Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início

Alta expectativa, porém decepção.

Talvez pq eu esperava algo como "Bohemian Rhapsody", mas o filme do Elvis parece muitas vezes mas preocupado em contar a história do seu empresário, q lástima.

Há ótimas cenas e gostei dos cortes e montagem. O protagonista tb está impecável na atuação.
Mas... o empresário é o Tom Hanks, deveriam ter colocado outro ator de menor calibre para q tivesse menos destaque.

História do Elvis não falta e gostaria de muito mais ênfase nisso.
Ao final da carreira o problema dele foi com as drogas misturada a bebida, o bendito empresário era só algo a mais nessa mistura e não o mais importante.

Grande filme, roteiro horrível.
Nota 6.

Exatamente, grande filme com roteiro horrível.
Ainda não terminei, esperava bem mais, assistindo as prestações.

Fora q é esticado demais, 2:40min é muito!!
Poderia facilmente ter 1h a menos se a ideia era manter essa dicotomia entre Elvis e o coronel.

HBOMaxVenomCarnageLiberado.jpg

Sinto falta de filmes de guerra com aqueles temas bem clichês tipo honra, patriotismo e coragem. Acho que os últimos bons de fato foram o Fury e 1917.

O jeito é rever Band of Brothers pela décima vez

Sinto falta de filmes de guerra com aqueles temas bem clichês tipo honra, patriotismo e coragem. Acho que os últimos bons de fato foram o Fury e 1917.

O jeito é rever Band of Brothers pela décima vez
tem o The Pacific tbm :bat:

MEN

men.webp

PUTA FILME BOSTA :facepalm:

começa legal, até metade do filme é bom
depois começa aquelas coisas sem sentido NENHUM que os críticos e cinéfilos gozam:
ain mas um homem se parindo diversas vezes com uma buceta na nuca até gerar o ex-marido que se suicidou significa a redenção da personagem que blá blá blá
sim, isso realmente acontece.... uma bosta
ah vai pa puta q pariu com essa merda :tnr:

se for pra ver coisas non-sense eu durmo, pq de non-sense já basta meus sonhos aleatórios e sem sentido :kidding:

MEN

men.webp

depois começa aquelas coisas sem sentido NENHUM que os críticos e cinéfilos gozam:
ain mas um homem se parindo diversas vezes com uma buceta na nuca até gerar o ex-marido que se suicidou significa a redenção da personagem que blá blá blá

se for pra ver coisas non-sense eu durmo, pq de non-sense já basta meus sonhos aleatórios e sem sentido :kidding:
Pelo titulo eu já passava longe rsrsrs

Assisti ontem e gostei, produção é bem top. Único problema é que é um filme longo (2h30m) e é a mesma história contada 3x, sobre a visão de três personagens, então se torna um pouco cansativo no final. Mas é um bom filme medieval

the-last-duel-2.jpeg

MEN

men.webp

Estava com boas expectativas para o filme. Gosto dos outros do Alex Garland, mas vi as críticas falarem que é ruinzinho mesmo :(

Jackie Brown

jb1.png

Acho que eu tava numa caverna que eu nunca tinha ouvido falar nesse filme do Tarantino. Vi numa recomendação aleatória do youtube uma das cenas de assassinato dele que me convenceu a assistir, quando eu vi quem era o diretor então, na hora.

Muita gente não deve ter gostado pq tem muita conversa e conversa longa, o que faz o filme ter 2:30h, mas os diálogos são bons demais, acho que eu nunca vi personagens tão realistas nas ideias, exceto na hora de matar, tudo gatilho nervoso, mas o bom é que todas as mortes têm impacto. História foda, heist massa com aquele charmezinho alternativo estilo pulp fiction, nunca tinha ouvido falar antes de hoje mas tenho certeza que esse filme é um clássico.

A Família Buscapé - 1993 - 1h33m

21046245_2013100221150118.jpg

Revendo mais um clássico da Sessão da Tarde, esse filme é muito divertido, com as peripécias de uma famíla caipira na cidade. O bom de rever filmes assim é que mais uma vez, você constata o quão cortado eram os filmes na TV, assim como ocorreu com Baby. Sempre lembrava do pai atirando no mato e dali jorrava petróleo, mas não lembrava que existia mais cenas antes disso.
Antigamente eu gostava da Vovó, mas vejo que o Jethro, o sobrinho da família, é muito mais engraçado, ele sempre rouba a cena.
Uma pena ser muito curto, algum dia quero ver a série original, para ver como é.

Nota 8.0

image-w1280.jpg

Estava com boas expectativas para o filme. Gosto dos outros do Alex Garland, mas vi as críticas falarem que é ruinzinho mesmo :(

Infelizmente é fraco e se perde quando tenta fazer aquela crítica social militante já manjada. Mais um que vai dar uma militada e se perde.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jackie Brown

jb1.png

Acho que eu tava numa caverna que eu nunca tinha ouvido falar nesse filme do Tarantino. Vi numa recomendação aleatória do youtube uma das cenas de assassinato dele que me convenceu a assistir, quando eu vi quem era o diretor então, na hora.

