Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Everything Everywhere All at Once - 2022 - 2h19m

MV5BYTdiOTIyZTQtNmQ1OS00NjZlLWIyMTgtYzk5Y2M3ZDVmMDk1XkEyXkFqcGdeQXVyMTAzMDg4NzU0._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Fui ver por conta dos comentários sobre esse filme e caramba, é um dos filmes mais malucos que já vi, exige bastante concentração porque é de fato "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo". :klol

Filme sensacional e bem bolado, me surpreendia o tempo todo com o desenrolar da história, além das maluquices, o filme tinhas umas referências divertidas como Matrix, O Tigre e o Dragão e Ratatouille.
Também consegue ser bem emocionante, principalmente no final, vc ri de uma cena e na outra dá uma emocionada.

Nota 9.0

MV5BNDgxMmJkY2MtMzAyMC00OTJiLWJiZDgtMGVhNTRhMDUzNjNiXkEyXkFqcGdeQXVyMTE1NzIzNDU1._V1_.jpg

image002-1-1653401411026.jpg

The Gray Man (2022)

Não deem atenção aos críticos mimimi. Filme de ação simplesmente SENSACIONAL.
Assisti hoje também e achei muito bom, tiro porrada e bomba o tempo todo... Só fechar os olhos para algumas forçadas estilo Velozes e Furiosos e pronto

Nota. 8/10

Rapaz, ontem assisti o MoonFall

1947183.jpg

e o que eu posso dizer é...

Até começa normal, mas depois é uma doidera atrás da outra :limo:

Mas o filme é legalzinho.

Os irmãos Russo fizeram ótimos trabalhos a frente de vingadores guerra infinita e 2 filmes do capitão américa, mas nesse as coisas não foram tão bem.

As cenas de lutas e ação são muito boas, mas a história muito fraca e o roteiro cheio de furos.
Chris Evans está caricato demais como vilão, achei muito forçado.
Minha bela Ana de Armas parece meio apagada, queria mais.

Mas se vc procura um filme pra comer pipoca, tomar umas cervejas e se divertir, então é uma boa pedida.
Nota 6,5.

Última edição:

Os irmãos Russo fizeram ótimos trabalhos a frente de vingadores guerra infinita e 2 filmes do capitão américa, mas nesse as coisas não foram tão bem.

As cenas de lutas e ação são muito boas, mas a história muito fraca e o roteiro cheio de furos.
Chris Evans está caricato demais como vilão, achei muito forçado.
Minha bela Ana de Armas parece meio apagada, queria mais.

Mas se vc procura um filme pra comer pipoca, tomar umas cervejas e se divertir, então é uma boa pedida.
Nota 6,5/10.
200 milhões de orçamento pra dona Netflix entregar cgi de nível dos filmes da syfy. Kkkkkkkk
Mas eu tbm gostei. Minha nota foi 7.0

200 milhões de orçamento pra dona Netflix entregar cgi de nível dos filmes da syfy. Kkkkkkkk
Mas eu tbm gostei. Minha nota foi 7.0
Não sabia, fui fazer umas pesquisas e é isso mesmo, o filme custou $250 milhões!! :wtf2:

Parece q boa parte da grana foi pra pagar Chris evans e Ryan gosling cada um custou $20 milhões.
Mais outros $15 milhões para os diretores irmãos Russo.

Como parâmetro, os filmes dos Vingadores/marvel custam em média de $250 a $350 milhões.

Não sabia, fui fazer umas pesquisas e é isso mesmo, o filme custou $250 milhões!! :wtf2:

Parece q boa parte da grana foi pra pagar Chris evans e Ryan gosling cada um custou $20 milhões.

Como parâmetro, os filmes dos Vingadores/marvel custam em média de $250 a $350 milhões.

Caraio, esses filme tão custando muito. Tá loco

E depois não sabem porque estão perdendo clientes a rodo. Os caras não ligam pra qualidade, querem números e quantidade.

