Vou assistir hoje, espero que seja bom.Para quem curte ficção científica como eu, esse filme é muito bom. Dos criadores de “2012”, “Um dia depois do Amanhã” e “Indenpendece Day” o filme segue esse estilo, muito bom.
![]()
Até.
Vou assistir hoje, espero que seja bom.Para quem curte ficção científica como eu, esse filme é muito bom. Dos criadores de “2012”, “Um dia depois do Amanhã” e “Indenpendece Day” o filme segue esse estilo, muito bom.
![]()
Eu curti pela nostalgia também , já foi anunciado que vai ter sequência .Filme segue o mesmo padrão, só é bom pela nostalgia de ver os atores originais.
![]()
É um reboot?Filme segue o mesmo padrão, só é bom pela nostalgia de ver os atores originais.
![]()
Na verdade não, nunca é Reboot, ele ataca por década. Se baseando no primeiro filme sempre. Aí os antigos voltam também.É um reboot?
Ridículo isso, se eu fosse ele derretia a estátua do Oscar demonstrando desprezo.
Assisti esse final de semana, eu gostei... nota 7,5![]()
Achei bem mediano, nota 6.
Não é ruim porém de cara eu e esposa descobrimos no chute quem era o assassino , o anterior foi muito mais interessante, por isso achei esse mediano.Assisti esse final de semana, eu gostei... nota 7,5![]()
Também achei meio óbvio, percebi logo qual era a jogada.Não é ruim porém de cara eu e esposa descobrimos no chute quem era o assassino , o anterior foi muito mais interessante, por isso achei esse mediano.
sem falar que...Também achei meio óbvio, percebi logo qual era a jogada.
O ponto chave é quando ela oferece o namorado para dançar com a outra mulher, se ela fosse realmente possessiva daquele jeito nunca iria oferecer o cara para dançar com outra mulher. Depois entra a questão do dinheiro e morte, aí é só ligar os pontos.
Odiei ..... tinha tudo pra ser bom mas é muuuito BPara quem curte ficção científica como eu, esse filme é muito bom. Dos criadores de “2012”, “Um dia depois do Amanhã” e “Indenpendece Day” o filme segue esse estilo, muito bom.
![]()
Rapazzz esse filme é muito bom. Difícil não colocar superlativos em tudo, desde a fotografia, atuações, trilha sonora absurda.Mais um pra minha coleção: " filmes aclamados pelo mundo e que eu achei uma bosta"
![]()