Muita gente não deve ter gostado pq tem muita conversa e conversa longa, o que faz o filme ter 2:30h, mas os diálogos são bons demais, acho que eu nunca vi personagens tão realistas nas ideias, exceto na hora de matar, tudo gatilho nervoso, mas o bom é que todas as mortes têm impacto. História foda, heist massa com aquele charmezinho alternativo estilo pulp fiction, nunca tinha ouvido falar antes de hoje mas tenho certeza que esse filme é um clássico.

Facilmente no meu top 3 de filmes do Tarantino junto com Bastardos Inglórios e Pulp Fiction.

Confesso q apesar dos reviews tão positivos não estava convencido. O trailer me parecia um filme de historinha rasa e cenas clichês, ledo engano.
E pqp, Tom Cruise realmente entrega mais um excelente trabalho!

As cenas aéreas são espetaculares!!
Filmar com 6 câmeras dentro do cockpit as reações reais dos atores/pilotos foi uma ótima ideia, passa ainda mais a sensação de realidade.
As tomadas dos aviões, de verdade, com pouquíssimo uso de cgi no cinema atual é praticamente um ato de bravura.

Val Kilmer tem uma pequena mas emocionante participação devido ao seu câncer na vida real.
A Jennifer Conely achei meio apagada, talvez precisasse de mais tempo pra desenvolver.
Milles Teller como o filho de "goose" tem uma ótima atuação.

A trilha sonora não tem uma música marcante como take my breath away do Top Gun de 1986. Mas tem outras excelentes passagens.
Entretanto tem todo o seu ponto alto na edição e composição sonora, feita e dirigida por ninguém menos q o músico Hans Zimmer, de Batman Cavaleiro das Trevas, Duna, Gladiador e A Origem.

Fato interessante, o filme tem 2hs, mas de material em filmagem são mais de 800hs.
As conversa de bastidores é q posteriormente vão lançar uma versão do diretor com 4hs. :mr:

Sou um pouco suspeito pra falar, pois curto muito aviões.
Cara q filmão!!
Nota 9.

Última edição:
45-cartaz-701x1024.jpg

Acabei de assistir no cinema;
Ótimas atuações, enredo bem montado e nosso amado futebol como pano de fundo.
Trata da coisa mais importante e que damos menos importância :true:

MEN

men.webp

Fica dica pra você que gostou do final ai, esse eh parecido. :bwahaha::bwahaha:

Atriz manda bem de mais, foi o que valeu apena.

Jackie Brown

jb1.png

Sim é clássico, adoro esse filme, um dos meus favoritos do Tarantino apesar de ser considerado um dos menores do Tarantino.

Porra mano! Filme bom do caramba
Todo mundo aqui em casa parou pra ver comigo
será que a questão da anestesia no resgate aconteceu mesmo ou colocaram somente pro filme?
Que boa surpresa!!

Os caras conseguem manter a tensão por mais de 2hs com cenas praticamente dentro de uma caverna.
Ótima atuação de todo o elenco!
Gostei ainda mais pela psicologia do "good cop, bad cop", entre Colin Farell como um afável e sentimental pai de família e Viggo Mortensen um cara q odeia crianças e super racional.

A forma como é contada a história com ida e vindas entre o começo e o fim é de excelente edição.
As imagens e sons te colocam realmente na pele dos mergulhadores. No começo me senti um aventureiro explorador, mas no final já estava claustrofóbico querendo q o filme terminasse logo, kkkkk.
Talvez a parte final q é de praticamente 1 hora poderia ter uns 20min a menos, entretanto é um detalhe.

As sensações e a agonia de se sentir como os mergulhadores foi impressionante, nota 8,5.

hora poderia ter un

Acho que uma hora foi proposital, pq o trajeto feito pela primeira vez é quase 8 horas submerso, é surreal cara. São os malucos mais brabos da face da terra. De assistir nego já tem agonia.

Acho que uma hora foi proposital, pq o trajeto feito pela primeira vez é quase 8 horas submerso, é surreal cara. São os malucos mais brabos da face da terra. De assistir nego já tem agonia.
Nada a ver com o filme, mas esses dias tropecei no Tubo em um vídeo sobre "Mergulhadores de Saturação" (tradução direta).

Os caras passam semanas no fundo do mar em profundidades extremas.
Incrível. Não sabia que isso existia.

Nada a ver com o filme, mas esses dias tropecei no Tubo em um vídeo sobre "Mergulhadores de Saturação" (tradução direta).

Os caras passam semanas no fundo do mar em profundidades extremas.
Incrível. Não sabia que isso existia.

Posso estar enganado , mas parece que foi considerada uma das profissões mais perigosa do mundo., tem um baita salário mas é muito alto o risco e por isso poucas pessoas aceitam.

Users who are viewing this thread

Voltar