sim, no caso é sobre a origem de uma facção qualquerIrmandade é fictícia, não tem nada a ver com PCC.
ainda assim é uma série dahora
não vi a 2ª temporada ainda (tão falando q não é tão boa qto a primeira)
sim, no caso é sobre a origem de uma facção qualquerIrmandade é fictícia, não tem nada a ver com PCC.
A primeira é boa e a segunda é um desastre total , muito ruim , mas ruim com gosto.sim, no caso é sobre a origem de uma facção qualquer
ainda assim é uma série dahora
não vi a 2ª temporada ainda (tão falando q não é tão boa qto a primeira)
Esse é um bom filme!!![]()
Covil de Ladrões
8/10
Baita filme, recomendo pra quem gosta do estilo "assalto a banco".
Que também ficou bem zuado o papel dele ... porém assim como o Seu Jorge tem a cara desse tipo de conteúdo mas nesse ficou bem bobão.A única coisa boa da segunda temporada de Irmandade foi a participação do Milhem Cortaz como o chefão da favela.
História do Elvis? Eu não considero esse filme como a história do Elvis , esta mais para a história do empresário dele.Ótimo filme. Atuação incrível do Austin Butler e a direção espalhafatosa do Lurhman combinaram bem com a vida e história do Elvis.
Nota 9
![]()
É o empresário dele contando a história do Elvis. Não deixa de ser a história do ElvisHistória do Elvis? Eu não considero esse filme como a história do Elvis , esta mais para a história do empresário dele.
Eu achei que faltou muito da história do Elvis pessoa antes do Elvis artista , boa parte da critica também fez essa mesma observação.É o empresário dele contando a história do Elvis. Não deixa de ser a história do Elvis
Até porque no final do filme a gente não sabe praticamente nada sobre o empresário dele, além de ser um imigrante ilegal, gastar toda grana do Elvis e ser viciado em jogo.
Sim, isso eu concordo. Tem muita coisa que não é explicada e o filme tem um ritmo muito acelerado.Eu achei que faltou muito da história do Elvis pessoa antes do Elvis artista , boa parte da critica também fez essa mesma observação.
Que pancada, muito bom.
Ainda sobre o filme.![]()
Filme emocionante baseado em história com real e com ótimas atuações.
Nota 9/10
Não é uma indicação, mas sim um questionamento
No Twitter Tom Cruise pede para desligar Motion Smoothing, por estragar a experiência
Vcs usam essas tecnologias das tvs de hj em dia todas ativadas?
Em cada marca possui suas funções. LG, chama-se TruMotion. Sony chama-se MotionFlow, nos Toshiba ClearFrame, e Samsung Auto Motion Plus.
Vira e mexe esses assuntos voltam a tona.
Não é uma indicação, mas sim um questionamento
No Twitter Tom Cruise pede para desligar Motion Smoothing, por estragar a experiência
Vcs usam essas tecnologias das tvs de hj em dia todas ativadas?
Em cada marca possui suas funções. LG, chama-se TruMotion. Sony chama-se MotionFlow, nos Toshiba ClearFrame, e Samsung Auto Motion Plus.
Vira e mexe esses assuntos voltam a tona.
Estava aqui pra assistir algum tempinho e depois dos elogios me animei a assistir mais ainda.
Nota 9.0
Boa fotografia, boa história, filme envolvente que te prende do início ao fim, enfim, uma história bem contada.
O cinema precisa de mais filmes assim!
Talvez vc goste de The Dry (2021), com o Eric Bana. É um drama com triller policial.![]()
Segui a mesma linha. Vi os comentários e como costumo dar crédito ao pessoal do fórum, decidi assistir.
Achei o filme bom mas é legal dar o aviso pra quem (assim como eu) achou que seria um filme focado mais na investigação e detalhamento de algum tipo de crime/tragédia.
Estejam cientes, esse filme é em sua essência um Romance.
A minha mina tava chorando e adorando e eu tava querendo terminar logo. kkk
Novamente, o filme é até bom, mas não é o que eu esperava.
Sim, tem um romance, mas o percebo como um drama e essa parte é bem mais trabalhada do que o romance em si.![]()
Segui a mesma linha. Vi os comentários e como costumo dar crédito ao pessoal do fórum, decidi assistir.
Achei o filme bom mas é legal dar o aviso pra quem (assim como eu) achou que seria um filme focado mais na investigação e detalhamento de algum tipo de crime/tragédia.
Estejam cientes, esse filme é em sua essência um Romance.
A minha mina tava chorando e adorando e eu tava querendo terminar logo. kkk
Novamente, o filme é até bom, mas não é o que eu esperava.