Boa tarde a todos.
Eu não consegui localizar um tópico aonde pudesse colocar minha dúvida, se não for aqui peço desculpas.
Gostaria de saber da galera que curte filmes, qual app usam para controlar os filmes que viram, dar nota, cruzar com seus streamings, e receber sugestões baseadas nisto?
Teste alguns o que mais me agradou foi o chippu, mas ele tem seus erros e bugs.
O legal do chippu é a parte de dicas, aonde vc informa o que quer ver, gênero, streaming, e tipo, ele da uma perdida as vezes, mas ajuda.
Ia testar outros mais a maioria é inglês completo, ou tudo pago.
Podem me dar sugestões?
Só passando pra NÃO RECOMENDAR aquela porcaria de Twisters.
Que filme ruim, chato.
Na primeira cena já entrega tudo o que o primeiro filme construiu, e depois não vai muito mais além disso. Fica só naquele romance água com açúcar, chato pra caralho.
Toda caçada parece igual.
Um puta desperdício mesmo.
Que filme ruim, chato.
Na primeira cena já entrega tudo o que o primeiro filme construiu, e depois não vai muito mais além disso. Fica só naquele romance água com açúcar, chato pra caralho.
Gosto realmente ninguém discute rs.
Eu gostei muito a lógica da ficção de destruir o tornado foi muito bem construída.
Tem besterol no meio, mas foi bem construída.
E detalhe o romance nem aconteceu kkkk os finalmentes rs
Heretic era um filme que eu estava ancioso para ver. Não foi nada do que eu esperava e o final me surpreendeu. Gostei bastante do filme. Assisti 2 vezes, mas não tenho certeza se assistirei novamente. Sobre as duas protagonistas femininas, estão ótimas as duas. A Sophie Thatcher (Irmã Barnes) faz bem o papel de "garota diferentona" a lá Anya Taylor Joy, mas não entrega uma atuação esteriotipada. Já Chloe East (Irmã Paxton) começa meio apagadinha, mas brilha no final. Em suma, um bom filme.
Gosto realmente ninguém discute rs.
Eu gostei muito a lógica da ficção de destruir o tornado foi muito bem construída.
Tem besterol no meio, mas foi bem construída.
E detalhe o romance nem aconteceu kkkk os finalmentes rs
O filme chega no ápice com 15 minutos: tem caçada, tem tornado F5, tem os sensores jogados nesse mesmo tornado, tem a tentativa de "desarmar" esse tornado, tem a morte de 3 pessoas.
Depois disso só o cowboy de youtube que fica na mesma o filme todo, sendo que o melhor momento dele é jogar fogos de artifício dentro de um outro tornado menor.
Tem desenvolvimento nenhum.
Bom pra dormir na verdade.
Mas pode ser gosto mesmo, afinal tem um louvável 6,5 no imdb.
Julianne Moore e Natalie Portman fazendo o que sabem de melhor.
Um filme muito interessante, com algumas sutilezas que ficam no ar e induzem à reflexão, fiquei pensando na protagonista por um bom tempo.
Gostei muito, só achei exagerado o filtro de grain usado.
Esse é considerado um clássico cult do Terrence Malick.
Já assisti Badlands e The tree of Life e esse me deixou a mesma impressão: um filme esteticamente lindo, um deleite para os olhos, mas sem muita substância.
O roteiro é capenga, não há nenhum desenvolvimento de personagem e a atuação do Richard Gere não convence.
Deixando a grandiosidade do livro de lado e tentando não fazer comparação, é um bom filme dentro das limitações do cinema brasileiro da época.
Seria impossível colocar em película o que Clarice Lispector colocou no papel e, com isso em mente, o filme consegue transmitir muito bem a melancolia e a crueza do sofrimento de Macabéa.
Destaque para a atuação da Marcélia Cartaxo, com um tom muito certeiro de ingenuidade que a personagem exige.
O filme chega no ápice com 15 minutos: tem caçada, tem tornado F5, tem os sensores jogados nesse mesmo tornado, tem a tentativa de "desarmar" esse tornado, tem a morte de 3 pessoas.
Depois disso só o cowboy de youtube que fica na mesma o filme todo, sendo que o melhor momento dele é jogar fogos de artifício dentro de um outro tornado menor.
Tem desenvolvimento nenhum.
Bom pra dormir na verdade.
Mas pode ser gosto mesmo, afinal tem um louvável 6,5 no imdb.
Não pode invocar um certo saudosismo de quem curtiu o primeiro filme?
Pq eu ia assistir somente por conta disso mas se nem trouxer esse sentimento à tona vou deixar passar.
Que filme ruim, chato.
Única ressalva é a questão de que tem cinema por aqui que é quase exclusivamente dublado, os legendados, quando tem, é quase sempre exclusivamente no último horário.
estranho isso
sempre vejo falar que tá caindo demais o público de cinema
inclusive eu mesmo não vou já tem não sei quantos anos... e as salas geralmente estão vazias mesmo
lembrei qdo a igreja dos pastores tavam comprando todos os ingressos dos filmes religiosos lá pra lotarem a sala do cinema com fiéis
aí saía na notícia que o filme tinha vendido milhões de ingressos, mas foram todos comprados pela igreja
pode estar acontecendo algo similar a isso
estranho isso
sempre vejo falar que tá caindo demais o público de cinema
inclusive eu mesmo não vou já tem não sei quantos anos... e as salas geralmente estão vazias mesmo
lembrei qdo a igreja dos pastores tavam comprando todos os ingressos dos filmes religiosos lá pra lotarem a sala do cinema com fiéis
aí saía na notícia que o filme tinha vendido milhões de ingressos, mas foram todos comprados pela igreja
pode estar acontecendo algo similar a isso
Tb achei estranho.
E sim centenas de sindicatos compraram milhares de lotes para distribuir aos filiados, ainda mais no filme da fernanda torres "ainda estou aqui".
Inclusive as reportagens da grande mídia q pesquisei, afirmam q os filmes brasileiros foram os q impulsionaram o aumento de pessoas nos cinemas e isso é um reflexo do incentivo bilionário do governo federal ao setor audiovisual.
Não quero entrar neste assunto, mas Infelizmente esses dados me cheiram a viés político.
Tb achei estranho.
E sim centenas de sindicatos compraram milhares de lotes para distribuir aos filiados, ainda mais no filme da fernanda torres "ainda estou aqui".
Inclusive as reportagens da grande mídia q pesquisei, afirmam q os filmes brasileiros foram os q impulsionaram o aumento de pessoas nos cinemas e isso é um reflexo do incentivo bilionário do governo federal ao setor audiovisual.
Não quero entrar neste assunto, mas Infelizmente esses dados me cheiram a viés político.
Não tenho TV a cabo mas estou de férias na casa de parentes e acabei reassistindo esse filme depois de 31 anos (ele é de 1993, mas o assisti em 1994, no tempo da videolocadora e do VHS), e na minha opinião ele envelheceu muito. Coisas que nos anos 1990 passavam hoje são ridículas, como por exemplo tudo terminar em porrada entre o Dr. Kimble e o cara que estava por trás de tudo (é spoiler dizer quem é), ou o Dr. Kimble trabalhar como faxineiro em um hospital e nenhum médico o reconhecer, já que ele era um médico relativamente famoso. Mas o jogo de gato e rato entre ele e Tommy Lee Jones ainda diverte. E tem a Julianne Moore (hoje sessentona) novinha, fazendo o papel de uma médica.