Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início

*Top 10*

1º Oppenheimer
2º Mission: Impossible - Dead Reckoning Part One
3º Killers of the Flower Moon
4º Spider-Man: Across the Spider-Verse - HBO Max
5º Barbie - HBO Max
6º John Wick: Chapter 4 - Prime Video
7º AIR - Prime Video
8º Past Lives
9º Crescendo Juntas - HBO Max
10º The Holdovers

Assisti ontem no Netflix, filme muito bom sobre o desastre dos Andes. Produção top e atuações excelentes, boa fotografia e trilha sonora.

a-sociedade-da-neve-poster.jpg.webp

Eu não entendo muito bem essa parada de remakes...
Remakes deveriam servir pra resgatar uma produção que tinha potencial, mas esse potencial não foi atingido por alguma ou várias razões. Ex: a verba acabou, etc...
Fazer um bom remake de um bom filme, é não fazer nada além da obrigação.
E quando o remake fica inferior ao original, como normalmente acontece, qual o sentido?

Assisti ontem no Netflix, filme muito bom sobre o desastre dos Andes. Produção top e atuações excelentes, boa fotografia e trilha sonora.

a-sociedade-da-neve-poster.jpg.webp
Eu adorei o original.
Vou assistir esse pra ver qual é...

Depois de um sucesso estrondoso no Japão, o filme foi negociado e começou a ser veiculado nos mercados internacionais desde a semana passada.
Eu não ia a um cinema desde 2015 e sabia q esse não poderia deixar passar, visto q não há previsão de streaming.

Esqueça tudo q vc assistiu sobre Godzilla até hoje! Neste, o bichão serve de pano de fundo para os dramas dos personagens.
Um retrato do Japão pós segunda guerra, onde familiares foram perdidos e milhares de soldados mortos.
Há um enorme reflexão filosófica sobre o lado humano, a inocência e a fé .
As atuações estão excelentes, é uma pena q só tem dublado, gostaria de assistir em japonês e legendado.

Sim há cenas de destruições, porém há um sentido e não o quebra tudo apenas para o cinema pipoca.
O que os caras fizeram de CGI com um orçamento de 5% da Marvel é um verdadeiro tapa na cara!! Só deixa mais claro o trabalho lixo q os grandes estúdios vem fazendo. Pode não ser tão grandioso mas é honesto.

Certamente uma grande surpresa neste final de ano. Um ótimo drama, onde Godzilla é mais um numa trama sobre tragédias e vidas.
Nota 9.

Fui ver ontem, nessa onda de tá vendo todo mundo falar bem.

Felizmente foi versão legendada, realmente é muito bom mesmo... foco em uma bela historia, que fecha muito bem com o godzilla. Os efeitos são incriveis

O filme retrata as 24hs que antecederam o estouro da bolha imobiliária Americana em 2008.

Grande elenco e todos com excelente atuação.
Os diálogos são ótimos e absurdamente reais. Kevin Spacey fazendo um discurso motivacional para sua equipe em meio a explanação de o q estão prestes a fazer provavelmente irá destruir a carreira de cada um, é sensacional!
O filme as vezes parece lento mesmo assim há uma enorme tensão em todos os momentos.

Interessante de acompanhar como pensam e as decisões dos chefões de Wall Street, onde aqueles q tem escrúpulos ficaram para trás.
Nota 8.

Última edição:
Fui ver ontem, nessa onda de tá vendo todo mundo falar bem.

Felizmente foi versão legendada, realmente é muito bom mesmo... foco em uma bela historia, que fecha muito bem com o godzilla. Os efeitos são incriveis
Cara, tem algum link que mostra onde este filme sera exibido no estado de sp ?
Queria ver na telona este filme. :/

Última edição:
Cara, tem algum link que mostra onde este filme sera exibido no estado de sp ?
Queria ver na telona este filme. :/

Acho que aqui vc consegue ver

na cidade de SP, além dos cinemas ai do ingresso tá passando no cine marquise.

Filme novo vindo aí, parece interessante:

@raul100 ótima indicação.

Filme Dinamarquês, longe dos holofotes de holywood, praticamente um achado.

Mads Mikkelsen faz o excelente capitão aposentado do exército.
Amanda Collin começa meio apagada porém surpreende a partir da metade.
O pouco conhecido Simon Bennebjerg está muito bem como o vilão.

A narrativa é muito boa e tudo é seguramente amarrado.
A trilha sonora é belíssima!
A crítica fica sobre algumas partes q poderiam ser menos prolongadas.

Filme de baixo orçamento, onde com pouco se faz muito.
Mikkelsen entrega uma grande performance e provavelmente levaria uma indicação ao Oscar caso a produção fosse Americana.
Este é o longa Dinamarquês q entrou como candidato ao Oscar internacional de 2024.
Nota 7,5.

Última edição:
Última edição:

O caso aqui é: Não indique um filme.
Fiquei curioso pra ver Besson revisitando um tema espacial. Mas não consegui tankar escolha de protagonistas mais equivocada que eu já vi. Malas e infantilóides.
O boy falando grosso com um chassi de grilo e cara de boyband é um Major... pqp. :facepalm:
Dropei aos 38 minutos.
A Cara Delevingne deveria aparecer sem falar nada. Só aparecer, estar presente, etc. Sem falas.
Aquela personagem dela no Carnival Row já é escrota, ela conseguiu piorar ainda mais.

O caso aqui é: Não indique um filme.
Fiquei curioso pra ver Besson revisitando um tema espacial, mMas não consegui tankar a escolha de protagonistas mais equivocada que eu já vi. Malas e infantilóides.
O boy falando grosso com um chassi de grilo e cara de boyband é um Major... pqp. :facepalm:
Dropei aos 38 minutos.
Esse filme é ruim mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar