Eu adorei o original.Assisti ontem no Netflix, filme muito bom sobre o desastre dos Andes. Produção top e atuações excelentes, boa fotografia e trilha sonora.
![]()
![]()
O filme começa de verdade depois que os créditos sobem. 10/10
O desfecho pode não agradar, mas digamos que é um final conclusivo que vai ficar em aberto pairando na sua cabeça por um bom tempo.
![]()
Depois de um sucesso estrondoso no Japão, o filme foi negociado e começou a ser veiculado nos mercados internacionais desde a semana passada.
Eu não ia a um cinema desde 2015 e sabia q esse não poderia deixar passar, visto q não há previsão de streaming.
Esqueça tudo q vc assistiu sobre Godzilla até hoje! Neste, o bichão serve de pano de fundo para os dramas dos personagens.
Um retrato do Japão pós segunda guerra, onde familiares foram perdidos e milhares de soldados mortos.
Há um enorme reflexão filosófica sobre o lado humano, a inocência e a fé .
As atuações estão excelentes, é uma pena q só tem dublado, gostaria de assistir em japonês e legendado.
Sim há cenas de destruições, porém há um sentido e não o quebra tudo apenas para o cinema pipoca.
O que os caras fizeram de CGI com um orçamento de 5% da Marvel é um verdadeiro tapa na cara!! Só deixa mais claro o trabalho lixo q os grandes estúdios vem fazendo. Pode não ser tão grandioso mas é honesto.
Certamente uma grande surpresa neste final de ano. Um ótimo drama, onde Godzilla é mais um numa trama sobre tragédias e vidas.
Nota 9.
Cara, tem algum link que mostra onde este filme sera exibido no estado de sp ?Fui ver ontem, nessa onda de tá vendo todo mundo falar bem.
Felizmente foi versão legendada, realmente é muito bom mesmo... foco em uma bela historia, que fecha muito bem com o godzilla. Os efeitos são incriveis
Cara, tem algum link que mostra onde este filme sera exibido no estado de sp ?
Queria ver na telona este filme. :/
Qual caverna estava ? rsrsrs![]()
alguém recomenda esse filme?
Sim, é um filme difícil de assistir, mas muito bom.![]()
alguém recomenda esse filme?
A parte do barco e da corda são as melhores ...filme bom sem enrolaçãoSim, é um filme difícil de assistir, mas muito bom.
Assisti Sisu ontem, que filmão da porra. Mistura de Rambo com Tarantino. Vale muito a pena.
![]()
A Cara Delevingne deveria aparecer sem falar nada. Só aparecer, estar presente, etc. Sem falas.![]()
Valerian and the City of a Thousand Planets (2017) ⭐ 6.4 | Action, Adventure, Fantasy
2h 16m | PG-13www.imdb.com
O caso aqui é: Não indique um filme.
Fiquei curioso pra ver Besson revisitando um tema espacial. Mas não consegui tankar escolha de protagonistas mais equivocada que eu já vi. Malas e infantilóides.
O boy falando grosso com um chassi de grilo e cara de boyband é um Major... pqp.
Dropei aos 38 minutos.
Esse filme é ruim mesmo.![]()
Valerian and the City of a Thousand Planets (2017) ⭐ 6.4 | Action, Adventure, Fantasy
2h 16m | PG-13www.imdb.com
O caso aqui é: Não indique um filme.
Fiquei curioso pra ver Besson revisitando um tema espacial, mMas não consegui tankar a escolha de protagonistas mais equivocada que eu já vi. Malas e infantilóides.
O boy falando grosso com um chassi de grilo e cara de boyband é um Major... pqp.
Dropei aos 38 minutos.