Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Pinóquio, de del Toro

1726120860-guillermo-del-toros-pinocchio-copy.jpg

que filme lindo :pepe:
emocionante
é beeeem diferente do tradicional que conhecemos... sim, no geral tem a cena em que Gepetto é engolido pela baleia e Pinóquio vai atrás (acho q isso não é spoiler pra ninguém né)
mas o decorrer da história é bem diferente do que conhecemos.... e com um belíssimo final
toda a inocência do Pinóquio e a magia do filme é algo encantador

recomendadíssimo!

Pinóquio, de del Toro

1726120860-guillermo-del-toros-pinocchio-copy.jpg

que filme lindo :pepe:
emocionante
é beeeem diferente do tradicional que conhecemos... sim, no geral tem a cena em que Gepetto é engolido pela baleia e Pinóquio vai atrás (acho q isso não é spoiler pra ninguém né)
mas o decorrer da história é bem diferente do que conhecemos.... e com um belíssimo final
toda a inocência do Pinóquio e a magia do filme é algo encantador

recomendadíssimo!

Estou curioso pra assistir tb.
Del Toro nunca decepciona!

O Ritual - 2017

Começa tão bem, mas achei que perdeu a graça no final, filme de terror que explica tudo no final não tem graça. Ainda sim, vale a pena, a fotografia é ótima, se passa nas florestas da Suécia. É um filme de terror relativamente diferente e criativo, e é bom até 2/3 do filme.

81569jK6o7L._AC_SY550_.jpg

O novo Dr.Estranho e Thor, estão certamente entre os piores filmes da Marvel.
O #9 morte no nilo, é de longe a pior adaptação da obra de Agatha Cristie.

topgun não levar é marmelada.

MV5BMzg2Mzg4YmUtNDdkNy00NWY1LWE3NmEtZWMwNGNlMzE5YzU3XkEyXkFqcGdeQXVyMjA5MTIzMjQ@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Faz tempo que eu queria assistir esse filme mas sempre acabava deixando pra depois. Puta história e ótimas atuações. Um belo retrato do passado recente da "terra da liberdade".

855020221026-uau-posters-avatar-2-way-of-the-water-filmes.jpg

Filme mais belo (em termos de imagem) que já vi em toda minha vida.
Que venha a enxurrada de pesquisas no PHub. Vai chegar 2023 com "Avatar" como termo mais procurado, vai vendo.

Esse crítico Brasileiro é bem detalhista. Deu nota 7.

Diz q visualmente o filme é espetacular!! Porém a edição, montagem, narrativa e os diálogos são bem mais ou menos.

Outra coisa q eu não sabia, os caras filmaram o Avatar 3 junto, ou seja, já está praticamente pronto. :eek:

Users who are viewing this thread

Voltar