Fiquei sabendo que o roteiro do terceiro filme já foi finalizado pelo Danny Bolye... Que seja tão bom quanto os dois primeiros.A sequencia também é muito boa:
![]()
Fiquei sabendo que o roteiro do terceiro filme já foi finalizado pelo Danny Bolye... Que seja tão bom quanto os dois primeiros.A sequencia também é muito boa:
![]()
O melhor final já feito em um filmeThe Lord of The Rings: The Return of the King - 2003 - 4h23m
![]()
Como esse filme é maravilhoso, você não pisca um segundo e se emociona demais. Não tem jeito, mesmo conhecendo a história, ela ainda causa muito impacto em mim, seja pelo roteiro, pelas belas frases, pelos cenários maravilhosos, seja pelos personagens e sua bravura.
Não é a toa que considero um dos melhores filmes de todos os tempos.
Nota 10.
Vi hj e concordo com vc em tdNADA DE NOVO NO FRONT
PQP
filmaço demais
o clima é diferente de em O Resgate do Soldado Ryan... sim, tem cenas de batalhas, tripas, etc também, mas não é o foco...
é um clima TENSO e profundo, vc simplesmente não consegue olhar e ignorar as desgraças da guerra, eu me coloquei na pele do soldado "principal"... toda a transformação, toda a carga emocional (na vdd nem dava tempo de lamentar a morte de um amigo, vc poderia ser o próximo já tinha sair dali) eu fiquei me imaginando ali, o filme te envolve de um jeito que vc se imagina na guerra, naquele momento.... o filme foca mais nas desgraças e drama, uma PUTA CARGA EMOCIONAL PESADÍSSIMA, qdo terminou o filme eu fiquei: CARAAAIOO CARAAAIOOOO uehawuehaw filmaço mesmo, tensão do início ao fim.... até nos momentos que a dinâmica tá mais "devagar", vc sente a tensão no ar o tempo INTEIRO
10/10
Acabei de assistir, estilo Tarantino, achei bom demais.![]()
Que delicia de filme , doideira total que no fim acaba fazendo sentido, ótima produção e atuações.
É desligar a mente e curtir .
Nota 8/1
Gostei demais também, produção e fotografia incríveis e a trilha sonora ajuda muito a passar a tensão da guerra.NADA DE NOVO NO FRONT
PQP
filmaço demais
o clima é diferente de em O Resgate do Soldado Ryan... sim, tem cenas de batalhas, tripas, etc também, mas não é o foco...
é um clima TENSO e profundo, vc simplesmente não consegue olhar e ignorar as desgraças da guerra, eu me coloquei na pele do soldado "principal"... toda a transformação, toda a carga emocional (na vdd nem dava tempo de lamentar a morte de um amigo, vc poderia ser o próximo já tinha sair dali) eu fiquei me imaginando ali, o filme te envolve de um jeito que vc se imagina na guerra, naquele momento.... o filme foca mais nas desgraças e drama, uma PUTA CARGA EMOCIONAL PESADÍSSIMA, qdo terminou o filme eu fiquei: CARAAAIOO CARAAAIOOOO uehawuehaw filmaço mesmo, tensão do início ao fim.... até nos momentos que a dinâmica tá mais "devagar", vc sente a tensão no ar o tempo INTEIRO
10/10
Achei o filme bem divertido e os personagens legais, mas no final acabou se perdendo um pouco e ficou viajado demais.![]()
Que delicia de filme , doideira total que no fim acaba fazendo sentido, ótima produção e atuações.
É desligar a mente e curtir .
Nota 8/10
Peguei pra ver do nada ontem, mais pelo elenco.. Ótimo filme.
Não tinha lido e vi rápido a nota 10, daí fui assistir só no começo quando vi que era brasileiro ainda mais com aquela astrid desliguei logo![]()
Quando imagino alguém escrevendo um filme me coloco no lugar e logo imagino que se fosse eu iria querer algo para concorrer prêmios, ter reconhecimento, sair no fantástico, sei lá qualquer merda.
Nesse caso queria saber qual é a ambição de uma pessoa que escreve e produz um lixo desses, sério o treco(não é filme) é ruim demais , não percam o tempo de vocês.
Nota -10/10
PQP, achei que fosse 10/10 kkkkkkkkk![]()
Quando imagino alguém escrevendo um filme me coloco no lugar e logo imagino que se fosse eu iria querer algo para concorrer prêmios, ter reconhecimento, sair no fantástico, sei lá qualquer merda.
Nesse caso queria saber qual é a ambição de uma pessoa que escreve e produz um lixo desses, sério o treco(não é filme) é ruim demais , não percam o tempo de vocês.
Nota -10/10
Não tinha lido e vi rápido a nota 10, daí fui assistir só no começo quando vi que era brasileiro ainda mais com aquela astrid desliguei logo
cuidadoPQP, achei que fosse 10/10 kkkkkkkkk
Eu assisti o original (4x4) um tempo atrás. Assistível até, vá lá, metade. O tempo avança e o roteiro vai se perdendo.
Amigo, posta o link do imdb, dai não tem erro.cuidado
tem um filme espanhol chamado JAULA e esse outro brasileiro chamado A JAULA, ambos tem nada a ver um com o outro
esse primeiro (espanhol) que citei dizem ser bom, ainda não assisti
esse BR aí só pela sinopse parece ser meio bosta msm
povo lança filme td com nome e tradução parecida confunde a gente...
esse é do espanhol:
![]()
O Mal sempre está por perto em 'Jaula'
O suspense espanhol "Jaula", que é inspirado em uma história real, estreou recentemente no catálogo da Netflix: leia a crítica do filme.www.ultraverso.com.br
sim, é esse o espanhol que foi traduzido como: JAULAÉ esse aq, traduzido: A linha de giz??
Esse filme é tão bizarro e tão trash, que chega a ser mais engraçado do que assustador.Aterrorizante 2
![]()
Assisti só pra confirmar o que eu já imaginava, a geração nutela não aguenta um slasher movie.
![]()
"Terrifier 2", filme que causa vômito e desmaios, já tem data para estrear no Brasil
Protagonizado pelo sinistro Art, o Palhaço, “Terrifier 2” tem provocado desmaios e levado espectadores ao hospital desde a sua estreiagizmodo.uol.com.br
Nada demais pra quem assistiu Cine Trash na Band, apresentado pelo saudoso José Mojica.
7/10 (considerando a proposta do filme)
Aterrorizante 2
![]()
Assisti só pra confirmar o que eu já imaginava, a geração nutela não aguenta um slasher movie.
![]()
"Terrifier 2", filme que causa vômito e desmaios, já tem data para estrear no Brasil
Protagonizado pelo sinistro Art, o Palhaço, “Terrifier 2” tem provocado desmaios e levado espectadores ao hospital desde a sua estreiagizmodo.uol.com.br
Nada demais pra quem assistiu Cine Trash na Band, apresentado pelo saudoso José Mojica.
7/10 (considerando a proposta do filme)
exatoTodos esses filmes que o pessoal diz desmaiar, sair da sala, vomitar.... que eu assisti... nunca vi nada demais, galera noiada, geração nutella mesmo,![]()