Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
08107f3d-d797-42e5-b582-aa70c499b28c.webp

The Flash (2013)

Gostei bastante. Não é o melhor da DC (o Aquaman é o melhor ao meu ver), mas diverte.

Mandaram bem de novo com o Resgate 2.. A cena da prisão eh meia hora sem parar. Fudido.

images
Isso, me lembrou john wick 4, o começo é frenético!!!

Mas achei q a partir da metade do filme, caiu o ritmo é ficou um pouco clichê demais.
O uso do cgi está ótimo, muitas vezes me pegava questionando o q era cenário ou não.
No geral as cenas de ação são muito boas, cumpre o q promete!

Apesar de várias indicações demorei pra assistir, estava perdendo um filmão!!

Mais um excelente trabalho do diretor Denis Villeneuve.
Wolverine como sempre está muito bem.
No começo achei q Jake Gyllenhaal não era uma boa escolha, talvez alguém mais carrancudo, mais velho para o papel de detetive. Entretanto com várias tatuagens e principalmente aquele tique nervoso nos olhos, fez toda a diferença! Diga-se de passagem q foram ideias do próprio ator.

Sim o ritmo é lento e algumas cenas parecem arrastadas, mas indiferente a tudo isso é a sensação do telespectador: intrigas, dúvidas e medos estão sempre presentes.
O clima de incerteza é enorme, a cada momento vc se pergunta se o culpado não seria outro.
Me coloquei muitas vezes no papel do protagonista me questionando até onde eu iria com aquilo tudo.

Podemos dizer q a montagem e cenários são simples e isso torna a história ainda mais real.
Roteiro muito bem construído. Nada precisou ser exagerado aq.

Até o final estava completamente na dúvida de quem era o vilão da história.
Um filme q no decorrer da narrativa ganha força e só melhora.
Depois de assistir vai pesquisar mais e descobrir outras facetas do final e personagens.
Fiquei na "ponta da cadeira" por várias vezes, me fisgou!
Nota 9.

Finalmente minha assinatura valeu de alguma coisa
Curti muito

V for Vendetta (2005) - 2h 12m

MV5BOTI5ODc3NzExNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzYxNzQzMw@@._V1_.jpg

Deu vontade de rever, vai que é um manual para o futuro... :hmm:

Legal de rever é que eu noto que ver coisas quando criança/adolescente não presta, você não lembra de nada. Além de não lembrar, você também não entendia muito bem por ser novo. Enfim, rever esse filme foi praticamente ver de novo pela primeira vez.
As atuações desse filme são belíssimas, a Natalia Portman conseguiu ter mais expressões do que a cara de porta que ela tem normalmente. E o V é fabuloso, todo diálogo dele vira alguma notinha pra se postar em redes sociais. :incri1:

O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo.

Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la.

Ideias não são só carne e osso. Ideias são à prova de balas.

No geral, bom filme, foi bom revê-lo, nota 8.2.

Ainda quero ler a graphic novel...

Última edição:

Legal de rever é que eu noto que ver coisas quando criança/adolescente não presta, você não lembra de nada. Além de não lembrar, você também não entendia muito bem por ser novo. Enfim, rever esse filme foi praticamente ver de novo pela primeira vez.
As atuações desse filme são belíssimas, a Natalia Portman conseguiu ter mais expressões do que a cara de porta que ela tem normalmente. E o V é fabuloso, todo diálogo dele vira alguma notinha pra se postar em redes sociais. :klol

Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la.

Atrás dessa máscara há uma ideia

• Curtir
Reações: Zyt
É oficial, o Oscar está morto e Hollywood tem uma agenda clara:

e0k9qnpmrx6b1.jpg

Basicamente, a grande maioria dos filmes que fizeram a história do cinema não teriam nenhuma chance de ganhar Oscar de melhor filme por essas regras idiotas.

Reassisti ontem os meus dois primeiros found footage.

Rec, o espanhol, que é um dos melhores filmes de terror que já assisti. Devo ter assistido meia dúzia de vezes, e olha que raramente assisto coisa repetida.

Depois assisti As Above, So Below. Não tão bom quanto o Rec, mas ainda assim bem legal. As referências a A Divina Comédia adicionam uma camada muito legal ao filme.

Reassisti ontem os meus dois primeiros found footage.

Rec, o espanhol, que é um dos melhores filmes de terror que já assisti. Devo ter assistido meia dúzia de vezes, e olha que raramente assisto coisa repetida.

Depois assisti As Above, So Below. Não tão bom quanto o Rec, mas ainda assim bem legal. As referências a A Divina Comédia adicionam uma camada muito legal ao filme.
REC é muito bom mesmo. Talvez o melhor found footage já feito, junto com a Bruxa de Blair.

REC é muito bom mesmo. Talvez o melhor found footage já feito, junto com a Bruxa de Blair.
Eu acho Bruxa de Blair bem bosta, na real. Ele só virou esse sucesso que virou (se é que dá pra chamar de sucesso) pela inovação pra época e pela campanha de marketing que realmente foi excelente.

Coisa que hoje em dia, com a internet difundida do jeito que tá, não tem como mais.

Diria q essa "nova direção" do Oscar beira o surreal.
Mas como disseram, há tempos este prêmio se tornou menos importante.
Ainda há muitos outros na Europa q realmente levam a sério a sétima arte.

08107f3d-d797-42e5-b582-aa70c499b28c.webp

The Flash (2013)

Gostei bastante. Não é o melhor da DC (o Aquaman é o melhor ao meu ver), mas diverte.
cara, eu gostei do filme, só desconsiderar algumas partes meio paia, de resto foi uma sessão pipoca tranquila, gostei ddo Michael Keaton e da Supergirl por exemplo, se falar mais que isso é spoiler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As atuações desse filme são belíssimas, a Natalia Portman conseguiu ter mais expressões do que a cara de porta que ela tem normalmente. E o V é fabuloso, todo diálogo dele vira alguma notinha pra se postar em redes sociais. :incri1:

foi um bom filme mas não é tudo isso, muito chavão e caricato que, igual o Matrix, os doidos usam pra falar que o filme avisou pipipipopopo... :haha:

Assisti Beau is Afraid.

Entendi? Não. Gostei? Bastante.

James Cameron's Deep Sea Challenge (2014) - 1h31m

MV5BMTg5Mjk0NTY3MV5BMl5BanBnXkFtZTgwMjI0OTIxMjE@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Com essa história do submarino, vi recomendarem esse documentário do James Cameron onde ele foi no fundo das Fossas Marianas, a 11000 metros de profundidade. Toda a preparação, técnica e tecnologia usada, demonstra o quão amador era o submarino da tragédia, se comparado ao do Cameron. Só a esfera de titânia, que o protegeria da pressão, foram mais de 3 anos com inúmeros testes para ver o quanto ela aguentaria.
E ele ainda foi testando diversas profundidades e corrigindo os erros que foram aparecendo. O documentário é cheio de imagens fantásticas, muito bem produzido e empolgante, é daquele tipo de coisa que lhe faz ficar impressionado com a engenharia humana.

Nota 9.

Mad Max Fury Road. Pela terceira ou quarta vez.

Delicia de história e um espetáculo visual. Absurdo de bonito esse filme.

Excelente, gostei tanto quanto o primeiro ... aquela cena da prisão em diante sem cortes até a fuga foi muito top.

Nota.8/10

Se tem Tom Hanks não tem como ser ruim, nem mesmo o Otto fica ruim.

Nota 8/10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Polêmico e perfeito ao mesmo tempo , o mano que faz as entrevistas deve ser odiado por ai.

Nota 10/10

Users who are viewing this thread

Voltar