Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
The Lord of The Rings: The Fellowship of the Ring - 2001 - 3h48m

MV5BN2EyZjM3NzUtNWUzMi00MTgxLWI0NTctMzY4M2VlOTdjZWRiXkEyXkFqcGdeQXVyNDUzOTQ5MjY@._V1_.jpg

De tempos em tempos eu revejo a trilogia, agora estou revendo em altíssima definição e tudo mais. Cada vez que eu assisto, eu reparo em mais detalhes e por estar mais velho, eu vou entendendo os personagens ainda mais profundamente e a emoção é diferente.
Chega a ser engraçado, mesmo sabendo da história, eu continuo me emocionando e vai ficando mais intenso.
Lindo demais, trilha sonora marcante, diálogos excelente, enfim, um baita filme. É uma mega introdução de 3 horas que passam voando.

Nota 9.8 (alguns efeitos ficaram datados).

Última edição:
The Lord of The Rings: The Fellowship of the Ring - 2001 - 3h28m

MV5BN2EyZjM3NzUtNWUzMi00MTgxLWI0NTctMzY4M2VlOTdjZWRiXkEyXkFqcGdeQXVyNDUzOTQ5MjY@._V1_.jpg

De tempos em tempos eu revejo a trilogia, agora estou revendo em altíssima definição e tudo mais. Cada vez que eu assisto, eu reparo em mais detalhes e por estar mais velho, eu vou entendendo os personagens ainda mais profundamente e a emoção é diferente.
Chega a ser engraçado, mesmo sabendo da história, eu continuo me emocionando e vai ficando mais intenso.
Lindo demais, trilha sonora marcante, diálogos excelente, enfim, um baita filme. É uma mega introdução de 3 horas que passam voando.

Nota 9.8 (alguns efeitos ficaram datados).
Aí tu vai e assiste um episódio da série se sente náuseas

2726998.jpg

Em Procura-se, Wendy (Anne Heche) e Paul (Thomas Jane) viajam em um trailer com o objetivo de acampar com sua filha. Quando de repente a jovem desaparece sem deixar vestígios, o casal sai em busca da menina pedindo ajuda a todos. Ao perceberem que nenhum avanço acontece, eles decidem ser mais radicais, indo até as últimas consequências para resgatarem seu bem mais precioso.

vou nem falar mto pra não dar spoiler, PUTA FILME, recomendadíssimo 8,5/10, tirando alguns pequenos furos que dá pra relevar :shrug:

Montagem.jpg

Em Montagem, depois de 15 anos de um sequestro que nunca foi solucionado, deixando uma mãe devastada, um crime quase exatamente igual acontece novamente. Um detetive passa a investigar incessantemente os dois casos, tentando a qualquer custo encontrar uma conexão entre ambos e descobrir que é o culpado.

outro filme com final surpreendente, n vou comentar mto pra fugir de spoiler, pra quem curte filmes de suspense com trama de assassinato/policial e tensão... 10/10
prestem mta atenção!

Gosto de filmes sobre jogos de azar. Eles incentivam muitas pessoas a tentar jogar em cassinos. O primeiro passo nesse processo é a escolha certa do site para isso. Recomendo dar uma olhada no 888Starz. Oferece uma grande variedade de jogos de cassino e opções de apostas desportivas com ótimas promoções. Para começar a jogar, basta abrir agora e criar sua conta.

Última edição:
The Bodyguard - 1992 - 2h09m

MV5BYThkMTM4ZTMtN2M3OS00ODRjLTkxMTgtZTM4ZmZlNGZjOGIxXkEyXkFqcGdeQXVyMjUzOTY1NTc@._V1_.jpg

Esposa insistiu em ver, por ser fã da Whitney Houston, é um filme bem interessante, mas tem algumas falhas que o atrapalham um pouco. A história de fundo é boa, uma artista muito famosa que sofre assédio dos fãs e precisa de proteção mais efetiva, contrata-se um cara que era ex-serviço secreto e aos poucos a relação entre os dois vai se aprofundando. A falha aqui é que as vezes o filme esquece da ameaça que a protagonista tem pra focar no romance e meio que quebra o ritmo, então fica algo meio inconsistente. O filme começa a levar isso mais a sério no final, tanto que fica bem melhor, mas aí já é um pouco tarde.
Pelo o que vi, o diretor do filme era iniciante, então tem motivo para ter essas falhas.
Os atores em geral tem atuação bem fraca, mas o Kevin Costner e a Whitney Houson excedem os demais e se destacam. Só a interação deles com outros personagens é que demonstra essa diferença.

Por fim, vale destacar as partes em que a Whitney canta, essa mulher tem uma voz divina, chega a ser algo inacreditável. Tá na cara que o filme é meio que um promocional dela, mas caramba, que voz, que voz.

No geral, filme bem legal, apesar das falhas, o final é emocionante.

Nota 6.7

Não lembro quem indicou esse filme Speak No Evil, acabei de assistir, agora acho que nem durmo mais!
Bom filme, no entanto kkkkk
Loucura!

The Lord of The Rings: The Two Towers - 2002 - 3h55m

MV5BZGMxZTdjZmYtMmE2Ni00ZTdkLWI5NTgtNjlmMjBiNzU2MmI5XkEyXkFqcGdeQXVyNjU0OTQ0OTY@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Não lembrava o quanto Two Towers era intenso, lembrava mais da batalha do Abismo de Helm, mas tinha me esquecido de todo o caminho até ela. É incrível como o tempo passa rápido vendo essa obra divina. Diferente do primeiro, aqui eu achei os efeitos ainda sobrevivem a ação do tempo, graças a bela fotografia.

Nota 9.9

Uma história comovente e bem dirigida o filme All Quiet on the Western Front feita pela Netflix alemã, traz um guerra-drama da 1ª guerra mundial tão pouco explorado pelo cinema de maneira precisa. Ao contrário da primeira versão feita no século 20, não há uma excessiva apelo dramático mas, sim a transformação desses jovens voluntários no decorrer do terror da guerra na suas vidas. Com ótima fotografia, figurinos, efeitos e atores entregam, na minha opinião, um dos melhores filmes de guerra da minha dos 10. Apenas uma crítica em relação a trilha que destoou com o tema da película que lembrou mais a trilha da série Dark mas, não prejudica o filme.

Uma história comovente e bem dirigida o filme All Quiet on the Western Front feita pela Netflix alemã, traz um guerra-drama da 1ª guerra mundial tão pouco explorado pelo cinema de maneira precisa. Ao contrário da primeira versão feita no século 20, não há uma excessiva apelo dramático mas, sim a transformação desses jovens voluntários no decorrer do terror da guerra na suas vidas. Com ótima fotografia, figurinos, efeitos e atores entregam, na minha opinião, um dos melhores filmes de guerra da minha dos 10. Apenas uma crítica em relação a trilha que destoou com o tema da película que lembrou mais a trilha da série Dark mas, não prejudica o filme.

Eu já gostei das pontuações feitas com a trilha sonora, uma modernizada distorcida.
E gostei muito do filme, impressionante de terem adaptados tantas parte do livro (que recomendo demais a leitura), só acho que falou a parte que ele tem a folga de campo e volta pra casa, mas estenderia demais o filme (eu estaria pronto pra isso). Foi uma das partes que mais me pegou durante a leitura.
Cinematografia e sonoplastia espetaculares (vi metade do filme em um LG CX55" e outra em uma LG mais antiga, baita diferença)

No mais, acho que uma comparação válida de se fazer é:
"1917" seria o Senhor dos Anéis da WW1, uma fantasia bem "bonitinha";
"Tudo quieto" seria o Game of Thrones;

Entra para o meu rol de grandes produções de guerra junto com Resgate do Ryan, 13 Horas, BHD, Band of Brothers, Tutemon Sotilas, Generation Kill, O Mais Longo dos Dias e por aí vai.

Há 20 anos, estreava o filme que eu reputo um dos suprassumos da filmografia zumbiesca: "28 Days Later".

Fica a dica.

Há 20 anos, estreava o filme que eu reputo um dos suprassumos da filmografia zumbiesca: "28 Days Later".

Fica a dica.
A sequencia também é muito boa:

• Curtir
Reações: utR

Users who are viewing this thread

Voltar