• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]


Nota 4 pela cena pós crédito,de resto é lixo demais.
Vi no cinema porque tava preso no shopping e precisava matar tempo até a hora do ônibus. Era isso ou Eternos e prefiro sofrer com filme de super herói menos tempo possível.

Só cimentou mais meu preconceito com filmes de super heróis e sigo afirmando que isso aí é o sertanejo universitário dos cinemas.

Tenebroso demais. Uma metralhadora de humor sem graça que é a fórmula de todo filme do estilo. Detesto os sarcasmos e ironias rasas desses filmes. Pelo menos tava vazio o cinema, só uma dupla de tetudos la rindo de tudo.

Ator chato da porra.
 
Assisti duas animações no Netflix.

Klaus - filminho de natal. Bem engraçadinho mas nada de outro mundo

Família Mitchell - esse sim realmente achei bem engraçado. Vale bastante a pena assistir.
 
Kkkkk acho que o único filme de terror que realmente me deu cagaço foi Rec

achei a parte do cachorro bem mais tensa. Pai de pet né.

Toda a sequência do final, com o exorcismo, foi muito show.
ahweuwaheuah essa com o catioro tbm, tadinho! minha muie ficou triste tbm, pode matar td no filme, menos bicho... aí ela fica na bad :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui assistir...

Sinceramente, Pardal... acho que tu é meio donzelo heim...

Gostei do filme mas sigo a opinião do @Zxf95... algumas cenas pesadas por conta do assunto que envolve... tive UM jump scare em uma daquelas cenas "verde"... mas foi só...

EDIT: Uma coisa que estraga fácil pra mim o clima de um filme que deveria ser tenso boa parte do tempo... é atuação de atores ruins...

Acho que na família todos ali ficaram muito bons...
fala aí um terror q fez vc ficar mais "cabreiro"

assista: espíritos, a morte está ao seu lado

19961681.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kkkkk acho que o único filme de terror que realmente me deu cagaço foi Rec
oloko, sério?
esses found footage não acho nada de mais... esse REC aí é mais ação do que terror ou suspense
oq me deixa mais cabreiro são filmes do tipo aquele que citei acima (espíritos, a morte está ao seu lado) e filmes como O Iluminado, nessa pegada..... aquela série maldição da residência hill... coisas que acontecem mas q nem precisa mostrar mto (e aí que tá o verdadeiro terror)... só aquele clima e sensação de terror acho mto mais dahora q o terror propriamente dito ou mostrado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Klaus - filminho de natal. Bem engraçadinho mas nada de outro mundo
esse é uma belezinha de natal :safadao:
 
Última edição:
Homem aranha - Sem volta para casa

Assisti no imax em 3d... queria descobrir qual a tal do imax. Imagem e sons bons mas nada que fosse UAU...

Mas o filme, mesmo eu que não curto super heróis, gostei muito
 
Homem aranha - Sem volta para casa

Assisti no imax em 3d... queria descobrir qual a tal do imax. Imagem e sons bons mas nada que fosse UAU...

Mas o filme, mesmo eu que não curto super heróis, gostei muito

O loko, a tela é mtas vezes maior que os cinemas comuns. O som tbm é bem melhor.

Claro, nada de outro mundo, mas é bem melhor que os comuns.
 
Assisti o Natal em 8-Bits que postaram ai atrás, bem morno mas OK e com um final sucker punch nos adultos. Vale a pena ver em família e para a molecada sim.

Também assisti o Snyder Cut em várias sessões e gostei bastante do produto final. Tem umas partes bem chatas e bobas ali no meio, principalmente ao drama que é acordar o Superman mas no geral gostei, conseguiram salvar a Liga da Justiça ainda. Gostei bastante do vilão e das cenas com um tanto de gore, deveria ser padrão. Só aquela parte que mostra a investida original do mal (que morre um Lanterna) é muito melhor que o LJ original.
Obviamente não dá pra comparar com os Vigandores, MCU e 31290425 filmes da Marvel, mas apoio a expansão desse universo aí. Mas sem aquele Coringa bizarro do final. Pena o Ben Affleck não ser mais um Batman.
 

Boa surpresa pra sessão pipoca!

Fizeram muito bem a continuidade dos últimos filmes. Gostei de como criaram/recontaram a história.
E que atuação da protagonista a pequena Mckenna Grace.
Situações cômicas bem colocadas, emotivas tb. E muita, mas muita nostalgia na dose certa! (aprende matrix 4 como se faz kkkkk)

O filme vinha num bom embalo, o final q deixa um pouco a desejar, esperava um baita desfecho. Mas tudo bem.
As duas cenas pós créditos são ótimas.

Enfim, padrão sessão da tarde pra se divertir de forma despretensiosa.
Nota 7,5
 

Boa surpresa pra sessão pipoca!

Fizeram muito bem a continuidade dos últimos filmes. Gostei de como criaram/recontaram a história.
E que atuação da protagonista a pequena Mckenna Grace.
Situações cômicas bem colocadas, emotivas tb. E muita, mas muita nostalgia na dose certa! (aprende matrix 4 como se faz kkkkk)

O filme vinha num bom embalo, o final q deixa um pouco a desejar, esperava um baita desfecho. Mas tudo bem.
As duas cenas pós créditos são ótimas.

Enfim, padrão sessão da tarde pra se divertir de forma despretensiosa.
Nota 7,5

Gostei também...

Nota 7

fiquei esperando a música o filme inteiro pra eles colocarem só no final... quando ela começou a tocar até me arrepiei... foi a cereja do bolo... e sem versão nova, sem edição... a pura e clássica música do Ghostbusters (Ouviu, Matrix 4? Vai toma no seu cu)
 
Alguém de SP conhece a sala de cinema com a tela da Samsung Onxy 4K do Cinépolis? Vale a pena n
 
A filha perdida. Achei bem bacana.
 
Pig é ótimo.

Acabei de rever O Exorcista. Bem bom, mas deu uma envelhecida. Peguei O Exorcista 3 pois nunca vi (eu acho) e dizem ser muito bom. o 2 lembro ser horrível.

Baixei a primeira temporada da série também que dizem ser ótima e da pra assistir só ela (a segunda é ruim e foi cancelada).
 
nesse fds assisti esses 2 filmes:

Sinister Switch (Not My Child) - suspensinho tranquilo e gostoso de assistir, recomendo!

O filme segue Kristen e Justin, um casal de meia-idade que se reúne com sua filha, Olivia, seis longos anos depois que ela foi sequestrada. Curiosamente, na época em que ela foi sequestrada, cinco outras garotas de sua idade também desapareceram misteriosamente.

não dá pra falar mais pra não dar spoiler...


Possession (1981) - definitivamente não sou cult.. PUTA Q PARIU PUTA FILME LIXOOOOO... e o povo fala tão bem dele.. :ohgod:
 
Possession (1981) - definitivamente não sou cult.. PUTA Q PARIU PUTA FILME LIXOOOOO... e o povo fala tão bem dele..
Realmente cê tem péssimo gosto manolo. Esse filme é DO CARALHO.
 
Realmente cê tem péssimo gosto manolo. Esse filme é RUIM PRA CARALHO.
corrigi pra vc

não tem como alguém gostar disso
de vdd
só se for pra posar de cult
puta história lixo sem pé nem cabeça
blz, atuações excelentes... SÓ (q porra é aquele amante maluco, pq ele é daquele jeito?) PQP tá mais pra comédia do q qlq outra coisa
história sem nexo algum, ficar caçando elementos pra explicar isso o torna ainda pior
 
não tem como alguém gostar disso
de vdd
só se for pra posar de cult
puta história lixo sem pé nem cabeça
blz, atuações excelentes... SÓ
história sem nexo algum, ficar caçando elementos pra explicar isso o torna ainda pior
Pode espirraçar a vontade aí. O filme é bom pra porra.
 
mai neeeeeeem fodendo :hahaha:
Pra não falar que to inventando isso agora. Coloco todo filme que assisto no letterboxd e os que gosto demais, além da nota alta, recebe o CORAÇÃOZINHO. Organizei até por ordem de nota pra mostrar que ta no topo.

filmes.png
 
Pra não falar que to inventando isso agora. Coloco todo filme que assisto no letterboxd e os que gosto demais, além da nota alta, recebe o CORAÇÃOZINHO. Organizei até por ordem de nota pra mostrar que ta no topo.

filmes.png
tem uns bão aí na sua lista mas..................................

birdman.......... :incri2: 🤮

vc é mto cult migu :vinho:
 
tem uns bão aí na sua lista mas..................................

birdman.......... :incri2: 🤮

vc é mto cult migu :vinho:
Cult virou um termo que muita gente usa pra falar que o filme é cabeção/inteligente ou pretensioso, mas não é isso que significa cult.

Repo man é um filme cult e não tem nada de inteligente nele (é bom demais, assiste aí). Plan 9 From Outer Space é cult. The Room é cult. Algo cult é algo que tem uma fan base e toda uma cultura ao redor dele.

Birdman não é considerado um filme cult.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo