Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Revi esses dois filmes do jet li.
Agora devo rever o do templo de shaolin.

OIP.DJHXJZFpdZUGppuXLn7UfQAAAA

OIP.mx-mr6oSFqEFAWedfNIVJwHaJ4

Primeiro q o trio de protagonistas está excelente com enorme sinergia.
Hugh Grant, tenebroso e sarcástico. Já as mulheres tem incrível transformação no decorrer da trama.

Questões de todas as religiões são postas a mesa e é aberto um grande leque q insere inúmeras dúvidas.

Achei q a primeira parte foi bem melhor devido a insegurança da situação.
Algumas passagens poderiam ser menos longas.

Um filme interessante de suspense/terror q vai deixar muitos com incertezas sobre suas crenças.
Nota 7.

Tem um filme dessa época que ele faz com a Bridget Fonda.

Ela era assim:

2_bridgetfonda_01.jpg

Hoje:

bridget-fonda_a1876.jpg

Caraca, é o mesmo caso daquela atriz do primeiro top gun.
Mas geralmente isso acontece quando a pessoa quer viver uma vida normal, longe da fama.

Inside Job (2010)

Documentário sobre a crise de 2008. Ele completa algumas lacunas que o filme The Big Short não mostra, com o processo que levou a crise, por parte de quem estava nos bancos envolvidos. Muito cinismo e filha da putagem reunidos em um só filme.

Four Horsemen (2012)

Esse documentário apresenta os 4 cavaleiros do apocalipse da modernidade, que são o sistema financeiro tortuoso, o terrorismo, a pobreza e os desastres ecológicos. Premissa interessante, mas o filme é bem chatinho, pois a condução é meio monótona ao explicar os assuntos.

We Steal Secrets: The Story of WikiLeaks (2013)

A intenção do filme seria falar sobre a história do WikiLeaks, mas ao meu ver, pareceu mais uma propaganda para denegrir a reputação Assange, pois há um teor de que o WikiLeaks foi uma coisa boa, mas seu criador não era muito correto. A julgar pela data de lançamento do filme, presumo que a ideia fosse polarizar mesmo.

The Internet's Own Boy: The Story of Aaron Swartz (2014)

Esse filme é muito triste e ao mesmo tempo revoltante. O mundo não merecia o Aaron. Esse é um dos filmes que te faz perder a fé na humanidade. :pepe:

Citizenfour (2014)

Apesar de já conhecer bastante da história, eu nunca tinha parado para ver esse documentário, que acaba sendo mais focado no encontro do Ed com os jornalistas e toda a tensão antes das divulgações das informações.

Eu resolvi ir atrás da documentação revelada e percebi que é muito mais do que os jornais noticiaram. Vai levar um tempinho para ver tudo.

Vou indicar um filme "natalino" que eu gosto muito.
Claro que a maioria indicaria Esqueceram de Mim.

antes-so-do-que-mal-acompanhado.webp

"Pra variar" a Marvel erra de novo.

Começo a acreditar na teoria da conspiração sobre caixa 2 nestes filmes. Não é possível q a um custo de U$110 milhões de dólares temos cgi de quinta categoria.

O filme é todo remendado, parece q a cada 30min temos um diretor/roteirista diferente.
História horrível e desconexa.
Nota 4.

"Pra variar" a Marvel erra de novo.

Começo a acreditar na teoria da conspiração sobre caixa 2 nestes filmes. Não é possível q a um custo de U$110 milhões de dólares temos cgi de quinta categoria.

O filme é todo remendado, parece q a cada 30min temos um diretor/roteirista diferente.
História horrível e desconexa.
Nota 4.

Eu não curto muito filmes de heróis ou vilões
mas tá saturado, não?

Filme muito bom, totalmente imprevisível até o final. Hugh Grant excelente no papel e as duas meninas mandam muito bem também.

MV5BMzFiMWM4YjAtY2Y3Yi00MDIzLTk0N2MtYTAwNGM3ZmMwODhlXkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

Mais um acerto do Clint Eastwood, que roteiro incrível, apesar de forçar um pouco no final.

b993b300d0769557c533da1d005f2e96.png

Já assistiu o Penguim?
É série, mas é um puta seriado. Muito surpreendente.

Só aproveitei o gancho do heróis e vilões aí, que eu também já não suporto.

Mano, eu comecei a assistir e parei acho que no EP3.
Preciso continuar, mas gostei e na real o universo da DC me agrada mais.

Shin Godzilla (2016)

Tinha visto na época que saiu e resolvi rever antes de ver o Minus One. Dessa vez eu pesquei mais detalhes, como as diversas críticas ao governo Japonês ou mesmo o estilo de vida moderno do japonês, a opinião sobre os americanos, a forma como lidar com desastres.

Além de algumas referências de Evangelion (visto ser do mesmo diretor) como algumas músicas e alguns detalhes, como um usuário do Twitter com o avatar da Asuka e o nick "bakashinji" e os glyphs dos anjos...

XG4v3yh.png

COl38RE.jpeg

ZNjqm73.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar