• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

eu lendo vcs falando sobre diretor x, diretor y e....

Era1u-OXIAEimNc.jpg



n conheço porra nenhuma de nome de diretor
qdo quero ver um filme eu leio a sinopse, vejo o trailer... me interessou? eu assisto... "ain mas é do diretor tal"... nem me ligo nessas parada

sei nem quem é esse cara q vcs tão falando
mas curti o filme A Chegada

pra falar q n conheço nada, os 2 únicos diretores q "conheço" é o shayayamamalan e o james wan

:haha:
Já percebi isso aqui vários só precisam saber o nome do diretor pra dizer se o filme é bom sem nem saber da história
 
Acabei de terminar o House of Gucci.

Fui sem saber absolutamente nada da história e gostei bastante. Achei um filme bem divertido de assistir, mesmo tendo quase 3 horas de duração.
 
eu lendo vcs falando sobre diretor x, diretor y e....

Era1u-OXIAEimNc.jpg



n conheço porra nenhuma de nome de diretor
qdo quero ver um filme eu leio a sinopse, vejo o trailer... me interessou? eu assisto... "ain mas é do diretor tal"... nem me ligo nessas parada

sei nem quem é esse cara q vcs tão falando
mas curti o filme A Chegada

pra falar q n conheço nada, os 2 únicos diretores q "conheço" é o shayayamamalan e o james wan

:haha:
Grave esse nome:
Liam Neeson

se tem na capinha, sinopse ou no trailler pode assistir que é bom. O resto pouco importa. :safadao:
 
esse ator eu to ligado :mr:
desse eu sou fã :safadao:


é mais nome de diretor mesmo q não me ligo
atores ainda conheço um pouquiiiinho mais de nome :haha:
 
Última edição:
Já vi. É legal.

Po ninguém ta falando pra decorar todos os diretores, mas Villeneuve, Robert Eggers e outros são ótimos diretores e conforme você vai vendo e gostando dos filmes você guarda os nomes.

Se você gostou de A Chegada e Sicario você ta perdendo muito não pesquisando o diretor e vendo outros filmes dele. O cara é pau pra toda obra. Enemy, Prisoners e Incendies são muito bons. Acho que Prisoners você vai gostar bastante.

Já vi mais de 500 filmes na vida. Não conheço diretor da maioria.

Nós estamos discutindo Villeneuve porque ele é diretor famoso. Ele que dirigiu Duna agora. Muita gente sabe o nome dele.


Não tem nada a ver com críticos e sim com experiência própria. Se já vi 4 filmes desse cara e achei todos ruins, não vou perder tempo. Nenhum momento falei de críticos.

Se for bom mesmo algum filme novo desse diretor, uma galera vai acabar recomendando e falando que ele fez um filme bom. Aí vou considerar. Fiz isso com o Shimalaia recentemente que recomendaram aqui e assisti o Old (Tempo). Resultado? Outra bosta.
Desses q recomendou, o homem duplicado e os suspeitos já tinha assistido, o primeiro é bom o segundo muito bom.

Agora acabei de ver o Incêndios, caraca mano q final, q pancada!!! :brain:
Fiquei tão impressionado q até achei q tinha entendido errado, dai fui ler uns reviews e é aquilo mesmo.
Puta filme!!
 
Última edição:
Acabei de terminar o House of Gucci.

Fui sem saber absolutamente nada da história e gostei bastante. Achei um filme bem divertido de assistir, mesmo tendo quase 3 horas de duração.
Assisti ontem e gostei também, apesar de ter achado que não precisava ser tão longo.
 
Assisti ontem e gostei também, apesar de ter achado que não precisava ser tão longo.
Sim. Ele deu uma boa perdida de fôlego ali depois das 2 horas.
 
Mais um q estava na lista para assistir.

Baseado em história real, sobre uma série de crimes ao final dos anos 60 na Califórnia por um maníaco q se intitulava zodíaco. Estes crimes nunca foram solucionados, ou seja, vc já sabe como vai ser o final do filme.

Apesar de 2:40min o roteiro é muito bom e vc não vê o tempo passar, o excelente elenco colabora bem pra isso.
Ótimas atuações, destaque para Jake Gyllenhaal que está tão bom q me lembrou seu papel em Donnie Darko.
Nota 7,5.
 
Mais um q estava na lista para assistir.

Baseado em história real, sobre uma série de crimes ao final dos anos 60 na Califórnia por um maníaco q se intitulava zodíaco. Estes nunca foram solucionados, ou seja, vc já sabe como vai ser o final do filme.

Apesar de 2:40min o roteiro é muito bom e vc não vê o tempo passar, o excelente elenco colabora bem pra isso.
Ótimas atuações, destaque para Jake Gyllenhaal que está tão bom q me lembrou seu papel em Donnie Darko.
Nota 7,5.
Esse aí eu acho que já assisti 3 vezes, muito bom mesmo.
 
Última edição:
Mais um q estava na lista para assistir.

Baseado em história real, sobre uma série de crimes ao final dos anos 60 na Califórnia por um maníaco q se intitulava zodíaco. Estes crimes nunca foram solucionados, ou seja, vc já sabe como vai ser o final do filme.

Apesar de 2:40min o roteiro é muito bom e vc não vê o tempo passar, o excelente elenco colabora bem pra isso.
Ótimas atuações, destaque para Jake Gyllenhaal que está tão bom q me lembrou seu papel em Donnie Darko.
Nota 7,5.


FILMASSO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desses q recomendou, o homem duplicado e os suspeitos já tinha assistido, o primeiro é bom o segundo muito bom.

