nau sauummmNão, pardal, seus filmes B são ruins ainda
nau sauummmNão, pardal, seus filmes B são ruins ainda
Esse crítico Brasileiro é bem detalhista. Deu nota 7.
Diz q visualmente o filme é espetacular!! Porém a edição, montagem, narrativa e os diálogos são bem mais ou menos.
Outra coisa q eu não sabia, os caras filmaram o Avatar 3 junto, ou seja, já está praticamente pronto.
c tá manjando bem desses furries heinQue venha a enxurrada de pesquisas no PHub. Vai chegar 2023 com "Avatar" como termo mais procurado, vai vendo.
Avatar não é furry.c tá manjando bem desses furries hein![]()
mas pode serAvatar não é furry.
ainda não assisti mas.......As Linhas Tortas de Deus, gostei muito
Fiquei até o final naquela "será que é mesmo? Né possível! Tem que ser! Ué, parece que não é!"
Basicamente simainda não assisti mas.......
a julgar pelo trailer e alvoroço.... acho q já sei como é a pegada desse filme.... creio q deve ser +- igual ao filme Ilha do Medo?!
vou colocar em spoiler pq não sei se vc viu esse que citei
no fim ela não vai saber oq é real ou não, na vdd ela sofre msm de paranoia e acha q foi contratada por alguém pra desvendar um assassinato, mas na vdd ela é maluca msm
assim como a Ilha do Medo?
insensível![]()
Não achei nada demais , minha esposa amou mas eu achei apenas mais uma animação entre tantas outras.
Gostei sim da maneira que foi feita, mas fica por ai.
Nota: 5/10
1 batman
2 Dr. Estranho
3 Thor....
parei
![]()
![]()
Filme de terror que começa muito bem ao construir tensão e apresentar uma história interessante. Apesar dos óbvios clichês de filmes do gênero, o roteiro não entrega tudo e te deixa curioso. Destaque para o uso de cenas externas em bairros abandonados de Detroit que ficaram aterradoras, mesmo à luz do dia.
Infelizmente ele se perde na parte final e acaba virando um terrir de tão ridículas que são as cenas finais. Se perde ainda por não focar melhor em partes da história que poderiam ser melhor exploradas.
Ainda assim é divertido, mas não dá pra acreditar em muitos reviews exagerados por aí. Uma pena, porque tinha tudo pra ser um dos melhores filmes de terror em muitos anos.
Esse Um Contra Tempo é excelente tbmObrigado, muito boa a dica:
![]()
Diferente da "ilha do medo" vc já sabe desde o princípio qual o papel da detetive. Ou acha q sabe, hehe
São muitas reviravoltas durante a história, deixando na dúvida quem está certo ou errado.
Há uma conspiração, talvez é o dinheiro ou tudo não passa de loucura?!
Todos tem ótima atuação, mas a protagonista está excepcional!!
Alias, Bárbara Lennie apesar de ser pouco conhecida no meio de Holywood, é uma atriz com vários prêmios no circuito Europeu.
Minha única crítica é o tempo de filme e sua edição, 2:30min é muito poderia facilmente ter uns 30min a menos.
E o final, q final!!
Nota 7,5.
Edit:
Caramba, não vi q o diretor era o Oriol Paulo!!
É dele 2 dos meus filmes preferidos neste estilo, pra quem ainda não viu recomendo demais:
![]()
![]()
Obrigado, muito boa a dica:
![]()
Diferente da "ilha do medo" vc já sabe desde o princípio qual o papel da detetive. Ou acha q sabe, hehe
São muitas reviravoltas durante a história, deixando na dúvida quem está certo ou errado.
Há uma conspiração, talvez é o dinheiro ou tudo não passa de loucura?!
Todos tem ótima atuação, mas a protagonista está excepcional!!
Alias, Bárbara Lennie apesar de ser pouco conhecida no meio de Holywood, é uma atriz com vários prêmios no circuito Europeu.
Minha única crítica é o tempo de filme e sua edição, 2:30min é muito poderia facilmente ter uns 30min a menos.
E o final, q final!!
Nota 7,5.
Edit:
Caramba, não vi q o diretor era o Oriol Paulo!!
É dele 2 dos meus filmes preferidos neste estilo, pra quem ainda não viu recomendo demais:
![]()
![]()
Ontem vi o Linhas Tortas de Deus. E realmente, é muito bom!
Fiquei meio perdido na linha temporal. O filme começa contando o assassinato, mas depois a própria mulher está na cena, mas a vítima é outro rapaz, apesar de tudo ser igual. Fiquei perdido nisso. Até porque o diretor fala do "por que fazer isso tudo para voltar".
Os outros dois citados aí também são bons.
Reforço a recomendação.