Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Irmandade é fictícia, não tem nada a ver com PCC.
sim, no caso é sobre a origem de uma facção qualquer

ainda assim é uma série dahora

não vi a 2ª temporada ainda (tão falando q não é tão boa qto a primeira)

sim, no caso é sobre a origem de uma facção qualquer

ainda assim é uma série dahora

não vi a 2ª temporada ainda (tão falando q não é tão boa qto a primeira)
A primeira é boa e a segunda é um desastre total , muito ruim , mas ruim com gosto.

2289076.jpg

Covil de Ladrões
8/10
Baita filme, recomendo pra quem gosta do estilo "assalto a banco".
Esse é um bom filme!!

Essa cena impagável!! :bwahaha:

• Curtir
Reações: Mil
A única coisa boa da segunda temporada de Irmandade foi a participação do Milhem Cortaz como o chefão da favela.
Que também ficou bem zuado o papel dele ... porém assim como o Seu Jorge tem a cara desse tipo de conteúdo mas nesse ficou bem bobão.

Ótimo filme. Atuação incrível do Austin Butler e a direção espalhafatosa do Lurhman combinaram bem com a vida e história do Elvis.

Nota 9

0687805.jpg

Ótimo filme. Atuação incrível do Austin Butler e a direção espalhafatosa do Lurhman combinaram bem com a vida e história do Elvis.

Nota 9

0687805.jpg
História do Elvis? Eu não considero esse filme como a história do Elvis , esta mais para a história do empresário dele.

História do Elvis? Eu não considero esse filme como a história do Elvis , esta mais para a história do empresário dele.
É o empresário dele contando a história do Elvis. Não deixa de ser a história do Elvis :apelo:

Até porque no final do filme a gente não sabe praticamente nada sobre o empresário dele, além de ser um imigrante ilegal, gastar toda grana do Elvis e ser viciado em jogo.

É o empresário dele contando a história do Elvis. Não deixa de ser a história do Elvis :apelo:

Até porque no final do filme a gente não sabe praticamente nada sobre o empresário dele, além de ser um imigrante ilegal, gastar toda grana do Elvis e ser viciado em jogo.
Eu achei que faltou muito da história do Elvis pessoa antes do Elvis artista , boa parte da critica também fez essa mesma observação.

Eu achei que faltou muito da história do Elvis pessoa antes do Elvis artista , boa parte da critica também fez essa mesma observação.
Sim, isso eu concordo. Tem muita coisa que não é explicada e o filme tem um ritmo muito acelerado.
Mas como produção num todo, achei um filme muito bom de assistir e as 2:30h passam voando.

Que pancada, muito bom.

eita... Assisti aqui mas achei fraco. Enrolação, monte de fogos de artifício, motos, até cavalo apareceu, mó sem noção

https://www.imdb.com/title/tt1655389/

Blonde
Que bagunça esse filme. Demoram uma eternidade retratando algumas coisas que simplesmente largam pra lá depois. Outras são atropeladas, vc não consegue entender a passagem do tempo e nem muito bem os feitos da Marylin Monroe. O que também não importa, pq na verdade não é uma biografia. Praticamente criaram uma fanfic sobre a atriz.
Um exagero de alegorias nas cenas e pra completar são quase 3h de filme.

Filme emocionante baseado em história com real e com ótimas atuações.

Nota 9/10
Ainda sobre o filme.

Mark Wahlberg não economizou esforços para seu novo papel no cinema: o ex-modelo da Calvin Klein engordou 13,5 quilos para entrar na pele de Stuart Long no drama 'Father Stu'.

Wahlberg tomou conhecimento da história de Stuart Long quando um dos párocos de sua paróquia — em Beverly Hills, onde mora — o reconheceu num restaurante do bairro e puxou conversa para sugerir que fizesse um filme sobre a vida do padre.

Ele resolveu levar o projeto adiante, mas vários estúdios o recusaram. Mas Wahlberg alimentava o desejo de fazer um filme de sucesso que celebrasse a intimidade com Deus em um momento em que “as pessoas estão meio que se afastando da fé”.

Em 2016, ele então anunciou que não seria apenas ator e produtor do filme, como o financiaria o projeto de forma independente.

Vcs estão falando tão bem do filme q vou assistir.

Acho q nunca vi uma discrepância tão grande de notas entre críticos e público, hehe

Estava aqui pra assistir algum tempinho e depois dos elogios me animei a assistir mais ainda.
Nota 9.0
Boa fotografia, boa história, filme envolvente que te prende do início ao fim, enfim, uma história bem contada.
O cinema precisa de mais filmes assim!

