Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início

Depois de anos resolvi assistir novamente.
E mais uma vez gostei bastante. A Jennifer Lawrence está ótima, bem como o restante do elenco.

Não é um filme tipo Missão impossível ou Jason Bourne. O ritmo é lento e cadenciado, sem perder a tensão.
Inclusive representa bem a frieza do povo Russo.

E tem um ótimo plot twist.
Nota 7,5.

Última edição:
ems.cHJkLWVtcy1hc3NldHMvbW92aWVzL2ZjZThlZjg3LTBlZDQtNGVlYS05NjA1LTI1ODM0OTNiOWQ0NS5qcGc=

Fui querendo não gostar mas não deu. O filme é de bom para ótimo em quase sua totalidade, com exceção de uma parte que é muito novela mexicana (é fácil de perceber ao assistir). Mas eu não tenho nojinho de musical, quem tem deve evitar o filme.

Primeiro q conheço praticamente nada sobre a sua música, fui assistir mais pelas críticas positivas.

Quando vi no trailer um chimpanzé fazendo o papel, confesso q fiquei meio cético.
Porém no final das contas o resultado é muito bacana.

É uma narrativa q mostra os altos e baixos da vida do protagonista. Tb há uma carga dramática bem pesada.
O cgi é de alta qualidade e realmente passa um tom de vida real ao macaco.

Poderia ser um pouco mais curto. De qualquer forma é uma surpresa bem interessante.
Nota 7,5.

Última edição:
Primeiro q conheço praticamente nada sobre a sua música, fui assistir mais pelas críticas positivas.

Quando vi no trailer um chimpanzé fazendo o papel, confesso q fiquei meio cético.
Porém no final das contas o resultado é muito bacana.

É uma narrativa q mostra os altos e baixos da vida do protagonista. Tb há uma carga dramática bem pesada.
O cgi é de alta qualidade e realmente passa um tom de vida real ao macaco.

Poderia ser um pouco mais curto. De qualquer forma é uma surpresa bem interessante.
Nota 7,5.
Nunca fui fã dele, mas gostava da qualidade dos clipes na época da MTV do velho testamento.

Sempre achei ele parecido com um chimpanzé

Captain_America_Brave_New_World_%28cartaz%29.jpg

Capitão América 4 (2025)

Então... não é bom. Mas é melhor que Viúva Negra, Eternos, Shang Chi, Homem-Formiga 3, Capitã Marvel 2, Dr. Estranho 2, Pantera Negra 2 e Thor 4.

Que fase, hein, Marvel?

Captain_America_Brave_New_World_%28cartaz%29.jpg

Capitão América 4 (2025)

Então... não é bom. Mas é melhor que Viúva Negra, Eternos, Shang Chi, Homem-Formiga 3, Capitã Marvel 2, Dr. Estranho 2, Pantera Negra 2 e Thor 4.

Que fase, hein, Marvel?
Eu gostei porém quando ficou bom acabou rsrsrs.
Esse esta mais com cara da Marvel depois de Vingadores , esses outros citados não da na foto.

Não entendi "esses outros citados não da na foto".
Homem formiga , shang shi , eternos e os demais ... tudo horríveis e não se compara com a primeira fase de Vingadores , esse Capitão América esta muito melhor e mais próximo de Vingadores. Os demais citados por nós são ruins (não cabem na mesma foto)

A primeira parte é muito boa, fica aquele mistério e o romance a distância.
Já a segunda metade deixa um pouco a desejar.

Devido aos protagonistas e a história em si, esperava mais.
Nota 6.

nota 6, bons atores, mas tem o que a gente curte, romance, tiro porrada e bomba. Deu pra entreter .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá ai o motivo de só ir até dia 12. haha

De qualquer forma tem bastante coisa pra ver

Setembro 5

Acompanhate Perfeita

e o que já estreiou

Nosferatu
Conclave
Anora
Ainda estou aqui.
BabyGirl

Esses filmes de robô sex-doll ou empregada/criança sempre são engraçados. Verei
Ainda Estou Aqui

Se você é brasileiro, acho que tem o dever de assistir esse filme. Simples assim. Tanto pelo filme mas principalmente pela História do nosso país.

No primeiro frame já fica claro que é um filme FILME, no sentido técnico da coisa. Toda a montagem dele é muito bem feita, (quase) tudo é muito sutil informando sem expor, a fotografia casa com o período, a escassa trilha sonora se integra no filme, a ambientação nas ruas da década de 70 é impressionante e o tanto de "easter egg" de época é comparável com os filmes fan-service da Marvel ou um Strange Things.
O filme inicialmente não te acerta com um soco na cara, mas sim no estômago pra te derrubar mais tarde. Não é um filme legal de assistir, você não vai se divertir vendo isso. Que bom. Cada um sabe onde dói, mas em diversos momentos diferentes tinha gente fungando quietinho na sala, que alias estava lotada e com publico diverso, mas quem ficou no final se recompondo foram os mais velhos.

Quanto as indicações, Melhor Filme não ganha, afinal Duna 2 existe. É uma nomeação de honra apenas, e muito merecida.

Melhor Filme estrangeiro, não sei, não conheço os outros. Mas com certeza é um cenário que é, ou foi comum em diversos lugares do mundo. O impacto pode não ser o mesmo pois tudo é muito cultural, mas deve identificar um monte de gente.

Melhor atriz, mesmo sem conhecer as outras, é difícil dizer que não vai ser a Fernanda Torres. O filme é 60-70% com a câmera nela, que convence e emociona. Alias, as fotos reais no final que foram recriadas no filme assustam tamanha a semelhança.

Foda. Nossos melhores filmes são expondo a completa tristeza que é ou foi o nosso país. Vão assistir enquanto dá tempo.

Eu evito filmes brasileiros, já me decepcionei demais.

Última edição:

Charlize Theron faz o papel de uma espiã, que é uma mulher absolutamente sensual e durona ao mesmo tempo.
O restante do elenco está muito bem.

Me chamou a atenção as cenas de luta, pois parecem um pouco mais perto da realidade. Os atores aparentam estar cansados e apesar de coreografada, não é uma troca de socos e pontapés intermináveis.

Baseado em fatos reais, a trama é ótima e se encaixa bem na época do fato histórico de Berlim.
A trilha sonora é incrível com músicas rock/pop dos anos 80 e 90.
Nota 7,5.

Nossa, o melhor filme de 2024 era substância, mas vi o Anora... Que alma tem esse filme, te conquista com uma história simples, zero defeitos e o final absurdo.

Parabéns pro diretor e atriz

😮😮👏👏👏👏

Anora 3.5/10

O filme se perde muito, em tentar ser uma mistura de comédia de mau gosto puxando sardinha pra drama. Se não fosse a quantidade de mulher pelada, eu acho que iria passar batido. Devolvam minhas 2 horas!

Nossa, o melhor filme de 2024 era substância, mas vi o Anora... Que alma tem esse filme, te conquista com uma história simples, zero defeitos e o final absurdo.

Parabéns pro diretor e atriz

😮😮👏👏👏👏
Anora 3.5/10

O filme se perde muito, em tentar ser uma mistura de comédia de mau gosto puxando sardinha pra drama. Se não fosse a quantidade de mulher pelada, eu acho que iria passar batido. Devolvam minhas 2 horas!
:mj:

É um filme completamente gravado com um iPhone.
Achei a história interessante e tem seu plot twist. O espectador vivencia bem as agonias e pensamentos da protagonista.

Levando-se em consideração o baixíssimo orçamento e somente um celular na mão, os caras conseguiram até fazer um bom trabalho.
Nota 6.

Última edição:

Primeiro q faço coro com quem já viu o filme: não assista o trailer!!!
Além de entregar demasiadamente, estraga algumas surpresas.

A história coloca mais camadas em um assunto bem debatido atualmente.
A narrativa é daquelas q a cada cena parece q os problemas só aumentam.
Uma ótima atuação da protagonista Sophie Thatcher.

Depois de muitas críticas positivas quando ainda estava no cinema, sinceramente esperava mais.
Porém é um tanto divertido.
Nota 7.

Última edição:

Users who are viewing this thread

• BOPC
Voltar