Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Para quem curte ficção científica como eu, esse filme é muito bom. Dos criadores de “2012”, “Um dia depois do Amanhã” e “Indenpendece Day” o filme segue esse estilo, muito bom.

1947183.jpg
Vou assistir hoje, espero que seja bom.
Até.

Filme segue o mesmo padrão, só é bom pela nostalgia de ver os atores originais.

images

wrathofman.jpg

Cara que filme sensacional, ação do começo ao fim do filme, Jason Statham realmente não decepciona em filmes. Disponível na Amazon Prime.

Um alfaiate permite q gângsters usem sua loja como ponto de troca de informação/dinheiro, desde q não perturbem seu trabalho.

Diria q é um filme de gângster/thriller no estilo dos anos 80/90, ritmo lento, diálogos longos e atenção aos detalhes.
Destaque para o protagonista, excelente atuação!

Para os dias atuais poderia ser um pouco mais acelerado, entretanto alguns fãs do gênero vão curtir.
O plot twist do final é muito bom!!
Nota 7.

Última edição:
filmaço que acabei de assistir, baseado numa história real:

Na noite em que planeja tirar a própria vida, uma garota de 17 anos é sequestrada e se vê lutando para se manter viva. Ela consegue convencer seu agressor a libertá-la, mas quando ela volta para casa, ninguém acredita em sua história, exceto por um detetive, que suspeita que ela foi sequestrada por um serial killer.

MANO q ódio qdo ngm acredita na menina pqp!! bate até um desespero :haha:

para ler depois do filme:

É um reboot?
Na verdade não, nunca é Reboot, ele ataca por década. Se baseando no primeiro filme sempre. Aí os antigos voltam também.

• Curtir
Reações: Mil
Não é ruim porém de cara eu e esposa descobrimos no chute quem era o assassino , o anterior foi muito mais interessante, por isso achei esse mediano.
Também achei meio óbvio, percebi logo qual era a jogada.

O ponto chave é quando ela oferece o namorado para dançar com a outra mulher, se ela fosse realmente possessiva daquele jeito nunca iria oferecer o cara para dançar com outra mulher. Depois entra a questão do dinheiro e morte, aí é só ligar os pontos.

Também achei meio óbvio, percebi logo qual era a jogada.

O ponto chave é quando ela oferece o namorado para dançar com a outra mulher, se ela fosse realmente possessiva daquele jeito nunca iria oferecer o cara para dançar com outra mulher. Depois entra a questão do dinheiro e morte, aí é só ligar os pontos.
sem falar que...
... casou-se muito rápido , 6 semanas apenas ... tava na cara

Para quem curte ficção científica como eu, esse filme é muito bom. Dos criadores de “2012”, “Um dia depois do Amanhã” e “Indenpendece Day” o filme segue esse estilo, muito bom.

1947183.jpg
Odiei ..... tinha tudo pra ser bom mas é muuuito B

51jl5eNEPmL._AC_.jpg

Bom drama sobre as consequências na vida de uma adolescente após sobreviver um massacre em sua escola

FJZedn0VgAEtov_

CODA (2021)

Coda_2021.jpg

Um filme bem simples e clichê, mas é bonitinho, agradável de assistir. A garota protagonista tem uma bela voz, Disney style. Aliás, o filme me lembra Camp Rock, um filme da Disney.
Não achei o filme emocionante e tampouco acho que merecia ganhar o Oscar de melhor filme. Só se for por falta de opção, não vi os outros concorrentes, eu assisti esse porque a esposa queria ver. Eu acho que o filme bota uma dramatização desnecessária e até errada. Surdos não são destratados assim, aliás, surdos são até bem tratados do que pessoas com outros tipos de deficiência, sempre vi as pessoas sendo mais solicitas com surdos. Até li em algum lugar, que a Associação dos Surdos nos EUA tinha reclamado disso também.

Voltando ao Oscar, apesar do filme não ter merecido a estatueta, o ator Troy Kotsur mereceu, ele tem uma ótima atuação no filme.

Nota 7.5.

Última edição:
Última edição:
Mais um pra minha coleção: " filmes aclamados pelo mundo e que eu achei uma bosta"

images

Users who are viewing this thread

Voltar