Não, mas, posta pelo menos 3 aí
que eu fiquei curiosa.
Queria saber também, se citar 2 na última década melhores já vou me surpreender.
A Origem. É imbatível.
Interstelar
Looper
Os dois últimos me decepcionaram, esperava muuuuuuuuuuuuito mais, mas não tem nem como comparar A Chegada com esses dois.
E não tô nem colocando Marvel ou Star Wars no meio.
Se valer romance, About Time. Sem pensar muito integra meu top3 dos anos 2010.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Só não vou citar Zathura pq ele deve ser lá de 2007, 2008![]()
Interstellar é um dos meu favoritos de sempre, mas os caras tiveram todo o trabalho de desenvolver a ciência do filme pra no final das contar deixar o desfecho do filme na muleta do "o amor é a única coisa que pode viajar pelo espaço-tempo". Na época eu tinha achado essa escolha bonitinha, hoje me incomoda pq acredito que faltou coragem pra eles darem um desfecho mais satisfatório a obra.
Eu não assistir Looper por motivos, e por que não tem ninguém citando Ex Machina?
Ótima lembrança, acredito q Ex machina é o q teríamos de uma IA na vida real.Interstellar é um dos meu favoritos de sempre, mas os caras tiveram todo o trabalho de desenvolver a ciência do filme pra no final das contar deixar o desfecho do filme na muleta do "o amor é a única coisa que pode viajar pelo espaço-tempo". Na época eu tinha achado essa escolha bonitinha, hoje me incomoda pq acredito que faltou coragem pra eles darem um desfecho mais satisfatório a obra.
Eu não assistir Looper por motivos, e por que não tem ninguém citando Ex Machina?
Concordo com tudo que falou... Finalmente a Warner acertou.![]()
Diria q finalmente um filme de super herói para adultos e que ótima surpresa. Esqueça lutas e explosões desenfreadas, este é um drama.
É uma pegada investigativa, Batman é um detetive e não um "super homem". O quebra cabeça vai se montado para entender e desvendar os crimes, nada é entregue de bandeja.
99% do tempo se passa a noite, não há cenas de dia claro, como os críticos gostam de dizer, é uma atmosfera noir. 3hs de filme q não se sente passar.
Mais uma vez Pattison surpreende, se desprendendo ainda mais do estereotipo do vampiro de Crepúsculo. Depois da sensacional atuação em O Farol, ele faz uma excelente interpretação neste filme.
Aq Bruce Wayne não é o tradicional playboy milionário, e sim um cara introspectivo e completamente perturbado.
Senti falta de uma trilha sonora marcante e própria, algumas cenas a música quase não aparece, mas talvez esse fosse o intuito do diretor.
Gostei mais da primeira parte, os 30 minutos finais caem um pouco no clichê porém tinha q ser.
Zoe como mulher gato ficou interessante, pois tem seus reais motivos e não uma qualquer q gosta demasiadamente de gatos.
O comissário Gordon passa a sensação de q está carregando o peso de todos os policiais nos seus ombros.
O novo Batman trás uma abordagem mais próxima dos quadrinhos, onde há um lado humano do personagem.
Vilões são apresentados e tem suas motivações, não são apenas criminosos malvados.
Gothan city é suja, recheada de corruptos e hipócritas como nunca descrita antes.
Nota 9/10
Edit: subi a nota, assisti umas parte de novo, está realmente muito bom!
Sem sombra de duvida, primeiro porque é muito mais 'maduro' (na falta de um adjetivo melhor) e contemplativo do que esses citados, fazem mais o meu gosto por cinema, segundo que ele é hardcore sci-fi, subgênero que acabo gostando mais. Mais a década teve bons filmes, esses citados inclusive acho bons, Under the Skin e Arrival são meus favoritos no entanto.
Interstellar é um dos meu favoritos de sempre, mas os caras tiveram todo o trabalho de desenvolver a ciência do filme pra no final das contar deixar o desfecho do filme na muleta do "o amor é a única coisa que pode viajar pelo espaço-tempo". Na época eu tinha achado essa escolha bonitinha, hoje me incomoda pq acredito que faltou coragem pra eles darem um desfecho mais satisfatório a obra.
Assisti ontem, bem sessão da tarde mesmo e entendi a referência aos Goonies, rsrs.Bom filme de ação ao estilo sessão da tarde mas com ótimos efeitos.
Só não gostei da atriz que faz a Chloe, poderia ter colocado uma Selma Hayek ou Penélope Cruz mais nova com corpão.
Mas pelo menos lembrou um pouco os Goonies no final.
![]()
filme produzido pelo guitarrista do Rage Against, na pegada de Escola do Rock... ainda não assisti, mas deve ser lekau pra passar o tempo....
Metal Lords, novo filme da Netflix, é escrito por D.B. Weiss, um dos criadores da série Game of Thrones. Levemente inspirada em sua juventude, o longa musical explora o poder do heavy metal e sua magia de unir os excluídos.
Na trama, Kevin (Jaeden Martell, de It – A Coisa) e Hunter (Adrian Greensmith) são dois adolescentes esquisitões da escola, mas que encontram uma paixão em comum, o heavy metal. Influenciado por Hunter, Kevin decide tocar bateria e descobre um gênero rico em técnicas, se dando conta que se trata de um estilo musical longe da violência e satanismo que tanto ouvia das pessoas. Ao descobrirem que a escola que estudam fará uma batalha de bandas, eles formam um duo musical intitulado Skull Fucker, enquanto procuram um baixista.
Metal Lords ainda com participações divertidas e pontuais de Kirk Hammett (Metallica), Rob Halford (Judas Priest), Scott Ian (Anthrax) e Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, que também assume a produção executiva do filme. Por fim, Metal Lords é filme simples e divertido que reverencia o heavy metal. O preconceito com qualquer gênero musical está no olhar estreito das pessoas.
![]()
Metal Lords | Crítica
Metal Lords, novo filme da Netflix, é escrita por D.B. Weiss, um dos criadores da série Game of Thrones. Levemente inspirada em sua juventude.poltronanerd.com.br
Contratempo é um dos melhores filmes q já vi, o plot twist é excelente.Valeu pela indicação @jr.pardal
![]()
Filme do jeito que eu gosto, suspense, sem nada de paranormal e com um plot twist dos bão.
Próximo da lista: Um Contratempo.
Valeu pela indicação @jr.pardal
![]()
Filme do jeito que eu gosto, suspense, sem nada de paranormal e com um plot twist dos bão.
Próximo da lista: Um Contratempo.
sim, é o espanhol msm q tem na netflixContratempo é um dos melhores filmes q já vi, o plot twist é excelente.
Mas lembre-se de assistir a versão original da espanha, pois a americana é muito ruim.
Só pelo nome já tenho um preconceito
Só pelo nome já tenho um preconceito
Vou tentar assistir. Obrigado.Tem dois filmes com o mesmo nome de O quarto secreto, só assisti esse que recomendei e é top demais.
Um Contratempo é top demais , tem vários (espanhois/argentinos) nessa pegada.
Deixo como sugestão também. El Cuerpo e O Quarto Secreto (2012) do link abaixo.
Tem dois filmes com o mesmo nome de O quarto secreto, só assisti esse que recomendei e é top demais.
ESSE FILME!!O Quarto Secreto (2012)