Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
wW5h4K8.png
jOvDZ9Z.png

Bumblebee (2018)

Um tempo atrás eu tinha visto todos os filmes de Transformers e saturei, são bons filmes de ação e efeitos especiais, mas é tudo a mesma coisa. Bumblebee adotou um estilo diferente, o filme é mais um drama (nada muito drástico) de uma garota que perdeu o pai e o Bumblebee que estava sozinho em um mundo desconhecido. Chega ser estranho ver um filme de Transformers com uma história normal e não algo escrachado como os anteriores. Tanto que o filme nem tem tanta ação assim, só mais para o final. E serve como prequel do filme de 2007.

hq720.jpg

Furious 7 (2015)

Faz uma década que eu vi esse filme nos cinemas, e a paciência que eu tinha com a gafolhagem e exagero dessa franquia acabou nesses 10 anos. Tudo aqui é over the top, ao ponto do ridículo. Mas é, junto a Missão: Impossível, a maior franquia de ação dos cinemas.

Gosto é igual c*, mesmo.

hq720.jpg

Furious 7 (2015)

Faz uma década que eu vi esse filme nos cinemas, e a paciência que eu tinha com a gafolhagem e exagero dessa franquia acabou nesses 10 anos. Tudo aqui é over the top, ao ponto do ridículo. Mas é, junto a Missão: Impossível, a maior franquia de ação dos cinemas.

Gosto é igual c*, mesmo.
Cara eu tbm perdi a paciência com essa série, tanto que assisti o último só pra dizer que vi todos... Ainda tem mais um né?

Mestre dos mestres. Descanse em paz.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa trinca dele, Eraserhead, Elephant Man e Mulholland Drive me baquearam a primeira vez que vi...

David Lynch morreu, que descanse em paz.
Gosto demais da Twin Peaks, a abertura era uma vibe de paz, tristeza etc...
Ainda bem que ele conseguiu concluir a série 25 anos depois em 2017.

Achei o filme bom, ok. Mas acho que estava com uma expectativa maior.
A ambientação é excepcional. Mas acho que a edição, principalmente no início, mudava o tom muito rápido, não dava tempo para imergir no clima das cenas. Isso pareceu dificultar me conectar com o filme.
Acredito que por não ser um filme original do Eggers, também pesou na experiência. Gosto dos outros filmes dele, mas esse achei o pior de todos (não que seja ruim, mas longe de ser tão bom como os outros).

Transformers: Rise of the Beasts (2023)

Último filme da franquia em live action, já que depois partiram para animações em CG. Esse filme resgata os Beast Wars. Lembro-me do desenho antigo dos anos 90 em CG, eu adorava aquilo.
E ainda teve uma ponta do GI-Joe, embora me pareça que esse filme dos Transformers segurou a ideia de multiverso, pois não teve boa bilheteria.
No geral, é como todos os outros filmes, com batalhas intensas entre robôs gigantes em diferentes localidades. O filme é sequência de Bumblebee, mas ainda é prequel do Transformers de 2007. O elenco humano é dispensável, atuação horrível, mas os Transformers são maneiros, gostei do Mirage. O CGI está cada vez mais impecável, tendo em vista que eles aparecem constantemente na luz do dia e a composição é super realista.

Ninguém melhor do q a Megan Fox pra fazer o papel, ela tem tanta cirurgia plástica pelo corpo inteiro q realmente parece um ciborgue.
A história segue a conspiração atual sobre AI.

Assista pensando em um filme tipo "B", apesar de q alguns momentos são interessantes.
Nota 6.

Última edição:
Transformers: Rise of the Beasts (2023)

Último filme da franquia em live action, já que depois partiram para animações em CG. Esse filme resgata os Beast Wars. Lembro-me do desenho antigo dos anos 90 em CG, eu adorava aquilo.
E ainda teve uma ponta do GI-Joe, embora me pareça que esse filme dos Transformers segurou a ideia de multiverso, pois não teve boa bilheteria.
No geral, é como todos os outros filmes, com batalhas intensas entre robôs gigantes em diferentes localidades. O filme é sequência de Bumblebee, mas ainda é prequel do Transformers de 2007. O elenco humano é dispensável, atuação horrível, mas os Transformers são maneiros, gostei do Mirage. O CGI está cada vez mais impecável, tendo em vista que eles aparecem constantemente na luz do dia e a composição é super realista.

Me pergunto como a Marvel com tanto orçamento faz aquele cgi todo cagado nos filmes atualmente e Transformers desde 2007 tá dando um banho nesse quesito

Me pergunto como a Marvel com tanto orçamento faz aquele cgi todo cagado nos filmes atualmente e Transformers desde 2007 tá dando um banho nesse quesito

Michael Bay se envolve pessoalmente com o time de CGI para definir o estilo visual, acho que isso pesa. Já na Marvel, parece que virou enlatado, fazem da forma mais rápida possível para publicar logo.

A pouco conhecida atriz Mikey Madison realmente se entrega no papel de uma prostituta.
E ela está absolutamente gostosa e sensual.

É um filme q mistura sexo, drama, intrigas e até comédia.

Os críticos amaram, muitos alegam ser uma obra prima, dessa vez vou discordar.
Achei legal, porém esticado demais em algumas passagens.
Nota 7.

Users who are viewing this thread

Voltar