Isso aqui é uma experiencia foda.. um dos filme que mais lembro de ter visto no cinema e sai
Nunca fui fã dele, mas gostava da qualidade dos clipes na época da MTV do velho testamento.Primeiro q conheço praticamente nada sobre a sua música, fui assistir mais pelas críticas positivas.![]()
Better Man: A História de Robbie Williams (2024) ⭐ 7.6 | Biografia, Fantasia, Musical
2h 15m | 16www.imdb.com
Quando vi no trailer um chimpanzé fazendo o papel, confesso q fiquei meio cético.
Porém no final das contas o resultado é muito bacana.
É uma narrativa q mostra os altos e baixos da vida do protagonista. Tb há uma carga dramática bem pesada.
O cgi é de alta qualidade e realmente passa um tom de vida real ao macaco.
Poderia ser um pouco mais curto. De qualquer forma é uma surpresa bem interessante.
Nota 7,5.
Eu gostei porém quando ficou bom acabou rsrsrs.![]()
Capitão América 4 (2025)
Então... não é bom. Mas é melhor que Viúva Negra, Eternos, Shang Chi, Homem-Formiga 3, Capitã Marvel 2, Dr. Estranho 2, Pantera Negra 2 e Thor 4.
Que fase, hein, Marvel?
Não entendi "esses outros citados não da na foto".Eu gostei porém quando ficou bom acabou rsrsrs.
Esse esta mais com cara da Marvel depois de Vingadores , esses outros citados não da na foto.
Homem formiga , shang shi , eternos e os demais ... tudo horríveis e não se compara com a primeira fase de Vingadores , esse Capitão América esta muito melhor e mais próximo de Vingadores. Os demais citados por nós são ruins (não cabem na mesma foto)Não entendi "esses outros citados não da na foto".
![]()
A primeira parte é muito boa, fica aquele mistério e o romance a distância.
Já a segunda metade deixa um pouco a desejar.
Devido aos protagonistas e a história em si, esperava mais.
Nota 6.
Tá ai o motivo de só ir até dia 12. haha
De qualquer forma tem bastante coisa pra ver
Setembro 5
Acompanhate Perfeita
e o que já estreiou
Nosferatu
Conclave
Anora
Ainda estou aqui.
BabyGirl
Ainda Estou Aqui
Se você é brasileiro, acho que tem o dever de assistir esse filme. Simples assim. Tanto pelo filme mas principalmente pela História do nosso país.
No primeiro frame já fica claro que é um filme FILME, no sentido técnico da coisa. Toda a montagem dele é muito bem feita, (quase) tudo é muito sutil informando sem expor, a fotografia casa com o período, a escassa trilha sonora se integra no filme, a ambientação nas ruas da década de 70 é impressionante e o tanto de "easter egg" de época é comparável com os filmes fan-service da Marvel ou um Strange Things.
O filme inicialmente não te acerta com um soco na cara, mas sim no estômago pra te derrubar mais tarde. Não é um filme legal de assistir, você não vai se divertir vendo isso. Que bom. Cada um sabe onde dói, mas em diversos momentos diferentes tinha gente fungando quietinho na sala, que alias estava lotada e com publico diverso, mas quem ficou no final se recompondo foram os mais velhos.
Quanto as indicações, Melhor Filme não ganha, afinal Duna 2 existe. É uma nomeação de honra apenas, e muito merecida.
Melhor Filme estrangeiro, não sei, não conheço os outros. Mas com certeza é um cenário que é, ou foi comum em diversos lugares do mundo. O impacto pode não ser o mesmo pois tudo é muito cultural, mas deve identificar um monte de gente.
Melhor atriz, mesmo sem conhecer as outras, é difícil dizer que não vai ser a Fernanda Torres. O filme é 60-70% com a câmera nela, que convence e emociona. Alias, as fotos reais no final que foram recriadas no filme assustam tamanha a semelhança.
Foda. Nossos melhores filmes são expondo a completa tristeza que é ou foi o nosso país. Vão assistir enquanto dá tempo.
Nossa, o melhor filme de 2024 era substância, mas vi o Anora... Que alma tem esse filme, te conquista com uma história simples, zero defeitos e o final absurdo.
Parabéns pro diretor e atriz
![]()
Anora 3.5/10
O filme se perde muito, em tentar ser uma mistura de comédia de mau gosto puxando sardinha pra drama. Se não fosse a quantidade de mulher pelada, eu acho que iria passar batido. Devolvam minhas 2 horas!
Fã bitolado porque o Keanu Reeves não é loiro e o filme não se passa em Londres.Engraçado que na época teve quem meteu o pau nesse filme