Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
O filme de natal mais legal que vi na vida (sim, melhor que "Esqueceram de mim" :haha: ).

O nome já diz tudo, só assiste :vinho:

Poster-do-filme-natalino-Natal-Em-8-Bits.jpg

Que filme legal. 3.5/5.

O final pegou eu e a namorada desprevenidos.

Fui dar uma olhada no trailer... mto bom. Terei que assistir.

Me lembrou a época do super nintendo, chegava a reunir 5 a 6 amigos tudo sentado no sofazão velho e tvtubo 14" pra jogar mortal kombat

Fui dar uma olhada no trailer... mto bom. Terei que assistir.

Me lembrou a época do super nintendo, chegava a reunir 5 a 6 amigos tudo sentado no sofazão velho e tvtubo 14" pra jogar mortal kombat
É muito bom, é bem essa vibe mesmo, relembrei varias jogatinas nas antigas com os amigos, nostalgia pura.

Última edição:
THE MEDIUM - perturbador, bizarro, pesado, psicológico

vou deixar só o trailer.... q não é nem 5% do filme.... recomendadíssimo pra quem quer ficar perturbado

Nem preciso dizer, altas expectativas para o novo filme do Matrix, consequentemente altas decepções.

Vc quer saber como seria a continuação depois q Neo libertou o mundo? Vai continuar querendo.
O trailer deixa bem claro q este é apenas uma repetição do primeiro filme, sim é isso mesmo. Com algumas modificação aq e acolá e uma justificação esdrúxula para refazer, porém 80/90% igual.

Várias cenas de ação são memoráveis na trilogia anterior, agora são um conjunto de clichês sobre tiroteios e lutas, enfim execrável.
Keanu reeves passa mais tempo grunhindo igual um gorila do q falando coisas realmente substanciais, q lástima.

A diretora é a mesma dos anteriores, a impressão é de q estava fumando um baseado e tomando cachaça enquanto lia o roteiro do primeiro filme e escrevia esse.

O Matrix de 1999 é um filme q quebrou paradigmas e levantou questões existenciais importantes. Este é mais uma porcaria holywoodiana qualquer.
Quero 2h30min da minha vida de volta. Era melhor não ter feito um novo, que lixo!!
Nota 4.

Última edição:

Nem preciso dizer, altas expectativas para o novo filme do Matrix, consequentemente altas decepções.

Vc quer saber como seria a continuação depois q Neo libertou o mundo? Vai continuar querendo.
O trailer deixa bem claro q este é apenas uma repetição do primeiro filme, sim é isso mesmo. Com algumas modificação aq e acolá e uma justificação esdrúxula para refazer, porém 80/90% igual.

Várias cenas de ação são memoráveis na trilogia anterior, agora são um conjunto de clichês sobre tiroteios e lutas, enfim execrável.

A diretora é a mesma dos anteriores, a impressão é de q estava fumando um baseado e tomando cachaça enquanto lia o roteiro do primeiro filme e escrevia esse.

O Matrix de 1999 é um filme q quebrou paradigmas e levantou questões existenciais importantes. Este é mais uma porcaria holywoodiana qualquer.
Quero 2h30min da minha vida de volta. Era melhor não ter feito um novo, um lixo!!
Nota 4.
Estava esperando por algum comentário, até postei no tópico do filme que estava zero empolgado.
No passado esses "estilos" eram legais por quebrar paradigmas e serem novidades , hoje é tudo clichê mais do mesmo.

Não irei perder 2:30hs

Última edição:
O primeiro matrix era massa justamente pelos efeitos especiais, principalmente os das lutas. Foi algo diferenciado e que envelheceu mal como todo efeito especial baseado em CGI antigo.

Porém as questões existenciais dele ja eram bem batidas na ficção científica, só não estavam no mainstream.

Matrix era o hollywoodiano da época. Galera que ta enxergando com saudosismo e nostalgia.

Sempre tive sono com Matrix.

Última edição:
O primeiro matrix era massa justamente pelos efeitos especiais, principalmente os das lutas. Foi algo diferenciado e que envelheceu mal como todo efeito especial baseado em CGI antigo.

Porém as questões existenciais dele ja eram bem batidas na ficção científica, só não estavam no mainstream.

Matrix era o hollywoodiano da época. Galera que ta enxergando com saudosismo e nostalgia.

Sempre tive sono com Matrix.
Entendo, uns acham q foi um divisor de águas no cinema, outros acham q nem tanto, e está tudo bem.

A questão é fazer um novo filme praticamente igual ao primeiro, porém 1000x piorado.
O final deste é uma aberração tão grande q as redes sociais estão debatendo pra tentar entender de onde a diretora inventou aquilo.

Última edição:

Keanu reeves passa mais tempo grunhindo igual um gorila do q falando coisas realmente substanciais, q lástima.

Quero 2h30min da minha vida de volta. Era melhor não ter feito um novo, que lixo!!
Nota 4.
Comecei a assistir aqui e logo na primeira cena de luta (aquela cena que tem o cara com medidor de poder igual do dragon ball) eu vi que ia ser um lixo de filme...
A cena de luta é de uma porcaria só, infelizmente.
Acho que o tempo fez mal ao diretor do filme...

vou deixar só o trailer.... q não é nem 5% do filme.... recomendadíssimo pra quem quer ficar perturbado

Terminei. Ótimo filme.

Achei o clima pesado por causa da questão religiosa, somado com o estilo found footage e mais a questão de ser num país "exótico".

Não cheguei a ficar com medo, porque não é do meu feitio, mas fiquei tenso em algumas partes.

Bem bacana mesmo.

Terminei. Ótimo filme.

Achei o clima pesado por causa da questão religiosa, somado com o estilo found footage e mais a questão de ser num país "exótico".

Não cheguei a ficar com medo, porque não é do meu feitio, mas fiquei tenso em algumas partes.

Bem bacana mesmo.
oq eu achei mais "pesado" msm foi a cena dela comendo o bebê, apesar de nem ter mostrado mto... mas isso é bem raro em filmes hj em dia... morre td quanto é bicho, morre adulto, morre idoso tempo todo... mas raramente matam bebês... e o clima pesado pela situação de possessão tbm...

Nossa que machão "não é do meu feitio ter medo" que destemido.
Kkkkk acho que o único filme de terror que realmente me deu cagaço foi Rec
oq eu achei mais "pesado" msm foi a cena dela comendo o bebê, apesar de nem ter mostrado mto... mas isso é bem raro em filmes hj em dia... morre td quanto é bicho, morre adulto, morre idoso tempo todo... mas raramente matam bebês... e o clima pesado pela situação de possessão tbm...
achei a parte do cachorro bem mais tensa. Pai de pet né.

Toda a sequência do final, com o exorcismo, foi muito show.

Consegui assistir...

Sinceramente, Pardal... acho que tu é meio donzelo heim...

Gostei do filme mas sigo a opinião do @Zxf95... algumas cenas pesadas por conta do assunto que envolve... tive UM jump scare em uma daquelas cenas "verde"... mas foi só...

EDIT: Uma coisa que estraga fácil pra mim o clima de um filme que deveria ser tenso boa parte do tempo... é atuação de atores ruins...

Acho que na família todos ali ficaram muito bons...

Última edição:
BinarioTrix

Nota 0/10. Se lascar! :tnr:

Gostei do filme. É engraçado e ao mesmo tempo triste quando se nota que as situações absurdas presentes no enredo são incomodamente realistas. Poderia ser melhor se não fosse tão longo e com algumas partes bem desnecessárias, mas no geral tem ótimas atuações e a sátira é competente.

O mais irônico é ver o filme ser malhado por parte do público e da crítica (mídia) sendo fácil imaginar os motivos.

Users who are viewing this thread

Voltar