois vou assistir o outro
 
aí pra quem tava falando do filme da Suzane....




eu assisti 1 deles, que ela conta a versão dela... a atriz interpreta muito bem a personalidade dissimulada dela... dá pra ver q é td manipulação e ela é psicopata
eu não sei pq gerou burburinho de boicotar o filme e blá blá blá.. tem trocentos filmes e documentários de vários serial killers nos EUA e td mundo gosta :shrug:
enfim
depois vou assistir o outro

Vi os dois. Não são ruins. Mas longe de ser algo memorável em filmes de casos reais.

Boas atuações.

Valeu pela curiosidade em termos de diferença nos depoimentos.

Vi um corte da Ilana Casoy... Sobre a diferença de impacto entre a perícia simulada entre os Cravinhos e a Suzane. Por ali dá pra ter uma ideia que ela é bem manipuladora e que a visão do Cravinhos é mais crível.
 
aí pra quem tava falando do filme da Suzane....




eu assisti 1 deles, que ela conta a versão dela... a atriz interpreta muito bem a personalidade dissimulada dela... dá pra ver q é td manipulação e ela é psicopata
eu não sei pq gerou burburinho de boicotar o filme e blá blá blá.. tem trocentos filmes e documentários de vários serial killers nos EUA e td mundo gosta :shrug:
enfim
depois vou assistir o outro

A diferença é que nos EUA nunca mais ficam livres e alguns são mortos, no Brasil ela já está livre, tem um monte de defensores e ainda vai acabar ganhando com tudo isso.
 
e ainda vai acabar ganhando com tudo isso.

SUZANE VON RICHTHOFEN VAI RECEBER CACHÊ?

Não, Suzane Von Richthofen não vai ganhar dinheiro pela produção de A Menina Que Matou os Pais. O filme é baseado nos autos do julgamento, documentações registradas em um caso público. Assim, a autorização dos envolvidos no caso não seriam necessárias, assim como o pagamento de cachê. Além disso, em duas entrevistas concedidas ao AdoroCinema, o diretor Maurício Eça enfatizou que nenhum dos três criminosos terão algum benefício financeiro com o filme.
 

SUZANE VON RICHTHOFEN VAI RECEBER CACHÊ?

Não, Suzane Von Richthofen não vai ganhar dinheiro pela produção de A Menina Que Matou os Pais. O filme é baseado nos autos do julgamento, documentações registradas em um caso público. Assim, a autorização dos envolvidos no caso não seriam necessárias, assim como o pagamento de cachê. Além disso, em duas entrevistas concedidas ao AdoroCinema, o diretor Maurício Eça enfatizou que nenhum dos três criminosos terão algum benefício financeiro com o filme.
Mas como o colega falou, a raiva maior é por conta de nos EUA os presos continuarem presos, no Brasil eles viram celebridades e acabam soltos. Ela até fazer faculdade, vai, presa! Essa série é capaz de aumentar a popularidade da criminosa de forma positiva, parecido como foi no caso Yoki depois da série da Netflix. Pois as mulheres se juntam pra defende-la, devido a ambos os casos acusarem o HOMEM.

Quanto a não receber cachê, não dúvido um processo por parte dos criminosos, mais pra frente. O filme da margem pra isso.
 
Mas como o colega falou, a raiva maior é por conta de nos EUA os presos continuarem presos, no Brasil eles viram celebridades e acabam soltos. Ela até fazer faculdade, vai, presa! Essa série é capaz de aumentar a popularidade da criminosa de forma positiva, parecido como foi no caso Yoki depois da série da Netflix. Pois as mulheres se juntam pra defende-la, devido a ambos os casos acusarem o HOMEM.

Quanto a não receber cachê, não dúvido um processo por parte dos criminosos, mais pra frente. O filme da margem pra isso.
é, mas daí vai da doença da pessoa em endeusar criminosos e tomar partido pro lado deles.... a gente sabe q isso acontece muito mesmo... até mesmo o Ted Bundy, várias mulheres se atirando aos pés dele no julgamento, mandando cartinha qdo ele tava preso mesmo sabendo td q ele tinha feito... isso pra mim é doença...

mas enfim, não tira o mérito do filme, eu gostei e achei um bom filme :bat:
 
é, mas daí vai da doença da pessoa em endeusar criminosos e tomar partido pro lado deles.... a gente sabe q isso acontece muito mesmo... até mesmo o Ted Bundy, várias mulheres se atirando aos pés dele no julgamento, mandando cartinha qdo ele tava preso mesmo sabendo td q ele tinha feito... isso pra mim é doença...

mas enfim, não tira o mérito do filme, eu gostei e achei um bom filme :bat:
Eu curti também, só foi foda "ver 2x" kk
 
Assisti recentemente :

War Dogs(Cães de guerra), gostei bastante, baseado em história real, recomendo.

Worth(Quanto Vale?) Também baseado em história real, mas esse é um filme mais sério, fala sobre um advogado que teve que lidar com o fundo de indenização das vítimas do 11 de setembro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo