Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
sorria_1.jpg

O filme é mediano, a ideia é interessante mas ao mesmo tempo senti que ele não soube explicar o motivo e acaba se estendendo sem impacto.
A protagonista entrega bem, mas eu também percebi que essa entrega precisou de muita "caretas" e a dramatização solo fez com que ficasse "vazio".
Os outros atores são medíocres para ruins, o final totalmente idiota e qualquer molequinho de 6 anos já decifra no meio do filme.
Nota 6.2

Assisti O Milagre na Netflix e gostei. Roteiro bem dirigido, fotografia boa e ótima atuação da Florence Pugh.

images

Última edição:
Cool Runnings - 1993 - 1h38m

MV5BMjMxMTQ3MzMwMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTYxNzYxMTE@._V1_.jpg

Na vibe de rever alguns clássicos, vi o famoso "Jamaica Abaixo de Zero", clássico da Sessão da Tarde. O bom de rever esses filmes, é notar o quanto eles eram cortados na TV, a sequência inicial mesmo eu não lembrava que tinha tantas cenas assim, como a corrida de carrinhos do Sanka.
Enfim, dá uma saudade de ver filmes assim, de competição e superação, não se vê mais isso no cinema hoje em dia.
O filme continua divertidaço e emocionante. Cara, aquela cena final é foda demais, um dos melhores momentos do cinema, com certeza. :cuti:
A trilha sonora é muito boa e foi feita pelo Hans Zimmer!
Outro fato legal é que o filme é baseado em fatos reais e de fato existiu uma equipe Jamaicana de Bobsleigh e que o país tem participação recorrente nas olimpíadas de inverno.

Nota 9.5

imrs.php

Se não se incomoda com lacração!! Eu achei desnecessario, não curti não.

A Disney tem um departamento de lacração pros seus filmes (não é exagero), então em tudo sempre tem muito desse progressismo doentio forçado nas suas produções.

Não me incomoda quando é pontual ou fica no pano de fundo, tipo, quando a história do filme e o restante se destacam mais, mas quando lacram em excesso para "aparecer", um filme que normalmente seria mediano passa a ser ruim.

A Disney tem um departamento de lacração pros seus filmes (não é exagero), então em tudo sempre tem muito desse progressismo doentio forçado nas suas produções.

Não me incomoda quando é pontual ou fica no pano de fundo, tipo, quando a história do filme e o restante se destacam mais, mas quando lacram em excesso para "aparecer", um filme que normalmente seria mediano passa a ser ruim.
O que pode começar a diminuir agora, visto que o antigo CEO voltou a direção da empresa e era crítica do atual CEO lacrador.

Dying for Chocolate: A Curious Caterer Mystery - Nota 0

Esse filme é o resumo de tudo que tem de errado atualmente com os filmes: os homens tem que ser cornos, trastes ou imprestáveis. Mas esse filme, fez o impressionante número de juntar aos 3 ao mesmo tempo. fujam.

Cartaz-Eike-Tudo-ou-Nada.jpg

8/10

Gostei do filme, vai direto ao ponto sem enrolação. Foca exclusivamente na criação e queda da OGX, sem adentrar muito em fofoca sobre sua vida pessoal.

EDIT

qvg70OVoKze.webp

Filme de ficção, começo sonolento, tem uma ambientação que ajuda a suportar inicialmente.
Interpretação dos atores medíocre, mas totalmente tolerável.
O filme é uma brisa danada, meio louco, acredito que muita gente desligaria em 25min de filme.
Nota 5.3

Última edição:
Assisti hoje Adão Negro e achei bem fraco .

Nota 5/10
Assisti e não gostei de nada do filme. De nenhum personagem, da história, das cenas de ação, nada....herói totalmente sem graça, sem apelo nenhum, cara é praticamente uma porta voadora que derruba tudo que tem na frente.

Confesso que me decepcionei um pouqui9nho. Vi falarem tão bem desse filme que acho que fui com expectativas mais altas. Achei o filme ok, mas nada disso tudo.
Não é nada espetacular, mas é bom filme, sólido. Achei interessante abordar a crença religiosa da época e região.

Outros dois bons dramas que assisti final de semana com a namorada:

Esse tem um plot twist legalzinho no final. Filme se passa nos pântanos da Carolina do Norte, nos anos 50 e 60

balaio-de-babados-um-lugar-bem-longe-daqui.jpg

Esse aqui é uma putaria do caralho, mas é bom até. Fotografia bem legal.

5938289.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar