Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Já assistiu Oldboy?

Comigo foi meio que o inverso, apesar de que eu nem lembro mais do filme.
assisti há mto tempo, tbm nem lembro mais do filme :sefu:

lembro q era bão

71wmDNAhQ8L._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg

“A Proposta” de John Hillcoat, a partir de um roteiro escrito por Nick Cave e contendo traços dos pós-westerns estratificados de Hollywood, nos revela a história da gangue dos Irmãos Burns se desenrolando na Austrália de 1880 (que na época era uma colônia britânica), mas sem as maravilhas cênicas do oeste americano aos quais estamos habituados, uma região abandonada num momento de desapego de crenças e esperanças. Em uma terra dura onde as pessoas estão lutando pela sobrevivência e a vingança se torna um meio de sobrevivência, “A Proposta” se dirige aos espectadores e o convida a tirar suas próprias conclusões.​

Filme de ficção científica tipo "B" com baixo orçamento, mas uma boa história.

Sophie Thatcher na época com 16 anos e de certa forma desconhecida, faz um ótimo papel.
Já Pedro Pascoal q em ainda 2018 não era o queridinho dos grandes estúdios, eu esperava um pouco mais.

A protagonista vai ganhando musculatura, não no sentido literal, e evoluindo como personagem de forma interessante. Toma decisões emocionadas e outras controversas, como uma adolescente faria.
A ideia de um planeta em outra galáxia e a forma como as pessoas são duras, lutam por sobrevivência e tem suas crenças, faz bastante sentido e tb remove aquela carapaça imaginária de sempre tudo maravilhoso construída por filmes de holywood.

No geral eu gostei como conseguiram criar uma boa atmosfera sem praticamente nenhum efeito especial.
Sim a narrativa é as vezes lenta, mas há uma desconfiança constante entre os personagens q dá o tom.
Pela soma de todo o conjunto e o q conseguiram executar, nota 7,5.

Mais uma recomendação pra esse filme. Muito bem produzido, dirigido e com ótimas atuações. Claro que há muito de exagero nas cenas de ação, principalmente, mas no geral é bem real.

E pensar que teve lunático dizendo que se trata de propaganda anti-comunista. Certamente não frequentaram aulas de História.

images

9/10

CHUPA DISNEY!!!
Animação excelente, sem a disneylacração, trilha sonora na medida entre a dos games e músicas reais (rola até um ac/dc). :megusta:
Joguei muito Mario na época snes/n64, muitas referências, um tremendo fan service.
Obrigado Nintendo.

Tetris (2023) - 1h58m

MV5BZTg3ZWY5MDctNjAxNy00MzZhLWJiZTEtNzI3MzJjNzdiNTkyXkEyXkFqcGdeQXVyMTUzMTg2ODkz._V1_.jpg

Um jeito cinematográfico para mostrar a história de Henk Rogers e a batalha legal para conseguir os direitos autorais de Tetris, inventando pelo Alexey Pajitnov, em plena URSS.
Apesar de ser baseado em fatos reais, obviamente não foi uma batalha legal não envolveu luta com a KGB e perseguições pelas ruas de Moscou. Mas não tira o mérito do filme, que é bem divertido de ver. O que eu mais gostei foi de ver a Nintendo em cena, principalmente quando o Henk conhece o Gameboy, o lado nerd vibra internamente de empolgação.

Não imaginaria que o filme sobre Tetris seria uma das melhores adaptações gamísticas já feitas, vale muito a pena.

Nota 8.0

Última edição:

Primeiro q caso for assistir o trailer, não veja por inteiro!!
Quem foi o editor retardado q colocou o final do filme no trailer, pqp!!! :facepalm: :putz::mesa:

A protagonista Shailene Woodley tem ótima atuação como uma policial investigativa q passou por vários problemas pessoais, levando uma luta constante consigo própria.
Ben Mendelsohn apesar de ser o chefe do FBI, parece confuso e demasiadamente atormentado, mostrando muita fraqueza para o personagem.

A história é interessante e lembra os filmes dos anos 90.
O ritmo e desenvolvimento me recordou do excelente Zodíaco, mas só isso.
Faltou pegada em algumas partes e mais tensão tb.

O filme deve agradar os apreciadores do gênero, entretanto fica por ai. É só bom, poderia ser muito mais.
Nota 6,5.

Última edição:
Apaguei.
Era notícia fake.

Que filme chato esse Dungeons and dragons, tive que assistir em dois dias, aquela velha mesmice de sempre, nota 5 é muito pra esse filme

dungeons-dragons-honra-entre-rebeldes.jpg

Fui com tanto hype e não me prendeu e logo dropei.

51DGG0TAXVL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

Tetris (2023) - 1h58m

MV5BZTg3ZWY5MDctNjAxNy00MzZhLWJiZTEtNzI3MzJjNzdiNTkyXkEyXkFqcGdeQXVyMTUzMTg2ODkz._V1_.jpg

Um jeito cinematográfico para mostrar a história de Henk Rogers e a batalha legal para conseguir os direitos autorais de Tetris, inventando pelo Alexey Pajitnov, em plena URSS.
Apesar de ser baseado em fatos reais, obviamente não foi uma batalha legal não envolveu luta com a KGB e perseguições pelas ruas de Moscou. Mas não tira o mérito do filme, que é bem divertido de ver. O que eu mais gostei foi de ver a Nintendo em cena, principalmente quando o Henk conhece o Gameboy, o lado nerd vibra internamente de empolgação.

Não imaginaria que o filme sobre Tetris seria uma das melhores adaptações gamísticas já feitas, vale muito a pena.

Nota 8.0
Grata surpresa esse filme.
Toda ambientação, fotografia e ótima atuação de Aron Egerton.

A mãe.

Nota 0/10 - Netflix.

Um dos filmes mais vergonhos que já vi da Jenifer Lopez. Não terminei de assistir. Não dá

Visualmente muito bonito, principalmente pelo modo como foi gravado. Áudio também muito bom, músicas boas. As partes narradas também foram um excelente toque.

Obviamente é um filme chocante e "artístico", então não é pra todos.

A mãe.

Nota 0/10 - Netflix.

Um dos filmes mais vergonhos que já vi da Jenifer Lopez. Não terminei de assistir. Não dá

Concordo, grandíssima porcaria esse filme a cena mais ridícula foi aquela dos carros no meio da pista
Quando tem o logo da netflix nem assisto mas esse dei uma chance por causa da Lopes

Concordo, grandíssima porcaria esse filme a cena mais ridícula foi aquela dos carros no meio da pista
Quando tem o logo da netflix nem assisto mas esse dei uma chance por causa da Lopes
Vi tambem e achei uma bomba, muitos furos e muitas cenas forçadas..

John-Wick-4-Quarto-filme-da-franquia-com-Keanu-Reeves-ganha-poster-durante-CCXP22-Palco-Thunder.jpg

João Wick 4

7/10

Mais do mesmo, confesso que achei cansativo as quase 3h de filme.

O diferencial do filme foi essa parte (não tem spoiler, só tiro porrada e bomba):

18+

Filme pesado pra poucos, mas obra prima de Pascal Laugier!

martyrs-projet04.jpg

John-Wick-4-Quarto-filme-da-franquia-com-Keanu-Reeves-ganha-poster-durante-CCXP22-Palco-Thunder.jpg

João Wick 4

7/10

Mais do mesmo, confesso que achei cansativo as quase 3h de filme.

O diferencial do filme foi essa parte (não tem spoiler, só tiro porrada e bomba):

Achei meio blé tbm (o final então...) mas essa cena foi top demais

Users who are viewing this thread

Voltar