Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
ESSE FILME!!

eu tava tentando lembrar o nome, assisti há um tempo e não lembrava

PUTA FILMAÇO!!!!! :brain:
Toda vez que assisto um filme nessa pegada "suspense" minha esposa lembra desse filme , ela como esposa ficou mordida com o que acontece e vibrando com o final top rsrsrs.

Última edição:
Toda vez que assisto uma filme nessa pegada "suspense" minha esposa lembra desse filme , ela como esposa ficou mordida com o que acontece e vibrando com o final top rsrsrs.
curto demais filmes assim q qdo termina vc fica WTFFFFF
puta plot!

já assistiu Marrowbone?

se lembrar de mais nessa pegada, vai mandando

curto demais filmes assim q qdo termina vc fica WTFFFFF
puta plot!

já assistiu Marrowbone?

se lembrar de mais nessa pegada, vai mandando
Não mas já vai para a lista.

Tem sim outros que assisti com esses finais de cair o queixo , o difícil é lembrar o nome.

Última edição:
Quer assistir final de cair o queixo, fudido, soco na boca do estomago, assisti Incêndios.
eu anotei esse filme há um tempo pra assistir mas é meio drama né? n curto mto esse estilo, mas o filme é tão bem falado q acho q vou assistir sim

eu anotei esse filme há um tempo pra assistir mas é meio drama né? n curto mto esse estilo, mas o filme é tão bem falado q acho q vou assistir sim
Sim, é um drama. Mas o roteiro é espetacular.

Quer assistir final de cair o queixo, fudido, soco na boca do estomago, assisti Incêndios.
Incêndios é espetacular!
O roteiro te coloca dentro da cabeça das pessoas e aborda problemas q não imaginávamos.
Mas o final, pqp... é isso mesmo, vai ficar fritando o seu cérebro e o estômago por semanas!!! :brain:

Última edição:

Fiquei meio decepcionado. Li o conto do Murakami e gostei muito, mas o filme não é uma adaptação do conto. É mais como uma história e o conto do murakami está presente de alguma forma, mas o cerne do filme e do livro são diferentes.
;/

Recentemente revi esses dois filmes antigos,
não lembrava muito pouco pois assisti quando era moleque.

Cujo e Gêmeos: Mórbida Semelhança

0043273_335.jpg

41a7N0cWQLL._AC_.jpg

1917poster.jpg

terminei de ver esse filme hoje no Prime, muito bom, ele conta história de dois soldados que tem como missão levar uma mensagem importante a outro batalhão, caso fracassem a vida de milhares de soldados serão perdidas, incluindo a vida do irmão de um dos mensageiros.

foi um filme muito bem premiado no Oscar de 2020, uma coisa interessante sobre ele é que ele foi feito com um número bem limitado de cortes, achei isso bem legal, pesquisando sobre foram feitos 34 cortes porem eu percebi apenas 1 corte, isso deu uma imersão muito grande no filme.

Última edição:
Contratempo é um dos melhores filmes q já vi, o plot twist é excelente.
Mas lembre-se de assistir a versão original da espanha, pois a americana é muito ruim.

Um Contratempo é top demais , tem vários (espanhois/argentinos) nessa pegada.
Deixo como sugestão também. El Cuerpo e O Quarto Secreto (2012) do link abaixo.

Tem dois filmes com o mesmo nome de O quarto secreto, só assisti esse que recomendei e é top demais.

Acabei de assistir Contratiempo, muito bom mesmo, minha mulher acabou matando s charada antes do final.

Próximo da lista será esse quarto secreto e incêndios.
El cuerpo não encontrei, acho que saiu do catálogo.

Uncharted (2022)

Filme sessão da tarde, bom para aquele domingo friozinho com uns snacks no sofá.
Você sabe que tudo no final vai dar certo, então assista sem compromisso e divirta-se.

Um Contratempo é top demais , tem vários (espanhois/argentinos) nessa pegada.
Deixo como sugestão também. El Cuerpo e O Quarto Secreto (2012) do link abaixo.

Tem dois filmes com o mesmo nome de O quarto secreto, só assisti esse que recomendei e é top demais.

Assisti o quarto secreto ontem, muito bom!!

Fica a dica pra quem ainda não viu de não olhar o trailer, pq tem um baita spoiler da trama principal.

É aquele filme q termina e vc fica pensando o quão ruim podem ser as pessoas.
Os 3 protagonistas se alternam em momentos mesquinhos e de sacanear. O final é excelente e faz a gente pensar ainda mais.
Acho q gente boa nesse filme só o cachorro mesmo, kkkkk

Acabei de assistir Contratiempo, muito bom mesmo, minha mulher acabou matando s charada antes do final.

Próximo da lista será esse quarto secreto e incêndios.
El cuerpo não encontrei, acho que saiu do catálogo.
add aí Marrowbone também :bat:

• Curtir
Reações: Mil
Filme incrível, 6 histórias absurdas, produção top, atuações tbm, vale cada minuto

RELATOS_SELVAGENS-716x1024.png

Filme incrível, 6 histórias absurdas, produção top, atuações tbm, vale cada minuto

RELATOS_SELVAGENS-716x1024.png
Esse é top demais também , muito bom.

