Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Fazia tempo que eu não ficava fascinado em um filme como fiquei com Stalker!

Assisti a mais ou menos um mês atrás pela primeira vez e já reassisti novamente ontem, coisa que para mim raramente acontece, já que não sou muito de reassistir.

Só quero recomendar para quem gosta de filme lento, sem muita ação, interpretativo em certos momentos e não se importe com filme em língua estrangeira (acho que não existe dublagem).

O espetacular e que dá para assistir de graça no YouTube, com legenda em Inglês. Então, fica aí o link:



Tarkovski era um gênio.

Recomendo Solaris também e todos os outros filmes dele.

Também recomendo ler https://www.amazon.com.br/dp/857657389X/?tag=mundoconectad-20
 
Tarkovski era um gênio.

Recomendo Solaris também e todos os outros filmes dele.

Também recomendo ler https://www.amazon.com.br/Piquenique-na-estrada-Arkádi/dp/857657389X
Solaris eu já assisti domingo passado, muito bom também.

Outros que pretendo ver é Andrei Rublev, O Espelho e A Infância de Ivan.

Pena que ele morreu cedo e não se tem tantos filmes assim dele como se poderia ter caso ele tivesse uma vida mais prolongada.

Adicionei o livro na lista aqui, valeu pela indicação.
 
Solaris eu já assisti domingo passado, muito bom também.

Outros que pretendo ver é Andrei Rublev, O Espelho e A Infância de Ivan.

Pena que ele morreu cedo e não se tem tantos filmes assim dele como se poderia ter caso ele tivesse uma vida mais prolongada.

Adicionei o livro na lista aqui, valeu pela indicação.

Há a suspeita de que o câncer que levou ele teve origem nos locais das filmagens de Stalker: uma indústria química na Estônia.
 


 
marvel-studios-eternals-poster-385x570.jpg



tirando o beijo gay desnecessário e a desproporção do gigante, é um bom filme
 
Certeza que já passou por aqui, mas sempre vale indicar.
Uma história contada em meia dúzia de diálogos.
Aquele Kavinski da OST é bom demais, se tornou minha música preferida para dirigir.
Para quem gosta do ritmo do Refn eu indico "too old to die young" da prime video, parece um spin off do filme.


 
matrix_resurrections_no_logro_destacar_en_hbo_max.jpg_478486366.jpg


Matrix 4, muito ruim
 
Certeza que já passou por aqui, mas sempre vale indicar.
Uma história contada em meia dúzia de diálogos.
Aquele Kavinski da OST é bom demais, se tornou minha música preferida para dirigir.
Para quem gosta do ritmo do Refn eu indico "too old to die young" da prime video, parece um spin off do filme.



Filmaço-aço e que elenco.
 
nada de indicação de uns bons filmes de suspense?
 
poster.jpg


não levava fé nesse pq impliquei com a cabeça laranja do robô, mas é um filme muito bom
 
Pô, hereditário, midsommar de suspense??
Haja coragem, pra mim é terror puro não? hehe
Verdade, são mais terror mesmo. Eu que coloco suspense e terror no mesmo saco :haha:
 
Todo mundo elogia tanto Hereditário q tenho curiosidade de assistir.

Quero saber se eu ver de manhã logo cedo, a noite eu consigo dormir sem medo?!? :rip: :tuntun:
 
Todo mundo elogia tanto Hereditário q tenho curiosidade de assistir.

Quero saber se eu ver de manhã logo cedo, a noite eu consigo dormir sem medo?!? :rip: :tuntun:
Consegue, mas assisti com a janela aberta e o sol batendo no rosto pq o filme é pesado pra caralho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
marvel-studios-eternals-poster-385x570.jpg



tirando o beijo gay desnecessário e a desproporção do gigante, é um bom filme
Oh como a gente pega o preconceituoso no pulo

Vários beijos héteros, cena de sexo hétero, mas apenas um beijo gay - que foi um momento de despedida do casal - foi desnecessário :mj:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás assisti Eternals

Só indico se quiser acompanhar a saga MCU, porque achei bem chatão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo