Tbm achei uma bosta, rsrs.Mais um pra minha coleção: " filmes aclamados pelo mundo e que eu achei uma bosta"
![]()
Tbm achei uma bosta, rsrs.Mais um pra minha coleção: " filmes aclamados pelo mundo e que eu achei uma bosta"
![]()
Concordo, tranquilamente o melhor SciFi da última década e a Amy Adams não ter sido indicada ao Oscar é um crime.Rapazzz esse filme é muito bom. Difícil não colocar superlativos em tudo, desde a fotografia, atuações, trilha sonora absurda.
Final espetacular, q história!
Assiste de novo q vc vai entender melhor e gostar, rsrs
Baita filme....Mais um pra minha coleção: " filmes aclamados pelo mundo e que eu achei uma bosta"
![]()
A rigor seria isso. Aguardando Encontro com Rama do Villeneuve.Concordo, tranquilamente o melhor SciFi da última década e a Amy Adams não ter sido indicada ao Oscar é um crime.
Estou bastante interessado nesse próximo trabalho dele, assim que possível vou tratar de ler essa obra.A rigor seria isso. Aguardando Encontro com Rama do Villeneuve.
eu gostei desse filmeMais um pra minha coleção: " filmes aclamados pelo mundo e que eu achei uma bosta"
![]()
Ai quando vem postar algo é para reclamar da opinião dos outros!eu gostei desse filme
eu sempre acompanho esse tópico, para pegar recomendação de filmes, mas tem uns caras que TODOS os filmes, não importa o gênero o cara acha ruim, tem uns caras aqui que tem que trabalhar para academy awards
Mas não é um filme tão bom assim, pra mim é aqueles filmes tipo Birdman e A Forma da Agua, aclamados e tecnicamente muito bons, e eu concordo que sejam bons, mas nunca nem me passou pela cabeça reassistir e não foram muito memoraveis na época. Longe de ser ruins, longe de se tornarem classicos no futuro.Os caras acharam Arrival um filme ruim, pqp
Vey, na boa, se matem
Você não faz o mesmo?Ai quando vem postar algo é para reclamar da opinião dos outros!
Vai jogar PUBG vai .
Não, eu não jogo pubgVocê não faz o mesmo?
Vamos começar olhar seus posts Danilo
O que comentei é que tem gente que fala que TODOS os filmes são ruins, mas não posta o que ele observou por ser ruim, as vezes o cara nem gosta do gênero do filme e fala que é ruim.
Foi ele que morreu essa semana?![]()
Revi essa triste obra que na verdade eu descobri que não lembrava de quase nada , assisti pela primeira vez aos 12 anos apenas. Minha esposa perguntou como um adolescente conseguiu ficar 3hs assistindo , só respondi que aquela época não havia smartphone.
Sobre o filme é triste de ver porém é uma realidade , recomendo a todos assistirem , principalmente os que reclamam ao ponto de quase morte quando ficam apenas sem internet para brincar no tik tok.
Nota 10/10
Liam Neeson sempre top.
![]()
Mais uma produção do excelente estudio A24, estava ansioso por esse filme, no trailer parecia que o diretor Valdimir Johannsson tinha a faca e o queijo na mão, mas na minha opinião ele não soube aproveitar, realizou um filme que simplesmente não sabe pra onde quer ir, não emociona, não tem suspense, e não é terror como nos ótimos filmes do genero do estudio.
Uma pena, o final impressiona, mas como todo filme não é completo.
mas esse filme é horrívelBirdman
Foi ele que morreu essa semana?
esse é um dos melhores filmes já feitos![]()
Revi essa triste obra que na verdade eu descobri que não lembrava de quase nada , assisti pela primeira vez aos 12 anos apenas. Minha esposa perguntou como um adolescente conseguiu ficar 3hs assistindo , só respondi que aquela época não havia smartphone.
Sobre o filme é triste de ver porém é uma realidade , recomendo a todos assistirem , principalmente os que reclamam ao ponto de quase morte quando ficam apenas sem internet para brincar no tik tok.
Nota 10/10
Liam Neeson sempre top.
Foi a secretariamas esse filme é horrível
a chegada é excelente, jamais compare
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
esse é um dos melhores filmes já feitos![]()
coroi 107 anosFoi a secretaria
Morreu semana passada
Esse ainda vou assistir, mas olha responsabilidade hein dizendo q lembra Goonies, dai tem q ser bom, heheheBom filme de ação ao estilo sessão da tarde mas com ótimos efeitos.
Só não gostei da atriz que faz a Chloe, poderia ter colocado uma Selma Hayek ou Penélope Cruz mais nova com corpão.
Mas pelo menos lembrou um pouco os Goonies no final.
![]()
Só o finalzinho que você vai perceber na hora hahahahahaEsse ainda vou assistir, mas olha responsabilidade hein dizendo q lembra Goonies, dai tem q ser bom, hehehe
Concordo, tranquilamente o melhor SciFi da última década e a Amy Adams não ter sido indicada ao Oscar é um crime.
Não, mas, posta pelo menos 3 aíSe eu fosse elencar a quantidade de filmes sciFi melhores, só na última década, tomaria punição por gastar bytes do fórum em demasia![]()