Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Outros dois que assisti final de semana

Apesar da ótima atuação do Rami Malek, o filme peca pelo roteiro atropelado e sem foco. Uma ótima produção mas que merecia um roteiro mais redondo

Bohemian_Rhapsody_poster.png

Ótimo filme, achei melhor escrito que o Bohemian Rhapsody e o Taron Egerton está incrível no papel do Elton John. Um filme muito pessoal e sincero.

Rocketman_2019.png
Eu gostei muito do Bohemian, talvez pela atuação do Rami.

Ainda não assisti o Rocketman, o q achou, dizem ser melhor?

Eu gostei muito do Bohemian, talvez pela atuação do Rami.

Ainda não assisti o Rocketman, o q achou, dizem ser melhor?
Gostei bastante do Rocketman. Se gosta de filmes biográficos, vale a pena.

tem o filme DIRT, contando a história do Motley Crue
ainda não assisti, mas dizem ser bom

tem na netflix
É muito bom, os caras eram MUITO, mas MUITO loucos.

Recentemente revi esses dois filmes antigos,
não lembrava muito pouco pois assisti quando era moleque.

Cujo e Gêmeos: Mórbida Semelhança

0043273_335.jpg

41a7N0cWQLL._AC_.jpg
sempre fico com pena do Cujo... toda vez que assisto o filme dá uma dor no coração

Hoje assiti o filme Morte no Nilo.

Quero minhas 2h de volta.

Filme horrível. :mesa:

Diretor Robert Eggers, já sabemos q não é um filme para todos os gostos.
O trailer te vende uma coisa, sendo q é outra!!

É algo muito mais historiográfico, focado na religião e principalmente no misticismo q envolve toda a cultura viking.
A violência é exacerbada. Os diálogos são filosóficos. O ritmo é cadenciado.
Muitas vezes vc fica na dúvida se o q está acontecendo é sonho ou realidade.

Ótimas interpretações de todos, Alexander Skarsgård como protagonista está possuído, vc observa pela maneira como se move e fala.
Anya Taylor-Joy no seu tradicional papel de bruxa sempre dá certo. Nicole Kidman atua pouco, mas tem uma cena q a interpretação dela é espetacular.
Claes Bang como o vilão está visivelmente destruído por dentro.

Tb é contemplativo, fotografia excelente.
A trilha sonora é sensacional e casa perfeito com as cenas.

É o tipo de filme q merece uma tela grande como a do cinema.
Filmão, nota 8,5.

Última edição:

Diretor Robert Eggers, já sabemos q não é um filme para todos os gostos.
O trailer te vende uma coisa, sendo q é outra!!

É algo muito mais historiográfico, focado na religião e principalmente no misticismo q envolve toda a cultura viking.
A violência é exacerbada. Os diálogos são filosóficos. O ritmo é cadenciado.
Muitas vezes vc fica na dúvida se o q está acontecendo é sonho ou realidade.

Ótimas interpretações de todos, Alexander Skarsgård como protagonista está possuído, vc observa pela maneira como se move e fala.
Anya Taylor-Joy no seu tradicional papel de bruxa sempre dá certo. Nicole Kidman atua pouco, mas tem uma cena q a interpretação dela é espetacular.
Claes Bang como o vilão está visivelmente destruído por dentro.

Tb é contemplativo, fotografia excelente.
A trilha sonora é sensacional e casa perfeito com as cenas.

É o tipo de filme q merece uma tela grande como a do cinema.
Filmão, nota 8,5.

Ótimo filme.
Engrado que o que marcou logo no início do filme foi a primeira cena ou uma das primeiras, ja com Nicole em uma atuação forçada, ruim ao ponto de levar um susto dado que esperava um excelente filme. Deixei quieto e continuei assistindo.
Ela atua pouco, mas depois há uma cena importante, onde ela tem uma interpretação que é quase o ápice do filme, impecável, de tirar o chapéu mesmo. Quem escreveu a cena mandou muito bem tb.

Gostei, achei q história foi bem construída e adicionar outros da mesma espécie ficou legal.
Jim carrey obviamente rouba o filme, excelente atuação.

Entretanto o mais importante é a mensagem sobre amizade, a importância da família e o conceito homem/mulher - pai/mãe.
Para os dias de hoje onde tudo é lacração, filmes assim são raros.

Bom filme padrão sessão da tarde pra se divertir.

Obrigado amigo, você é um amigo...

Estava na lista aqui, vou dropar.
Teve outros ai que acharam um ótimo filme , eu tive sono no início, meio e fim , perdi 2hs pq larguei faltando 15minutos ( já estava na cara o final).

