Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
NADA DE NOVO NO FRONT

PQP
filmaço demais
o clima é diferente de em O Resgate do Soldado Ryan... sim, tem cenas de batalhas, tripas, etc também, mas não é o foco...
é um clima TENSO e profundo, vc simplesmente não consegue olhar e ignorar as desgraças da guerra, eu me coloquei na pele do soldado "principal"... toda a transformação, toda a carga emocional (na vdd nem dava tempo de lamentar a morte de um amigo, vc poderia ser o próximo já tinha sair dali) eu fiquei me imaginando ali, o filme te envolve de um jeito que vc se imagina na guerra, naquele momento.... o filme foca mais nas desgraças e drama, uma PUTA CARGA EMOCIONAL PESADÍSSIMA, qdo terminou o filme eu fiquei: CARAAAIOO CARAAAIOOOO uehawuehaw filmaço mesmo, tensão do início ao fim.... até nos momentos que a dinâmica tá mais "devagar", vc sente a tensão no ar o tempo INTEIRO

10/10

The Lord of The Rings: The Return of the King - 2003 - 4h23m

MV5BNzA5ZDNlZWMtM2NhNS00NDJjLTk4NDItYTRmY2EwMWZlMTY3XkEyXkFqcGdeQXVyNzkwMjQ5NzM@._V1_.jpg

Como esse filme é maravilhoso, você não pisca um segundo e se emociona demais. Não tem jeito, mesmo conhecendo a história, ela ainda causa muito impacto em mim, seja pelo roteiro, pelas belas frases, pelos cenários maravilhosos, seja pelos personagens e sua bravura.
Não é a toa que considero um dos melhores filmes de todos os tempos.

Nota 10.

The Lord of The Rings: The Return of the King - 2003 - 4h23m

MV5BNzA5ZDNlZWMtM2NhNS00NDJjLTk4NDItYTRmY2EwMWZlMTY3XkEyXkFqcGdeQXVyNzkwMjQ5NzM@._V1_.jpg

Como esse filme é maravilhoso, você não pisca um segundo e se emociona demais. Não tem jeito, mesmo conhecendo a história, ela ainda causa muito impacto em mim, seja pelo roteiro, pelas belas frases, pelos cenários maravilhosos, seja pelos personagens e sua bravura.
Não é a toa que considero um dos melhores filmes de todos os tempos.

Nota 10.
O melhor final já feito em um filme

Uma das maiores evoluções que segunda guerra trouxe foi a logística em todos seus aspectos (no mar, ar e terra). Alimentar, armar, abastecer transportar topas e feridos em pleno campo de batalha essa operação logística se utiliza das mesmas técnicas de guerra no campo de batalha. Dito isso, o filme Greyhound com Tom Hanks mostra isso, com o capitão de primeira viajem ao proteger um comboio de 37 navios transportando mantimentos e tropas. Apesar de ter sido produzido em 100% em CGI não prejudica a tensão da ação do filme mostrando as dificuldades tecnológicas da época em tentar afundar os U-boats alemãs que nesse caso o Greyhound abateu 4 deles de 6.

NADA DE NOVO NO FRONT

PQP
filmaço demais
o clima é diferente de em O Resgate do Soldado Ryan... sim, tem cenas de batalhas, tripas, etc também, mas não é o foco...
é um clima TENSO e profundo, vc simplesmente não consegue olhar e ignorar as desgraças da guerra, eu me coloquei na pele do soldado "principal"... toda a transformação, toda a carga emocional (na vdd nem dava tempo de lamentar a morte de um amigo, vc poderia ser o próximo já tinha sair dali) eu fiquei me imaginando ali, o filme te envolve de um jeito que vc se imagina na guerra, naquele momento.... o filme foca mais nas desgraças e drama, uma PUTA CARGA EMOCIONAL PESADÍSSIMA, qdo terminou o filme eu fiquei: CARAAAIOO CARAAAIOOOO uehawuehaw filmaço mesmo, tensão do início ao fim.... até nos momentos que a dinâmica tá mais "devagar", vc sente a tensão no ar o tempo INTEIRO

10/10
Vi hj e concordo com vc em td
Incrível como a netflix alemã produz obras tão boas assim

Quando imagino alguém escrevendo um filme me coloco no lugar e logo imagino que se fosse eu iria querer algo para concorrer prêmios, ter reconhecimento, sair no fantástico, sei lá qualquer merda.

Nesse caso queria saber qual é a ambição de uma pessoa que escreve e produz um lixo desses, sério o treco(não é filme) é ruim demais , não percam o tempo de vocês.

Nota -10/10

coroi -10 :mr:

:bwahaha:

Um filme de 1997 q nunca foi tão atual.
O que aconteceria se confirmasse vida alienígena fora da terra? Religiosos em polvorosa, suicídios em massa, governos brigando entre si...

A cientista Eleanor se vê no meio de intrigas e descobre como o sistema é implacável e desleal.
Nesse meio tempo se envolve com o pastor Joss, católico fervoroso q faz um contraponto, visto q Eleanor não acredita em Deus, só na ciência.

Jodie Foster está fria como exige o papel e impecável na atuação.
O filme tem em si uma mensagem muito bacana, sobre a força de vontade, acreditar nos sonhos e no inexplicável.

Mas o final é um verdadeiro soco no estômago, de como o sistema transforma pessoas em coisas descartáveis.
Nota 8,5.

Última edição:
NADA DE NOVO NO FRONT

PQP
filmaço demais

10/10
Gostei demais também, produção e fotografia incríveis e a trilha sonora ajuda muito a passar a tensão da guerra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que delicia de filme , doideira total que no fim acaba fazendo sentido, ótima produção e atuações.
É desligar a mente e curtir .

Nota 8/10
Achei o filme bem divertido e os personagens legais, mas no final acabou se perdendo um pouco e ficou viajado demais.
Mesmo assim vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei pra ver do nada ontem, mais pelo elenco.. Ótimo filme.

Muito bom filme, caso real bem bizarro. Achei bem acima da média da maioria dos filmes do Netflix.

Vou indicar um filme que tá na minha lista de favoritos.

image8.jpg

Quando imagino alguém escrevendo um filme me coloco no lugar e logo imagino que se fosse eu iria querer algo para concorrer prêmios, ter reconhecimento, sair no fantástico, sei lá qualquer merda.

Nesse caso queria saber qual é a ambição de uma pessoa que escreve e produz um lixo desses, sério o treco(não é filme) é ruim demais , não percam o tempo de vocês.

Nota -10/10
Não tinha lido e vi rápido a nota 10, daí fui assistir só no começo quando vi que era brasileiro ainda mais com aquela astrid desliguei logo

Nota -10/10
PQP, achei que fosse 10/10 kkkkkkkkk

Eu assisti o original (4x4) um tempo atrás. Assistível até, vá lá, metade. O tempo avança e o roteiro vai se perdendo.

O filme é baseado em fatos reais q ocorreram no século XV e conta a história do guerreiro tcheco Jan Zizka.
Depois da morte do imperador romano, os irmãos começam a brigar entre si para assumir o posto. Então Zizka se envolve em uma plano perigoso para tentar garantir a independência da então república Tcheca.

Há um ótimo elenco, porém não representa a qualidade no filme. Acho q foi a pior atuação de Michael Caine, ele parece sempre meio bêbado e sem vigor. O restante, mesmo os de renomes estão meia boca. Os únicos q realmente salvam são o protagonista Ben Foster e a mocinha Shophie Lowe.

A dose de violência é alta, com cenas de gore, decapitações, empalamento e etc, entretanto isso faz com q se aproxime da realidade da época.
Praticamente tudo foi produzido na região da Bohêmia, as cenas das florestas e seus castelos são belíssimas e a trilha sonora tb é muito boa!!

Mas na soma geral ficou mais ou menos.
Vale pelo conjunto de sons e paisagens, mas não pela narrativa e algumas atuações.
Nota 6,5.

Primeiramente muito boa a atuação da ucraniana Mila Kunis. Ela pra mim sempre teve ares de tchuchuca em seus papeis, mas aq há um tom muito mais sério e de alguém perturbado. Destaque tb para a atuação da menina q faz ela mais nova.

A história é interessante, focada no passado com seus reflexos no futuro. O drama é bastante carregado e algumas vezes desconfortável de assistir.
O enredo tem um bom plot twist q levanta dúvidas de como cada um agiria naquele momento. Todo elenco tem boa atuação.

Poderia ser muito melhor, faltou uma pitada de algum elemento pra se tornar ótimo.
Nota 7.

Última edição:
Aterrorizante 2

Terrifier_2_Poster_Oficial-691x1024.jpg

Assisti só pra confirmar o que eu já imaginava, a geração nutela não aguenta um slasher movie.

Nada demais pra quem assistiu Cine Trash na Band, apresentado pelo saudoso José Mojica.

7/10 (considerando a proposta do filme)

Não tinha lido e vi rápido a nota 10, daí fui assistir só no começo quando vi que era brasileiro ainda mais com aquela astrid desliguei logo
PQP, achei que fosse 10/10 kkkkkkkkk

Eu assisti o original (4x4) um tempo atrás. Assistível até, vá lá, metade. O tempo avança e o roteiro vai se perdendo.
cuidado
tem um filme espanhol chamado JAULA e esse outro brasileiro chamado A JAULA, ambos tem nada a ver um com o outro

esse primeiro (espanhol) que citei dizem ser bom, ainda não assisti
esse BR aí só pela sinopse parece ser meio bosta msm :haha:

povo lança filme td com nome e tradução parecida confunde a gente...

esse é do espanhol:

cuidado
tem um filme espanhol chamado JAULA e esse outro brasileiro chamado A JAULA, ambos tem nada a ver um com o outro

esse primeiro (espanhol) que citei dizem ser bom, ainda não assisti
esse BR aí só pela sinopse parece ser meio bosta msm :haha:

povo lança filme td com nome e tradução parecida confunde a gente...

esse é do espanhol:
Amigo, posta o link do imdb, dai não tem erro.
Realmente tem 3 filmes com nomes semelhantes de 2021 pra cá, rsrs

É esse aq, traduzido: A linha de giz??

Aterrorizante 2

Assisti só pra confirmar o que eu já imaginava, a geração nutela não aguenta um slasher movie.

Nada demais pra quem assistiu Cine Trash na Band, apresentado pelo saudoso José Mojica.

Esse filme é tão bizarro e tão trash, que chega a ser mais engraçado do que assustador.
É bem divertido de olhar.

Fiquei surpreso. Bom filme, principalmente porque o Adão Negro é cruel, coisa que não costumamos ver nos outros filmes de super heróis.

Aterrorizante 2

Todos esses filmes que o pessoal diz desmaiar, sair da sala, vomitar.... que eu assisti... nunca vi nada demais, galera noiada, geração nutella mesmo, :blaur:

Todos esses filmes que o pessoal diz desmaiar, sair da sala, vomitar.... que eu assisti... nunca vi nada demais, galera noiada, geração nutella mesmo, :blaur:
exato
toooooooda vez a msm ladainha
eu já vou assim: :sei:

Users who are viewing this thread

• Voltar