Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Pessoal desculpa a brincadeira, quem precisar de alguma ajuda mande mp. Bom q o Doc já se adiantou.
Esse documentário é essencial assistir!!!
Além do q, ele trata com bastante seriedade o assunto, isso torna ainda mais estarrecedor.
Tranquilo, eu entendi e acho que nosso outro colega tbm, rsrs. Depois eu vejo essa parada.
 
Everything Everywhere All At Once - 9/10

E0YYXa7.png


Foi como um colega disse páginas atrás, não é pra todo mundo, a patroa dropou com 15 minutos e ainda me soltou piada falando que não podia esperar muito já que eu tinha gostado de Sucker Punch também :bem: .

É tipo Click do Sandler, um baita filme com uma baita mensagem mas que muita gente não assiste nem da chance por ser caricato demais.

Mistura conceitos de multiversos com matrix e várias colheres de besteirol, mas a mensagem é superba e consegue ser transmitida facilmente.

Recomendadissimo.



Não lembro quem indicou mas obrigado pela baita indicação, ótimo filme , história bem triste e atuações ok. O final é de cair o queixo.

Nota 8/10

Edita isso em spoiler pra não estragar a experiência de outros.
 
Everything Everywhere All At Once - 9/10

E0YYXa7.png


Foi como um colega disse páginas atrás, não é pra todo mundo, a patroa dropou com 15 minutos e ainda me soltou piada falando que não podia esperar muito já que eu tinha gostado de Sucker Punch também :bem: .

É tipo Click do Sandler, um baita filme com uma baita mensagem mas que muita gente não assiste nem da chance por ser caricato demais.

Mistura conceitos de multiversos com matrix e várias colheres de besteirol, mas a mensagem é superba e consegue ser transmitida facilmente.

Recomendadissimo.




Edita isso em spoiler pra não estragar a experiência de outros.
Onde estou dando spoiler? O filho pode ser diversas crianças que aparecem.
 
Everything Everywhere All At Once - 9/10

E0YYXa7.png


Foi como um colega disse páginas atrás, não é pra todo mundo, a patroa dropou com 15 minutos e ainda me soltou piada falando que não podia esperar muito já que eu tinha gostado de Sucker Punch também :bem: .

É tipo Click do Sandler, um baita filme com uma baita mensagem mas que muita gente não assiste nem da chance por ser caricato demais.

Mistura conceitos de multiversos com matrix e várias colheres de besteirol, mas a mensagem é superba e consegue ser transmitida facilmente.

Recomendadissimo.




Edita isso em spoiler pra não estragar a experiência de outros.
Curti Sucker Punch, hehe
A história é lagalzinha, porém as cenas de luta são excelentes!!
 
Good Will Hunting - 1997 - 2h06m

MV5BOTI0MzcxMTYtZDVkMy00NjY1LTgyMTYtZmUxN2M3NmQ2NWJhXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


A premissa do filme é sobre um jovem que é um gênio da matemática, mas é um cara pobre e desajustado. Sua genialidade acaba chamando a atenção de um professor do MIT. Aí para colocar o cara na linha, um psicólogo tenta entender o garoto ao mesmo tempo que reflete sobre si mesmo.
O drama do filme não é assim tão impactante, mas é interessante, visto que o Will, protagonista, não consegue manter suas relações.
Pra mim a grande lição do filme é a ideia de que as vezes temos capacidade de fazer coisas grandes, mas temos medo, medo de fracassar, medo do abandono, medo de relacionamentos, apego a zona de conforto, enfim, acho que a maioria vai entender o personagem muito bem, pelo menos eu entendi.

Robin Williams é foda demais, eu queria ter um professor assim ou conversar com alguém assim. No geral, filmaço, se precisa de algo para dar aquela motivada, vale demais a pena.

Nota 9.5.
 
Good Will Hunting - 1997 - 2h06m

MV5BOTI0MzcxMTYtZDVkMy00NjY1LTgyMTYtZmUxN2M3NmQ2NWJhXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


A premissa do filme é sobre um jovem que é um gênio da matemática, mas é um cara pobre e desajustado. Sua genialidade acaba chamando a atenção de um professor do MIT. Aí para colocar o cara na linha, um psicólogo tenta entender o garoto ao mesmo tempo que reflete sobre si mesmo.
O drama do filme não é assim tão impactante, mas é interessante, visto que o Will, protagonista, não consegue manter suas relações.
Pra mim a grande lição do filme é a ideia de que as vezes temos capacidade de fazer coisas grandes, mas temos medo, medo de fracassar, medo do abandono, medo de relacionamentos, apego a zona de conforto, enfim, acho que a maioria vai entender o personagem muito bem, pelo menos eu entendi.

Robin Williams é foda demais, eu queria ter um professor assim ou conversar com alguém assim. No geral, filmaço, se precisa de algo para dar aquela motivada, vale demais a pena.

Nota 9.5.
Alias tem outro filme que o RW é professor (acho que "Sociedade dos poetas mortos") que ele também arrebenta como professor substituto haha
 

Dessa vez hei de concordar com os críticos, é de longe o pior filme da marvel!!
Disputa duríssima com Eternos.

Uma mistura de sessão da tarde com stranger things de quinta categoria. Um conjunto de clichês sem fim.
Na falta de uma história criativa pega um personagem bom, coloca ele como mal e é isso.
O multiverso é burocraticamente mal explorado.

Sim há umas passagens legais e novas inserções de heróis, mas é pífio se comparado ao desastre desse filme.
Decepcionado com a Elizabeth Olsen, quando ela realmente possui uma participação efetiva, tem uma atuação q beira a falta de expressão da Kristen Stewart em Crepúsculo.
Benedict Cumberbatch completamente no automático.

As cenas q salvam são com a incrível Xochitl Gomez, essa menina vai longe!!

O excelente diretor Sam Raimi deve ter recebido muito dinheiro para aceitar esse roteiro bomba.

Nota 5.
 

Dessa vez hei de concordar com os críticos, é de longe o pior filme da marvel!!
Disputa duríssima com Eternos.

Uma mistura de sessão da tarde com stranger things de quinta categoria. Um conjunto de clichês sem fim.
Na falta de uma história criativa pega um personagem bom, coloca ele como mal e é isso.
O multiverso é burocraticamente mal explorado.

Sim há umas passagens legais e novas inserções de heróis, mas é pífio se comparado ao desastre desse filme.
Decepcionado com a Elizabeth Olsen, quando ela realmente possui uma participação efetiva, tem uma atuação q beira a falta de expressão da Kristen Stewart em Crepúsculo.
Benedict Cumberbatch completamente no automático.

As cenas q salvam são com a incrível Xochitl Gomez, essa menina vai longe!!

O excelente diretor Sam Raimi deve ter recebido muito dinheiro para aceitar esse roteiro bomba.

Nota 5.
Eu já curti demais e de longe achei fraco o último Spider Man. Sobre o multiverso ainda esta em fase inicial , mas só de ver outras "franquias" já mostrou que tudo é possível.
O que achei ruim é que quando o bicho esta pegando acabou rápido rsrsrs.
 
Good Will Hunting - 1997 - 2h06m

MV5BOTI0MzcxMTYtZDVkMy00NjY1LTgyMTYtZmUxN2M3NmQ2NWJhXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


A premissa do filme é sobre um jovem que é um gênio da matemática, mas é um cara pobre e desajustado. Sua genialidade acaba chamando a atenção de um professor do MIT. Aí para colocar o cara na linha, um psicólogo tenta entender o garoto ao mesmo tempo que reflete sobre si mesmo.
O drama do filme não é assim tão impactante, mas é interessante, visto que o Will, protagonista, não consegue manter suas relações.
Pra mim a grande lição do filme é a ideia de que as vezes temos capacidade de fazer coisas grandes, mas temos medo, medo de fracassar, medo do abandono, medo de relacionamentos, apego a zona de conforto, enfim, acho que a maioria vai entender o personagem muito bem, pelo menos eu entendi.

Robin Williams é foda demais, eu queria ter um professor assim ou conversar com alguém assim. No geral, filmaço, se precisa de algo para dar aquela motivada, vale demais a pena.

Nota 9.5.

 
Um Contratempo é top demais , tem vários (espanhois/argentinos) nessa pegada.
Deixo como sugestão também. El Cuerpo e O Quarto Secreto (2012) do link abaixo.





Tem dois filmes com o mesmo nome de O quarto secreto, só assisti esse que recomendei e é top demais.


ESSE FILME!!

eu tava tentando lembrar o nome, assisti há um tempo e não lembrava

PUTA FILMAÇO!!!!! :brain:
Não me atentei a data e acabei olhando esse: :fail:


Bem meia boca...

@jr.pardal , assisti ontem Segredo nas Paredes, filme tailandês, não curti muito pois achei algo meio surreal...
 
Última edição:
Não me atentei a data e acabei olhando esse: :fail:

Bem meia boca...

@jr.pardal , assisti ontem Segredo nas Paredes, filme tailandês, não curti muito pois achei algo meio surreal...
assista ao quarto secreto de 2012
esse daí de 2018 eu não assisti, mas dizem ser ruim

o segredo nas paredes é surreal de bom :mr:
final atrás de final, cada minuto final é uma revelação!! foda demais, até a última cena
 
image002.jpg



depois de muito tempo nas séries e games, voltei a achar bons filmes

41MDPqZK0cL._SL500_.jpg
 
Good Will Hunting - 1997 - 2h06m

MV5BOTI0MzcxMTYtZDVkMy00NjY1LTgyMTYtZmUxN2M3NmQ2NWJhXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


A premissa do filme é sobre um jovem que é um gênio da matemática, mas é um cara pobre e desajustado. Sua genialidade acaba chamando a atenção de um professor do MIT. Aí para colocar o cara na linha, um psicólogo tenta entender o garoto ao mesmo tempo que reflete sobre si mesmo.
O drama do filme não é assim tão impactante, mas é interessante, visto que o Will, protagonista, não consegue manter suas relações.
Pra mim a grande lição do filme é a ideia de que as vezes temos capacidade de fazer coisas grandes, mas temos medo, medo de fracassar, medo do abandono, medo de relacionamentos, apego a zona de conforto, enfim, acho que a maioria vai entender o personagem muito bem, pelo menos eu entendi.

Robin Williams é foda demais, eu queria ter um professor assim ou conversar com alguém assim. No geral, filmaço, se precisa de algo para dar aquela motivada, vale demais a pena.

Nota 9.5.
Cara acabei de reassistir q pouta filme!!

Fico pensando nas coisas meia boca q vemos hoje e achamos até legal. Aonde formos parar.
Robin Williams era um monstro de ator!!
Que história!
 
Última edição:
The Prestige - 2006 - 2h10m

MV5BMjA4NDI0MTIxNF5BMl5BanBnXkFtZTYwNTM0MzY2._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


Um filme sobre dois mágicos concorrentes obcecados em fazer um truque melhor que o outro e dispostos a fazer coisas cada vez mais perigosas. O filme é cheio de reviravoltas, você não cansa de se surpreender. O final é bem interessante, quando você pensa que viu "o grande truque", aparece um outro para finalizar. Sensacional.
O elenco do filme é basicamente o dos filmes do Batman do Nolan, só gente foda.

Nota 9.0
 
Melhor que Interestelar, se tratando de C.Nolan
 
The Last Duel - 8.25/10

1938acdab7de84108aaa9126d451033f49555dce93accfec76f50137c4927e3d._RI_V_TTW_.jpg


Saudades de ver um bom filme "histórico". Riddley Scott nunca decepciona.



Miss Violence - 2/10

Miss%20Violence_1.jpg


Nunca mais confio em opinião de gente de facebook. A postagem era sobre Incêndios que pra mim é um filme 10/10. Alguém falou que esse Miss Violence é mais impactante e até melhor filme e um monte de gente concordando... meu Odin. Filme horroroso.

O plot é basicamente inexistente, pois o filme já da a impressão que todo mundo é algum tipo de psicopata e que a família da trama tem problemas, qualquer coisa ali não surpreenderia, e não surpreende. Uma história com potencial desperdiçado.


Aguas Profundas - 2/10

5157285.jpg


Mais um filme horroroso que tem o mesmo problema do anterior, não é Thriller porque não consegue passar nenhuma sensação de suspense, os personagens principais já tem jeito de psicopatas, então nenhum elemento é surpreendente ou te deixa envolvido. Única salvação é a atriz mirim que faz o filho do casal, fazia tempo que não via uma boa atuação de jovem em filmes americanos. (e a Ana nua)

Hustle - 8/10

005773400_1654765909-hustle.JPG


Mais outro ótimo filme do Sandler fora das comédias pastelão que ele faz (e que eu gosto de alguns). Bonito, bem contado, e é basicamente uma homenagem ao basquete (que ele é muito fa). Recomendado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo