![]()
Se tem Tom Hanks não tem como ser ruim, nem mesmo o Otto fica ruim.
Pinóquio manda um abraço.
![]()
Se tem Tom Hanks não tem como ser ruim, nem mesmo o Otto fica ruim.
Meu amigo, tem mulher, tem grávida, tem deficiente, tem gordo, tem mulher careca...Filme fascista que não inclui nenhuma minoria importante, logo , nem participa do Oscar
o que a alemanha fez contigo menino....![]()
Achei um BAITA de um filme. Assisti sabendo apenas que tinha o gato do Skarsgard, a excelente taquara rachada Mia Goth, e que foi dirigido pelo filho do Cronenberg.
Sobre o enredo, apenas falaram que lembrava The White Lotus. Mas puta merda, a história tomou um rumo que eu realmente não tava esperando. E digamos que o filho do Cronenberg é quase tão Cronenberg quanto o próprio Cronenberg.
Ótimo filme.
é um filme bom, mas ruim de assistir se vc ta na bad...![]()
Bom. Acho que é o filme pós apocalíptico mais realista.
eu vi, filme forteAlguém viu o Speak No Evil? (thriller)
![]()
![]()
Quero tanto falar desse filme com quem tenha visto...
Alguém viu o Speak No Evil? (thriller)
![]()
![]()
Quero tanto falar desse filme com quem tenha visto...
isso deu raiva mesmoa man, a hora que voltam pra casa pra pegar a caralha do coelho da menina me fez dropar o filme. Assisti o restante avançando partes. Odeio personagem burro em filme, por mais que o roteiro force a isso
Hahahah eu entendo-te, mas é que tens de pensar que não estas a lidar com pessoas (especialmente o marido) normais. Não vejo bem como burrice, é mais extrema ingenuidade a um nível que nós (vindo de sociedades onde a violência gratuita é mais comum) não conhecemos.a man, a hora que voltam pra casa pra pegar a caralha do coelho da menina me fez dropar o filme. Assisti o restante avançando partes. Odeio personagem burro em filme, por mais que o roteiro force a isso
Caramba como secou essa mina .... fico impressionado com a "facilidade" que esses artistas engordam e emagrecem.![]()
É o mês
Poderes do dinheiro. A pessoa vai ter um médico (pra ajudar nos venenos), um nutricionista, um chef de cozinha, um personal trainer e muito tempo livre.Caramba como secou essa mina .... fico impressionado com a "facilidade" que esses artistas engordam e emagrecem.
Fácil o melhor filme que vi esse ano.O Pacto
Tem no Amazon Prime
Filmão sobre a guerra no Afeganistão, inspirado em várias histórias reais.
Ótima direção do Guy Ritchie, com boas cenas de ação e fotografia.
![]()
Ontem revi o Red Sparrow.. acho bem bom, mantém o ritmo o filme todo e entrega um final bala.
Fui dar um conferida no rotten e tanto público 51% e crítica 45% não gostam
Só eu tô errado ? Haha