• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]




Pra mim q li o livro, este era a expectativa do ano.
Lembrando q são 2 partes, ou seja, neste não há um final propriamente dito.

Grande e renomado elenco de atores, tem para todos os gostos. Jason momoa sem barba quase não reconheci, kkkk.
Inesperadamente, Rebecca Ferguson é quase q a protagonista e faz um ótimo papel. Timothée Chalamet continua com aquela cara de adolescente de 13 anos virgem, mas sempre tem uma atuação muito boa. Espero q Javier Barden seja bem mais explorado no próximo.

O diretor Villeneuve, o mesmo de Blade runner 2049, criar cenários massivos, tudo é imenso. O deserto como pano de fundo é mostrado como algo vivo.
É muito contemplativo, filosófico até, as cenas de ação está todas praticamente no trailer.
Mostra q mesmo dentro da ficção científica é possível abordar o tema de religião, porém com um olhar diferente.

Várias cenas são esplêndidas, porém o ritmo é bem lento, vai desagradar alguns. As vezes acho q faltou um pouco mais de tempero em determinadas cenas.

Essa primeira parte é a construção e explicação dos personagens, suas angústias, virtudes e suas casas.
Acredito e espero q a segunda parte venha recheada de mais ação.
A crítica está elogiando muito o filme, alegam q é um Star Wars de adulto.
Talvez quando assistir novamente enxergue algo mais, por enquanto nota 7,5
Assisti novamente, mas agora no cinema e a experiência foi melhor. Realmente este é um filme onde som e imagem contam demais.
A trilha sonora do Hans Zimmer está espetacular.
Repetindo o q disse anteriormente, é um filme contemplativo.

Importante, recomendo muito ver somente os 10 primeiros minutos da versão de 1984 q tem no Netflix!
Mesmo q você ainda não tenha visto o filme atual não há spoiler.
É toda a explanação sobre as casas, planetas, religiões e principalmente os motivos das ações do imperador. Aliás isso deveria ter sido incluso na atual versão, pois ficamos sem entender várias coisas que são ai desvendadas.

Os críticos tem repetidamente falado de q estamos tão acostumados a ver ação desenfreada e tiro para todo lado, então quando aparece algo mais tranquilo achamos ruim. Talvez infelizmente eu me inclua nesse meio, pois na minha visão faltou mais pegada em algumas cenas.
Sendo assim, com a minha ignorância sobre a sétima arte, nota 8.
 
Última edição:
Assisti novamente, mas agora no cinema e a experiência foi melhor. Realmente este é um filme onde som e imagem contam demais.
A trilha sonora do Hans Zimmer está espetacular.
Repetindo o q disse anteriormente, é um filme contemplativo.

Importante, recomendo muito ver somente os 10 primeiros minutos da versão de 1984 q tem no Netflix!
Mesmo q você ainda não tenha visto o filme atual não há spoiler.
É toda a explanação sobre as casas, planetas, religiões e principalmente os motivos das ações do imperador. Aliás isso deveria ter sido incluso na atual versão, pois ficamos sem entender várias coisas que são ai desvendadas.

Os críticos tem repetidamente falado de q estamos tão acostumados a ver ação desenfreada e tiro para todo lado, então quando aparece algo mais tranquilo achamos ruim. Talvez infelizmente eu me inclua nesse meio, pois na minha visão faltou mais pegada em algumas cenas.
Sendo assim, com a minha ignorância sobre a sétima arte, nota 8.
esse filme tem alguma relação com a série Foundation?
 
Duna é um filme sobre a série de livros do Frank Herbert.

A série Foundation tá tentando adaptar a série de livros do Asimov.

São duas coisas distintas.
ah sim, e que eu vi na net comparações e essa parada de imperador e mundos além da terra e tal.
 
ah sim, e que eu vi na net comparações e essa parada de imperador e mundos além da terra e tal.
Ambos compartilham alguns elementos no respeito a organização da sociedade nesses futuros distantes mas as execuções são completamente diferentes, vale muito a pena conhecer as duas obras.
 
images

Gosto de filmes de terror, mas não gosto muito de filmes sobre fantasmas/espíritos. Faz um bom tempo que não saia um filme de terror que me agradasse tanto quanto este filme me agradou.
Acho ele muito melhor que toda a franquia de Invocação do Mal.

Mais um que assistiu o filme MALIGNO.
Aqui nos gostamos! Pitada de suspense com ação ficou legal. Achei que fosse mais ligado à um tema, mas foi outro.
Diferente é a palavra certa.
9/10

Ontem assisti no cinema VENOM 2, muito papo e piada. Melhorou lá para meio. Lutas legais e quando era oportuno, as piadas foram boas.
7/10

Até.

comecei a assistir mas parei na metade, tava achando mtoooooo chato e viajado demais, PQP total non sense... vou ver se animo pra tentar assistir novamente......

@jr.pardal , dê mais uma chance, o final é divertido.
Esse filme começa meio suspense, passa pelo tema policial e termina em trash total.:bwahaha:
Eu gostei, ponto positivo que o filme deixa tudo explicado (por mais bizarro que seja), diferente de 99% dos filmes de terror, esse tem um começo, meio e fim.
 
Última edição:

Baseado em fatos reais, conta a história do pintor holandês Han Van Meegeren, conhecido por ser um dos maiores falsificadores de arte do século XX.
Ele tinha estreitas relações com os nazistas, mas ao mesmo tempo fazia o papel de quase um agente duplo.

Filme interessante pelo conteúdo histórico, porém a narrativa é mais ou menos. O protagonista deveria ser melhor explorado, ao invés de focar por várias vezes nos problemas amorosos de outros personagens.

O duplo plot twist no final é legal, há até uma lição de vida q deixa a gente a pensar como faríamos se fossemos nós naquelas situações.
Mas talvez com outro diretor, poderia ter um resultado geral melhor. Nota 6.
 
Última edição:
Ems.jpg


Nota 2.5/5. Parece bom, mas não é. Nas poucas partes que é bom, é muito bom, mas não compensa o crime.

QozTQsI.jpg
 
Última edição:
MV5BZTdhMmZhNGEtODA5My00NzhiLWJiN2YtMjIxNDc2Y2U1OGZlXkEyXkFqcGdeQXVyMTAyMjQ3NzQ1._V1_.jpg

Mais uma produção do excelente estudio A24, estava ansioso por esse filme, no trailer parecia que o diretor Valdimir Johannsson tinha a faca e o queijo na mão, mas na minha opinião ele não soube aproveitar, realizou um filme que simplesmente não sabe pra onde quer ir, não emociona, não tem suspense, e não é terror como nos ótimos filmes do genero do estudio.
Uma pena, o final impressiona, mas como todo filme não é completo.
 
Ontem assisti Old, do Shyamalan.

Puta merda, que filme bom.
É sério? Só vejo gente falando mal então nem animei.

Ele não acerta uma há tempos.
qdo eu vi o trailer achei beeeeeeem viajado
torci o nariz, nem queria assistir... mas acabei assistindo
me surpreendi
é bão memo :notbad:

e tudo tem explicação
 
qdo eu vi o trailer achei beeeeeeem viajado
torci o nariz, nem queria assistir... mas acabei assistindo
me surpreendi
é bão memo :notbad:

e tudo tem explicação
Ah, eu assisti umas duas semanas atrás.

Achei uma bosta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma produção do excelente estudio A24, estava ansioso por esse filme, no trailer parecia que o diretor Valdimir Johannsson tinha a faca e o queijo na mão, mas na minha opinião ele não soube aproveitar, realizou um filme que simplesmente não sabe pra onde quer ir, não emociona, não tem suspense, e não é terror como nos ótimos filmes do genero do estudio.
Uma pena, o final impressiona, mas como todo filme não é completo.
Acho que o A24 só distribuiu.
 
Filme precursor de Interestelar, o próprio Matthew McConaughey q atua em ambos, afirma q ideias como a teoria da relatividade, viagem no tempo e etc, foram levadas de um para o outro.

Há um debate muito interessante aq, o primeiro ser humano a ter contato com extraterrestres pode ser ateu? Visto q 95% das pessoas no planeta acreditam numa forma de vida superior, é aceitável q essa pessoa representando a humanidade não tenha fé? Afinal é ciência ou religião?
Excelente atuação de Jodie foster, nota 8.

-----

Apesar de ter o novo capitão américa, o orçamento é modesto. Cenários simples e nada de grandes efeitos especiais.
Ponto positivo para a criatividade dos roteiristas para pensar uma nova forma de viajar no tempo. Várias dos diálogos levantam questões de vida bem interessantes.
Muitos acharam a parte final meio clichê, eu achei pertinente, mas bem previsível.
Nota 7.

-----

O tal filme do mês da netflix.
É um faroeste diferente. Tem a temática, porém as cenas são ao som de reggae e hip-hop, ficou até legal.
Porém é longo e lento, apesar disso, podia ter desenvolvido melhor os personagens. Faltou mais ação tb!! Tivesse tirado uns 30min seria uma boa.

Idris elba extremamente subaproveitado! Passa 90% do tempo resmungando e falando uma frase.
Filme bacana, mas meio monótono as vezes para um faroeste, nota 6,5.

-----

O que dizer, juiz Dredd né!!
Muito tiro, porrada e bomba!
Gostei dos efeitos especiais quando usa a tal droga q diminui a velocidade do tempo.
O trio, Karl urban, Olivia thirlby e Lena headey seguram bem o filme. Pra quem quer ação é um prato cheio, nota 7.
 
Última edição:
O último Guerreiro das Estrelas

The-Last-Starfighter_thumb.jpg


Filmão legal da década de 80

Depois de alcançar a pontuação máxima do seu jogo de videogame favorito, o Starfighter, o adolescente Alex Rogan finalmente conhece o seu criador, Centauri, que revela que o jogo foi criado para treinar e recrutar pilotos para uma batalha espacial. Em um planeta alienígena distante, Alex tem dificuldades para usar suas habilidades de jogador de videogame em uma aventura real, especialmente quando vidas estão em perigo.

Tem no YouTube DUBLADO:

 
assisti um filme bacaninha na netflix esses dias: HYPNOTIC
conta a história de um psicanalista fudidão q consegue controlar a mente das pessoas com o poder da regressão pra fazer oq ele quiser

é com aquela atriz linda e delícia de A Maldição da Residência Hill e Hush a Morte Ouve: Kate Siegel :dog:

EgRlBd4UwAILWqQ.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo