Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Mais um pra minha coleção: " filmes aclamados pelo mundo e que eu achei uma bosta"

images
Tbm achei uma bosta, rsrs.

Rapazzz esse filme é muito bom. Difícil não colocar superlativos em tudo, desde a fotografia, atuações, trilha sonora absurda.
Final espetacular, q história!
Assiste de novo q vc vai entender melhor e gostar, rsrs
Concordo, tranquilamente o melhor SciFi da última década e a Amy Adams não ter sido indicada ao Oscar é um crime.

Concordo, tranquilamente o melhor SciFi da última década e a Amy Adams não ter sido indicada ao Oscar é um crime.
A rigor seria isso. Aguardando Encontro com Rama do Villeneuve.

Mais um pra minha coleção: " filmes aclamados pelo mundo e que eu achei uma bosta"

images
eu gostei desse filme

eu sempre acompanho esse tópico, para pegar recomendação de filmes, mas tem uns caras que TODOS os filmes, não importa o gênero o cara acha ruim, tem uns caras aqui que tem que trabalhar para academy awards

Gostei do último King's Man, como sempre umas aventuras, baboseiras, umas cenas legais e tudo bem leve e descompromissado.
Esse é melhor que o segundo mas o primeiro, com a cena da igreja, continua sendo o melhor.

poster_de_kings_man_a_origem_foto_divulgacao_widelg.jpg

Os caras acharam Arrival um filme ruim, pqp

Vey, na boa, se matem

eu gostei desse filme

eu sempre acompanho esse tópico, para pegar recomendação de filmes, mas tem uns caras que TODOS os filmes, não importa o gênero o cara acha ruim, tem uns caras aqui que tem que trabalhar para academy awards
Ai quando vem postar algo é para reclamar da opinião dos outros!
Vai jogar PUBG vai .

Os caras acharam Arrival um filme ruim, pqp

Vey, na boa, se matem
Mas não é um filme tão bom assim, pra mim é aqueles filmes tipo Birdman e A Forma da Agua, aclamados e tecnicamente muito bons, e eu concordo que sejam bons, mas nunca nem me passou pela cabeça reassistir e não foram muito memoraveis na época. Longe de ser ruins, longe de se tornarem classicos no futuro.

Ai quando vem postar algo é para reclamar da opinião dos outros!
Vai jogar PUBG vai .
Você não faz o mesmo?
Vamos começar olhar seus posts Danilo
O que comentei é que tem gente que fala que TODOS os filmes são ruins, mas não posta o que ele observou por ser ruim, as vezes o cara nem gosta do gênero do filme e fala que é ruim.

Você não faz o mesmo?
Vamos começar olhar seus posts Danilo
O que comentei é que tem gente que fala que TODOS os filmes são ruins, mas não posta o que ele observou por ser ruim, as vezes o cara nem gosta do gênero do filme e fala que é ruim.
Não, eu não jogo pubg

Assisti ontem com a namorada e achamos muito bom:

4063921.jpg

Diria q finalmente um filme de super herói para adultos e que ótima surpresa. Esqueça lutas e explosões desenfreadas, este é um drama.
É uma pegada investigativa, Batman é um detetive e não um "super homem". O quebra cabeça vai se montado para entender e desvendar os crimes, nada é entregue de bandeja.
99% do tempo se passa a noite, não há cenas de dia claro, como os críticos gostam de dizer, é uma atmosfera noir. 3hs de filme q não se sente passar.

Mais uma vez Pattison surpreende, se desprendendo ainda mais do estereotipo do vampiro de Crepúsculo. Depois da sensacional atuação em O Farol, ele faz uma excelente interpretação neste filme.
Aq Bruce Wayne não é o tradicional playboy milionário, e sim um cara introspectivo e completamente perturbado.

Senti falta de uma trilha sonora marcante e própria, algumas cenas a música quase não aparece, mas talvez esse fosse o intuito do diretor.
Gostei mais da primeira parte, os 30 minutos finais caem um pouco no clichê porém tinha q ser.
Zoe como mulher gato ficou interessante, pois tem seus reais motivos e não uma qualquer q gosta demasiadamente de gatos.
O comissário Gordon passa a sensação de q está carregando o peso de todos os policiais nos seus ombros.

O novo Batman trás uma abordagem mais próxima dos quadrinhos, onde há um lado humano do personagem.
Vilões são apresentados e tem suas motivações, não são apenas criminosos malvados.
Gothan city é suja, recheada de corruptos e hipócritas como nunca descrita antes.

Nota 9/10

Edit: subi a nota, assisti umas parte de novo, está realmente muito bom!

Última edição:

Revi essa triste obra que na verdade eu descobri que não lembrava de quase nada , assisti pela primeira vez aos 12 anos apenas. Minha esposa perguntou como um adolescente conseguiu ficar 3hs assistindo , só respondi que aquela época não havia smartphone.

Sobre o filme é triste de ver porém é uma realidade , recomendo a todos assistirem , principalmente os que reclamam ao ponto de quase morte quando ficam apenas sem internet para brincar no tik tok.

Nota 10/10

Liam Neeson sempre top.

Revi essa triste obra que na verdade eu descobri que não lembrava de quase nada , assisti pela primeira vez aos 12 anos apenas. Minha esposa perguntou como um adolescente conseguiu ficar 3hs assistindo , só respondi que aquela época não havia smartphone.

Sobre o filme é triste de ver porém é uma realidade , recomendo a todos assistirem , principalmente os que reclamam ao ponto de quase morte quando ficam apenas sem internet para brincar no tik tok.

Nota 10/10

Liam Neeson sempre top.
Foi ele que morreu essa semana?

MV5BZTdhMmZhNGEtODA5My00NzhiLWJiN2YtMjIxNDc2Y2U1OGZlXkEyXkFqcGdeQXVyMTAyMjQ3NzQ1._V1_.jpg

Mais uma produção do excelente estudio A24, estava ansioso por esse filme, no trailer parecia que o diretor Valdimir Johannsson tinha a faca e o queijo na mão, mas na minha opinião ele não soube aproveitar, realizou um filme que simplesmente não sabe pra onde quer ir, não emociona, não tem suspense, e não é terror como nos ótimos filmes do genero do estudio.
Uma pena, o final impressiona, mas como todo filme não é completo.

Um dos piores filmes do estúdio A24, apesar de soar bizarro e fora da curva, fiquei um pouco decepcionado, poderiam ter explorado um pouco mais o final.
Não recomendo, não gostei.

mas esse filme é horrível
a chegada é excelente, jamais compare :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi ele que morreu essa semana?
:john:

Nota 10/10

Liam Neeson sempre top.
esse é um dos melhores filmes já feitos :mr:
e realmente triste por ser baseado em fatos....

eu senti o desespero dele naquela parte final que
ele fica: pq eu não salvei mais? poderia ter vendido esse carro e conseguido a liberdade de mais tantos judeus... poderia ter vendido esse broche, essa roupa, td pra salvar mais judeus
o kra realmente fica surtado qdo vê que poderia ter salvado mais, mas ele fez o bastante, foi o único q realmente fez algo pra ajudar.... mas é triste mesmo

mas esse filme é horrível
a chegada é excelente, jamais compare :mao:

:john:

esse é um dos melhores filmes já feitos :mr:
Foi a secretaria
Morreu semana passada

Bom filme de ação ao estilo sessão da tarde mas com ótimos efeitos.

Só não gostei da atriz que faz a Chloe, poderia ter colocado uma Selma Hayek ou Penélope Cruz mais nova com corpão.

Mas pelo menos lembrou um pouco os Goonies no final.

images

Última edição:
Bom filme de ação ao estilo sessão da tarde mas com ótimos efeitos.

Só não gostei da atriz que faz a Chloe, poderia ter colocado uma Selma Hayek ou Penélope Cruz mais nova com corpão.

Mas pelo menos lembrou um pouco os Goonies no final.

images
Esse ainda vou assistir, mas olha responsabilidade hein dizendo q lembra Goonies, dai tem q ser bom, hehehe

Esse ainda vou assistir, mas olha responsabilidade hein dizendo q lembra Goonies, dai tem q ser bom, hehehe
Só o finalzinho que você vai perceber na hora hahahahaha

Users who are viewing this thread

Voltar