Sacanagem recomendar esse filme
Eu amei este filme.![]()
visual, efeitos, história, tudo excelente, MAS...
roteiro raso (sério que o ataque nuclear - que motivou a guerra - foi explicado em uma única frase?!), diálogos fracos, personagens mal desenvolvidos e o clichêzinho básico anti-americano.
o protagonista, embora seja um bom ator, não carrega o filme. a menina-robô se destaca bem mais
a falta de um vilão bem definido pode criar desinteresse em quem procura só diversão, mas a essencia sci-fi está bem representada. Uma pena que desperdiçaram tudo isso
Filme muito bom, totalmente imprevisível até o final. Hugh Grant excelente no papel e as duas meninas mandam muito bem também.
![]()
Mais um acerto do Clint Eastwood, que roteiro incrível, apesar de forçar um pouco no final.
![]()
Não precisa. Quando te responderem diretamente, vc vai receber notificação ali no sininho no alto da página.Tem opção no fórum para somente receber e-mail caso tenha resposta no tópico, em resposta da mensagem que postei? alguém sabe me instruir nisso.
Então no caso eu devo parar de seguir este tópico? porque cada postagem nele estou recebendo um e-mail!Não precisa. Quando te responderem diretamente, vc vai receber notificação ali no sininho no alto da página.
simEntão no caso eu devo parar de seguir este tópico? porque cada postagem nele estou recebendo um e-mail!
Vc pode clicar em "deixar de seguir" ali em cima, depois clicar pra seguir de novo e escolher não receber atualizações por e-mail.Então no caso eu devo parar de seguir este tópico? porque cada postagem nele estou recebendo um e-mail!
Obrigado deixei do jeito que citou!
Vlw, espero que a configuração que fiz de certo.Vc pode clicar em "deixar de seguir" ali em cima, depois clicar pra seguir de novo e escolher não receber atualizações por e-mail.
Assim o tópico fica na sua lista de acompanhados, mais fácil de achar depois sem ficar recebendo e-mails.
Só que o fórum é meio bugado pra isso então nem sempre funciona. rs
Minha dúvida é esta! a que estou esperando ajuda!Boa tarde a todos.
Eu não consegui localizar um tópico aonde pudesse colocar minha dúvida, se não for aqui peço desculpas.
Gostaria de saber da galera que curte filmes, qual app usam para controlar os filmes que viram, dar nota, cruzar com seus streamings, e receber sugestões baseadas nisto?
Teste alguns o que mais me agradou foi o chippu, mas ele tem seus erros e bugs.
O legal do chippu é a parte de dicas, aonde vc informa o que quer ver, gênero, streaming, e tipo, ele da uma perdida as vezes, mas ajuda.
Ia testar outros mais a maioria é inglês completo, ou tudo pago.
Podem me dar sugestões?
Sinceramente não uso nenhum app específico. Por um tempo preenchia as infos dos filmes no site "letterboxd", mas achei q dava muito trabalho e parei.Boa tarde a todos.
Eu não consegui localizar um tópico aonde pudesse colocar minha dúvida, se não for aqui peço desculpas.
Gostaria de saber da galera que curte filmes, qual app usam para controlar os filmes que viram, dar nota, cruzar com seus streamings, e receber sugestões baseadas nisto?
Teste alguns o que mais me agradou foi o chippu, mas ele tem seus erros e bugs.
O legal do chippu é a parte de dicas, aonde vc informa o que quer ver, gênero, streaming, e tipo, ele da uma perdida as vezes, mas ajuda.
Ia testar outros mais a maioria é inglês completo, ou tudo pago.
Podem me dar sugestões?
Então todos falam do trakt.tv mas 100% inglês me quebra rs. Grato.@fabiofc83
Eu uso o Trakt.tv (API integrado ao Kodi). Não recomendei pq ele é totalmente em inglês, mas ele é bem completo. Uso a versão básica.
alguém viu? vale?