Curti bastante o filme pela proposta que ele apresenta, mas achei o CGI meio exagerado. As cenas de luta são muitos boas e tbm gostei muito do uso de drones dando uma imersão bacana nas cenas de ação.

Chris evans como vilão achei estranho no começo, mas o ator entregou bem o papel.

Ryan gosling nem se fala, gosto muito dele como ator.

Nota: 8

Assisti 25% do filme Ambulance. Escolhi por causa do autor principal porem que filme ruim sem pé nem cabeça as coisas acontecem do nada, tenta fazer graça no meio da ação e também do nada.

Tem tomadas de câmera totalmente malucas, uma fotografia peculiar até pensei que era o transformers, com 30 minutos não aguentei ver o resto dessa merda passei para o final e sem querer vi o nome do diretor, Michael Bay, explicado a bosta.

Nota 0

Ambulance-758x426.jpg

Assisti 25% do filme Ambulance. Escolhi por causa do autor principal porem que filme ruim sem pé nem cabeça as coisas acontecem do nada, tenta fazer graça no meio da ação e também do nada.

Tem tomadas de câmera totalmente malucas, uma fotografia peculiar até pensei que era o transformers, com 30 minutos não aguentei ver o resto dessa merda passei para o final e sem querer vi o nome do diretor, Michael Bay, explicado a bosta.

Nota 0

Ambulance-758x426.jpg
Assisti inteiro.

Meia boca.

Só fui até o fim pelos takes de Drone FPV que aparecem no trailer e no filme inteiro.

Gostei bastante do Gray Man: achei um filme muito bem feito, bem filmado, boas cenas, boas transições, bom ritmo, história simples mas bem fechada, e tudo isso ganha um boost por ser uma produção Netflix.

Ryan Gosling fazendo o papel que ele sempre faz, mas mais solto, leve e divertido;
O Capitão América finalmente fez um vilão, mal mesmo e BABACA. Deve ter se divertido pra ele;
A doce Ana de Armas ficou fofa demais usando armas, com direto a um RPG e lança granadas. Fofura demais ela correndo de ninja lá pro final;
EDIT: Todo o elenco de apoio também chega bem e um destaque pro Wagner Moura que faz mais um sequelado, praticamente o mesmo personagem do Elysium.

Até exatamente a metade é um filme meio de espião que parece sério, ainda que exagerado no kill count.
Entra aquela cena de tiroteio em Praga, meu, eu só consegui pensar nas cenas de batalhas dos jornalistas em "O Âncora" 1 e 2. É tão over the top e desnecessário que ficou engraçado, ainda assim foi bem feita. Dali pra frente o filme segue com um bom ritmo e tem um desfecho satisfatório.

É um bom filme de ação que veio sem pretensão nenhum e entrega bem o pacote fechado que ele se propôs a fazer. Curti e recomendo.

Última edição:
Ontem assisti Vida Bandida (2001)

Gostei muito do filme, é uma mistura de ação, comédia e drama, recomendo.

19873486.jpg

Zulu (1964)

A cena final é algo que vai ficar na minha cabeça por um tempo.
Raro ver um filme dessa época completamente imparcial em relação racismo.
E têm Michael Caine, +ou- na minha idade atual. Filme foda.

Esse filme do capitão america matando o capitão nascimento fazendo tricô é muito ruim. :fire:

Leon (1994)

Filmaço.

https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Ffilms%2Faffiches%2Foriginal%2F201.jpg

Esse filme do capitão america matando o capitão nascimento fazendo tricô é muito ruim. :fire:
Ruim pra caralho

Aquela cena que ele tá algemado na praça é triste de tão ruim

Os cara de bazuca não conseguem matar ele :vish:

Dessa vez tenho q concordar com os críticos e são unanimidade as opiniões: fuja desse filme, decepção, medíocre, nota 4...

Users who are viewing this thread

Voltar