Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
MV5BOGRmZTRiMTUtMzczMS00OGY3LWE0OTAtNDVhZTBkY2E5MmQyXkEyXkFqcGdeQXVyMTM1NjM2ODg1._V1_.jpg

Excelente filme alemão de ficção científica, traz uma ideia diferente para variar. Lembra os velhos tempos de Netflix quando tinha uns conteúdos de ficção científica bem doidos (no bom sentido)
Vi ontem e gostei

Assisti Barbie e me diverti bastante. Filme bem engraçado, muito bem feito e muito bonito.

Obviamente não vai ser pra todos os gostos porque tem lAcRaÇãO.

-----

Assisti ontem o brasileiro Estômago na Globo Play e foi uma grata surpresa. Filme muito gostoso de assistir, com um ritmo bem legal.

MV5BOGRmZTRiMTUtMzczMS00OGY3LWE0OTAtNDVhZTBkY2E5MmQyXkEyXkFqcGdeQXVyMTM1NjM2ODg1._V1_.jpg

Excelente filme alemão de ficção científica, traz uma ideia diferente para variar. Lembra os velhos tempos de Netflix quando tinha uns conteúdos de ficção científica bem doidos (no bom sentido)
Não sei como esse filme está na Netflix.
Esse filme mostrar como será seria nosso mundo daqui há alguns anos. Alguns pontos me chamaram atenção:

1 - Não existem mais carros a combustão. Sei que é bem óbvio isso em filmes de ficção, mas é algo que querem impor na sociedade.
2 - Os "pobres" não tem carro, são sempre alugados. Isso me referiu sobre a agenda 2030 onde o discurso é "você não terá nada e será feliz"
3 - Grandes corporações usando do "bom discurso" para controlar a sua vida. O estado não manda mais em nada.
4 - Tem uma parte do filme onde o protagonista está no trem e aparecem um monte de casas estilo contêiner. Eu entendi que pessoas são mercadorias.
5 - No final do filme mostra algumas crianças sendo usadas para rejuvenescimento clandestino. Clara crítica ao tráfico de crianças.

Tem outros pontos que não me recordo agora pq o filme explora bastante aspectos.

Apesar de achar algumas atuações bem fracas, o filme tem uma crítica absurda. Uma série sobre esse tema seria bem bacana.

Nota 8

Última edição:
neaf_ZAKsfzV.png

Um dos melhores filmes filosóficos que já vi. Tem um debate profundo sobre crenças, fé e etc, é algo que te deixa bem reflexivo o filme todo.

"Ah, mas será que esse filme é bom?"
É só olhar os indicies na Rotten Tomatoes, tem uma galerinha que não curtiu muito :haha3:
Captura_de_tela_2023-07-30_124332.png

Vale muito a pena ver esse filme!!

Dialogo incrivel, so nao curti um momento mas bem pro finalzinho.

Filme que sai bastante da bolha de hj

neaf_ZAKsfzV.png

Um dos melhores filmes filosóficos que já vi. Tem um debate profundo sobre crenças, fé e etc, é algo que te deixa bem reflexivo o filme todo.

"Ah, mas será que esse filme é bom?"
É só olhar os indicies na Rotten Tomatoes, tem uma galerinha que não curtiu muito :haha3:
Captura_de_tela_2023-07-30_124332.png
Filmão!!!

Por falar sobre questões de entidades, não consigo classificar esse como filme como "terror". É um filme que trás uma temática cristã que faz refletir sobre muitas coisas.

A atuação do Sean Patrick é sensacional

nota 10

Última edição:

Achei ótimo. Mais "Black Mirror" que praticamente qualquer episódio de Black Mirror nos últimos anos.

Filme legalzinho pra passar o tempo. Apesar do Tom Cruise, ele não tem a mesma desenvoltura e atuação no padrão de Missão Impossível.
O restante do elenco está razoável.

Baseado em fatos reais, vale mesmo pelo contexto histórico. De como surgiu o maior cartel de drogas do mundo liderado por Pablo Escobar e q EUA-CIA foram diretamente responsáveis por isso.
Depois da cagada feita, foram "necessárias" guerras pra tentar resolver o problema.
Também fica claro como os EUA sempre bancam o bonzinho, porém no final das contas descartam seus parceiros sem pensar duas vezes.

Nota 6.

Romancing the Stone (1984) - 1h46m

MV5BMWIwNWNmMWMtYzc4MC00ZTRhLTk1MDUtYTk3OGY0YTQ1NTUxXkEyXkFqcGdeQXVyMTUzMDUzNTI3._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Tinha cogitado ver esse filme uns 10 anos atrás, quando joguei Uncharted e tinha lido que esse filme tinha forte influência. Só que eu acabei esquecendo e relembrei por agora. É de fato um filme de Uncharted mais que o próprio filme de 2022. Aventura na selva, tiroteios desenfreados e a busca por uma esmeralda, é um filme muito bom do começo ao fim.

Nota 8.1

Primeiro q essa coisa de harmonização facial é uma aberração, a cara da Jennifer Lawrence parece uma lua de tão inchada.
Depois no decorrer do filme é nítido q ela volta ao normal, acho q o diretor olhou as filmagens do começo e falou: querida, volta lá no seu cirurgião plástico e manda ele desfazer pq sua cara está bizarra, kkkkkk.

Então, o trailer te vende uma comédia besta, mas não é isso e q surpresa! Achei até estranho quando vi críticos elogiando.
Até a metade é sim uma coisa meio pastelão, mas a partir disso entra um bom drama!! O filme aborda a vida de um jovem com pais ricos e super protetores de forma muito boa. É a cara da muitos na alta sociedade atualmente.
Claro q há sempre doses de comédia aq e ali, porém o foco é o drama.

Gostei bastante do novato Andrew Barth Feldman, realmente me convenceu no papel do nerd.
O restante do elenco aparece pouco mas tem boas atuações.
Quando vejo Matthew Broderick só consigo me lembrar do Curtindo a vida adoidado, hehe.

No geral gostei do filme. Esperava um besteirol e na verdade tb tem um tom mais sério.
Nota 7.

Última edição:

Primeiro q essa coisa de harmonização facial é uma aberração, a cara da Jennifer Lawrence parece uma lua de tão inchada.
Depois no decorrer do filme é nítido q ela volta ao normal, acho q o diretor olhou as filmagens do começo e falou: querida, volta lá no seu cirurgião plástico e manda ele desfazer pq sua cara está bizarra, kkkkkk.

Então, o trailer te vende uma comédia besta, mas não é isso e q surpresa! Achei até estranho quando vi críticos elogiando.
Até a metade é sim uma coisa meio pastelão, mas a partir disso entra um bom drama!! O filme aborda a vida de um jovem com pais ricos e super protetores de forma muito boa. É a cara da muitos na alta sociedade atualmente.
Claro q há sempre doses de comédia aq e ali, porém o foco é o drama.

Gostei bastante do novato Andrew Barth Feldman, realmente me convenceu no papel do nerd.
O restante do elenco aparece pouco mas tem boas atuações.
Quando vejo Matthew Broderick só consigo me lembrar do Curtindo a vida adoidado, hehe.

No geral gostei do filme. Esperava um besteirol e na verdade tem um tom mais sério.
Nota 7.
Não sei como ela tá no filme, mas ela sempre teve uma cara de bolacha.

Tenho assistido bem pouca coisa da Marvel, mas aproveitei que o Guardiões da Galáxia saiu na Disney+ e assisti agora. Valeu cada minuto. Um dos melhores filmes do MCU.

Divertido, muita ação e com cenas emocionantes. Realmente muito bom.

Tenho assistido bem pouca coisa da Marvel, mas aproveitei que o Guardiões da Galáxia saiu na Disney+ e assisti agora. Valeu cada minuto. Um dos melhores filmes do MCU.

Divertido, muita ação e com cenas emocionantes. Realmente muito bom.
O terceiro?

Também vi o Guardiões 3 esses dias e achei mediano, no máximo. Com certeza o pior dos 3. A parte de ação lá no final foi quando eu dormi.
Parar de perder tempo vendo coisa da Marvel, dei chance demais já com Dr Estranho, Formiga 3, Invasão Secreta e agora esse Guardiões.

JesusRevolutionPoster.png

Em 1969, um sério e respeitado pastor do sul da Califórnia, Chuck Smith, descobre que sua igreja está morrendo lentamente com uma incapacidade de se conectar com a geração mais jovem e livre de hippies. Um dia, sua filha dá carona a um hippie chamado Lonnie Frisbee, que diz estar viajando e contando às pessoas sobre o ministério de Jesus.

É com o ator que faz o seriado The Chosen, mais um filme com fé cristã sendo lançado :yeah:

JesusRevolutionPoster.png

Em 1969, um sério e respeitado pastor do sul da Califórnia, Chuck Smith, descobre que sua igreja está morrendo lentamente com uma incapacidade de se conectar com a geração mais jovem e livre de hippies. Um dia, sua filha dá carona a um hippie chamado Lonnie Frisbee, que diz estar viajando e contando às pessoas sobre o ministério de Jesus.

É com o ator que faz o seriado The Chosen, mais um filme com fé cristã sendo lançado :yeah:
Filme muito bom

Users who are viewing this thread

• Voltar