Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
assisti The House of the Disappeared (2017) nesse fim de semana, suspense sul-coreano com uma história excelente e umas coisinhas mais, recomendo!

Gone in the Night: começa bom, desenvolve mais ou menos e se perde até terminar do nada... não recomendo

• Curtir
Reações: Zyt
assisti The House of the Disappeared (2017) nesse fim de semana, suspense sul-coreano com uma história excelente e umas coisinhas mais, recomendo!

Gone in the Night: começa bom, desenvolve mais ou menos e se perde até terminar do nada... não recomendo
Tu assina Darkflix pra ver aqueles podrões antigos de terror (muitos deles, bons em seu próprio mérito) ?

Tu assina Darkflix pra ver aqueles podrões antigos de terror (muitos deles, bons em seu próprio mérito) ?
não, eu pego tudo nos 7 mares :haha:

vc assina? vale a pena?

não, eu pego tudo nos 7 mares :haha:

vc assina? vale a pena?
Eu não pois não é muito a minha praia.
Mas tenho um amigo que curte muitos essas paradas (desde os filmes de zumbi italianos clássicos cheios de nudez e gore, até terrirs como Fome Animal, que acabei de descobrir que foi dirigido por Peter Jackson, o mesmo diretor de LotR :haha: :haha: ) e ele recomenda sim o serviço. É um catálogo bem recheado de coisas obscuras, mas que são boas.

EDIT: Falei Fome Animal mas estava pensando em Jantar Sangrento....... Esses filmes trash são bom demais, é escroto e mata de rir. Recomendo.

Achei um ótimo filme , tudo muito bem feito e a história bem boa com aquele final que surpreende (um pouco) rsrsrs.

Nota. 8/10

Eu também gostei desse filme, não conhecia essa atriz e achei ela boa.

Assisti esse remake ontem à noite.
Confesso que não me recordava do "antigo", mas é um bom filme, os atores entregaram bem, boas atuações.
Dou um 6.8, recomendo.

Boa-Noite-Mamae-2022-4.jpg

Assisti esse remake ontem à noite.
Confesso que não me recordava do "antigo", mas é um bom filme, os atores entregaram bem, boas atuações.
Dou um 6.8, recomendo.

Boa-Noite-Mamae-2022-4.jpg
o original é muito bom!
ainda vou assistir esse...

mas é foda assistir já sabendo como termina, o plot perde o impacto:haha:

Vcs estão falando tão bem do filme q vou assistir.

Acho q nunca vi uma discrepância tão grande de notas entre críticos e público, hehe

recomendo um filme que nao assisti ainda, só pelo trailer:

M. Night Shyamalan tem tido muitos altos e baixos nos últimos anos, ou seja, o filme é 8 ou 80.

Mas este com Dave Bautista e o amigo do harry potter no papel de vilão, é certamente imperdível!!
Fui olhar na Amazon o livro que inspirou o filme e já tomei spoiler do porque essas pessoas chegaram ali e o que elas vão pedir

Deve ter um plot twist ainda no final, mas enfim, quem não quiser saber mais nada, não pesquise o livro :haha:

Treze Vidas: O Resgate / Thirteen Lives

Curti, bom filme.
Impressionante a forma como foi feita o resgate (não recordava de nada, apenas que eram 13 crianças)
Disponível na Prime Vídeo

Uncharted (2022) - 1h56m

uncharted-poster-full-1642086040683.jpg

Tava afim de vir um filme pipoca ontem e lembrei de Uncharted. Na época que foi anunciado, eu não tinha gostado muito do elenco, achava-os divergentes demais em semelhança com os personagens do jogo. Bom, visualmente são, mas os atores tentaram ao máximo pegar os trejeitos.
Eu não gostava muito do Tom Holland como Homem Aranha, mas estranhamente achei ele bom aqui, talvez porque ele não precisava agir como um adolescente.
O filme tem um bom senso de aventura, o enredo tem umas coisas de Uncharted 4, mas tem mais cara de um prequel do primeiro. Achei interessante alguns easter eggs.
No geral, um filme bem divertido, gosto muito da franquia e vejo que foi um filme que homenageou bem os games.

Nota 8.0

Obrigado a turma q recomendou, realmente um ótimo filme!

A protagonista se encaixa perfeitamente no papel, tem essa cara de acuada/misteriosa todo o tempo.
As outras atuações tb são muito boas.

Pouco depois do meio do filme achei q tinha descoberto o final, certamente eu estava muito enganado.

É aquele final q vc fica pensando depois q acaba, excelente!!
Nota 8.

A protagonista se encaixa perfeitamente no papel, tem essa cara de acuada/misteriosa todo o tempo.

Pouco depois do meio do filme achei q tinha descoberto o final, certamente eu estava muito enganado.

Nota 8.
Na bora, acho que a maioria erra ao tentar adivinhar o final.

Nota 8.
Não tem em nenhum streaming?

2289076.jpg

Covil de Ladrões
8/10
Baita filme, recomendo pra quem gosta do estilo "assalto a banco".

Tentei assistir aquele nacional medida provisória mesmo sabendo que seria uma merda , mas achei muito mais merda do que pensava rsrsrs. Desisti com 40min sofridos.

Seu Jorge irreconhecível nesse papel .
assistiu a série IRMANDADE? é com ele também, sobre a origem do PCC
ele tá bandidaço, irreconhecível

assistiu a série IRMANDADE? é com ele também, sobre a origem do PCC
ele tá bandidaço, irreconhecível
Irmandade é fictícia, não tem nada a ver com PCC.

Users who are viewing this thread

Voltar