• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]





Filme do estúdio A24, ou seja, pra pensar fora da caixinha!!!

Como seria a sua vida se escolhesse uma profissão diferente, outro marido/esposa e se seguisse rigorosamente as decisões dos seus pais?
As diversas vertentes são mostradas num caos organizado por assim dizer. A abordagem sobre o metaverso é interessantíssima.

Aq ninguém é mais ou menos, atuações espetaculares de todo o elenco
As cenas cómicas são loucamente engraçadas.

Minha única crítica é q algumas partes poderiam ser menores, entretanto alguns vão dizer q isso tornaria o filme absurdamente ágil demais, kkkk

O final é soberbo, aquele em q vc torce pra algo acontecer ou não, a mensagem então é maravilhosa e sensacional!
Como dizem os críticos: esse filme não é só entretenimento, mas sim uma experiência.

Alô Marvel/Dr estranho, vem aq pra vc ver como se faz um filme sobre metaverso de verdade.

Uau, nota 9,5.
 
Última edição:




Filme do estúdio A24, ou seja, pra pensar fora da caixinha!!!

Como seria a sua vida se escolhesse uma profissão diferente, outro marido/esposa e se seguisse rigorosamente as decisões dos seus pais?
As diversas vertentes são mostradas num caos organizado por assim dizer. A abordagem sobre o metaverso é interessantíssima.

Aq ninguém é mais ou menos, atuações espetaculares de todo o elenco
As cenas cómicas são loucamente engraçadas.

Minha única crítica é q algumas partes poderiam ser menores, entretanto alguns vão dizer q isso tornaria o filme absurdamente ágil demais, kkkk

O final é soberbo, aquele em q vc torce pra algo acontecer ou não, a mensagem então é maravilhosa e sensacional!
Como dizem os críticos: esse filme não é só entretenimento, mas sim uma experiência.

Alô Marvel/Dr estranho, vem aq pra vc ver como se faz um filme sobre metaverso de verdade.

Uau, nota 9,5.

Ótimo "review" de sua parte, esta na fila para assistir porém ando um pouco sem tempo.
 
Edit:

Só vi agora, o Dalenogare é considerado um dos críticos brasileiros mais chatos e detalhistas, deu nota 10 pro filme.

 
Don't Look Up (2021)

5aoj272l0p881.png


Minha esposa tinha que ver esse filme para fazer uma prova da faculdade, então eu a acompanhei. Eu lembro de falarem sobre o filme ano passado, mas não tinha me chamado tanta a atenção para ver. Eu imaginava um filme diferente, não sabia que era uma comédia.
A trama do filme é interessante, mas eu achei o filme cringe demais. Sei que era intencional, mas não deixa de ser estranho. No geral, o filme tem boas críticas, cada um interpreta de um jeito, mas a real é que o filme é fiel até demais a realidade. Não duvido que as coisas ocorressem exatamente como no filme, em um evento parecido.

Nota 6.5
 
Apollo 13 (1995)

MV5BMjc4MzZlNmQtN2ZlOS00OGQzLWI5YjEtNDQ2YmZlN2FjNTIxXkEyXkFqcGdeQXVyMjUzOTY1NTc@._V1_.jpg


O filme é bem icônico, mas eu nunca o tinha visto, é um excelente filme de "temos um problema" e "vamos tentar consertá-lo". É bem empolgante, daqueles que te faz ficar admirado com toda a engenharia envolvida nessas missões à lua dos anos 60, os caras eram fodas. Depois do filme eu fui dar uma lida sobre a missão e vi que o filme foi bem fiel, com algumas licenças poéticas em diálogos, mas todo resto foi exatamente como aconteceu, bacana demais.

Nota 8.5.
 
Assisti com a namorada no final semana o ganhador do Oscar de melhor filme, melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado. Ótimo filme, bem gostoso de olhar, roteiro caprichado, boas pitadas de humor e drama na medida. Vale a pena:

No Ritmo do Coração. Tem no Amazon Prime

onesheet.jpg
 
Eu vi o primeiro Sonic e gostei.
Bem simples, executou com sucesso o que se propôs a fazer, agrada a todos os públicos, incluindo os fãs do jogo e namoradas. Final e pós créditos bons. Diverte.

Podia ser cartilha pra qualquer filme adaptação de jogo pra receber um OK.
 
Bom filme.

images
 
American Psycho (2000)

MV5BZTM2ZGJmNjQtN2UyOS00NjcxLWFjMDktMDE2NzMyNTZlZTBiXkEyXkFqcGdeQXVyNzkwMjQ5NzM@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


Finalmente vi esse filme e caramba, que filme foda. É um filme com uma crítica interessante sobre o que hoje em dia chamam de "ostentação", o que era um alerta nos anos 90/2000, se tornou realidade hoje em dia, então é um filme ainda bem atual. A angústia do protagonista é compreensível, todo esse sentimento e raiva que as vezes toma conta de nós diante do mundo selvagem. Me fez ficar bem pensativo.
Agora entendo porque esse filme virou cult.

Nota 10.
 




Filme do estúdio A24, ou seja, pra pensar fora da caixinha!!!

Como seria a sua vida se escolhesse uma profissão diferente, outro marido/esposa e se seguisse rigorosamente as decisões dos seus pais?
As diversas vertentes são mostradas num caos organizado por assim dizer. A abordagem sobre o metaverso é interessantíssima.

Aq ninguém é mais ou menos, atuações espetaculares de todo o elenco
As cenas cómicas são loucamente engraçadas.

Minha única crítica é q algumas partes poderiam ser menores, entretanto alguns vão dizer q isso tornaria o filme absurdamente ágil demais, kkkk

O final é soberbo, aquele em q vc torce pra algo acontecer ou não, a mensagem então é maravilhosa e sensacional!
Como dizem os críticos: esse filme não é só entretenimento, mas sim uma experiência.

Alô Marvel/Dr estranho, vem aq pra vc ver como se faz um filme sobre metaverso de verdade.

Uau, nota 9,5.

Eu assisti, mas como você mesmo avisou antes sobre "ser muito louco", realmente, pro meu gosto é demais, não curti muito, rsrs. Mas vale a pena conferir sim e tirar as próprias conclusões.
 
American Psycho (2000)

MV5BZTM2ZGJmNjQtN2UyOS00NjcxLWFjMDktMDE2NzMyNTZlZTBiXkEyXkFqcGdeQXVyNzkwMjQ5NzM@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


Finalmente vi esse filme e caramba, que filme foda. É um filme com uma crítica interessante sobre o que hoje em dia chamam de "ostentação", o que era um alerta nos anos 90/2000, se tornou realidade hoje em dia, então é um filme ainda bem atual. A angústia do protagonista é compreensível, todo esse sentimento e raiva que as vezes toma conta de nós diante do mundo selvagem. Me fez ficar bem pensativo.
Agora entendo porque esse filme virou cult.

Nota 10.

O Bale merecia um Oscar, mas é um papel muito realista para os padrões do Oscar. :limo:

Recomendo ler o livro também.
 


9.5/10 Esse filme é uma joia rara, no meio de tantos filmes meia boca que tem hoje em dia.
 




Filme do estúdio A24, ou seja, pra pensar fora da caixinha!!!

Como seria a sua vida se escolhesse uma profissão diferente, outro marido/esposa e se seguisse rigorosamente as decisões dos seus pais?
As diversas vertentes são mostradas num caos organizado por assim dizer. A abordagem sobre o metaverso é interessantíssima.

Aq ninguém é mais ou menos, atuações espetaculares de todo o elenco
As cenas cómicas são loucamente engraçadas.

Minha única crítica é q algumas partes poderiam ser menores, entretanto alguns vão dizer q isso tornaria o filme absurdamente ágil demais, kkkk

O final é soberbo, aquele em q vc torce pra algo acontecer ou não, a mensagem então é maravilhosa e sensacional!
Como dizem os críticos: esse filme não é só entretenimento, mas sim uma experiência.

Alô Marvel/Dr estranho, vem aq pra vc ver como se faz um filme sobre metaverso de verdade.

Uau, nota 9,5.

Assisti ontem e olha... Put4 filme
 
O Bale merecia um Oscar, mas é um papel muito realista para os padrões do Oscar. :limo:

Recomendo ler o livro também.
Na verdade boa parte dessa galera de Hollywood é fudida da cabeça assim.
 
O Bale merecia um Oscar, mas é um papel muito realista para os padrões do Oscar. :limo:

Recomendo ler o livro também.

Realmente, mas pelo menos deu um up na carreira dele, quando todos diziam que iria acabar. Aliás, soube que quem seria o protagonista seria o Leonardo DiCaprio, mas recomendaram a ele não fazer, porque estragaria a carreira dele. E olha que ele queria justamente sair dos papeis de mocinho.

Faz anos que não vou ao cinema... mas esse tá me deixando com vontade de ir novamente!

Eu também, até estava no shopping semana passada e pensei em ver, mas a sessão seria 21:30, então eu voltaria muito tarde pra casa. Hoje em dia, deu 23:00 eu já estou caindo de sono. :shrug:
 

Filme q gerou muita briga entre os amantes do gênero de terror, exatamente por dizerem q tem pouco sangue e poucos sustos. Talvez por isso tenha me agradado.
Mas é do estúdio A24, então já sabe, pra pensar fora da caixinha.

É um terror muito mais psicológico, as situações levam vc a pensar q poderiam estar realmente acontecendo nos dias atuais em algum lugar perdido.
Destaque para a excelente atuação da protagonista Florence Pugh.
Entendi q o diretor queria explorar toda aquela questão psicodélica e os rituais, porém o filme poderia ser mais curto.

O cenário é lindamente macabro.
Nota 7,5.
 
Filme q gerou muita briga entre os amantes do gênero de terror,
Pra mim o problema é que é uma cópia mal feita de Homem de Palha.
Mas entendo ter fãs porque Homem de Palha é antigo e muita gente não viu. Mas não tem como não notar assistindo o filme e quando fui comentar vi bastante falando sobre isso.

Midsommar é um bom filme se você nunca viu The Wicker Man. Se sim, é nada de mais. Não tem nada fora da caixinha ali.
 
tico-e-teco-defensores-da-lei2-703x1024.jpg



Segundo melhor filme do ano atrás de Top Gun.
Sem brincadeira, pode ir ver.

EDIT: Ah sim, isso deve fazer mais sentido pra quem via os desenhos da época.
é esse o filme que fez a Disney ser "cancelada" :sefu:
 
Vi esses dois fim de semana, ambos tem no youtube com legenda.

Muito bom. É sobre os negros conservadores nos eua, falam bastante da história dos negros pós escravidão até os dias de hoje, passando pelas leis jim crow, a lei dos direitos civis, o governo Obama e o governo Trump.


Uma pequena "biografia" sobre Thomas Sowell. É bem curtinho, mas bacana para saber um pouco sobre quem foi ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo