Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Alguém me indica um filme bom, de preferencia de ação/ficção, que esteja em algum streaming (netflix, amazon, hbo ou disney), pra eu curtir a solidão do sábado de carnaval em casa?
 
Alguém me indica um filme bom, de preferencia de ação/ficção, que esteja em algum streaming (netflix, amazon, hbo ou disney), pra eu curtir a solidão do sábado de carnaval em casa?
Kkkk a guerra do amanhã na Amazon é bonzinho
 
Nao-olhe-para-cima-capa-vitamina-nerd.png

Um retrato do mundo de hoje, onde as pessoas são manipuladas por políticos e corporações, inundados de fake news sem capacidade de discernir verdade de mentira.
Toda a futilidade e indiferença das redes sociais.
Assustadoramente real e em certo ponto triste porque estamos todos no meio dessa loucura, recomendadíssimo.
 
Última edição:

QUE LIXO. Apenas isso.


Outro lixo.


Nem vou repetir , cansei de falar que são lixos rsrs.

Para o bem da humanidade, não assistam esses "coisas" . (É esses coisa mesmo pois não da para dizer esses filmes).

Duvido que sejam piores que isto:

o-massacre-da-serra-eletrica-o-retorno-de-leatherface-poster.png


Duvido!

Esse é o pior filme que já vi na vida!
 
Duvido que sejam piores que isto:

o-massacre-da-serra-eletrica-o-retorno-de-leatherface-poster.png


Duvido!

Esse é o pior filme que já vi na vida!
esses filmes viraram piada de mal gosto. Pra mim nos dias de hoje é muito zoado ter esses filmes de assassinos imortais, eu fui assistir Haloween Kills e só consegui dar risada.
 

Receita de bolo mas valeu as 2hs pela nostalgia.

Nota.7/10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com todo respeito vai se lascar, filme ruim da porra, só mais um filme pra colocar homem como imprestável e retardado.

2/10 pela fotografia.
Assista Ataque dos Cães para ver o que é filme chato rsrsr, esse ai o final ainda da uma compensada .
 
Tenkuu no Shiro Laputa (1986)

37799.jpg


Um tempo atrás eu tinha decidido ver todos os filmes do Studio Ghibli, mas acabei enrolando, eu Kaze no Tani no Nausicaä em 2019 pra se ter uma ideia. Vou ver se vejo com maior frequência.
Laputa tem um plot muito interessante, sobre uma misteriosa cidade voadora e uma garota que está relacionada a ela. O filme é belíssimo, padrão Ghibli, com uma bela arte feita a mão, dá gosto de ver algo assim e é um motivo de eu gostar mais de animes antigos. Além disso, a temática do filme é SteamPunk, com várias parafernalhas voadoras a base de vapor, o que deixa o filme ainda mais belo. As duas horas passam voando, o filme tem um bom seguimento e consegue trazer vários personagens interessantes, principalmente o Paku, o garoto que acompanha a Sheeta, a protagonista. O interessante é que a dubladora do Paku é a mesma do Kuririn (de Dragon Ball) e isso faz com que ele tenha uma personalidade parecida.
O único pecado do filme é que a parte mais esperada é bem curta e fica meio que pouco explorada/explicada. Mas dá para aceitar, é um filme que não se força tanto em seu conteúdo e sim no acompanhar da trajetória da Sheeta a Laputa, a cidade voadora.

Nota 9,0.

castle-in-the-sky-32.png
 
O Assassino de Clovehitch (Ao Lado de um Assasssino) - tem na netflix, recomendo!

Acompanha a história de Tyler Burnside, um jovem que leva uma vida aparentemente perfeita: ele é escoteiro, voluntário na igreja da cidade e filho de um respeitado líder de sua comunidade.
Tudo muda quando o protagonista descobre fotos perturbadoras nas coisas do pai, e começa a especular que o homem que ele mais confia no mundo, na verdade, pode ser o verdadeiro Assassino de Clovehitch.
A trama de O Assassino de Clovehitch é levemente baseada na história de Dennis Rader, o famoso Assassino BTK.
“BTK” é uma sigla em inglês que significa ‘bind, torture and kill’ (vendar, torturar e matar), o modus operandi do serial killer.

 
O Assassino de Clovehitch (Ao Lado de um Assasssino) - tem na netflix, recomendo!

Acompanha a história de Tyler Burnside, um jovem que leva uma vida aparentemente perfeita: ele é escoteiro, voluntário na igreja da cidade e filho de um respeitado líder de sua comunidade.
Tudo muda quando o protagonista descobre fotos perturbadoras nas coisas do pai, e começa a especular que o homem que ele mais confia no mundo, na verdade, pode ser o verdadeiro Assassino de Clovehitch.
A trama de O Assassino de Clovehitch é levemente baseada na história de Dennis Rader, o famoso Assassino BTK.
“BTK” é uma sigla em inglês que significa ‘bind, torture and kill’ (vendar, torturar e matar), o modus operandi do serial killer.


Bom filme!!!
 


Assisti ontem no canal Brasil.
Filme muito bom, tão trágico quanto engraçado, repleto de cenas hilárias e problemas da vida brasileira.
Atuações ótimas e enredo muito bem construido com reviravoltas do inicio ao fim.
 
Última edição:

Filme triste porém bem ok a produção.
Nota 7/10


Confesso que esperar um filme ual de tanto que falaram , mas achei o mais do mesmo porém um mais do mesmo muito bom, mas nada de melhor filme igual vi muitos dizendo por ai.

Nota. 8/10
Também olhei o miranha ontem e tive a mesma impressão.
 

Filme triste porém bem ok a produção.
Nota 7/10


Confesso que esperava um filme ual de tanto que falaram , mas achei mais do mesmo porém um mais do mesmo muito bom, mas nada de melhor filme igual vi muitos dizendo por ai.

Nota. 8/10
Também olhei o miranha ontem e tive a mesma impressão.
Acho q é bem impossível vcs terem assistido só agora sem tomar nenhum spoiler, acho q vcs já sabiam oq ia acontecer em cada cena, por isso as vezes ficou com aquela impressão de: só isso? esperava mais :haha:

eu particularmente não gosto de filmes de super heróis, nunca assisti vingadores, homem de ferro e pra falar a verdade nem conheço Doutor Estranho nem NADA disso...
nem esses "novos filmes" do homem aranha anteriores a esse eu assisti inteiro, só assisti os do Tobey e os 2 filmes do "Espetacular Homem Aranha"

assisti esse Sem Volta pra Casa pela nostalgia e tava curioso de ver os 3 homem aranha juntos....
e ainda assim mesmo sem pegar todas as referências e mesmo sem saber muito quem era todo mundo no filme, eu achei bem foda... fiquei pensando pra quem é fã mesmo, deve ter sido muito dahora mesmo, de outro mundo....

mas uma coisa que conta muito: assistir em casa X assistir no cinema.... vcs assistira em casa, certo?

já vi mto filme no cinema que depois assisti em casa e achei meio sem graça... e tbm já vi filme em casa que depois vi no cinema e me surpreendi mais.... acho q isso conta também na emoção do filme...
 
Acho q é bem impossível vcs terem assistido só agora sem tomar nenhum spoiler, acho q vcs já sabiam oq ia acontecer em cada cena, por isso as vezes ficou com aquela impressão de: só isso? esperava mais :haha:

eu particularmente não gosto de filmes de super heróis, nunca assisti vingadores, homem de ferro e pra falar a verdade nem conheço Doutor Estranho nem NADA disso...
nem esses "novos filmes" do homem aranha anteriores a esse eu assisti inteiro, só assisti os do Tobey e os 2 filmes do "Espetacular Homem Aranha"

assisti esse Sem Volta pra Casa pela nostalgia e tava curioso de ver os 3 homem aranha juntos....
e ainda assim mesmo sem pegar todas as referências e mesmo sem saber muito quem era todo mundo no filme, eu achei bem foda... fiquei pensando pra quem é fã mesmo, deve ter sido muito dahora mesmo, de outro mundo....

mas uma coisa que conta muito: assistir em casa X assistir no cinema.... vcs assistira em casa, certo?

já vi mto filme no cinema que depois assisti em casa e achei meio sem graça... e tbm já vi filme em casa que depois vi no cinema e me surpreendi mais.... acho q isso conta também na emoção do filme...
Ai que esta , se tivesse assistido Vingadores iria saber o pq digo que não é o melhor como disseram.
Eu assisti todos os filmes da Marvel exceto Deadpool tosco, assisti também todas as séries e por isso volto a dizer que esse homem aranha não teve nada de ual, vi muitos bravos por não ser indicado ao Oscar e não era pra tanto mesmo.

Quanto a spoilers sabia da aparição dos 3 e nada mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo