Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
O Assassino de Clovehitch (Ao Lado de um Assasssino) - tem na netflix, recomendo!

Acompanha a história de Tyler Burnside, um jovem que leva uma vida aparentemente perfeita: ele é escoteiro, voluntário na igreja da cidade e filho de um respeitado líder de sua comunidade.
Tudo muda quando o protagonista descobre fotos perturbadoras nas coisas do pai, e começa a especular que o homem que ele mais confia no mundo, na verdade, pode ser o verdadeiro Assassino de Clovehitch.
A trama de O Assassino de Clovehitch é levemente baseada na história de Dennis Rader, o famoso Assassino BTK.
“BTK” é uma sigla em inglês que significa ‘bind, torture and kill’ (vendar, torturar e matar), o modus operandi do serial killer.

Bom filme mesmo
Gostei tbm
Vlw a indicação

Cada vez mais fico em dúvidas se estou velho para certas coisas ou o mundo em sua chatisse aceita qualquer merda que aparece no mercado cinematográfico.

Não consegui assistir por mais de 1hora , filme chatão , atores chatos e história bem previsível.

Sem nota por não ter concluido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Animação bacana , não é das melhores mas só por grudar meu filho por 3 minutos na tela já ganhou ponto rsrsr.

Nota. 6/10

Última edição:
:nps2:

Estava com grande expectativa, afinal como comentava o trailer, diretor dos mesmos Proposta indecente e Atração fatal.
Porém achei este filme tão ruim q só assisti até a metade.

Não há nada sensual aq, a história de um marido q parece q ama a mulher, parece q quer salvar o casamento e por isso consente relacionamentos extra conjugais. Até ai tudo bem, o problema é q nada é escondido, tipo assim, a mulher chega numa festa e vai agarrando "um amigo" e indo pro quarto dar uma bimbada na frente de todo mundo e ele como sempre fica com cara de bunda, :wat:.

Pra complementar tem a filha do casal de 7 anos onde ela e a mãe não se entendem. Achei péssimo a ideia de inserir uma criança no meio de todo o contexto sexual q envolve o filme. Inclusive a mãe em casa trepando com outro no quarto e a criança perguntando pro pai o q está acontecendo, wtf!

Enfim, talvez esperava algo mais sensual como insinuava o trailer, porém é um filme meio perturbado. Quem conseguir assistir até o final depois em conta se vale a pena mesmo.

Achei o roteiro muito forçado. Parece que ninguém pensa em nada que vai fazer. Só vão fazendo merda atrás de merda.
Sim
E o Andrew Garfield e o Tobey Maguire estavam quase fazendo Stand up de tanto trocadilho e piadinha
Vilões? N vou nem comentar
Na cena do apartamento eu já queria desligar (mais ou menos 1hra de filme)

Marvel achou a fórmula pra agradar a massa, que pelos comentários parece que os filmes são muito mais do que realmente são. Assisti nesse fds esse novo Homem Aranha e O Projeto Adam, e por incrível que pareça me senti mais satisfeito com O Projeto Adam. O filme cumpre exatamente o que se propõe que é ser um "sessão da tarde" enquanto o Spider fui ver com uma expectativa enorme por conta do hype que teve no lançamento e fiquei frustrado.

Esse spider Man não tive coragem o trailer já denunciava que era ruim demais...
Esperando o novo Batman sair... Esse ainda vou dar uma chance.

Não sou fã da marvel, mas até q gostei do homem aranha, rsrs
Talvez pq não vi nada de spoiler, então pra mim foi tudo surpresa, todos os vilões os 3 juntos e etc.
Um tanto longo certamente, poderia ter facilmente uns 40min a menos.

Entretanto concordo q fora o fan service e as surpresas foi mais do mesmo.

Esse spider Man não tive coragem o trailer já denunciava que era ruim demais...
Esperando o novo Batman sair... Esse ainda vou dar uma chance.
Pior que colegas que assistiram não falaram muito bem não hein . Batman é o herói que mais curto disparado e estou doido para ver quando sair em casa rsrsrs .
Algumas criticas e amigos falaram que se tiver a roupa do Batman é um filme qualquer , nada de espetáculo igual foi nos anteriores.

Pior que colegas que assistiram não falaram muito bem não hein . Batman é o herói que mais curto disparado e estou doido para ver quando sair em casa rsrsrs .
Algumas criticas e amigos falaram que se tiver a roupa do Batman é um filme qualquer , nada de espetáculo igual foi nos anteriores.
Batman novo é ótimo. Teus colega tão viajando.

mano pense num filme chato, e isso que gostei do 1 e 2, fanservice demais pqp
Da trilogia com o Tom pra mim esse último foi o melhorzinho...esses outros 2 primeiros são ruins demais zero vontade de reassistir.

Ai sr. Stark... não sei o q sr. Stark fala sério

nesse último parece q ele finalmente amadureceu por conta da perda q teve....

• Curtir
Reações: utR
Da trilogia com o Tom pra mim esse último foi o melhorzinho...esses outros 2 primeiros são ruins demais zero vontade de reassistir.

Ai sr. Stark... não sei o q sr. Stark fala sério

nesse último parece q ele finalmente amadureceu por conta da perda q teve....
Mas continua fazendo merda

Sobre o Spider man
No geral sou um cara que não assiste nada da Marvel nem da DC
Abro algumas exceções
gosto do Spider man, abri a exceção, mas esperava algo BEM mais divertido

A frase célebre "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"
Apesar da frase EXTREMAMENTE batida, foi um dos poucos momentos que o clicou comigo
Previsível, clichê?
Sim, mas ainda clicou comigo, é naquele momento que ele decide ser o Spider Man..... blá blá blá... é o momento de superação do herói
MAS foi só
Eu tive 0 spoiler do filme, talvez por não acompanhar hoje em dia esse universo Marvel e DC
Eu nem sabia quais vilões estavam no filme (sabia apenas do Octopuss)
Andrew Garfield e o Tobey Maguire no filme? imaginava que iriam aparecer apenas dando um tchau, coisa do tipo, eu imaginava uma participação BEM pequena.
Apesar de ter a participação maior que eu imaginava só serviu para piadinhas e não acrescenta nada ao filme. É só marketing pra reunir os 3 e vender o filme

Não sabia que ia rolar Duende verde nesse filme
quando vi Duende verde, Octopuss e 3 spider mans, o mínimo q eu esperava era uma perseguição sinistra por aquelas câmeras aéreas com os 3 soltando teia, Duende verde voando com aquele "skate" soltando fumaça pra caralho e jogando bomba na cidade e no fundo da mesma cena o Octopuss brigando com outro spider em um prédio
O lagarto (Dr. Connors) plantando o terror na cidade

eu estava esperando o caos, SÃO 5, 5 vilões
Mas em nenhum momento o filme despertou em mim a sensação de perigo, acho que apenas na aparição do Octopuss

Ok, temos 3 Spiders e 5 vilões....
O que o filme fez?
Coloca os caras em um laboratório criando remédio....
:chan:

E a luta final?
Todo filme da Marvel tem cenas finais, no geral, bem ridículas
Mas esse parece se superar
Coloca em um local escuro, sem perseguição nenhuma, com hora marcada (por causa da vídeo chamada) e o Octopuss chega um pouquinho atrasado (fim de festa)

Acho que seria mais fácil o Peter ter pedido pro Dr. Estranho para que todo mundo esquecesse o Mistério ou o vídeo do Mistério (cena final do 2° filme)

Queria ver vilões com cara de vilões
sei lá, achei muito fraco mesmo

Quando saiu homem aranha nos cinemas foi aquela frescura sobre spoilers... Criançada com hype na estratosfera.

Muita gente falando maravilhas do filme.

Felizmente não tenho mais paciência. Filme ruim demais. Gostei daquela luta com Dr. Estranho: efeitos bem criativos. Mas só. Parei na cena do apartamento.

Roteiro horrível. Alívios cômicos a cada 2 minutos. Não dá.

Adicionando meus centavos sobre o Miranha novo: achei um filme beeeem meh e MUITO distante desse clamor todo de ser "um dos melhores do gênero". Me deu a impressão de ser um filme mediano dentro do gênero que com seu fan service apelando para o emocional do público, o eleva a um nível que definitivamente não faz sentido.

De positivos tem o Tom Holland muito bem, o Williem Dafoe é f*da, ainda acho o Garfield o melhor dos três em live-action e aquela cena da luta no corredor é muito f*da mesmo, o resto? Eu não achei nada demais em nenhuma das outras atuações, inclusive do Maguire.

Agora, tá tendo uma boa vontade f*dida de todo mundo com esse CGI da Marvel hein? Não assisti os filmes mais recentes (onde acho que Eternos tem uma chance de ser uma das obras com alguma expressão artística visual interessante) nem as séries e admito que por pura falta de interesse. O CGI desse filme é muito ruim, por todo o clamor que esse filme recebeu deveria ter recebido o equivalente de críticas por como eles conseguiram fazer um Octopus PIOR do que 20 anos atrás, é uma parada industrial muito fraca de expressão artística.

Eu tô muito longe de ser uma Snyderzete mas justiça seja feita: não tem nenhum filme do gênero tão visualmente expressivo quanto Man of Steel. Os melhores da Marvel são os dirigidos pelos Russo e mesmo assim é algo que visualmente eles já tinham feito em Community.

Resumindo: No Way Home aproveita o que foi pavimentado por No Miranhaverso, fazendo-o com 1/10 da competência e 1/1000 da expressão artística.

Não falaram bem com razão. Filme chato e longo demais.

Terminando de assistir os indicados ao Oscar, falta Drive My Car (irei assistir no fds), Amor Sublime Amor ( odeio musical e não irei assistir) e Licorize Pizza que achei zuado só pelo trailer.

Até o momento estou achando bem fraco os indicados, dos que assisti gostei de King Richards mas nada de sensacional que consideraria unanimidade , mas pelo que vejo da critica o fraco Ataque dos Cães irá levar.

Apesar da boa atuação do garoto e uma produção ok achei bem mediano.

Nota 5/10.

Hoje um dos maiores clássicos do cinema está completando 50 anos :vinho:

0d896a12-005e-4d8f-b29f-19595efd5c6f-The_Godfather_50th.jpg

"I'm gonna make him an offer he can't refuse."

4745407.jpg

6/10

Mediano, enrolado demais e muito previsível.

Users who are viewing this thread

Voltar