2h 28m | R
www.imdb.com
Nem preciso dizer, altas expectativas para o novo filme do Matrix, consequentemente altas decepções.
Vc quer saber como seria a continuação depois q Neo libertou o mundo? Vai continuar querendo.
O trailer deixa bem claro q este é apenas uma repetição do primeiro filme, sim é isso mesmo. Com algumas modificação aq e acolá e uma justificação esdrúxula para refazer, porém 80/90% igual.
Várias cenas de ação são memoráveis na trilogia anterior, agora são um conjunto de clichês sobre tiroteios e lutas, enfim execrável.
Keanu reeves passa mais tempo grunhindo igual um gorila do q falando coisas realmente substanciais, q lástima.
A diretora é a mesma dos anteriores, a impressão é de q estava fumando um baseado e tomando cachaça enquanto lia o roteiro do primeiro filme e escrevia esse.
O Matrix de 1999 é um filme q quebrou paradigmas e levantou questões existenciais importantes. Este é mais uma porcaria holywoodiana qualquer.
Quero 2h30min da minha vida de volta. Era melhor não ter feito um novo, que lixo!!
Nota 4.