Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Os Foos vão vão lançar um filme de terror. Isso mesmo, filme de verdade com atuação de todos os membros da banda. O DAVE METEU ESSA!
O filme foi descrito mais como um 'Terrir' (terror/comédia), obviamente. Algo como uma mistura entre 'A Hard day's night' (Beatles) e 'Noite dos mortos vivos' (George Romero). o roteiro é do próprio Dave e foi gravado em segredo.
Todos prontos pra essa doideira? O lançamento mundial já está agendado para 25 de fevereiro de 2022!

Studio-666-Teaser-scaled.jpg






Eu nem escuto Foi Fighters, mas isso aí tá com cara de ser bom.

Bom estilo Tenacious D.
 
Bom estilo Tenacious D.
senti a msm coisa
até as caretas do Dave Grohl como capiroto... lembrou qdo ele interpretou o Belzebu no Tenacious D

hqdefault.jpg
 
Caça Fantasmas - Mais Além, altamente recomendo esse novo filme dos caça fantasmas principalmente pra quem era fã dos antigos, eles tiveram até sensibilidade de deixar o fantasmas mais ou menos como da década de 80. Que linda homenagem ao Harold, isso sim é que é respeito a memória dos atores que deram sucesso a uma franquia é emocionante rever Hudson, Dan Aykrod e principalmente Bill Murray sou muito fã dele, sensacional. Teve uma pequena participação da lindíssima Sigourney Weaver.

Dou nota 8 para o filme

85f026a4-whatsapp-image-2021-09-23-at-09.37.39-960x640.jpeg
 
Última edição:

Se pensar num filme de heróis seria mais ou menos, porém levando-se q é da Marvel, então é muito fraco.
Acho q é a pior atuação da Angelina Jolie, parece q está sem vontade, meio drogada. Aliás nenhuma atuação me convenceu.

Como já havia lido o filme quer lacrar, casamento gay, personagem trans e Deus é uma farsa, fomos criados e conduzidos de forma proposital por extra-terrestres.
Diria q ideia poderia até ser interessante, mas o desenvolvimento é clichê e cheio de furos.

Não há final, no ápice da coisa aparece: a ser continuado.
Odeio isso.

Fora a cena no Brasil, onde todo brasileiro fala espanhol e não português, pqp!!

Nota 5.
 
Filme nacional decente baseado em fatos reais:

o-lobo-atras-da-porta-poster.jpg



Tem na Netflix
 
Filme nacional decente baseado em fatos reais:

o-lobo-atras-da-porta-poster.jpg



Tem na Netflix

Assisti essa semana passada, depois fui assistir o Linha Direta Justiça do caso que o filme é baseado.
 

Se pensar num filme de heróis seria mais ou menos, porém levando-se q é da Marvel, então é muito fraco.
Acho q é a pior atuação da Angelina Jolie, parece q está sem vontade, meio drogada. Aliás nenhuma atuação me convenceu.

Como já havia lido o filme quer lacrar, casamento gay, personagem trans e Deus é uma farsa, fomos criados e conduzidos de forma proposital por extra-terrestres.
Diria q ideia poderia até ser interessante, mas o desenvolvimento é clichê e cheio de furos.

Não há final, no ápice da coisa aparece: a ser continuado.
Odeio isso.

Fora a cena no Brasil, onde todo brasileiro fala espanhol e não português, pqp!!

Nota 5.
Obrigado pelo relato sincero, salvou meu tempo de ver essa bomba de merda
 
Os Foos vão vão lançar um filme de terror. Isso mesmo, filme de verdade com atuação de todos os membros da banda. O DAVE METEU ESSA!
O filme foi descrito mais como um 'Terrir' (terror/comédia), obviamente. Algo como uma mistura entre 'A Hard day's night' (Beatles) e 'Noite dos mortos vivos' (George Romero). o roteiro é do próprio Dave e foi gravado em segredo.
Todos prontos pra essa doideira? O lançamento mundial já está agendado para 25 de fevereiro de 2022!

Studio-666-Teaser-scaled.jpg






Filmes comédia de terror são tops, até hoje me cago de rir com Tucker & Dale contra o Mal.
Agora, é impressão minha ou a vizinha fez harmonização facial? :hmm:
Filme nacional decente baseado em fatos reais:

o-lobo-atras-da-porta-poster.jpg



Tem na Netflix
Duas gostosas do cinema nacional tbm :vai:
 
Tenho convicção absoluta de que n sou cinéfilo qnd vejo críticos tecendo ótimos elogios a Poderoso Chefão... td que me lembro foi o quanto eu bocejei durante esse filme.
Pow, tem que pagar de cult diferentão e postar foto do pica blindadas com frase de alfa.

--------

- Mãe e Androides: Bem méh. O enredo poderia ser algo bem interessante mas ficou bem perdido. Só a atuação da Chloe Moretz que salva.
 
Deixem de heresia e biscoitagem :melior:
 
Acho que o @nrtn ficou irritado, vou pagar de cult e rasgar elogios aos diretores do "verdadeiro cinema" pra ver se ele fica mais calmo.
 
Tenho convicção absoluta de que n sou cinéfilo qnd vejo críticos tecendo ótimos elogios a Poderoso Chefão... td que me lembro foi o quanto eu bocejei durante esse filme.
Talvez opiniões diferentes, mas cite alguns filmes q vc achou excelente?
 
Caça Fantasmas - Mais Além, altamente recomendo esse novo filme dos caça fantasmas principalmente pra quem era fã dos antigos, eles tiveram até sensibilidade de deixar o fantasmas mais ou menos como da década de 80. Que linda homenagem ao Harold, isso sim é que é respeito a memória dos atores que deram sucesso a uma franquia é emocionante rever Hudson, Dan Aykrod e principalmente Bill Murray sou muito fã dele, sensacional. Teve uma pequena participação da lindíssima Sigourney Weaver.

Dou nota 9 para o filme

85f026a4-whatsapp-image-2021-09-23-at-09.37.39-960x640.jpeg
Acabei de assistir, que surpresa bacana.
Linda homenagem aos antigos.
 
Talvez opiniões diferentes, mas cite alguns filmes q vc achou excelente?
Posso dizer que um dos que eu tenho mais apreço (e que revi recentemente) é Mad Max, tem porradaria e ação desenfreada do começo ao fim… ou seja: meu tipo de filme! Tbm gosto de Tubarão, Alien e Forrest Gump.

Tenho certa repulsa por filmes que envolvam histórias de gangsterismo, romance, amor e coisas do tipo.
 
Então a questão não é de que os filmes são ruins, apenas não lhe apetecem.

Geralmente o rótulo de superestimado também é usado nesses casos, o que acho menos ilógico.


Porém não há lógica em momento algum, pois Scorsese e The Godfather são pilares (dentre vários) da sétima arte.
 
Posso dizer que um dos que eu tenho mais apreço (e que revi recentemente) é Mad Max, tem porradaria e ação desenfreada do começo ao fim… ou seja: meu tipo de filme! Tbm gosto de Tubarão, Alien e Forrest Gump.

Tenho certa repulsa por filmes que envolvam histórias de gangsterismo, romance, amor e coisas do tipo.
Sim, os citados são bons filmes.
Então entra uma questão de gosto pessoal e tudo bem.

Mas alegar q todos os filmes do Scorsese são ruins é difícil, o cara é referencia em cinema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo