Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Vi esses dois fim de semana, ambos tem no youtube com legenda.

Muito bom. É sobre os negros conservadores nos eua, falam bastante da história dos negros pós escravidão até os dias de hoje, passando pelas leis jim crow, a lei dos direitos civis, o governo Obama e o governo Trump.


Uma pequena "biografia" sobre Thomas Sowell. É bem curtinho, mas bacana para saber um pouco sobre quem foi ele.
O Sowell não morreu. Só vale o adendo.
 
cartaz-cuba-e-o-cameraman.jpg


Nota 4/5. Recomendo.

Me emocionei com os irmãos Borrego na fazenda. Um ótimo retrato de Cuba ao estilo Boyhood (filmado por anos desde a infância até velhice das pessoas).
 

Depois do excelente Joias Brutas, Adam Sandler acerta mais uma vez no drama.

O filme conta a história de um olheiro q há mais 30 anos procura por jogadores para ingressar na NBA.
Pra quem gosta de basquete vai curtir muito, tem dezenas de jogadores da atualidade.
O ritmo é acelerado e várias cenas tem cortes com vídeos de redes sociais q ficou até interessante.

Bom destaque para o ator espanhol Juancho Hernangomez q faz o esportista. E principalmente Ben Foster como vilão, que carrasco!!

Filme despretensioso q conta uma história já contada, porém com visão um pouco diferente, toque de drama e Sandler em grande forma compõe a mistura.
Nota 7,5.
 

Depois do excelente Joias Brutas, Adam Sandler acerta mais uma vez no drama.

O filme conta a história de um olheiro q há mais 30 anos procura por jogadores para ingressar na NBA.
Pra quem gosta de basquete vai curtir muito, tem dezenas de jogadores da atualidade.
O ritmo é acelerado e várias cenas tem cortes com vídeos de redes sociais q ficou até interessante.

Bom destaque para o ator espanhol Juancho Hernangomez q faz o esportista. E principalmente Ben Foster como vilão, que carrasco!!

Filme despretensioso q conta uma história já contada, porém com visão um pouco diferente, toque de drama e Sandler em grande forma compõe boa mistura.
Nota 7,5.

Não conseguir criar empatia pelo personagem do espanhol e achei caricato o vilão.

Fora isto gostei demais da atuação do Sandler em mais um drama.
 
Não conseguir criar empatia pelo personagem do espanhol e achei caricato o vilão.

Fora isto gostei demais da atuação do Sandler em mais um drama.
Entendo, mas eu acho q esse é o intuito. Até por isso o esportista não é um ator conhecido, pois o foco do filme é o Sandler.
 

Não lembro quem indicou mas obrigado pela baita indicação, ótimo filme (apesar de não sei pq eu ter matado de cara quem era o filho) , história bem triste e atuações ok. O final é de cair o queixo.

Nota 8/10
 
SONIC 2

divertido como o primeiro, aquelas coisas impossíveis de acontecer mas aí vc tem q lembrar que é um filme pra criança, então tá tudo certo :haha:
essa franquia tá muito boa!
e a cena final pós créditos já abre margem pra um próximo :full:
 
Tb assisti e recomendo.
Poderia ser ainda mais enfático e contundente em alguns pontos mas de maneira geral muito bom.
(existe a legenda em PT-BR pra quem necessitar).
onde? com legenda plis
 
Pessoal desculpa a brincadeira, quem precisar de alguma ajuda mande mp. Bom q o Doc já se adiantou.
Esse documentário é essencial assistir!!!
Além do q, ele trata com bastante seriedade o assunto, isso o torna ainda mais estarrecedor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo