Vc se refere ao do pôster ou o do vídeo? O do vídeo parece ser um remake
A atuação do protagonista beira o sobrenatural. Top 5 pra mim em filmes de guerra.![]()
Olha... vi um povo comentando desse filme e resolvi ver...
É uma obra-prima... mas fiquei ruim
Nota 9,0
As 2x que assisti foi a versão original, do pôster.Vc se refere ao do pôster ou o do vídeo? O do vídeo parece ser um remake
Tem filme bom, tem filme ótimo, tem os excelentes, épicos e tem SISU.
Tem outro que é páreo duro que está na Netflix: Sangue e Ouro.Assisti ontem ... bem feito e boa atuação do imortal rsrsrs
Talvez tenha faltado marketing, pq eu nunca ouvi falar deleSilence (2016) - 3h01m
![]()
Como esse filme não concorreu ao oscar e ganhou, é algo inexplicável. Silence é um filme sofrido, muito duro, mostrando a perseguição dos cristãos durante a era Tokugawa no Japão, pois desafiava o poder local.
Eu nunca imaginaria ver o Andrew Garfield (o homem aranha anterior) tão diferente, com uma atuação impecável, praticamente outro cara. O Adam Driver (Kylo Ren de Star Wars) é outro irreconhecível.
O ritmo é lento, quase não tem trilha sonora, há muito som ambiente, o que torna o filme impecável. A fotografia do filme é lindíssima. É um filme denso, em alguns momentos é difícil não se emocionar, ele deixa uma marca muito forte e te faz ficar refletindo na própria vida, se seria capaz de fazer o mesmo que aqueles homens fizeram. Para quem é mais religioso, as simbologias são bem identificáveis. Mas mesmo quem não é, também ficaria refletindo essa bela obra prima.
Nota 10!
![]()
Talvez tenha faltado marketing, pq eu nunca ouvi falar dele
Sim e acho que um drama de 3 horas não atraí tanto. O Oscar desse ano foi aquele bizarro onde jogaram prêmios para La La Land a rodo e ainda teve o fiasco do apresentador falar que La La Land tinha ganho o prêmio de melhor filme, mas na verdade tinha sido Moonlight o vencedor.
Silence (2016) - 3h01m
![]()
Como esse filme não concorreu ao oscar e ganhou, é algo inexplicável. Silence é um filme sofrido, muito duro, mostrando a perseguição dos cristãos durante a era Tokugawa no Japão, pois desafiava o poder local.
Eu nunca imaginaria ver o Andrew Garfield (o homem aranha anterior) tão diferente, com uma atuação impecável, praticamente outro cara. O Adam Driver (Kylo Ren de Star Wars) é outro irreconhecível.
O ritmo é lento, quase não tem trilha sonora, há muito som ambiente, o que torna o filme impecável. A fotografia do filme é lindíssima. É um filme denso, em alguns momentos é difícil não se emocionar, ele deixa uma marca muito forte e te faz ficar refletindo na própria vida, se seria capaz de fazer o mesmo que aqueles homens fizeram. Para quem é mais religioso, as simbologias são bem identificáveis. Mas mesmo quem não é, também ficaria refletindo essa bela obra prima.
Nota 10!
![]()