Não é uma indicação, mas sim um questionamento
No Twitter Tom Cruise pede para desligar Motion Smoothing, por estragar a experiência
Vcs usam essas tecnologias das tvs de hj em dia todas ativadas?

Em cada marca possui suas funções. LG, chama-se TruMotion. Sony chama-se MotionFlow, nos Toshiba ClearFrame, e Samsung Auto Motion Plus.
Vira e mexe esses assuntos voltam a tona.

Coloquei para assistir aqui sem nunca ter ouvido falar e sem muita expectativa mas o filme me surpreendeu.
Não tem tanta ação pra quem estiver interessado achando que é um filme de máfia cheio de tiro.
8/10

Estava procurando algo da ww2 que ainda não tinha assistido e esbarrei nesse filme que tenho a impressão de ter visto o trailer quando lançou e ter desconfiado da qualidade mas resolvi dar uma chance, até que valeu a pena.
7,5/10

No Twitter Tom Cruise pede para desligar Motion Smoothing, por estragar a experiência

Em cada marca possui suas funções. LG, chama-se TruMotion. Sony chama-se MotionFlow, nos Toshiba ClearFrame, e Samsung Auto Motion Plus.

Aqui em casa tanto no player BD 2k 24p e nos streamer´s não ativo true motion mas, foi muito difícil de acostumar. Realmente o filme é outro, a imagem parece mais "pura" não somente nos movimentos de ação mas o filme em si. Tive essa impressão quando comprei um C1.

Se deixar ativado fica igual novela kkkkkk

Estava aqui pra assistir algum tempinho e depois dos elogios me animei a assistir mais ainda.
Nota 9.0
Boa fotografia, boa história, filme envolvente que te prende do início ao fim, enfim, uma história bem contada.
O cinema precisa de mais filmes assim!

41P9cpPL0gL._SY346_.jpg

Segui a mesma linha. Vi os comentários e como costumo dar crédito ao pessoal do fórum, decidi assistir.

Achei o filme bom mas é legal dar o aviso pra quem (assim como eu) achou que seria um filme focado mais na investigação e detalhamento de algum tipo de crime/tragédia.
Estejam cientes, esse filme é em sua essência um Romance.
A minha mina tava chorando e adorando e eu tava querendo terminar logo. kkk

Novamente, o filme é até bom, mas não é o que eu esperava.

41P9cpPL0gL._SY346_.jpg

Segui a mesma linha. Vi os comentários e como costumo dar crédito ao pessoal do fórum, decidi assistir.

Achei o filme bom mas é legal dar o aviso pra quem (assim como eu) achou que seria um filme focado mais na investigação e detalhamento de algum tipo de crime/tragédia.

Talvez vc goste de The Dry (2021), com o Eric Bana. É um drama com triller policial.

****Aaron retorna à sua cidade natal para o funeral de seu amigo de infância, que assassinou esposa e filho antes de tirar a própria vida. Ele logo começa a suspeitar que a morte de seu amigo e a de uma jovem podem estar conectadas.

Alguém recomendou umas páginas atrás, gostei.

O roteiro no geral é bom, mas a protagonista faz toda a diferença, atuação excelente!!
A cadência é muito boa, não há espaço para enrolação, são 90min.
A trama faz vc ficar na dúvida várias vezes, afinal quem é o louco da história?

Estava a um passo de se tornar um ótimo thriller de suspense, mas realmente no final, escorrega.
Pra quem gosta do gênero é uma boa pedida.
Nota 7.

41P9cpPL0gL._SY346_.jpg

Sim, tem um romance, mas o percebo como um drama e essa parte é bem mais trabalhada do que o romance em si.
A história da moça é muito triste desde sua infância.... o final do filme mostra que, apesar de toda dor e sofrimento vivido, ela conseguiu achar seu "lugar ao sol"
A questão do tribunal aqui funciona exatamente como no filme do exorcismo de emily rose, apenas para contar a história da moça e contrapor com a descriminação que ela sempre sofreu.
Achei muito legal isso no filme.
A cadência do filme não é chata/cansativa.
Reassisti o trailer e não enxerguei essa perspectiva de que o filmes foi vendido como um triller policial/investigação.

Ehh Marvel quem diria, depois dos lixos de ultimamente ainda consegue fazer um filme descente!!

Parece mentira mas não é, filme da Marvel como história de terror, em preto e branco e remetendo aos anos 50/60.
Ainda fazem uma pequena analogia aos vingadores pra fazer sentido entre o bem e o mal.

O elenco é bem simples com destaque para o mexicano Gael García Bernal.
As atuações são boas, pra mim a melhor foi a Harriet Sansom Harris como a matriarca, essa sim muito boa.

De forma geral eu gostei, ao menos criaram algo diferente e tem só 50min.
Nota 7.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar