Martyrs é sensacional. Ainda bem que viu o original. Ja que entrou na área do extremismo francês, vai outras recomendações:Assisti Martyrs, filme de terror francês de 2008. Muito bom. Perturbador.
Eu nem sabia que tinha outra versão.Martyrs é sensacional. Ainda bem que viu o original.
Tá nos planos me aprofundar nesse universo.extremismo francês
A cara de tubarão martelo tá muito em alta. Cocotinha, boa atriz. Todo sucesso pra ela.Anya Taylor-Joy. Filme muito bom. Vale a pena. 4/5. A carreira dessa mulher é maravilhosa.
Segui teu conselho e acabei de assistir A Invasora. Ótimo filme também. E cada vez mais claro porque esse movimento se chama extremismo francês.Martyrs é sensacional. Ainda bem que viu o original. Ja que entrou na área do extremismo francês, vai outras recomendações:
A L'Interieur (Inside/A Invasora)
Haute Tension (Alta Tensão)
Irreversible (Irreversivel)
Ils (Them/Eles)
São todos muito bons, não só pesados à toa.
Ontem vi Last Night in Soho. Mais um suspense/terror com a Anya Taylor-Joy. Filme muito bom. Vale a pena. 4/5. A carreira dessa mulher é maravilhosa.
Incrível como eu passaria o resto da minha vida chupando o dedão do pé dela. Que coisa mais linda.
Dessa lista aí já assisti Inside e Ils, recomendoMartyrs é sensacional. Ainda bem que viu o original. Ja que entrou na área do extremismo francês, vai outras recomendações:
A L'Interieur (Inside/A Invasora)
Haute Tension (Alta Tensão)
Irreversible (Irreversivel)
Ils (Them/Eles)
São todos muito bons, não só pesados à toa.
Ontem vi Last Night in Soho. Mais um suspense/terror com a Anya Taylor-Joy. Filme muito bom. Vale a pena. 4/5. A carreira dessa mulher é maravilhosa.
Incrível como eu passaria o resto da minha vida chupando o dedão do pé dela. Que coisa mais linda.
Foi no cinema ou assistiu com o Paulo Coelho?Vi Casa Gucci ontem. Nota 7/10.
Paccino , Gaga e Adam Driver merecem nomeações. Ótimos.
Cosplay de Super Mario do Jared Leto ta tão destoado do filme que ficou hilário.
Comprido demais e com ritmo meio bizarro. Bom filme, mas esquecível.
Cinema.Foi no cinema ou assistiu com o Paulo Coelho?
Tava pensando em ir sábado no cinema ver esse.
Mesma situação aquiMinha namorada queria muito ir ver e fui sem saber de absolutamente nada sobre e gostei.
Assisti DUNA ontem e não empolgou não, é até bonito e bem produzido mas deu sono demais.
Nota 6/10
a moda agora é não gostar do villeneuveCacete o cara não curtiu Sicario e nem A Chegada?
Curte o que? Os Saltimbancos Trapalhões? La Casa de Papel?
Somos dois, porém no meu caso vou muito pelo artista também.eu lendo vcs falando sobre diretor x, diretor y e....
![]()
n conheço porra nenhuma de nome de diretor
qdo quero ver um filme eu leio a sinopse, vejo o trailer... me interessou? eu assisto... "ain mas é do diretor tal"... nem me ligo nessas parada
sei nem quem é esse cara q vcs tão falando
mas curti o filme A Chegada
pra falar q n conheço nada, os 2 únicos diretores q "conheço" é o shayayamamalan e o james wan
só
![]()
Não é toa que você recomenda tanto filme ruim.
Muita coisa pra assistir hoje em dia então se vejo que é do M Night Shimalaia ja passo reto pq sei que é bomba. Pode ser a sinopse mais linda do mundo, mas sinopse é igual trailer e não reflete em nada o filme.
Já vi. É legal.marrowbone, já viu?
n faço ideia de quem seja o diretor
Não tem nada a ver com críticos e sim com experiência própria. Se já vi 4 filmes desse cara e achei todos ruins, não vou perder tempo. Nenhum momento falei de críticos.ain num gostu desse diretor, filme vai ser uma ruim pq sim, os críticos mim disseru
esse eu não assisti, n sei nem do q se trataSicario
Altamente recomendado:esse eu não assisti, n sei nem do q se trata
vou procurar aqui, vi q tem no netfliqui