Agora acabei de ver o Incêndios, caraca mano q final, q pancada!!! :brain:
Fiquei tão impressionado q até achei q tinha entendido errado, dai fui ler uns reviews e é aquilo mesmo.
Puta filme!!

Villeneuve é um dos melhores diretores já. Todos os filmes dele tem essa pegada de levar o espectador a acreditar em uma coisa e no final ele desconstruir a ideia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é toa que você recomenda tanto filme ruim.

Muita coisa pra assistir hoje em dia então se vejo que é do M Night Shimalaia ja passo reto pq sei que é bomba. Pode ser a sinopse mais linda do mundo, mas sinopse é igual trailer e não reflete em nada o filme.

Sei que gosto dos filmes do Polanski então dou chance mesmo que a sinopse não agrade.

A sinopse de Pulp Fiction por exemplo faz parecer um filme qualquer.

Não é diferente de saber nome de banda/artista musical pra saber do estilo. Sei que qualquer coisa do Lamb of God é metal ruim, apesar de ser metal.

Assim você não ouve a música "Dako é bom" achando que é resenha de fogão.

Mas o Shyamalan já fez filmes bons. O Sinais e o A Vila são ótimos filmes, mas outros dele também achei bem ruim. O Ridley Scott já foi um diretor aclamadíssimo, Alien, Blade Runner, Gladiator e outros, mas também produziu umas grandes porcarias durante alguns períodos.

Claro que alguns diretores tem mais consistência do que outros. Tanto a consistência para fazer coisa ruim quanto para fazer filmes bons.
 
Última edição:
Assisti Old Henry...nota 7.5.
Western básico, como sempre na base de criminosos x mocinhos.
Mas o filme é meio imprevisível, não sabemos de imediato o certo ou errado,
e apesar de ser meio lento é aquela constante expectativa de quando vamos ter trocação de fogo.
Poucos personagens mas todos bem construídos.
Surpreso pelo desenvolvimento do protagonista no fim ser o lendário Billy the Kid
 
O filme de natal mais legal que vi na vida (sim, melhor que "Esqueceram de mim" :haha: ).

O nome já diz tudo, só assiste :vinho:

Poster-do-filme-natalino-Natal-Em-8-Bits.jpg
 
CAVEAT

caveat.jpg


Bizarro, assustador, terror psicológico, sensação de aflição e claustrofobia... fazia ANOS que não via um filme que despertasse esses sentimentos! excelente pra quem curte o terror mas já se decepcionou com o gênero pq só tem bomba.... recomendo, msm tendo umas escolhas erradas e atitudes WTF, o filme compensa pelo clima desesperador!

Sinopse: Um andarilho solitário que sofre de perda parcial de memória aceita um emprego de cuidador de uma mulher com problemas psicológicos numa casa abandonada que fica numa ilha isolada.
 
CAVEAT

caveat.jpg


Bizarro, assustador, terror psicológico, sensação de aflição e claustrofobia... fazia ANOS que não via um filme que despertasse esses sentimentos! excelente pra quem curte o terror mas já se decepcionou com o gênero pq só tem bomba.... recomendo, msm tendo umas escolhas erradas e atitudes WTF, o filme compensa pelo clima desesperador!

Sinopse: Um andarilho solitário que sofre de perda parcial de memória aceita um emprego de cuidador de uma mulher com problemas psicológicos numa casa abandonada que fica numa ilha isolada.
Filme muito legal. Tem umas escolhas meio bestas, mas terror é assim mesmo.
 
O filme de natal mais legal que vi na vida (sim, melhor que "Esqueceram de mim" :haha: ).

O nome já diz tudo, só assiste :vinho:

Poster-do-filme-natalino-Natal-Em-8-Bits.jpg
Que filme legal. 3.5/5.

O final pegou eu e a namorada desprevenidos.
 
Ah, recomendo esse aqui com o mesmo ator (o menino principal):

MV5-BY2-E4-Mm-Nm-Mzgt-OTI2-YS00-Mzhj-LTlm-OWIt-ZTkx-NWRk-YTY2-NDcw-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde-QXVy-Nj-Y1-MTg4.jpg
mas esse aí é meio terror/sessão da tarde? mas parece divertido pelo trailer....
oia é a namoradinha do Jesse do breaking bad :safadao:


esse menino fez outro filme de suspense/terror, chamado COME PLAY, mas ele não é o protagonista... é bem legal, ao estilo babadook (criatura bizarra)

Sinopse: Uma família é atormentada por uma criatura que se manifesta em nosso mundo através de dispositivos eletrônicos.

https%3A%2F%2Fwww.melhoresfilmes.com.br%2Fstorage%2Fimgs%2Fposters%2F36459.jpg
 
Assisti no Netflix este final de semana. Me surpreendeu. Filme bem pesado com uma direção incrível, fotografia top e excelente roteiro.

MV5BNjA5NDE5YmUtNzg0NC00N2RjLWE2NzctMTQ3Y2ZmMDUxZTZlXkEyXkFqcGdeQXVyMTA4NjE0NjEy._V1_.jpg
 
mas esse aí é meio terror/sessão da tarde?
É um pouco terror se você tiver 5 anos de idade.

É filme sessão da tarde tipo Convenção das Bruxas. É bem divertido e o figurino e cenário são muito bons.
 


A atriz é 10/10, mas o filme é uma merda.

nota 3/10
 


A atriz é 10/10, mas o filme é uma merda.

nota 3/10

Não achei tão merda não.

Na verdade é muita história pra pouco roteiro.

Foram atropelos desnecessários.

Um 5/10: o desfecho acabou dando uma levantada. Um sessão da tarde satisfatório.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo