Melhor filme do Norton![]()
Hoje o mundo está ainda mais dividido...
Nota 9,5
Melhor filme do Norton![]()
Hoje o mundo está ainda mais dividido...
Nota 9,5
obrigadoMelhor filme do Norton
Existem alguns filmes nacionais que são bons.
De cabeça me recordo de Tropa de Elite 1 e 2, Polícia Federal e Bingo: o rei das manhãs.
PixoteCidade De Deus
O Homem do Ano
Meu Nome Não é Johnny
Carandiru
Assalto ao Banco Central
Não gostei. Achei uma péssima despedida do Scorsese. Depois de The Irishman ele conseguiu piorar.![]()
Claro q Leo Dicaprio e Lily Gladstone estão excelentes. Mas a estrela é Robert De Niro, que atuação! O personagem é uma víbora!
O elenco inteiro está muito bem e há algumas aparições surpresas.
A história dos índios Osage é bastante interessante e o espectador fica curioso em saber mais.
A fotografia em algumas passagens é bonita tb.
Agora, 3hs30min é um exagero, sem necessidade!!
As primeiras 2hs são arrastadas, as coisas começam a melhorar mesmo quando o FBI entra nessa marca de tempo.
Parece q o diretor quer ficar "lustrando" o próprio filme pra dizer: olha como essa cena é boa!
Demasiadamente comprido.
É muito bom, entretanto poderia ser excelente.
Nota 8.
![]()
Depois de um sucesso estrondoso no Japão, o filme foi negociado e começou a ser veiculado nos mercados internacionais desde a semana passada.
EU não ia a um cinema desde 2015 e sabia q esse não poderia deixar passar, visto q não há previsão de streaming.
Esqueça tudo q vc assistiu sobre Godzilla até hoje! Neste, o bichão serve de pano de fundo para os dramas dos personagens.
Um retrato do Japão pós segunda guerra, onde familiares foram perdidos e milhares de soldados mortos.
Há um enorme reflexão filosófica sobre o lado humano, a inocência e a fé .
As atuações estão excelentes, é uma pena q só tem dublado, gostaria de assistir em japonês e legendado.
Sim há cenas de destruições, porém há um sentido e não o quebra tudo apenas para o cinema pipoca.
O que os caras fizeram de CGI com um orçamento de 5% da Marvel é um verdadeiro tapa na cara!! Só deixa mais claro o trabalho lixo q os grandes estúdios vem fazendo. Pode não ser tão grandioso mas é honesto.
Certamente uma grande surpresa neste final de ano. Um ótimo drama, onde Godzilla é mais um numa trama sobre tragédias e vidas.
Nota 9.
Você viu o anterior, Shin Godzilla? Não vi esse novo ainda, mas o Shin é nessa pegada aí, ele é bem científico tanto que eles tentam "resolver" a ameaça com várias técnicas diferentes. E tem todo o drama das pessoas e tudo mais.
O filme foi escrito pelo Gen Uroboshi, o mesmo de Evangelion.
assisto sempre que posso, so um aviso o filme de 2011 é okay...
Eu daria 6/10.rebel moon. 7.5/10
Filme do snyder. Dispensa comentários.
Rosamund Pike fazendo o mesmo papel novamente que ninguém aguenta mais![]()
A história é bacana porém muita enrolação , muito frufru para chegar em final que na segunda parte do filme já era quase prevísivel.
Apesar de tudo nota 6/10
Depois de ver o trailer, desisti de ver o filme. Gosto de ficção científica mas esse parece ser muito puxado para fantasia e a história parece ser o mesmo tema batido de ultimamente de opressor que são todos nazis vs oprimidos que são todos santos.Eu daria 6/10.
Não é ruim mas acho que fui com muita expectativa. Fiquei sem vontade alguma de ver a segunda parte, vou acabar assistindo só pra não deixar em aberto.
É basicamente isso.Depois de ver o trailer, desisti de ver o filme. Gosto de ficção científica mas esse parece ser muito puxado para fantasia e a história parece ser o mesmo tema batido de ultimamente de opressor que são todos nazis vs oprimidos que são todos santos.
E o Nicholas Cage estava dizendo que esse era seu melhor trabalho. rsTive a infelicidade de assistir o filme O homem do sonhos do Nicolas Cage, que filme maçante e principalmente depressivo. Assisti porque vi algum site indicando porém me arrependi, o final fiquei boiando, não sei se queria fazer uma metáfora mas ficou muito mal feita.
Nota 4
![]()