Fica mais algumas dicas de filmes Argentinos/Espanhois que assisti e gostei (tem muita coisa boa).

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assisti o quarto secreto ontem, muito bom!!

Fica a dica pra quem ainda não viu de não olhar o trailer, pq tem um baita spoiler da trama principal.

É aquele filme q termina e vc fica pensando o quão ruim podem ser as pessoas.
Os 3 protagonistas se alternam em momentos mesquinhos e de sacanear. O final é excelente e faz a gente pensar ainda mais.
Acho q gente boa nesse filme só o cachorro mesmo, kkkkk
Pior que minha esposa disse que faria o mesmo rsrsrs

Vi na semana passada e esqueci de postar.

Willow (1988)

MV5BZWIyMTA2M2ItOGI5MC00OTY0LWFmZTItN2NkOWQ0MGQ5NDkyL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

Descobri que o Joe do canal GameSack tinha um segundo canal, o SoundSack, onde ele fala de áudio e lá ele postou uma demo do THX WOW, uma demo para demonstrar as capacidades sonoras do LaserDisc!

Pois bem, na demo tinha Star Wars, Indiana Jones e Willow. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas eu reconheci algumas imagens.

Pois bem, o filme é divertidinho, George Lucas basicamente fez um "A Nova Esperança" em formato medieval. Tem o herói com poderes e que veio de uma vila simples, tem o cafajeste que é na verdade um bom rapaz, tem a princesa rebelde, tem uma vilã que solta raios e um soldado que usa uma roupa preta e uma máscara grande.
Só que eu achei bem pior, da metade pro final eles dão uma rushada para encerrar logo o filme e muita coisa fica perdida. O filme ignora totalmente a premissa que ele mesmo criou,
a de que a criança causaria o fim da rainha. No fim, a criança era apenas pano de fundo.

Enfim, o filme também hora tenta ser sério, hora é muito galhofa. Do jeito que o episódio VI também é assim, dá pra ver que o George Lucas já não batia bem da cabeça. Os efeitos especiais também são inferiores até pra época.
Enfim, o filme tinha potencial, mas foi desperdiçado.

Curioso é que finalmente entendi vários efeitos sonoros que o Gaveta usava no Jovem Nerd, eles vieram desse filme.

Nota 6.0

img

Outros dois que assisti final de semana

Apesar da ótima atuação do Rami Malek, o filme peca pelo roteiro atropelado e sem foco. Uma ótima produção mas que merecia um roteiro mais redondo

Bohemian_Rhapsody_poster.png

Ótimo filme, achei melhor escrito que o Bohemian Rhapsody e o Taron Egerton está incrível no papel do Elton John. Um filme muito pessoal e sincero.

Rocketman_2019.png

Vi na semana passada e esqueci de postar.

Willow (1988)

MV5BZWIyMTA2M2ItOGI5MC00OTY0LWFmZTItN2NkOWQ0MGQ5NDkyL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

Descobri que o Joe do canal GameSack tinha um segundo canal, o SoundSack, onde ele fala de áudio e lá ele postou uma demo do THX WOW, uma demo para demonstrar as capacidades sonoras do LaserDisc!

Pois bem, na demo tinha Star Wars, Indiana Jones e Willow. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas eu reconheci algumas imagens.

Pois bem, o filme é divertidinho, George Lucas basicamente fez um "A Nova Esperança" em formato medieval. Tem o herói com poderes e que veio de uma vila simples, tem o cafajeste que é na verdade um bom rapaz, tem a princesa rebelde, tem uma vilã que solta raios e um soldado que usa uma roupa preta e uma máscara grande.
Só que eu achei bem pior, da metade pro final eles dão uma rushada para encerrar logo o filme e muita coisa fica perdida. O filme ignora totalmente a premissa que ele mesmo criou,
a de que a criança causaria o fim da rainha. No fim, a criança era apenas pano de fundo.

Enfim, o filme também hora tenta ser sério, hora é muito galhofa. Do jeito que o episódio VI também é assim, dá pra ver que o George Lucas já não batia bem da cabeça. Os efeitos especiais também são inferiores até pra época.
Enfim, o filme tinha potencial, mas foi desperdiçado.

Curioso é que finalmente entendi vários efeitos sonoros que o Gaveta usava no Jovem Nerd, eles vieram desse filme.

Nota 6.0

img

Mas Willow é um clássico
Vc não é da geração dos anos 80?

-----------------------------------------------------------------

Outros dois que assisti final de semana

Apesar da ótima atuação do Rami Malek, o filme peca pelo roteiro atropelado e sem foco. Uma ótima produção mas que merecia um roteiro mais redondo

Bohemian_Rhapsody_poster.png

Ótimo filme, achei melhor escrito que o Bohemian Rhapsody e o Taron Egerton está incrível no papel do Elton John. Um filme muito pessoal e sincero.

Rocketman_2019.png
tem o filme DIRT, contando a história do Motley Crue
ainda não assisti, mas dizem ser bom

tem na netflix

Users who are viewing this thread

• Voltar