Toda vez que assisto um filme nessa pegada "suspense" minha esposa lembra desse filme , ela como esposa ficou mordida com o que acontece e vibrando com o final top rsrsrs.
Toda vez que assisto uma filme nessa pegada "suspense" minha esposa lembra desse filme , ela como esposa ficou mordida com o que acontece e vibrando com o final top rsrsrs.
Incêndios é espetacular!
O roteiro te coloca dentro da cabeça das pessoas e aborda problemas q não imaginávamos.
Mas o final, pqp... é isso mesmo, vai ficar fritando o seu cérebro e o estômago por semanas!!!
Incêndios é espetacular!
O roteiro te coloca dentro da cabeça das pessoas e aborda problemas q não imaginávamos.
Mas o final, pqp... é isso mesmo, vai ficar fritando o seu cérebro e o estômago por semanas!!!
Fiquei meio decepcionado. Li o conto do Murakami e gostei muito, mas o filme não é uma adaptação do conto. É mais como uma história e o conto do murakami está presente de alguma forma, mas o cerne do filme e do livro são diferentes.
;/
terminei de ver esse filme hoje no Prime, muito bom, ele conta história de dois soldados que tem como missão levar uma mensagem importante a outro batalhão, caso fracassem a vida de milhares de soldados serão perdidas, incluindo a vida do irmão de um dos mensageiros.
foi um filme muito bem premiado no Oscar de 2020, uma coisa interessante sobre ele é que ele foi feito com um número bem limitado de cortes, achei isso bem legal, pesquisando sobre foram feitos 34 cortes porem eu percebi apenas 1 corte, isso deu uma imersão muito grande no filme.
Contratempo é um dos melhores filmes q já vi, o plot twist é excelente.
Mas lembre-se de assistir a versão original da espanha, pois a americana é muito ruim.
Um Contratempo é top demais , tem vários (espanhois/argentinos) nessa pegada.
Deixo como sugestão também. El Cuerpo e O Quarto Secreto (2012) do link abaixo.
Tem dois filmes com o mesmo nome de O quarto secreto, só assisti esse que recomendei e é top demais.
Filme sessão da tarde, bom para aquele domingo friozinho com uns snacks no sofá.
Você sabe que tudo no final vai dar certo, então assista sem compromisso e divirta-se.
Um Contratempo é top demais , tem vários (espanhois/argentinos) nessa pegada.
Deixo como sugestão também. El Cuerpo e O Quarto Secreto (2012) do link abaixo.
Tem dois filmes com o mesmo nome de O quarto secreto, só assisti esse que recomendei e é top demais.
Fica a dica pra quem ainda não viu de não olhar o trailer, pq tem um baita spoiler da trama principal.
É aquele filme q termina e vc fica pensando o quão ruim podem ser as pessoas.
Os 3 protagonistas se alternam em momentos mesquinhos e de sacanear. O final é excelente e faz a gente pensar ainda mais.
Acho q gente boa nesse filme só o cachorro mesmo, kkkkk
Fica a dica pra quem ainda não viu de não olhar o trailer, pq tem um baita spoiler da trama principal.
É aquele filme q termina e vc fica pensando o quão ruim podem ser as pessoas.
Os 3 protagonistas se alternam em momentos mesquinhos e de sacanear. O final é excelente e faz a gente pensar ainda mais.
Acho q gente boa nesse filme só o cachorro mesmo, kkkkk
Descobri que o Joe do canal GameSack tinha um segundo canal, o SoundSack, onde ele fala de áudio e lá ele postou uma demo do THX WOW, uma demo para demonstrar as capacidades sonoras do LaserDisc!
Pois bem, na demo tinha Star Wars, Indiana Jones e Willow. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas eu reconheci algumas imagens.
Pois bem, o filme é divertidinho, George Lucas basicamente fez um "A Nova Esperança" em formato medieval. Tem o herói com poderes e que veio de uma vila simples, tem o cafajeste que é na verdade um bom rapaz, tem a princesa rebelde, tem uma vilã que solta raios e um soldado que usa uma roupa preta e uma máscara grande.
Só que eu achei bem pior, da metade pro final eles dão uma rushada para encerrar logo o filme e muita coisa fica perdida. O filme ignora totalmente a premissa que ele mesmo criou,
a de que a criança causaria o fim da rainha. No fim, a criança era apenas pano de fundo.
Enfim, o filme também hora tenta ser sério, hora é muito galhofa. Do jeito que o episódio VI também é assim, dá pra ver que o George Lucas já não batia bem da cabeça. Os efeitos especiais também são inferiores até pra época.
Enfim, o filme tinha potencial, mas foi desperdiçado.
Curioso é que finalmente entendi vários efeitos sonoros que o Gaveta usava no Jovem Nerd, eles vieram desse filme.
Descobri que o Joe do canal GameSack tinha um segundo canal, o SoundSack, onde ele fala de áudio e lá ele postou uma demo do THX WOW, uma demo para demonstrar as capacidades sonoras do LaserDisc!
Pois bem, na demo tinha Star Wars, Indiana Jones e Willow. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas eu reconheci algumas imagens.
Pois bem, o filme é divertidinho, George Lucas basicamente fez um "A Nova Esperança" em formato medieval. Tem o herói com poderes e que veio de uma vila simples, tem o cafajeste que é na verdade um bom rapaz, tem a princesa rebelde, tem uma vilã que solta raios e um soldado que usa uma roupa preta e uma máscara grande.
Só que eu achei bem pior, da metade pro final eles dão uma rushada para encerrar logo o filme e muita coisa fica perdida. O filme ignora totalmente a premissa que ele mesmo criou,
a de que a criança causaria o fim da rainha. No fim, a criança era apenas pano de fundo.
Enfim, o filme também hora tenta ser sério, hora é muito galhofa. Do jeito que o episódio VI também é assim, dá pra ver que o George Lucas já não batia bem da cabeça. Os efeitos especiais também são inferiores até pra época.
Enfim, o filme tinha potencial, mas foi desperdiçado.
Curioso é que finalmente entendi vários efeitos sonoros que o Gaveta usava no Jovem Nerd, eles vieram desse filme.