Tenta a sorte ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assisti no MFC , imagina pagar para ver no cinema um filme que o trailer já é o filme rsrsrs.

HvzZ5Np0-Z6iCMhUmT5ZWRltvVCw1mIexUaYGzy8CJpzBdJVxhxPA53WYyACWcarzYL5Z8yNQ_fuBKcUMgzU

Coração Batendo Alto / Hearts Beat Loud (2018)

Filme indie, bacaninha, longe de uma obra prima, mas acaba me prendendo muito mais que filme de lutinha lotado de CG.
Filme com tema musical, mas não é um musical com diálogos cantado
História um tanto quanto clichê e até um pouquinho de barriga, mas é um filme com uma música leve e ajuda a levar até o final

Trilha sonora

Esse filme (Hearts Beat Loud) é na mesma pegada de
-Apenas Uma Vez / Once
-Mesmo Se Nada Der Certo / Begin Again

Mas dentre os 3 é o mais fraco (pelo que eu lembre, esses outros eu vi a muito tempo)
51cs3tujPbL._AC_SY445_.jpg
Once-film-images-56c0a8cc-732c-4b28-b2c4-b5dcea031aa.jpg

Última edição:

Depois de tanta crítica negativa resolvi assistir.

A história é boa, os personagens são até interessantes, as coisas fazem sentido, porém na hora da execução tudo fica meia boca.
Curti a animação q fizeram quando os vampiros se movimentam em alta velocidade, fica tipo um efeito de tinta no ar, o sonar tb é legal.
As únicas atuações melhorzinhas são da Adria Arjona e Matt smith, o restante do elenco parece sonolento, Jared leto então nem se fala.

Como é da marvel a expectativa é sempre alta, se fosse um filme desconhecido diriam q é melhor.
Nota 6.

I AM A GHOST

Emily, um espírito problemático, assombra sua própria casa todos os dias, perguntando-se por que não pode seguir em frente. Com a ajuda de Sylvia, uma vidente contratada para livrar casas de espíritos, Emily entra em um relacionamento de paciente e terapeuta, descobrindo mistérios perturbadores sobre seu passado que podem ajudá-la a seguir para "o próximo lugar".

Um filme curto, de apenas 76 minutos, cativante, envolvente e cheio de descobertas!

Eu gostei também, mas ainda assim achei abaixo de The Witch e The Lighthouse. Mesmo assim, Robert Eggers continua sendo um dos meus diretores favoritos atualmente.

Assisti também este final de semana A Tragédia de Macbeth. Excelente, diferente de tudo que tem no cinema atualmente:

Apple_TV_The_Tragedy_of_Macbeth_key_art_graphic_header_4_1_show_home.jpg.og.jpg
Concordo, The Witch e Lighthouse são melhores.
Li muitas matérias afirmando q como o orçamento do The Northman foi de $90 milhões o q é bastante dinheiro, coisas no filme tiveram q ser feitas de forma meio comercial e certas cenas foram cortadas, mesmo a contra gosto do Eggers. O q é provável.

Já tinha ouvido falar do MacBeth, ótimas atuações do Denzel e da Frances.
Vou pesquisar, valeu!

Quer assistir final de cair o queixo, fudido, soco na boca do estomago, assisti Incêndios.
Acabei de assistir, legal a história. Me lembrou um pouco de Old Boy.

HvzZ5Np0-Z6iCMhUmT5ZWRltvVCw1mIexUaYGzy8CJpzBdJVxhxPA53WYyACWcarzYL5Z8yNQ_fuBKcUMgzU

Coração Batendo Alto / Hearts Beat Loud (2018)

Filme indie, bacaninha, longe de uma obra prima, mas acaba me prendendo muito mais que filme de lutinha lotado de CG.
Filme com tema musical, mas não é um musical com diálogos cantado
História um tanto quanto clichê e até um pouquinho de barriga, mas é um filme com uma música leve e ajuda a levar até o final

Esse filme (Hearts Beat Loud) é na mesma pegada de
-Apenas Uma Vez / Once
-Mesmo Se Nada Der Certo / Begin Again

Mas dentre os 3 é o mais fraco (pelo que eu lembre, esses outros eu vi a muito tempo)
51cs3tujPbL._AC_SY445_.jpg
Once-film-images-56c0a8cc-732c-4b28-b2c4-b5dcea031aa.jpg

-Apenas Uma Vez / Once

Eh lindo de mais esse filme, até arrepia só de pensar.

Users who are viewing this thread

Voltar