Vi ontem e gostei![]()
Excelente filme alemão de ficção científica, traz uma ideia diferente para variar. Lembra os velhos tempos de Netflix quando tinha uns conteúdos de ficção científica bem doidos (no bom sentido)
Vi ontem e gostei![]()
Excelente filme alemão de ficção científica, traz uma ideia diferente para variar. Lembra os velhos tempos de Netflix quando tinha uns conteúdos de ficção científica bem doidos (no bom sentido)
![]()
Não sei como esse filme está na Netflix.![]()
![]()
Um dos melhores filmes filosóficos que já vi. Tem um debate profundo sobre crenças, fé e etc, é algo que te deixa bem reflexivo o filme todo.
"Ah, mas será que esse filme é bom?"
É só olhar os indicies na Rotten Tomatoes, tem uma galerinha que não curtiu muito
![]()
Filmão!!!![]()
Um dos melhores filmes filosóficos que já vi. Tem um debate profundo sobre crenças, fé e etc, é algo que te deixa bem reflexivo o filme todo.
"Ah, mas será que esse filme é bom?"
É só olhar os indicies na Rotten Tomatoes, tem uma galerinha que não curtiu muito
![]()
Achei ótimo. Mais "Black Mirror" que praticamente qualquer episódio de Black Mirror nos últimos anos.![]()
Não sei como ela tá no filme, mas ela sempre teve uma cara de bolacha.![]()
Primeiro q essa coisa de harmonização facial é uma aberração, a cara da Jennifer Lawrence parece uma lua de tão inchada.
Depois no decorrer do filme é nítido q ela volta ao normal, acho q o diretor olhou as filmagens do começo e falou: querida, volta lá no seu cirurgião plástico e manda ele desfazer pq sua cara está bizarra, kkkkkk.
Então, o trailer te vende uma comédia besta, mas não é isso e q surpresa! Achei até estranho quando vi críticos elogiando.
Até a metade é sim uma coisa meio pastelão, mas a partir disso entra um bom drama!! O filme aborda a vida de um jovem com pais ricos e super protetores de forma muito boa. É a cara da muitos na alta sociedade atualmente.
Claro q há sempre doses de comédia aq e ali, porém o foco é o drama.
Gostei bastante do novato Andrew Barth Feldman, realmente me convenceu no papel do nerd.
O restante do elenco aparece pouco mas tem boas atuações.
Quando vejo Matthew Broderick só consigo me lembrar do Curtindo a vida adoidado, hehe.
No geral gostei do filme. Esperava um besteirol e na verdade tem um tom mais sério.
Nota 7.
ela tá peladaNão sei como ela tá no filme, mas ela sempre teve uma cara de bolacha.
esse filme é bom tragédia com comédia
Exatamente, pra q encher a fuça de botox, kkkkkNão sei como ela tá no filme, mas ela sempre teve uma cara de bolacha.
O terceiro?Tenho assistido bem pouca coisa da Marvel, mas aproveitei que o Guardiões da Galáxia saiu na Disney+ e assisti agora. Valeu cada minuto. Um dos melhores filmes do MCU.
Divertido, muita ação e com cenas emocionantes. Realmente muito bom.
IssoO terceiro?
Já tem na orla?![]()
Spider-Man: Across the Spider-Verse (2023) ⭐ 8.5 | Animation, Action, Adventure
2h 20m | PGwww.imdb.com
Excelente
Sem compactação em Dual audioJá tem na orla?
Filme muito bom![]()
Em 1969, um sério e respeitado pastor do sul da Califórnia, Chuck Smith, descobre que sua igreja está morrendo lentamente com uma incapacidade de se conectar com a geração mais jovem e livre de hippies. Um dia, sua filha dá carona a um hippie chamado Lonnie Frisbee, que diz estar viajando e contando às pessoas sobre o ministério de Jesus.
É com o ator que faz o seriado The Chosen, mais um filme com fé cristã sendo lançado![]()