Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início

O que aconteceu aq?!?

Até a metade do filme estava tentando levar numa boa, tipo sessão da tarde, como se o roteiro tivesse sido escrito pelo Didi mocó dos trapalhões.
Dai os caras inserem um problema e derrepente o filme quer se tornar um drama, wtf!

Parece q foram várias partes feitas por diretores diferentes e resolveram juntar, porém virou uma colcha de retalhos.
Nenhuma atuação salva. Christian Bale se torna praticamente um vilão charlatão.

Nunca achei q a Marvel conseguiria chegar a um nível tão baixo.
Nota 4/10.
Cada um faz uma parte e na hora a gente junta tudo

Vi o "Treza Vidas" esses dias, bom demais. Emocionante e surreal pela realidade.
Fiquei me perguntando o que custou mais: o filme ou o resgate real? :hmm:

Tamém vi o "Prey" e gostei bastante, dessa vez pela simplicidade. Filme que não promete nada e entrega uma boa pipoca. Enxuto, conciso.
Índios táticos, guerreira do MMA, cachorro mais inteligente que eu e um predador sanguinário. Desliguei o cérebro e curti. Legal.

Prey-Dane-DiLiegro-as-Predator-and-Amber-Midthunder-as-Naru-1.jpg

Tentei assistir o Jurassic World: Dominion, que filme terrível, horroroso. O filme é uma mistura piorada do terceiro filme do Parque do dinossauros que já era ruim, história idiota.

931df7a0-d264-11ec-a398-63838dd84ffd_webp_original.jpg

Última edição:
Essa nova trilogia do jurassic park eu achei medíocre pra ruim, o primeiro é mediano.
Assim como a trilogia de 90s, o primeiro é muito bom e o segundo mediano.

Dessa nova leva de "refilmagens", eu acredito que a nova trilogia do planeta dos macacos,
foi a que mais me agradou, ficando pau a pau com os 3 primeiros de 70s (nem levo em consideração o 4, 5 e 2001).

O que aconteceu aq?!?

Até a metade do filme estava tentando levar numa boa, tipo sessão da tarde, como se o roteiro tivesse sido escrito pelo Didi mocó dos trapalhões.
Dai os caras inserem um problema e derrepente o filme quer se tornar um drama, wtf!

Parece q foram várias partes feitas por diretores diferentes e resolveram juntar, porém virou uma colcha de retalhos.
Nenhuma atuação salva. Christian Bale se torna praticamente um vilão charlatão.

Nunca achei q a Marvel conseguiria chegar a um nível tão baixo.
Nota 4/10.
Como dito em outro post assisti tudo da Marvel exceto Deadpool e posso dizer que essa é a pior produção (filmes/série) da Marvel , quiseram meter um ar cômico e ficou chato demais , quis desistir de cara quando ele voou no machado como se fosse uma vassoura mas a mulher insistiu em sofrer.

Nota 2/10 sem esse 2 devido ao som de Guns..

Alta expectativa, porém decepção.

Talvez pq eu esperava algo como "Bohemian Rhapsody", mas o filme do Elvis parece muitas vezes mas preocupado em contar a história do seu empresário, q lástima.

Há ótimas cenas e gostei dos cortes e montagem. O protagonista tb está impecável na atuação.
Mas... o empresário é o Tom Hanks, deveriam ter colocado outro ator de menor calibre para q tivesse menos destaque.

História do Elvis não falta e gostaria de muito mais ênfase nisso.
Ao final da carreira o problema dele foi com as drogas misturada a bebida, o bendito empresário era só algo a mais nessa mistura e não o mais importante.

Grande filme, roteiro horrível.
Nota 6.
Assisti ontem e compartilho da mesma opinião.
E o Tom Hanks parecia o Eric Cartman do South Park imitando o sotaque holandês do personagem.

Twelve Monkeys - 1995 - 2h09m

MV5BN2Y2OWU4MWMtNmIyMy00YzMyLWI0Y2ItMTcyZDc3MTdmZDU4XkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

Eu e minha fissura com filmes de viagem no tempo, 12 monkyes é bem interessante, o personagem volta ao passado para tentar descobrir a origem de um vírus que dizimou quase toda a população mundial.
É incrivelmente um filme de viagem no tempo que não se deixa perder por conta de paradoxos, dá para ver que isso foi pensado. O único porém é que isso torna o filme meio previsível, mas não deixa de ser uma experiência interessante. Agora, eu odiei a atuação do Brad Pitt, ele tentou fazer um papel de maluco, mas achei forçado demais, dava um pouco de agonia os ticks que ele fazia. Outro fato que não gostava muito é que os flashbacks sempre eram feitos estourando a luz da imagem, então como isso era frequente, acabava sendo incômodo também.

Nota 7.5

1631708550_128_10-movies-in-the-pure-Matrix-style-that-will-help.jpg

MV5BN2Y2OWU4MWMtNmIyMy00YzMyLWI0Y2ItMTcyZDc3MTdmZDU4XkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

Eu e minha fissura com filmes de viagem no tempo, 12 monkyes é bem interessante, o personagem volta ao passado para tentar descobrir a origem de um vírus que dizimou quase toda a população mundial.
É incrivelmente um filme de viagem no tempo que não se deixa perder por conta de paradoxos, dá para ver que isso foi pensado. O único porém é que isso torna o filme meio previsível, mas não deixa de ser uma experiência interessante. Agora, eu odiei a atuação do Brad Pitt, ele tentou fazer um papel de maluco, mas achei forçado demais, dava um pouco de agonia os ticks que ele fazia. Outro fato que não gostava muito é que os flashbacks sempre eram feitos estourando a luz da imagem, então como isso era frequente, acabava sendo incômodo também.

Nota 7.5

Também gosto da temática de viagem no tempo.
Posta outros que vc assistiu e curtiu (ou não curtiu).

Minha nota pro 12 Monkeys é um pouco maior que a sua.
Mas eu assisti lá em 1995..... talvez eu devesse rever a obra.

Também gosto da temática de viagem no tempo.
Posta outros que vc assistiu e curtiu (ou não curtiu).

Minha nota pro 12 Monkeys é um pouco maior que a sua.
Mas eu assisti lá em 1995..... talvez eu devesse rever a obra.

Somewhere in Time - Filme com o ator dos antigos Superman, é excelente, um romance, mas é um filme muito triste, daqueles meio deprê.
Donnie Darko - Muito bom, meio confuso, mas interessante.
Edge of Tomorrow - Excelente, uma das melhores adaptações de anime já feita.
Groundhog Day - Divertidíssimo, Bill Murray é foda.
The Time Machine - Eu adoro esse filme, não me canso de ver.
Frequency - Vi faz muitos anos na TV, acho que vou rever. É uma história bem emocionante.
X-Men: Days of Future Past - Um dos últimos filmes da franquia que foi bom.
The Time Traveler's Wife - É um romance, um pouco confuso, porque cria vários paradoxos.
The Butterfly Effect - Sensacional, gosto muito das possibilidades que ele cria, tanto que gostei do jogo Life is Strange, porque é basicamente o enredo do filme em formato de jogo.
Idiocracy - É um filme engraçado e assustador, é quase como se fosse um documentário do mundo atual.
Franquia Terminator - Bons filmes, não vi o último.
Franquia Back to the future - Acho que é a franquia que me fez apaixonar pelo tema.

Tem mais outros dois, mas a viagem no tempo é spoiler hehe.

Existem outros, mas eu costumo pegar só filme que tem algum tipo de avaliação positiva. Se é para usar pelo menos duas horas do meu tempo, que seja algo decente.

Interstellar e Arrival.

PREY: achei mediano, tinha muito potencial pelo tema.

ELVIS: Achei muito bom, maquiagem, sonoplastia, poderiam ter encurtado uns 15min pra não ficar tão cansativo ou substituir algumas cenas por outras mais empolgantes.

MORBIUS: Péssimo filme, não vale o tempo perdido.

Nota 7.5

1631708550_128_10-movies-in-the-pure-Matrix-style-that-will-help.jpg
Tem a série , assisti a primeira temporada e depois me perdi todo e acabei largando rsrs

• Curtir
Reações: Zyt
Somewhere in Time - Filme com o ator dos antigos Superman, é excelente, um romance, mas é um filme muito triste, daqueles meio deprê.
Donnie Darko - Muito bom, meio confuso, mas interessante.
Edge of Tomorrow - Excelente, uma das melhores adaptações de anime já feita.
Groundhog Day - Divertidíssimo, Bill Murray é foda.
The Time Machine - Eu adoro esse filme, não me canso de ver.
Frequency - Vi faz muitos anos na TV, acho que vou rever. É uma história bem emocionante.
X-Men: Days of Future Past - Um dos últimos filmes da franquia que foi bom.
The Time Traveler's Wife - É um romance, um pouco confuso, porque cria vários paradoxos.
The Butterfly Effect - Sensacional, gosto muito das possibilidades que ele cria, tanto que gostei do jogo Life is Strange, porque é basicamente o enredo do filme em formato de jogo.
Idiocracy - É um filme engraçado e assustador, é quase como se fosse um documentário do mundo atual.
Franquia Terminator - Bons filmes, não vi o último.
Franquia Back to the future - Acho que é a franquia que me fez apaixonar pelo tema.

Tem mais outros dois, mas a viagem no tempo é spoiler hehe.

Existem outros, mas eu costumo pegar só filme que tem algum tipo de avaliação positiva. Se é para usar pelo menos duas horas do meu tempo, que seja algo decente.

Interstellar e Arrival.

Vou listar uns legais abaixo:

- Fácil entendimento:
Looper (2012)
Source Code (2011)
Palm Springs (2020)
Your Name (japonês: Kimi no na wa) (2016)

- Difícil entendimento:
Triangle (2009)
Predestination (2014)
Coherence (2013)
Time Trap (2017)

- Impossível de entender hahahaha
Primer (2004)

Cuidado ao procurar informações pela internet sobre esses filmes para não acabar vendo algum spoiler.
Nem veja o trailer pra não quebrar a magia.

- Fácil entendimento:
Looper (2012)
Source Code (2011)
Palm Springs (2020)

- Difícil entendimento:
Triangle (2009)
Predestination (2014)
Coherence (2013)
Time Trap (2017)

Primer (2004)

Cuidado ao procurar informações pela internet sobre esses filmes para não acabar vendo algum spoiler.

Your Name eu vi, esqueci de listar. Looper e Source Code eu tinha anotado pra ver e esqueci.

- Fácil entendimento:
Looper (2012)
Source Code (2011)
Palm Springs (2020)

- Difícil entendimento:
Triangle (2009)
Predestination (2014)
Coherence (2013)
Time Trap (2017)

Primer (2004)

Gostei bastante de Coherence 2013, bom pra fritar os miolos, hehe.

Gostei bastante de Coherence 2013, bom pra fritar os miolos, hehe.

Coloquei alí na classificação de "difícil entendimento", mas se ficar bem atento e REALMENTE prestar atenção no filme, dá pra entender legal.
Não é o puro viagem no tempo, é mais para a sub-classificação de anomalias temporais.
É aquele filme que não é pipoca, relax.... é mind-fuck total!

Samaritan
6/10

Filme pra desligar o cérebro e assistir, bem sessão da tarde.

Users who are viewing this thread

Voltar